Via 040
Conectando pessoas, cidades e economias.
Os principais desafios propostos foram desenvolver um posicionamento que reflita o potencial do negócio e os objetivos do grupo, criar uma marca e consolidar a Invepar como referência em concessões rodoviárias, criar uma expressão nominativa e visual que tangibilize a marca e que relacione com os stakeholders, e, finalmente, criar uma associação da 040 com a marca Invepar e uma plataforma futura com potencial de integrar as demais marcas que compõem o segmento de concessões rodoviárias. Foram desenvolvidos diagnóstico, plataforma de marca, naming, linguagem, identidade e manual da marca.
Conhecida como a rodovia do medo, após a pesquisa desenvolvida com seus usuários, constatou-se que não havia outra solução a não ser a concessão que proporcionou fluidez e segurança para o próprio crescimento da região, com o objetivo de prestar serviço aos usuários e construir um convívio seguro com as comunidades.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS