Landor & Fitch é renomeada como Landor, refletindo mudanças radicais na grande agência
O CCO Teemu Suviala diz que as marcas hoje precisam ser mais dimensionais. Veja como a consultoria está se ajustando para se adaptar.
A Woo criou uma série de entretenimento em três partes nascida de uma tendência TikTok. Mas o que as pessoas estão errando ao contar histórias para a Geração Z e qual é a chave para a criação de conteúdo independente de plataforma?
A campanha foi parcialmente inspirada pelo caos. E ainda assim a identidade visual tem que ser robusta o suficiente para funcionar em inúmeros países, idiomas e formatos. Ouvimos como a equipe do Spotify enfrentou esse desafio complicado.
Shades of Intelligence é uma nova série que investiga a crescente relação da indústria criativa com a inteligência artificial. Neste artigo, fornecemos uma visão panorâmica de como os criativos estão se sentindo em relação a IA.
A nova identidade e site para OpenAI apresentam referências de design “humanistas” e toques de “mágica” à medida que passou de uma organização sem fins lucrativos focada em pesquisa para um ponto de discussão convencional.