A economia do bem-estar: uma das tendências que mais cresce
Depois do fim da pandemia de covid-19, as pessoas aumentaram o seu investimento em bem-estar: de U$ 4,9 trilhões para U$ 6,3 trilhões em 2023, um crescimento de 25%.
A Premier Hockey Federation revelou logotipos, nomes e identidades desenvolvidos para os 6 times femininos. Inspirados nas cidades das equipes, as criações refletem força, modernidade, diversidade e buscam atrair uma nova geração de fãs.
O Festival Letrástica é o evento em Guadalajara, México, em que a comunidade criativa se reúne para celebrar o seu amor à tipografia, trocar ideias e apresentar seus trabalhos, mostrando a potência do cenário latino-americano para o mundo.
A nova sede da NBCUniversal em Los Angeles foi redesenhada para se assemelhar a um campus universitário e promover a colaboração e a inovação. Além da beleza, o espaço conta com áreas comuns que inspiram a criatividade e a interação entre os funcionários.
A série “Alphabet” explora novas formas de expressar a tipografia, combinando arte e design que remete ao estilo icônico de Saul Bass. O projeto traz uma perspectiva única para cada letra, destacando a criatividade e a originalidade da tipografia.