Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

O problema da Apple com a Inteligência Artificial também é um problema de UX.

A adoção de sistemas de Inteligência Artificial desenvolvidos por outras empresas pode ameaçar o diferencial competitivo da Apple: a experiência do usuário do IOS.

Saiba mais

Chef japonês cria bolos feitos de carbono para representar a poluição climática.

A convite da Fujitsu TI, o chef Asako Iwayanagi criou bolos de carbono, para simbolizar os poluentes que contaminam o ar. Quanto mais escuros os bolos, maior é a poluição.

Saiba mais

Coca-cola abraça as versões “não-autorizadas” de arte de rua da sua logomarca.

A nova campanha mundial da Coca-Cola, “Cada Coca é bem-vinda”, celebra as interpretações da logomarca pintada em paredes por comerciantes locais.

Saiba mais

Novas embalagens da Matheson Food têm inspiração no início da comida embalada.

O início da venda de alimentos em embalagens, nos anos 1930, foi a inspiração para as novas embalagens da Matheson Food: design direto e com nostalgia como conexão emocional.

Saiba mais

Tênis feitos em impressoras 3D para crianças que aumentam seu tamanho.

O designer Michele Di Carlo criou um projeto conceitual chamado 4Steps. São tênis feitos em impressoras 3D que aumentam seu tamanho para se adaptar aos pés em crescimento das crianças.

Saiba mais

Cabinet traz sua missão sustentável à Target

A empresa de saúde sustentável e sem plástico, Cabinet, é uma das primeiras marcas “Target Zero”: um conjunto de produtos sustentáveis ​​da megavarejista que reduz o desperdício e opta por melhores materiais de embalagem.

Saiba mais

Oscar Niemeyer inspira a Orfeu Cafés Especiais

A Capela Santa Clara, uma das últimas obras de Oscar Niemeyer, localizada no complexo que pertence à Orfeu Cafés Especiais, é inspiração para as embalagens do Microlote Especial de 2024 a ser lançado na Bienal do Ibirapuera.

Saiba mais

Nova marca para o centenário da maior catedral do mundo

A Catedral de Liverpool é uma maravilha arquitetônica de renome mundial que celebra 100 anos com um rebranding à altura. O tema “Look up” traz uma identidade que incentiva as pessoas não apenas a explorar o edifício, mas também a si mesmas.

Saiba mais

A nostalgia presente na marca Cliik

Com um visual que combina décadas de referências – o retrofuturismo dos anos 70, o modernismo dos anos 60 e até a publicidade dos anos 80, a marca Cliik traz a sensação de “criatividade e alegria” a produtos de organização doméstica modulares.

Saiba mais

Google apresenta Making Sense of Color

Making Sense of Color, uma instalação cocriada pela VP de design de hardware do Google, Ivy Ross, mostra como a cor, que é fundamental para sentir o mundo, é um aspecto poderoso do design de hardware mais recente do Google.

Saiba mais

Tempo x tendência

Como saber quando responder a uma tendência? Joanna Feeley, fundadora e CEO da TrendBible, explica que quando se trata de tendências, o momento certo é tudo para o seu público mudar de atitude, e o custo de errar pode ser catastrófico.

Saiba mais

Rebrand para o Monterey Bay Aquarium

Para homenagear os 40 anos do Monterey Bay Aquarium, a nova marca apresenta uma reformulação do símbolo da alga marinha, dando a ele uma qualidade orgânica que se estende cuidadosamente à tipografia da marca.

Saiba mais

Nike apresenta novos uniformes da Seleção

O design retrô, com o escudo de volta ao centro das camisas em homenagem à cultura do país, a Nike apresenta os novos uniformes da Seleção Brasileira de Futebol feminina e masculina para a temporada de 2024/25.

Saiba mais

O uso corpo humano para criar tipos

Uma tendência que tem aumentado constantemente é o alfabeto humano. Nele, artistas visuais e designers criam formas de letras usando o corpo humano, que reúne uma qualidade ultradecorativa e antropocêntrica.

Saiba mais

Conheça o Coke Studio no Lollapalooza Brasil

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil com o Coke Studio, que promete uma proposta inovadora de interação e música numa arena 360o de 600m².

Saiba mais

Natura lança primeira linha produtos para casa

A Natura expande seu portfólio com o lançamento de sua primeira linha de produtos para casa. Nomeada Bothânica, a linha apresenta velas aromáticas e spray de ambientes, além de hidratante para as mãos, sabonete líquido e óleo corporal.

Saiba mais

As 50 mulheres mais poderosas da arquitetura e do design

Para comemorar o mês da mulher, a Dezeen compilou uma lista das 50 mulheres mais influentes na arquitetura e no design, de Paola Antonelli, curadora sênior de arquitetura e design do MoMA à Diane Hoskins, co-presidente global da Gensler.

Saiba mais

Decathlon é relançada como marca esportiva global com foco em ‘Wonder’

Uma nova identidade visual para a Decathlon apresenta um novo ícone da marca conhecido como ‘L’Orbit’, que expressa o novo propósito da marca ‘levar as pessoas através das maravilhas do esporte’.

Saiba mais

A ousadia da nova identidade da Warner Musical Group

A nova identidade visual da Warner Musical Group aumentou o impacto do logotipo W, atualizando seu antigo tom de azul e trazendo suas diagonais como tema visual para a mensagem da marca.

Saiba mais

Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede

Para proporcionar uma experiência inesquecível para o consumidor, e já pensando na Páscoa, a ativação da Oxxo e KitKat conta com promoções para os clientes, além da oportunidade de degustar os deliciosos KitKat Mini Moments.

Saiba mais
1 12 13 14 15 16 80