Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’, SOS.RS Design e você

Em apoio ao SOS.RS Design, o Gad’ novamente abre espaço para divulgar esta ação duplamente benéfica. Além da sua doação ser 100% destinada às vítimas das enchentes, você também doa acessos aos conteúdos do SOS.RS DESIGN.

Saiba mais

Os sons sustentáveis de Billie Eilish

Na sua luta por uma indústria da música mais verde, Billie Eilish adotou uma abordagem proativa e inovadora para tornar sua produção musical mais sustentável com o uso de BioVinyl e ECO-MIX em seus discos.

Saiba mais

Spotify apresenta sua nova e exclusiva fonte

Conheça a Spotify Mix: uma fonte variável considerada, literalmente, um remix, que mescla elementos de diversos estilos de fontes. Esta abordagem reflete a natureza dinâmica e evolutiva da cultura do áudio ao longo dos anos.

Saiba mais

A nova marca da NorthAlley

No cenário tecnológico em rápida evolução ao qual a NorthAlley faz parte, a adaptação do branding se torna um componente crítico, pois requer uma identidade abrangente que ressoe tanto com clientes, parceiros e funcionários.

Saiba mais

Rebrand que dá voz à natureza

Com nome e identidade visual novos, a Aruba Conservation Foundation sinalizou uma mudança de foco que a posiciona como uma verdadeira instituição de caridade de conservação, que ressoa a ‘Voz da Natureza’ do local.

Saiba mais

Gad’ em parceria com SOS.RS Design

O Gad’ é uma das mais de 20 empresas do mercado criativo que se uniu ao SOS.RS Design. Juntas, reuniram conteúdos exclusivos, com aulas e estudos inspiradores, para gerar uma receita que será doada às pessoas atingidas pelas enchentes no RS.

Saiba mais

Cérebro humano x IA

Como a curiosidade, a inteligência emocional e a capacidade de aprender com os erros podem representar uma vantagem duradoura sobre a IA? É que nós, humanos, somos ainda capazes de ignorar a sabedoria convencional em busca da originalidade.

Saiba mais

Goldbug renova sua marca com sutil nostalgia

Elementos da antiga identidade da Goldbug foram mantidos e atualizados sempre que possível para preservar o legado de 56 anos da marca, que agora traz uma nova linguagem visual para ajudar a empresa na transição de B2B para B2C.

Saiba mais

Nike lança design inovador de tênis para break

O esporte de break vai estrear nos Jogos Olímpicos de Verão de Paris, e a Nike tem o calçado certo para isso. Aqui está uma visão exclusiva de como nasceu o Nike Jam, que desafia a forma como normalmente um produto é concebido para um desporto.

Saiba mais

Whatsapp redesenha sua UI

O WhatsApp tem um novo visual para o design da sua UI, com uma paleta de cores renovada, ícones e ilustrações atualizadas, além de animações e wallpapers do chat divertidos, que aproveitam melhor o verde da marca.

Saiba mais

Gad’ pelo Rio Grande

Com origem no RS, Gad’ busca apoiar sua equipe de Porto Alegre e região metropolitana, destaca o impacto da tragédia também na sua operação e convoca todos a fazerem a sua parte. Doe para SOS Rio Grande do Sul |  Pix: (CNPJ) 92.958.800/0001-38 | Instituição: Banrisul

Saiba mais

SOS Rio Grande do Sul! Veja como doar

Confira as principais ações de arrecadação e como você pode apoiar as vítimas da catástrofe climática que assola mais de 400 cidades do Rio Grande do Sul e impacta a vida de 1,4 milhão de pessoas.

Saiba mais

Ambev troca o envase de cerveja por água em ajuda ao RS

A Ambev vai parar a produção de cerveja em Viamão, na grande Porto Alegre (RS), para envasar água potável e doar à população gaúcha. A ação em parceria com a Ball, líder na produção de latas de alumínio, produzirá cerca de 850 mil latas de água por dia.

Saiba mais

O que são as Cidades-Esponja?

As enchentes que atingem o RS torna urgente ações de combate às mudanças climáticas. O conceito de cidades-esponja incorpora infraestruturas verdes para ajudar na absorção da água, em vez de depender somente do sistema de escoamento das cidades.

Saiba mais

Conheça o projeto Meu Lar de Volta

Iniciativa Meu Lar de Volta busca recuperar casas destruídas pelas inundações no sul do país, realizando a “maior faxina do Rio Grande do Sul”, por meio de uma plataforma que conecta pessoas em estado de vulnerabilidade e voluntários.

Saiba mais

Estudo mostra que Marcas Mais Afetuosas têm benefícios quando algo dá errado

Pesquisadores decidiram descobrir se marcas mais afetuosas com os seus clientes têm algum tipo de benefício quando o produto ou o serviço falham.

Saiba mais

Designers devem pensar como Ecologistas

Um ecologista analisa todo o contexto do meio-ambiente, para saber qual a melhor maneira de agir. Essa estratégia pode ser aplicada ao design e trazer benefícios ao projeto?

Saiba mais

Logo da Coca-cola é destruído e quebra paradigmas da marca em mensagem de reciclagem

A marca mais famosa do mundo pode ser distorcida e destruída, desrespeitando as regras do seu manual de identidade visual? Se for por uma boa causa, a resposta da Coca-Cola é: sim!

Saiba mais

Livro Celebra a Criatividade na Tipografia entre os anos 1945 e 1965

Este livro abrange uma das épocas mais criativas da tipografia, quando avanços nas técnicas de impressão tiraram limitações e permitiram a criação de várias fontes e estilos.

Saiba mais

Airbnb convida você a ficar na casa do desenho da Pixar UP: e ela flutua

Unir o lúdico com uma experiência incrível é o sonho de toda a marca e de todo o cliente. A Airbnb acaba de fazer isso, tornando realidade a icônica casa flutuante do desenho da Pixar Up.

Saiba mais
1 11 12 13 14 15 81