Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ em parceria com SOS.RS Design

O Gad’ é uma das mais de 20 empresas do mercado criativo que se uniu ao SOS.RS Design. Juntas, reuniram conteúdos exclusivos, com aulas e estudos inspiradores, para gerar uma receita que será doada às pessoas atingidas pelas enchentes no RS.

Saiba mais

Cérebro humano x IA

Como a curiosidade, a inteligência emocional e a capacidade de aprender com os erros podem representar uma vantagem duradoura sobre a IA? É que nós, humanos, somos ainda capazes de ignorar a sabedoria convencional em busca da originalidade.

Saiba mais

Goldbug renova sua marca com sutil nostalgia

Elementos da antiga identidade da Goldbug foram mantidos e atualizados sempre que possível para preservar o legado de 56 anos da marca, que agora traz uma nova linguagem visual para ajudar a empresa na transição de B2B para B2C.

Saiba mais

Nike lança design inovador de tênis para break

O esporte de break vai estrear nos Jogos Olímpicos de Verão de Paris, e a Nike tem o calçado certo para isso. Aqui está uma visão exclusiva de como nasceu o Nike Jam, que desafia a forma como normalmente um produto é concebido para um desporto.

Saiba mais

Whatsapp redesenha sua UI

O WhatsApp tem um novo visual para o design da sua UI, com uma paleta de cores renovada, ícones e ilustrações atualizadas, além de animações e wallpapers do chat divertidos, que aproveitam melhor o verde da marca.

Saiba mais

Gad’ pelo Rio Grande

Com origem no RS, Gad’ busca apoiar sua equipe de Porto Alegre e região metropolitana, destaca o impacto da tragédia também na sua operação e convoca todos a fazerem a sua parte. Doe para SOS Rio Grande do Sul |  Pix: (CNPJ) 92.958.800/0001-38 | Instituição: Banrisul

Saiba mais

SOS Rio Grande do Sul! Veja como doar

Confira as principais ações de arrecadação e como você pode apoiar as vítimas da catástrofe climática que assola mais de 400 cidades do Rio Grande do Sul e impacta a vida de 1,4 milhão de pessoas.

Saiba mais

Ambev troca o envase de cerveja por água em ajuda ao RS

A Ambev vai parar a produção de cerveja em Viamão, na grande Porto Alegre (RS), para envasar água potável e doar à população gaúcha. A ação em parceria com a Ball, líder na produção de latas de alumínio, produzirá cerca de 850 mil latas de água por dia.

Saiba mais

O que são as Cidades-Esponja?

As enchentes que atingem o RS torna urgente ações de combate às mudanças climáticas. O conceito de cidades-esponja incorpora infraestruturas verdes para ajudar na absorção da água, em vez de depender somente do sistema de escoamento das cidades.

Saiba mais

Conheça o projeto Meu Lar de Volta

Iniciativa Meu Lar de Volta busca recuperar casas destruídas pelas inundações no sul do país, realizando a “maior faxina do Rio Grande do Sul”, por meio de uma plataforma que conecta pessoas em estado de vulnerabilidade e voluntários.

Saiba mais

Estudo mostra que Marcas Mais Afetuosas têm benefícios quando algo dá errado

Pesquisadores decidiram descobrir se marcas mais afetuosas com os seus clientes têm algum tipo de benefício quando o produto ou o serviço falham.

Saiba mais

Designers devem pensar como Ecologistas

Um ecologista analisa todo o contexto do meio-ambiente, para saber qual a melhor maneira de agir. Essa estratégia pode ser aplicada ao design e trazer benefícios ao projeto?

Saiba mais

Logo da Coca-cola é destruído e quebra paradigmas da marca em mensagem de reciclagem

A marca mais famosa do mundo pode ser distorcida e destruída, desrespeitando as regras do seu manual de identidade visual? Se for por uma boa causa, a resposta da Coca-Cola é: sim!

Saiba mais

Livro Celebra a Criatividade na Tipografia entre os anos 1945 e 1965

Este livro abrange uma das épocas mais criativas da tipografia, quando avanços nas técnicas de impressão tiraram limitações e permitiram a criação de várias fontes e estilos.

Saiba mais

Airbnb convida você a ficar na casa do desenho da Pixar UP: e ela flutua

Unir o lúdico com uma experiência incrível é o sonho de toda a marca e de todo o cliente. A Airbnb acaba de fazer isso, tornando realidade a icônica casa flutuante do desenho da Pixar Up.

Saiba mais

Projeto de rebranding do Gad’ para a /METROLL

A equipe do Gad’ acaba de lançar o projeto de rebranding da /METROLL. Para isso, apostou numa fusão de confiança, tecnologia e proximidade feita para oferecer uma experiência integrada, onde a tecnologia otimiza cada detalhe das obras.

Saiba mais

Ponto volta a ser Pontofrio

Em uma postagem descontraída nas redes sociais, o Pin, mascote da marca, comunicou sobre a decisão da rede varejista Ponto de voltar ao antigo nome, o qual os clientes já estavam acostumados.

Saiba mais

GenGen: a geração que irá criar o nosso futuro

Enquanto muitos discutem sobre as capacidades criativas da IA generativa, poucos falam sobre quem está no centro de tudo isso: uma geração que está sendo moldada pela própria essência da IA generativa.

Saiba mais

Nova marca para Orquestra Sinfônica de Boston

A Orquestra Sinfônica de Boston (BSO) revelou sua nova identidade, uma fusão harmoniosa de tradição e modernidade. Além disso, também redefiniu a linguagem visual de suas marcas afiliadas: The Boston Pops, Tanglewood e Symphony Hall.

Saiba mais

O melhor da semana de design de Milão 2024

Durante a Milan Design Week, foi apresentada uma ampla gama de instalações, exposições e eventos imersivos, transformando pátios e edifícios históricos em centros de inspiração. Confira os destaques.

Saiba mais
1 9 10 11 12 13 79