• Retail Concept Design
  • Merchandising Systems & Design
  • Environmental Graphic Design

MUDANDO O PADRÃO DE LOJAS DE TELEFONIA NO BRASIL.

Em um ambiente de alta competitividade, o mercado de telefonia no Brasil esteve focado durante anos somente na oferta de preços e produtos. Neste contexto, o desafio das operadoras passou a ser vender serviços e entregar experiências com maior valor para seus clientes.

Líder no segmento digital telco no Brasil, a Vivo precisava de um novo conceito de loja, focado na venda de serviços, que oferecesse uma experiência memorável a seus consumidores, em um ambiente premium, humano e alinhado ao atual posicionamento: Viva Tudo.

SOLUÇÃO

Criamos um novo conceito para a loja, mais aberta, flexível, tecnológica e humana. Um ambiente alinhado ao público do Shopping JK Iguatemi, o principal centro de compras de luxo da maior cidade do Brasil e ao atual posicionamento da Vivo: Viva Tudo.

O projeto conta com estilo industrial, inspirado em espaços colaborativos de coworking e no clima amigável das cafeterias, colocando a marca em um novo patamar de experiência com possibilidades de eventos pop up como workshops, games e até pocket shows. A loja foi pensada como um ambiente de encontro para se conectar, compartilhar e Viver Tudo.

RESULTADOS

Atração de consumidores high end que não costumavam frequentar a loja.
O projeto definiu um padrão arquitetônico para as demais lojas da rede Vivo.
Criação de um novo padrão de loja de telefonia no Brasil.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar