Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Identidade para Netflix Sports redefine como esportes são representados

A inspiração no sacrifício e no esforço que as atividades exigem inspirou o Study Hall, de Oakland, a expressar a intensidade e a emoção dos esportes sob a ótica particular da Netflix.

Saiba mais

Oportunidades de negócio para empresas de design: marcas internas

O crescimento do interesse no employer branding amplia campos para o design como forma de atração e retenção dos melhores talentos.

Saiba mais

Novo livro da Slanted Publishers explora tipografia, tecnologia e discussão social

Trazendo como tema norteador “limites”, Slanted Experimental Type 3.0 mescla fontes geradas por IA, fontes variáveis e outros métodos para  questionar normas tipográficas e todo tipo de fronteiras.

Saiba mais

14ª DW! Semana de Design de São Paulo acontece entre 10 e 16 de março

O principal evento dedicado ao design e à arquitetura do Brasil e da América Latina terá cerca de 300 atividades inéditas espalhadas por mais de 100 locais.

Saiba mais

Novo navegador foca em bem-estar digital

Opera Air promete integrar elementos de mindfulness para reduzir stress de usuários e ajudar a manter a atenção online.

Saiba mais

Após 27 anos, Nike volta ao Super Bowl

O comercial no intervalo faz parte de um realinhamento estratégico da marca, que busca voltar ao status de marca icônica.

Saiba mais

Você conhece o som de Nutella?

Utilizando sons de avelãs como base, a marca criou uma identidade sonora para traduzir a sua positividade globalmente.

Saiba mais

Tipografia e acessibilidade: uma fonte que auxilia pessoas com baixa visão

Novas versões da Atkinson Hyperlegible Next tornam seu uso ainda mais abrangente e versátil.

Saiba mais

Uma mistura de contrastes para criar a identidade visual de restaurante

O estúdio Annoe utilizou elementos e cores neutros com outros vibrantes e arrojados. O resultado é uma marca simultaneamente atemporal e contemporânea.

Saiba mais

Robôs entregadores em Nova Jérsei

Experimento da Uber Eats com veículos autônomos é um aumento na parceria com a Avride e indica novos caminhos no uso da tecnologia.

Saiba mais

IA para busca de empregos

LinkedIn está testando uma ferramenta que pode encontrar vagas que normalmente ficam ocultas em buscas tradicionais.

Saiba mais

Marca de restaurante utiliza mais de 100 desenhos a carvão

Trabalho do designer Davy Denduyver reflete a atmosfera aconchegante e convidativa do restaurante e bar de vinhos em Barcelona.

Saiba mais

Reformulação de marca da Open AI mostra interação com o mundo

Uma nova identidade visual feita internamente busca mostrar de maneira mais coesa como o ChatGPT se relaciona com seus usuários.

Saiba mais

Tipografia manual em Santa Catarina é destaque em livro

Lançamento mostra a variedade dos letreiros populares em fachadas, muros e placas no estado.

Saiba mais

Máquinas de venda automática são tendência em negócios

Além de estarem cada vez mais presentes em ambientes públicos, a diversificação de produtos vendidos também aumenta.

Saiba mais

O logo do DeepSeek abre uma nova era do branding em inteligência artificial

Não foi só pela eficiência e baixo custo de implementação que o DeepSeek sacudiu a inteligência artificial. O seu logo é uma simpática baleia, diferente das frias marcas inspiradas em robôs e tecnologia.

Saiba mais

A instituição de arte londrina Somerset House lança sua nova identidade visual

Para representar o seu icônico prédio e a multiplicidade de eventos e estilos que exibe, a Somerset House lançou novos logo, tipografia e identidade, que transmitem a diversidade, a criatividade e a inspiração presentes nas suas exposições de arte.

Saiba mais

Cheetos desenha uma nova fonte que tem total ligação com o produto

Mais que uma tipografia inspirada nos ativos da marca, a Cheetos inovou ao criar uma fonte inspirada na experiência de marca: desenhada pelos dedos cobertos pelo pó laranja do salgadinho. Quem já comeu Cheetos, sabe exatamente como é.

Saiba mais

O Grand Palais de Paris é o prédio mais significativo de 2024 pela Dezeen

O Grand Palais passou por um grande projeto de reforma e renovação para deixá-lo pronto para ser um dos prédios centrais da Olimpíada de Paris. O resultado do trabalho no prédio de 124 anos foi saudado em todo o mundo.

Saiba mais

A 2ª Bienal de Arte Islâmica reflete as expressões da fé ao criar um jardim de conceitos

A Bienal de Arte Islâmica, que acontece em Jeddah – Arábia Saudita, reúne mais de 500 obras de arte e objetos históricos organizados em um belo jardim de conceitos, que valoriza a cultura islâmica de maneira lúdica e inovadora.

Saiba mais
1 2 3 79