“As COPs se tornaram os Jogos Olímpicos climáticos, exceto que acontecem todos os anos sem vencedores”
A COP28 recentemente concluída em Dubai foi um lembrete de quão complexo será encontrar soluções significativas para a crise climática atual.
A pesquisa anual de 2023 da empresa de contabilidade Moore Kingston Smith revela um abismo cada vez maior entre as agências que alcançam margens altas e aquelas que estão nas piores situações, levando a demissões.
Como parte de uma série que reflete sobre o que significa ser criativo, o ilustrador e autor Ben Tallon considera por que ser honesto sobre o andamento dos negócios pode mantê-lo no caminho certo.
A Woo criou uma série de entretenimento em três partes nascida de uma tendência TikTok. Mas o que as pessoas estão errando ao contar histórias para a Geração Z e qual é a chave para a criação de conteúdo independente de plataforma?
A campanha foi parcialmente inspirada pelo caos. E ainda assim a identidade visual tem que ser robusta o suficiente para funcionar em inúmeros países, idiomas e formatos. Ouvimos como a equipe do Spotify enfrentou esse desafio complicado.
Shades of Intelligence é uma nova série que investiga a crescente relação da indústria criativa com a inteligência artificial. Neste artigo, fornecemos uma visão panorâmica de como os criativos estão se sentindo em relação a IA.