Vivo Eco Berrini
Criação do novo conceito de loja, traduzindo o posicionamento da marca através do PDV.
2015
A Vivo é a marca comercial da Telefonica no Brasil, que materializa a oferta integrada de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência do cliente. Adota uma sólida orientação ao cliente para criar vínculos reais e emocionais que fortalecem a relação da empresa com os clientes e a posição da marca frente aos concorrentes. A Vivo precisava desenvolver um novo conceito e lançou o desafio ao GAD’ para desenvolver e tangibilizar esse conceito através de uma nova loja, no prédio sede da marca em São Paulo, chamado de EcoBerrini. A marca líder no mercado de operações móveis do Brasil buscou estimular o diálogo, aproximar as pessoas e ampliar as possibilidades através de seus serviços na loja recém inaugurada.
Unindo branding, arquitetura e comunicação de uma forma moderna e atual, traduzimos a missão da marca nesta loja conceito.O principal diferencial em relação ao mobiliário é o seu caráter simples e funcional, que potencializa a degustação e utiliza os mais modernos parâmetros de sustentabilidade, conforme as normas do prédio.
Com uma loja viva, convidativa e com ar despojado os consumidores sentem-se em casa. A loja oferece uma experiência transparente, na qual a interação humana é potencializada e as pessoas obtêm suporte de uma forma diferenciada através do Guru. A nova loja conceito da Vivo é mais do que uma loja, é um ponto de encontro.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS