A união é uma maneira de enfrentar os desafios trazidos pelas IAs geradoras de imagens, como DALL-E e Midjourney. Com isso, as empresas poderão combinar recursos tecnológicos e expandir o portfólio de serviços.
Especialistas apontam que as decisões podem aumentar os conteúdos que propagam desinformação ou mensagens ofensivas. Isso pode gerar riscos para os anunciantes no longo prazo.
O estúdio Anti criou uma identidade gráfica vibrante para o projeto Kulturhavna, na Noruega. Assim como o empreendimento se adapta às necessidades dos moradores, a marca se move e se transforma dependendo de sua aplicação.
A colaboração entre dois designers quer aproximar o universo da cozinha e projetos de design. A ideia partiu da observação de similaridades entre as áreas, como os testes, as experimentações e a atenção ao processo.
Sustentabilidade e tecnologia: móveis impressos com resíduos de madeira
A Add Wood apresenta designs inovadores feitos com Econitwood, um material reciclado e impresso em 3D. A exposição mostra como a tecnologia pode unir funcionalidade e consciência ambiental.
Em 2024, lançamos o estudo Gad’ Insights: A Era do Overbranding, explorando o futuro das marcas em um mundo hiperconectado. O material oferece insights sobre como as empresas podem se destacar em um mercado saturado.
Em uma ação solidária, Gad’ e Trinca disponibilizaram uma masterclass exclusiva na plataforma SOS.RS Design, com insights valiosos sobre tendências e práticas inovadoras no design, visando aprimorar habilidades com especialistas do setor.
Neste artigo para a Fast Company Brasil, nossa Partner e Head de Design e Digital, Taise Kodama, abordou o paradoxo entre complexidade e simplicidade, trazendo os desafios do processo criativo e da curadoria diante da avalanche de informações.
O Gad’ revitalizou a identidade da Betnacional, alinhando a marca a uma comunicação mais moderna e engajada. O projeto reforça o compromisso com o jogo responsável, destacando conexão e inovação.
O Gad’ criou a nova marca de educação do Hospital das Clínicas de São Paulo: HCX. O ‘X’ do nome remete à experiência proposta aos alunos traduzida em uma identidade curta, sonora e disruptiva para o mercado.
A Jaguar lançou um rebranding que reforça a transição para veículos totalmente elétricos. A nova identidade busca modernidade e apelo ao público jovem, mantendo o luxo como essência.
Com o conceito “Feito de Futuro”, o Itaú apresentou um rebranding para celebrar seu centenário. A atualização reafirmou os compromissos da marca com inovação, sustentabilidade e impacto positivo.
A Decathlon adotou uma nova identidade visual e posicionamento, destacando o “encantamento” pelo esporte. O rebranding conecta a marca a um público mais amplo e globalizado.
O PayPal revelou sua nova marca, mais limpa e ousada, reforçando sua posição como líder no mercado digital. A atualização reflete simplicidade e acessibilidade para melhorar a experiência do usuário.
O Gympass mudou seu nome para Wellhub, reposicionando-se como uma marca focada no bem-estar completo. A nova identidade destaca a integração de saúde física e mental em uma só plataforma.