Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Nova identidade visual desenvolvida pelo Gad’: HCX

Com o desafio de reposicionar a EEP HCFMUSP – Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, o Gad’ cria um novo nome e uma nova identidade para a instituição.

Saiba mais

Consul resgata a essência da camisa do Juventus

Desde 1970, os uniformes dos times de futebol têm sido marcados por marcas patrocinadoras. A Consul propõe mudar o jogo com “Patrocínio Limpo” para a camisa comemorativa do Clube Atlético Juventus.

Saiba mais

Versão da Adidas do logotipo “Jumpman” da Nike

Explorando o poder da nostalgia no design esportivo, um vazamento recente mostra que a Adidas planeja um logotipo com a silhueta de Bellingham, semelhante ao icônico logotipo Michael Jordan Jumpman da Nike.

Saiba mais

Boticário e Mercur distribuem acessórios inclusivos

O Grupo Boticário e a Mercur, em cocriação com a comunidade Beleza Livre, lançam acessórios de beleza inclusivos, projetados para pessoas com limitações, reafirmando o compromisso com a diversidade.

Saiba mais

Realidade virtual na experiência do consumidor

Avanços tecnológicos sinalizam uma possível transformação na publicidade com experiências imersivas. Compreender e explorar a tecnologia é fundamental para estratégias futuras.

Saiba mais

Gad’ realiza o rebranding de Plano&Plano

Mais do que um novo momento, o Gad’ apresenta a nova identidade de Plano&Plano, que expressa a evolução da marca, mantendo elementos relevantes e reconhecidos da marca, além de integrar novos ativos.

Saiba mais

O Boticário lança maquiagem em parceria com Paçoca Amor

O Boticário inova e anuncia sua nova parceria com a Arcor para trazer a Paçoca Amor para a linha de maquiagens Intense. Com as cores amarelo e vermelho predominantes, a linha apresenta toda a estética do produto da Arcor.

Saiba mais

Chilli Beans e Antilhas: parceria em prol da sustentabilidade

Para se tornar a maior marca de óculos sustentáveis do mundo, a Chilli Beans se une à Antilhas, empresa reconhecida pelas inovações em embalagens, para produzir seus cases de óculos com material reciclável.

Saiba mais

BoraBora Studios lança novo logotipo da empresa

O estúdio criativo alemão, BoraBora, especializado em arte, jogos e experiências imersivas de marca, redesenhou a sua identidade para acompanhar o seu crescimento nos últimos tempos tentando refletir uma empresa mais “adulta”.

Saiba mais

Vendo através das camadas: materiais translúcidos na arquitetura

A translucidez é uma propriedade óptica que tem aplicações fascinantes no campo arquitetônico, gerando propostas atraentes e poderosas que brincam com a luz sem obstruir as vistas.

Saiba mais

Bard, a IA do Google, agora é Gemini

A big tech anunciou não apenas o rebatismo como também o lançamento de um app e uma assinatura para utilização de uma versão mais avançada da ferramenta. Segundo o Google, está sendo iniciada uma “era Gemini”.

Saiba mais

Happy Tears: a nova bebida da Coca-Cola para o TikTok Shop

A Coca-Cola faz experimento no TikTok Shop e traz uma edição limitada de um novo refrigerante. Os usuários podem comprar os produtos diretamente pelo app e ainda permite às marcas marcar as peças que podem ser comercializadas.

Saiba mais

Monotype lança report de tendências tipográficas para 2024

O que esperar em 2024? Com curadoria dos type designers da Monotype, Jordan Bell e Damien Collot, o relatório deste ano identifica dez tendências em tipografia e branding definidas para moldar um zeitgeist cultural mais amplo.

Saiba mais

Scientific American ganha novo design

Guia essencial para os mais recentes avanços em ciência e tecnologia, a revista mais antiga publicada de forma contínua nos EUA cresceu além de suas edições impressas e digitais para incluir submarcas, conferências, podcasts e mídia personalizada.

Saiba mais

A tecnologia da personalização na jornada do consumidor

Pense em ativações que transformam percepções em novos produtos, games desenvolvidos especificamente para um grupo de indivíduos, ferramentas que auxiliam o enfrentamento de desafios relacionados à saúde, e mais.

Saiba mais

Snapchat se reposiciona como uma “não-mídia social”

Em vez de conectar as pessoas, a mídia social está alienando muitas, diz Colleen DeCourcy, CMO do Snapchat. Agora, a plataforma tenta se diferenciar das demais do setor ao se reposicionar como “o antídoto” para esses problemas.

Saiba mais

Hypeness encomenda marchinhas e sambas-enredo para IA

Para testar o espírito momesco dos robôs, bem como a inspiração e o talento dos sistemas para escrever canções, a Hypeness encomendou duas marchinhas e dois sambas-enredo em uma plataforma de IA que cria a partir de descrições textuais.

Saiba mais

Design Matters: Debbie Millman entrevista Stefan Sagmeister

O icônico designer gráfico, tipógrafo, autor e educador Stefan Sagmeister fala sobre sua carreira em constante evolução e seu mais novo livro, Now is Better, que transforma fatos sobre o mundo atual em visualizações de dados abstratos.

Saiba mais

Sprite testa garrafas sem rótulo no Reino Unido

Para simplificar o processo de reciclagem, a Coca-Cola anunciou uma garrafa “nua”, sem rótulo, para Sprite no Reino Unido. As novas garrafas trazem a marca gravada na frente e informações do produto gravadas a laser no verso, 100% rPET sem a tampa anexada.

Saiba mais

Novos trens do MTA: mais brilhantes, espaçosos e tecnológicos

Por trás do design superbrilhante, extremamente espaçoso e de alta tecnologia do MTA está o Antenna, estúdio com sede em Nova York responsável pelos interiores de todos os novos trens.

Saiba mais
1 10 11 12 13 14 77