Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A vulnerabilidade não é uma “festa de piedade”: ela pode encontrar um novo trabalho para você

Como parte de uma série que reflete sobre o que significa ser criativo, o ilustrador e autor Ben Tallon considera por que ser honesto sobre o andamento dos negócios pode mantê-lo no caminho certo.

Saiba mais

A nova identidade visual “inerentemente eclética” para Reddit

O estúdio de design Pentagram realizou o rebranding da plataforma de mídia social Reddit, incluindo a renderização do mascote alienígena da marca, Snoo, em 3D.

Saiba mais

Peach Fuzz “compassivo e estimulante” nomeado cor Pantone do ano de 2024

A especialista em cores Pantone anunciou Peach Fuzz como a cor do ano de 2024 , um tom laranja sutil que foi escolhido para expressar um anseio por comunidade e aconchego em tempos de incerteza.

Saiba mais

Designers atualizam o logotipo da ONU para refletir o aumento do nível do mar

“O logotipo da ONU permanece inalterado há 78 anos, mas o mundo não”, afirmam designers da agência de comunicação Publicis Norway.

Saiba mais

Alcançamos o pico da arte imersiva?

Muitos lamentam a arte experiencial que tomou conta das nossas galerias e ecrãs, mas será esta uma moda populista ou uma forma de tornar a arte mais acessível?

Saiba mais

Landor & Fitch é renomeada como Landor, refletindo mudanças radicais na grande agência

O CCO Teemu Suviala diz que as marcas hoje precisam ser mais dimensionais. Veja como a consultoria está se ajustando para se adaptar.

Saiba mais

A capacidade de atenção da Geração Z é maior do que você pensa

A Woo criou uma série de entretenimento em três partes nascida de uma tendência TikTok. Mas o que as pessoas estão errando ao contar histórias para a Geração Z e qual é a chave para a criação de conteúdo independente de plataforma?

Saiba mais

“Sem grade, sem regras”: como a equipe de design do Spotify criou a identidade do Wrapped deste ano

A campanha foi parcialmente inspirada pelo caos. E ainda assim a identidade visual tem que ser robusta o suficiente para funcionar em inúmeros países, idiomas e formatos. Ouvimos como a equipe do Spotify enfrentou esse desafio complicado.

Saiba mais

Nike lança super tênis para maratona que quebra recorde mundial

A Nike lançou oficialmente o Alphafly 3, seu mais recente supertênis de corrida que foi usado para quebrar o recorde mundial da maratona em Chicago no mês passado.

Saiba mais

A linha Corian Solid Surface visa reduzir infecções adquiridas em hospitais

A linha Corian Solid Surface foi projetada para reduzir o crescimento microbiano, tornando-a ideal para uso em hospitais e ambientes de saúde, de acordo com o negócio Corian Design da DuPont.

Saiba mais

83% dos criativos já usam ferramentas de aprendizado de máquina – agora é a hora de ficar do lado da IA?

Shades of Intelligence é uma nova série que investiga a crescente relação da indústria criativa com a inteligência artificial. Neste artigo, fornecemos uma visão panorâmica de como os criativos estão se sentindo em relação a IA.

Saiba mais

5 habilidades para se dar bem em um mercado de trabalho dominado por IA

Conforme a IA melhora em tarefas antes consideradas exclusivamente humanas, algumas habilidades se tornam mais importantes para os trabalhadores.

Saiba mais

A colaboração deixa designers felizes, diz relatório Figma

Um relatório da plataforma de design online Figma destaca novas maneiras de trabalhar mais rápido, melhor e em conjunto.

Saiba mais

O rebranding extraordinário de áreas de terra protegidas no Reino Unido

O rebranding de Areas of Outstanding Natural Beauty, muda seu nome para National Landscapes e desenha uma identidade baseada na ideia de “uma colcha de retalhos viva”.

Saiba mais

Faixa biônica ajuda pessoas com dificuldade de locomoção a voltar a andar

Roupas com sensores instalados que monitoram a marcha, além de pequenos eletrodos que estimulam os músculos das pernas, a Neural Sleeve utiliza sensores e eletrodos para ajudar a dar cada passo.

Saiba mais

Marcas precisam oferecer experiências inovadoras aos consumidores

O consumidor brasileiro está mais maduro e exigente, o que fica mais nítido em eventos como a Black Friday 2023. Confira a matéria no Money Report com a opinião da nossa Partner e Head de Negócios, Mari Soccodato.

Saiba mais

Ninguém está falando sobre essa ameaça oculta na IA generativa

A IA tem o potencial de ajudar as empresas a prevenir riscos, mas os dados gerados por máquina da IA generativa contribuem, na verdade, para a adequação da marca e para o risco de reputação.

Saiba mais

Como o design ajudou a transição da OpenAI de nicho para mainstream

A nova identidade e site para OpenAI apresentam referências de design “humanistas” e toques de “mágica” à medida que passou de uma organização sem fins lucrativos focada em pesquisa para um ponto de discussão convencional.

Saiba mais

Ai Pin da Humane é um assistente pessoal vestível, alimentado por inteligência artificial

O lançamento do Humane Ai Pin faz com que a computação invisível e a IA onipresente dêem um grande passo em direção ao mainstream.

Saiba mais

Nomad desenvolve identidade para o aplicativo de exercícios domésticos com tecnologia de IA

A paleta de cores gradiente verde e laranja do aplicativo foi escolhida para “exalar energia pulsante”, ao mesmo tempo que indica quão bem os movimentos estão sendo executados.

Saiba mais
1 11 12 13 14 15 75