Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Projeto de rebranding do Gad’ para a /METROLL

A equipe do Gad’ acaba de lançar o projeto de rebranding da /METROLL. Para isso, apostou numa fusão de confiança, tecnologia e proximidade feita para oferecer uma experiência integrada, onde a tecnologia otimiza cada detalhe das obras.

Saiba mais

Ponto volta a ser Pontofrio

Em uma postagem descontraída nas redes sociais, o Pin, mascote da marca, comunicou sobre a decisão da rede varejista Ponto de voltar ao antigo nome, o qual os clientes já estavam acostumados.

Saiba mais

GenGen: a geração que irá criar o nosso futuro

Enquanto muitos discutem sobre as capacidades criativas da IA generativa, poucos falam sobre quem está no centro de tudo isso: uma geração que está sendo moldada pela própria essência da IA generativa.

Saiba mais

Nova marca para Orquestra Sinfônica de Boston

A Orquestra Sinfônica de Boston (BSO) revelou sua nova identidade, uma fusão harmoniosa de tradição e modernidade. Além disso, também redefiniu a linguagem visual de suas marcas afiliadas: The Boston Pops, Tanglewood e Symphony Hall.

Saiba mais

O melhor da semana de design de Milão 2024

Durante a Milan Design Week, foi apresentada uma ampla gama de instalações, exposições e eventos imersivos, transformando pátios e edifícios históricos em centros de inspiração. Confira os destaques.

Saiba mais

Gad’ marca presença no Web Summit Rio 2024

Mariana Soccodato, Partner & Head de Negócios do Gad’, acompanhou o Web Summit Rio 2024 e traz insights sobre IA, branding e experiência do consumidor que devem estar no radar das empresas nos próximos anos.

Saiba mais

BeOn Claro: uma marca do Gad’ no Web Summit Rio 2024

Mais uma vez a Claro é parceira tecnológica do Web Summit Rio, mas a grande novidade deste ano é a participação do beOn Claro: o hub de inovação da Claro e Embratel, cujo conceito e identidade visual foram criados pelo Gad’.

Saiba mais

Design de embalagem para Hub Cosmetics

A estética da marca de beleza tem como base a cor e a personalidade, remetendo ao movimento artístico De Stijl, que defende a universalidade reduzindo a forma e a cor aos seus elementos essenciais.

Saiba mais

Design brasileiro em mostra histórica em NY

Mostra da Carpenters Workshop Gallery presta homenagem ao legado do design do Brasil, destacando o impacto histórico do modernismo, do artesanato local e de suas formas inovadoras nos últimos 75 anos.

Saiba mais

12 instalações-chave da semana de design de Milão 2024

Confira as principais instalações do maior evento de design do ano, apresentando algumas das marcas e designers mais conhecidos do mundo.

Saiba mais

Outdoors do McDonald’s despertam desejo por batatas fritas

A rede de fast food está atraindo pessoas para suas lojas, exalando o cheiro de batatas fritas em outdoors sem qualquer marca ou produto do McDonald’s, brincando com o fato do cheiro ser  tão reconhecível quanto seus arcos dourados.

Saiba mais

Nova marca para plataforma de segurança empresarial

Antes, Armoz. Agora, Rotate: a nova marca para a plataforma de segurança cibernética abandonou sua aparência corporativa para lançar uma identidade composta por um conjunto de ativos gráficos inspirados no símbolo “r”.

Saiba mais

Sherwin-Williams anuncia ‘The Loneliest Color’

Definir a cor do ano pode ser algo protocolar para quem está no ramo das tendências de cores. Por isso, a Sherwin-Williams subverteu o jogo com ‘The Loneliest Color’: uma de suas cores menos destacadas, mas que ainda merece atenção.

Saiba mais

Conheça a identidade da marca Piel de Lobo

Piel de Lobo, uma instituição que faz a diferença na vida dos animais de rua trocando o apoio das pessoas por bebidas, ganha nova identidade que remonta à profunda ligação com “Lobo”, com uma paleta vibrante e imagens inspiradoras.

Saiba mais

Chroma: customização e sustentabilidade

A embalagem inovadora da marca Chroma apresenta cartuchos recarregáveis ​​e sustentáveis capazes de dosar a tonalidade do produto de múltiplas formas com apenas um recipiente e apenas três cartuchos, num pack All-In-One.

Saiba mais

O problema da Apple com a Inteligência Artificial também é um problema de UX.

A adoção de sistemas de Inteligência Artificial desenvolvidos por outras empresas pode ameaçar o diferencial competitivo da Apple: a experiência do usuário do IOS.

Saiba mais

Chef japonês cria bolos feitos de carbono para representar a poluição climática.

A convite da Fujitsu TI, o chef Asako Iwayanagi criou bolos de carbono, para simbolizar os poluentes que contaminam o ar. Quanto mais escuros os bolos, maior é a poluição.

Saiba mais

Coca-cola abraça as versões “não-autorizadas” de arte de rua da sua logomarca.

A nova campanha mundial da Coca-Cola, “Cada Coca é bem-vinda”, celebra as interpretações da logomarca pintada em paredes por comerciantes locais.

Saiba mais

Novas embalagens da Matheson Food têm inspiração no início da comida embalada.

O início da venda de alimentos em embalagens, nos anos 1930, foi a inspiração para as novas embalagens da Matheson Food: design direto e com nostalgia como conexão emocional.

Saiba mais

Tênis feitos em impressoras 3D para crianças que aumentam seu tamanho.

O designer Michele Di Carlo criou um projeto conceitual chamado 4Steps. São tênis feitos em impressoras 3D que aumentam seu tamanho para se adaptar aos pés em crescimento das crianças.

Saiba mais
1 2 3 68