Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Como a Apple habilmente se apropriou do termo AI

Ainda que alguns concorrentes achem que a Apple esteja atrasada no no cenário de Artificial Intelligence, ela simplesmente “sequestrou” a abreviatura AI e a transformou em ‘Apple Intelligence’ agora.

Saiba mais

Branding do restaurante e bar de coquetéis NAG

Inspirada nos mitos e rituais de “O Livro da Selva” de Kipling, a rica identidade visual reflete a icônica cultura colonial dos povos britânico e indiano, em que cada um dos padrões intrincados, derivados dos principais recursos visuais do NAG, conta uma história.

Saiba mais

A herança do design italiano e a op art na marca Bacàn

Preto e branco, alinhados à tradição da op art, conferem à identidade de Bacàn um toque atemporal e clássico. Uma paleta de cores que conversa com o vernáculo italiano de meados do século, reunindo as diversas referências ao projeto.

Saiba mais

Inspiração mediterrânea na loja Bottega Veneta em Cancun

A primeira loja Bottega Veneta em Cancun recria uma atmosfera íntima e calorosa, com curvas voluptuosas e detalhes organicamente ousados ​​que se estendem por todo o novo espaço de varejo.

Saiba mais

A arquitetura dos estádios da Euro 2024

Revestimento de painéis inflados de ETFE dispostos em um padrão de diamante, formas distintas, telhado em tecido ou campo retrátil, tecnologia e design são tão indispensáveis quanto a bola nos 10 estádios que receberão a Euro 2024.

Saiba mais

Projeto de mentoria gratuita a empresas do RS

Criado pelo Share, Reafirma prevê o trabalho de consultoria e desenvolvimento de estratégias em comunicação, marketing e vendas para que as empresas possam retomar suas atividades.

Saiba mais

RS: não basta reconstruir. Tem que redesenhar

O caos mostra que, para o estado se reerguer, reconstruir não será suficiente. Ele terá que ser redesenhado. Design da reconstrução não será apenas criar novas cidades ou novos bairros, mas novos modelos de gerir cidades – e pensar o serviço público.

Saiba mais

Tecnologia para a reconstrução de vidas

Meu Lar de Volta busca realizar a “maior faxina do Rio Grande do Sul”, por meio de uma plataforma que realiza conexões entre as pessoas em estado de vulnerabilidade e voluntários.

Saiba mais

Movimento para recomeçar

Sensibilizados com a tragédia que atingiu o RS, o grupo Innovasteel criou a Neustart, um movimento criado para acolher as pessoas que perderam suas casas através da construção de 200 residências para abrigar até 4 pessoas cada.

Saiba mais

Gepic-RS pela valorização do audiovisual

O Grupo de Empresas Produtoras da Indústria Criativa – Gepic-RS, como apoio da ARP, quer valorização do mercado audiovisual para garantir que as empresas e os seus profissionais continuem gerando empregos diretos e indiretos.

Saiba mais

Contrate RS divulga talentos locais

A Contrate RS busca enfrentar a instabilidade econômica que virá após o impacto das enchentes divulgando profissionais do RS. Contratar talentos locais permite que empresas de todo o Brasil ajudem a reerguer o Rio Grande do Sul.

Saiba mais

Água até aqui: arte que conscientiza

O projeto Água Até Aqui chama a atenção para a gravidade das consequências da crise climática no RS. Uma iniciativa coletiva, acessível, feita para mobilizar  toda a sociedade a refletir e espalhar essa mensagem por todo o país.

Saiba mais

Projeto social pela reconstrução do RS

Para ajudar as pessoas que perderam suas casas na enchente que atingiu Porto Alegre, surge o Reconstrói POA, um grupo liderado por arquitetos e engenheiros com um objetivo em comum: devolver a dignidade e o mínimo conforto para as famílias afetadas.

Saiba mais

Quincy Store cria selo Empresas Gaúchas

Como forma de contribuir para a retomada das empresas do Rio Grande do Sul, a Quincy Store, idealizou o selo Empresa Gaúcha como forma de dar visibilidade aos negócios locais, além de impulsionar e valorizar a economia da região por todo o Brasil.

Saiba mais

Mobiliando lares no RS

O projeto Mobília do Bem chega com a intenção de promover ajuda imediata oferecendo mobiliário para doação e, assim, promover às famílias que perderam tudo um pouco de conforto para retornarem aos seus lares.

Saiba mais

Gad’, SOS.RS Design e você

Em apoio ao SOS.RS Design, o Gad’ novamente abre espaço para divulgar esta ação duplamente benéfica. Além da sua doação ser 100% destinada às vítimas das enchentes, você também doa acessos aos conteúdos do SOS.RS DESIGN.

Saiba mais

Os sons sustentáveis de Billie Eilish

Na sua luta por uma indústria da música mais verde, Billie Eilish adotou uma abordagem proativa e inovadora para tornar sua produção musical mais sustentável com o uso de BioVinyl e ECO-MIX em seus discos.

Saiba mais

Spotify apresenta sua nova e exclusiva fonte

Conheça a Spotify Mix: uma fonte variável considerada, literalmente, um remix, que mescla elementos de diversos estilos de fontes. Esta abordagem reflete a natureza dinâmica e evolutiva da cultura do áudio ao longo dos anos.

Saiba mais

A nova marca da NorthAlley

No cenário tecnológico em rápida evolução ao qual a NorthAlley faz parte, a adaptação do branding se torna um componente crítico, pois requer uma identidade abrangente que ressoe tanto com clientes, parceiros e funcionários.

Saiba mais

Rebrand que dá voz à natureza

Com nome e identidade visual novos, a Aruba Conservation Foundation sinalizou uma mudança de foco que a posiciona como uma verdadeira instituição de caridade de conservação, que ressoa a ‘Voz da Natureza’ do local.

Saiba mais
1 8 9 10 11 12 79