Nosso desafio foi construir para o Grupo Energisa, um dos maiores grupos do setor energético no país, uma marca capaz de reunir, sob si, suas unidades de negócio não regulados: a Alsol Energias Renováveis, a Energisa Comercializadora (ECO) e a Energisa Soluções (ESOL). Nesse sentido, era necessário definir sua proposta de valor e sua essência, reafirmando o compromisso do grupo em oferecer soluções energéticas inovadoras e sustentáveis, ao mesmo tempo, sinalizando seu papel de liderança no setor.
A (re)energisa é a nova marca do Grupo Energisa.
Por meio dela, representamos e expressamos uma proposta de evolução energética, combinando uma entrega baseada na transformação e flexibilidade, aliadas à solidez, à credibilidade, e à expertise do Grupo Energisa. O conceito do nome remete à revolução energética vivida pelo próprio setor, e que se situa no centro da proposta da marca. O prefixo “re” simboliza a busca e o poder de transformação contínua, de (se) reinventar, onde, a partir do qual, a marca orienta o desenvolvimento e a oferta de suas soluções e serviços.
Realizamos uma entrega completa, a partir de uma imersão profunda no negócio, da estratégia e posicionamento da marca, à criação de um nome, de linguagem e de identidade, até a etapa de sua implantação, junto da campanha de lançamento e comunicação. Desenvolvemos um sistema iconográfico, sua marca sonora e um brandvideo. Além disso, orientamos a construção dos ambientes digitais da marca.
Nossa estratégia previu, também, eventos e ações direcionados a seus clientes e colaboradores, e incluiu mídia nacional, on e offline, em veículos relevantes no mercado, somado a conteúdos orgânicos e impulsionados nas redes sociais.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS