Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A NASA está quebrando uma regra fundamental de branding

Mas funciona. A agência espacial usa dois logotipos diferentes para obter um efeito perfeito.

Saiba mais

Como o Design pode ajudar a alcançar a Geração Z nas redes sociais

Need to Know é uma nova plataforma iniciada pela agência Human After All que visa ajudar a Geração Z a encontrar carreiras de seu interesse.

Saiba mais

Nova plataforma é lançada para ajudar web designers a navegar pelas diretrizes de acessibilidade

O objetivo do site é oferecer aos web designers e desenvolvedores instruções claras para tornar os sites acessíveis ao maior número de pessoas possível.

Saiba mais

Centro de artes concretas projetado para Sharjah “redondo como a Terra”

O arquiteto japonês revelou o projeto do Il Teatro em Aljada, um centro cilíndrico de artes cênicas em Sharjah com vista para um elemento de água submerso.

Saiba mais

“Os profissionais de design podem fazer escolhas para provar que os desastres não são naturais”

O especialista em desastres Ilan Kelman compartilha conselhos para designers e arquitetos sobre como evitar catástrofes.

Saiba mais

Onde a previsão encontra o passado

Grande parte da conversa sobre IA é sobre onde a tecnologia nos levará no futuro, mas também está revigorando a arte de ontem, diz Daniel Bonner, CCO global da Wunderman Thompson.

Saiba mais

Natoora pretende aumentar a revolução do sistema alimentar com nova identidade

Uma fonte de título híbrida e marcas feitas à mão visam comunicar a “atitude disruptiva” de Natoora, bem como “a importância do toque do produtor”.

Saiba mais

A nova identidade de marca para a organização britânica Factory International

A identidade visual baseia-se no legado da Factory Records, MIF e do próprio Manchester, sendo lançada no momento em que o tão aguardado novo local de apresentações da organização, Aviva Studios, abre ao público.

Saiba mais

Viva o rei: a identidade para Elvis baseia-se na sua história tipográfica

Baseando-se no seu extenso arquivo de roupas e imagens, a marca deixa a música falar.

Saiba mais

O desastre está bem e verdadeiramente sobre nós

Nossa última série analisa como designers e arquitetos podem ajudar a gerenciar riscos naturais. A editora de recursos, Nat Barker, explica por que é hora de começar a Projetar para Desastres.

Saiba mais

Os trabalhadores da Geração Z estão mudando o que significa fazer networking

AJ Eckstein entrevistou 10 líderes de pensamento da Geração Z para perguntar como eles se relacionam. Aqui está o que ele encontrou.

Saiba mais

Funcionários da Lego compartilham 10 segredos para encontrar criatividade sem limites

Dicas para se sentir motivado, abraçar ideias ruins, superar bloqueios criativos e muito mais.

Saiba mais

Uma dentidade lúdica para o Parque Natural da Educação Nacional

Para um esquema de educação climática liderado pelo Museu de História Natural, o estúdio moldou uma identidade inspirada na alegria de explorar a natureza, apresentando ilustrações em estilo recortado em papel.

Saiba mais

Nove designers negros que deixaram sua marca nos últimos 100 anos

O livro Now You See Me de Charlene Prempeh  celebra o trabalho dos designers negros durante o século passado – dos elogiados aos cronicamente esquecidos. Aqui, ela seleciona nove que tiveram um impacto particularmente significativo.

Saiba mais

Inspirações para interiores: espaços de hospitalidade e varejo

Um refeitório em Toronto e restaurantes italianos em Londres e Nova York estão entre nossos projetos de interiores favoritos do mês.

Saiba mais

Você está fazendo Greenwashing acidentalmente?

À medida que os governos penalizam as marcas por descreverem os seus produtos como “sustentáveis” ou “ecologicamente corretos”, a sua empresa está enganando os seus consumidores por engano?

Saiba mais

A identidade visual baseada em sistema de grade para IBM TechXchange

A identidade mistura o rebus Eye-Bee-M de Paul Rand, de 1981, com pictogramas de arquivo e fotografias para “celebrar a interação humana, a colaboração e a aprendizagem”.

Saiba mais

O Alfabeto do Câncer de Mama destaca 26 sintomas da doença

Criada para o mês de conscientização sobre o câncer de mama na Holanda, a campanha tem como objetivo destacar o que observar e a importância do diagnóstico precoce.

Saiba mais

Como o metrô e os transportes de Londres facilitaram a “maior galeria de arte pública” da cidade

A evolução do design de cartazes na rede de transportes de Londres será revelada através de uma nova exposição e galeria, partilhando a história de um esforço diligente e criativo.

Saiba mais

O que é preciso para projetar um restaurante Nando’s?

Um novo restaurante em Limerick, na Irlanda, é um exemplo de como Harrison trabalha para conciliar a tensão entre a inspiração local e as raízes da marca sul-africana.

Saiba mais
1 12 13 14 15 16 75