Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Novo logo do Walmart enlouquece a internet

Reações ao novo logo do Walmart na internet levantam a questão sobre o viés da maioria das pessoas de não gostarem de mudanças.

Saiba mais

O mercado de snacks saudáveis cresce, enquanto o design das embalagens muda

O design de embalagem do mercado de snack saudável tem uma fonte de  inspiração inusitada: as marcas tradicionais e salgadinhos tradicionais. 

Saiba mais

Rebrand da marca da instituição de arte inglesa New Contemporaries

Com 75 anos de existência, a New Contemporaries faz um rebranding total para modernizar a sua identidade.

Saiba mais

25 ideias sobre design, criatividade e inspiração para 2025

Comece o ano de 2025 com muita inspiração lendo as 25 dicas e pensamentos de nomes de destaque no design e na indústria criativa.

Saiba mais

Designers e arquitetos vão ajudar na reconstrução de Los Angeles

Saiba mais

Getty Images e Shutterstock anunciam fusão

A união é uma maneira de enfrentar os desafios trazidos pelas IAs geradoras de imagens, como DALL-E e Midjourney. Com isso, as empresas poderão combinar recursos tecnológicos e expandir o portfólio de serviços.

Saiba mais

Mudanças na Meta preocupam marcas e anunciantes

Especialistas apontam que as decisões podem aumentar os conteúdos que propagam desinformação ou mensagens ofensivas. Isso pode gerar riscos para os anunciantes no longo prazo.

Saiba mais

Identidade visual criada para evoluir

O estúdio Anti criou uma identidade gráfica vibrante para o projeto Kulturhavna, na Noruega. Assim como o empreendimento se adapta às necessidades dos moradores, a marca se move e se transforma dependendo de sua aplicação.

Saiba mais

Conectando refeições, design e significado

A colaboração entre dois designers quer aproximar o universo da cozinha e projetos de design. A ideia partiu da observação de similaridades entre as áreas, como os testes, as experimentações e a atenção ao processo.

Saiba mais

Sustentabilidade e tecnologia: móveis impressos com resíduos de madeira

A Add Wood apresenta designs inovadores feitos com Econitwood, um material reciclado e impresso em 3D. A exposição mostra como a tecnologia pode unir funcionalidade e consciência ambiental.

Saiba mais

Gad’ Insights 2024

Em 2024, lançamos o estudo Gad’ Insights: A Era do Overbranding, explorando o futuro das marcas em um mundo hiperconectado. O material oferece insights sobre como as empresas podem se destacar em um mercado saturado.

Saiba mais

Masterclass Gad’+Trinca pelo RS

Em uma ação solidária, Gad’ e Trinca disponibilizaram uma masterclass exclusiva na plataforma SOS.RS Design, com insights valiosos sobre tendências e práticas inovadoras no design, visando aprimorar habilidades com especialistas do setor.

Saiba mais

Gad’ na Fast Company Brasil

Neste artigo para a Fast Company Brasil, nossa Partner e Head de Design e Digital, Taise Kodama, abordou o paradoxo entre complexidade e simplicidade, trazendo os desafios do processo criativo e da curadoria diante da avalanche de informações.

Saiba mais

Gad’ aposta no rebranding

O Gad’ revitalizou a identidade da Betnacional, alinhando a marca a uma comunicação mais moderna e engajada. O projeto reforça o compromisso com o jogo responsável, destacando conexão e inovação.

Saiba mais

Gad’ lança HCX para o Hospital das Clínicas

O Gad’ criou a nova marca de educação do Hospital das Clínicas de São Paulo: HCX. O ‘X’ do nome remete à experiência proposta aos alunos traduzida em uma identidade curta, sonora e disruptiva para o mercado.

Saiba mais

Jaguar renova identidade

A Jaguar lançou um rebranding que reforça a transição para veículos totalmente elétricos. A nova identidade busca modernidade e apelo ao público jovem, mantendo o luxo como essência.

Saiba mais

Itaú celebra 100 anos com nova marca

Com o conceito “Feito de Futuro”, o Itaú apresentou um rebranding para celebrar seu centenário. A atualização reafirmou os compromissos da marca com inovação, sustentabilidade e impacto positivo.

Saiba mais

Decathlon renova marca global

A Decathlon adotou uma nova identidade visual e posicionamento, destacando o “encantamento” pelo esporte. O rebranding conecta a marca a um público mais amplo e globalizado.

Saiba mais

PayPal moderniza a marca

O PayPal revelou sua nova marca, mais limpa e ousada, reforçando sua posição como líder no mercado digital. A atualização reflete simplicidade e acessibilidade para melhorar a experiência do usuário.

Saiba mais

De Gympass para Wellhub

O Gympass mudou seu nome para Wellhub, reposicionando-se como uma marca focada no bem-estar completo. A nova identidade destaca a integração de saúde física e mental em uma só plataforma.

Saiba mais
1 2 3 78