O desafio era construir a plataforma da marca, sua arquitetura, identidade e linguagem. Seu logotipo imita um selo, um aval de qualidade, e sua marca endossa a moda, as inspirações e a qualidade da indústria têxtil brasileira. Para comunicar a marca, utiliza-se o apoio de estampas orgânicas, sensuais e coloridas, que são alinhadas por segmento ou usadas livremente. Tudo que for criado e desenvolvido em nome da marca deve ser dinâmico, sustentável, criativo e provocativo, sempre como expressão de seu posicionamento “Always Inspiring”.
Uma marca setorial deve ter a capacidade de responder a diversos papéis: integrar a visão do segmento, criar uma identidade única, construir cultura própria, otimizar recursos, vender conceito, e não apenas produtos, e, principalmente, ser uma marca de promoção comercial, carregando consigo a imagem de um país. Foram definidos um posicionamento e uma maneira dessa marca se comportar, de modo a representar um segmento tão diverso – de tecido, pano a produto acabado – de forma poderosa e diferenciadora, ressaltando características únicas do jeito do Brasil produzir e enxergar moda.
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