Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Bard, a IA do Google, agora é Gemini

A big tech anunciou não apenas o rebatismo como também o lançamento de um app e uma assinatura para utilização de uma versão mais avançada da ferramenta. Segundo o Google, está sendo iniciada uma “era Gemini”.

Saiba mais

Happy Tears: a nova bebida da Coca-Cola para o TikTok Shop

A Coca-Cola faz experimento no TikTok Shop e traz uma edição limitada de um novo refrigerante. Os usuários podem comprar os produtos diretamente pelo app e ainda permite às marcas marcar as peças que podem ser comercializadas.

Saiba mais

Monotype lança report de tendências tipográficas para 2024

O que esperar em 2024? Com curadoria dos type designers da Monotype, Jordan Bell e Damien Collot, o relatório deste ano identifica dez tendências em tipografia e branding definidas para moldar um zeitgeist cultural mais amplo.

Saiba mais

Scientific American ganha novo design

Guia essencial para os mais recentes avanços em ciência e tecnologia, a revista mais antiga publicada de forma contínua nos EUA cresceu além de suas edições impressas e digitais para incluir submarcas, conferências, podcasts e mídia personalizada.

Saiba mais

A tecnologia da personalização na jornada do consumidor

Pense em ativações que transformam percepções em novos produtos, games desenvolvidos especificamente para um grupo de indivíduos, ferramentas que auxiliam o enfrentamento de desafios relacionados à saúde, e mais.

Saiba mais

Snapchat se reposiciona como uma “não-mídia social”

Em vez de conectar as pessoas, a mídia social está alienando muitas, diz Colleen DeCourcy, CMO do Snapchat. Agora, a plataforma tenta se diferenciar das demais do setor ao se reposicionar como “o antídoto” para esses problemas.

Saiba mais

Hypeness encomenda marchinhas e sambas-enredo para IA

Para testar o espírito momesco dos robôs, bem como a inspiração e o talento dos sistemas para escrever canções, a Hypeness encomendou duas marchinhas e dois sambas-enredo em uma plataforma de IA que cria a partir de descrições textuais.

Saiba mais

Design Matters: Debbie Millman entrevista Stefan Sagmeister

O icônico designer gráfico, tipógrafo, autor e educador Stefan Sagmeister fala sobre sua carreira em constante evolução e seu mais novo livro, Now is Better, que transforma fatos sobre o mundo atual em visualizações de dados abstratos.

Saiba mais

Sprite testa garrafas sem rótulo no Reino Unido

Para simplificar o processo de reciclagem, a Coca-Cola anunciou uma garrafa “nua”, sem rótulo, para Sprite no Reino Unido. As novas garrafas trazem a marca gravada na frente e informações do produto gravadas a laser no verso, 100% rPET sem a tampa anexada.

Saiba mais

Novos trens do MTA: mais brilhantes, espaçosos e tecnológicos

Por trás do design superbrilhante, extremamente espaçoso e de alta tecnologia do MTA está o Antenna, estúdio com sede em Nova York responsável pelos interiores de todos os novos trens.

Saiba mais

Gad’ com nova sócia e head de estratégia

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad’, chegando à consultoria como sócia e head de estratégia.

Saiba mais

Como construir uma marca do zero?

A agência criativa Sunshine fala sobre como sua abordagem completa para construir marcas lhes permitiu contar histórias e criar negócios com longevidade.

Saiba mais

Spin renomeia Mubi Go, usando seus pontos exclusivos para soletrar ‘Go’ e fazer alusão a canhotos de ingressos

Parceira de design de longa data da Mubi, a Spin dá uma nova olhada no conhecido logotipo do serviço de streaming para relançar a opção de assinatura híbrida.

Saiba mais

A nova marca do Jardim Botânico de Nova York

A nova identidade apresenta tipografia e paleta de cores inspiradas na variedade de plantas, árvores, fungos e algas que podem ser encontradas no jardim botânico de 132 anos, localizado no Bronx.

Saiba mais

“The Sims é uma parte fundamental da razão pela qual acabei no design de interiores”

The Sims permite que os jogadores realizem suas fantasias de arquitetura e design de interiores há mais de duas décadas. Jane Englefield descobre como os criadores do icônico videogame de simulação de vida acompanham as mudanças nas tendências.

Saiba mais

Como as marcas podem ser atuais sem estragar tudo

As marcas desejam ser culturalmente relevantes nas redes sociais, mas isso requer uma compreensão profunda de quem você é e do que interessa ao seu público.

Saiba mais

Os benefícios de os criativos gerenciarem a si mesmos

No estúdio XXIX, em Nova York, o gerenciamento de projetos é responsabilidade dos designers e desenvolvedores da equipe. Conversamos com o cofundador sobre como tudo funciona e o que os clientes e criativos têm a ganhar.

Saiba mais

Herman Miller revela a primeira reformulação da marca em mais de duas décadas

O estúdio de design de Nova York Order criou uma nova identidade de marca nostálgica para a Herman Miller que remonta à herança moderna de meados do século da marca de design americana.

Saiba mais

O teclado Clicks para iPhones oferece “feedback satisfatório” ao digitar

A startup norte-americana Clicks Technology lançou um teclado mecânico para iPhones , com botões táteis em relevo que imitam o teclado virtual do telefone e adicionam algumas teclas extras.

Saiba mais

Desfile de moda masculina da Prada realiza instalações de cadeiras de escritório acima de um jardim tranquilo

O espaço Deposito do centro de artes era coberto com faixas de grama real, semelhantes a florestas, intercaladas com pedras, seixos, folhas e água corrente para imitar riachos naturais.

Saiba mais
1 11 12 13 14 15 78