
Como as marcas podem ser atuais sem estragar tudo
As marcas desejam ser culturalmente relevantes nas redes sociais, mas isso requer uma compreensão profunda de quem você é e do que interessa ao seu público.
O espaço Deposito do centro de artes era coberto com faixas de grama real, semelhantes a florestas, intercaladas com pedras, seixos, folhas e água corrente para imitar riachos naturais.
Experiência e propósito devem direcionar tendências como uso da IA, retail media, novo contexto geracional, resgate do analógico e revitalização das lojas. Confira a matéria com a opinião do nosso Partner e Head de Experiência, Leonardo de Araújo.
Nesta edição, as discussões e insights giram em torno das novas tecnologias, da hiper globalização da concorrência, do Retail Media e da revolução da Inteligência Artificial. Confira o artigo com a opinião do nosso Partner e Head de Experiência, Leonardo de Araújo.
Os varejistas estão ansiosos para dominar a IA generativa e compreender a geração Z. Juntamente com a forma de projetar lojas físicas para competir com as compras online, essas estavam entre as discussões mais procuradas na NRF 2024.