A Portocred, uma financeira com mais de 25 anos de atuação, entrava em uma nova fase que ampliaria a sua área de atuação. Buscando abrangência nacional, investiu em tecnologia para diversificar seus canais de comunicação, estreitar o relacionamento direto com os clientes e tornar sua marca mais presente no ambiente digital, além de aumentar os negócios e oferecer novos serviços financeiros.
Para marcar este novo momento, a Portocred chamou o Gad’ para fazer o seu projeto de rebranding. Começamos com um estudo junto a clientes e prospects da empresa, desenvolvemos a estratégia e criamos um novo posicionamento sobre os pilares de proximidade, transparência e eficiência. A partir daí, iniciamos o redesenho da marca. Com linhas mais fluidas e contemporâneas que transitam bem tanto do físico quanto no digital, ela traduziu os novos valores da empresa e a colocou como uma parceira da educação financeira, oferecendo crédito para momentos de necessidade e demais soluções para que as pessoas consigam planejar suas vidas com mais tranquilidade.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS