• Brand Platform
  • Corporate Naming
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

Os principais desafios propostos foram desenvolver um posicionamento que reflita o potencial do negócio e os objetivos do grupo, criar uma marca e consolidar a Invepar como referência em concessões rodoviárias, criar uma expressão nominativa e visual que tangibilize a marca e que relacione com os stakeholders, e, finalmente, criar uma associação da 040 com a marca Invepar e uma plataforma futura com potencial de integrar as demais marcas que compõem o segmento de concessões rodoviárias. Foram desenvolvidos diagnóstico, plataforma de marca, naming, linguagem, identidade e manual da marca.

SOLUÇÃO

Conhecida como a rodovia do medo, após a pesquisa desenvolvida com seus usuários, constatou-se que não havia outra solução a não ser a concessão que proporcionou fluidez e segurança para o próprio crescimento da região, com o objetivo de prestar serviço aos usuários e construir um convívio seguro com as comunidades.

Veja também

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar