Think Plastic Brazil
Repensando a marca da indústria do plástico brasileiro.
O Export Plastic, programa de incentivo à exportação do plástico brasileiro, em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), precisava fortalecer as empresas brasileiras da indústria plástica no mundo, posicionando o Brasil como Global Player. O maior desafio foi desenvolver uma nova marca, naming, posicionamento e identidade visual para o programa. O resultado é claro e objetivo, e ilustra a forma como a indústria faz negócios e vai além do óbvio.
O primeiro passo foi criar o reposicionamento da marca, começando pelo nome, que passou a chamar-se “Think Plastic, Think Brazil”. O novo nome traz a vitalidade e a personalidade do Brasil para um mercado tradicionalmente antiquado, e expõe uma mensagem intrigando o mundo a ver o que está acontecendo na indústria do plástico. O resultado é um conceito claro e objetivo, que mostra a forma como a indústria faz negócios e vai além do óbvio.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS