Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Como as marcas podem ser atuais sem estragar tudo

As marcas desejam ser culturalmente relevantes nas redes sociais, mas isso requer uma compreensão profunda de quem você é e do que interessa ao seu público.

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Os benefícios de os criativos gerenciarem a si mesmos

No estúdio XXIX, em Nova York, o gerenciamento de projetos é responsabilidade dos designers e desenvolvedores da equipe. Conversamos com o cofundador sobre como tudo funciona e o que os clientes e criativos têm a ganhar.

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Herman Miller revela a primeira reformulação da marca em mais de duas décadas

O estúdio de design de Nova York Order criou uma nova identidade de marca nostálgica para a Herman Miller que remonta à herança moderna de meados do século da marca de design americana.

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O teclado Clicks para iPhones oferece “feedback satisfatório” ao digitar

A startup norte-americana Clicks Technology lançou um teclado mecânico para iPhones , com botões táteis em relevo que imitam o teclado virtual do telefone e adicionam algumas teclas extras.

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Desfile de moda masculina da Prada realiza instalações de cadeiras de escritório acima de um jardim tranquilo

O espaço Deposito do centro de artes era coberto com faixas de grama real, semelhantes a florestas, intercaladas com pedras, seixos, folhas e água corrente para imitar riachos naturais.

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5 reflexões sobre o futuro do varejo a partir da NRF2024

Experiência e propósito devem direcionar tendências como uso da IA, retail media, novo contexto geracional, resgate do analógico e revitalização das lojas. Confira a matéria com a opinião do nosso Partner e Head de Experiência, Leonardo de Araújo.

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Lojas autônomas, RFID e tecnologia invisível: muito além da IA

Nesta edição, as discussões e insights giram em torno das novas tecnologias, da hiper globalização da concorrência, do Retail Media e da revolução da Inteligência Artificial. Confira o artigo com a opinião do nosso Partner e Head de Experiência, Leonardo de Araújo.

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Por que 2026 marcará o início de um novo mundo?

Relatório de tendências da WGSN, apresentado na NRF 2024, destaca que as tensões geopolíticas, o envelhecimento da população e a tecnologia obrigarão a sociedade a rever a forma como vive, consome e interage.

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Como dominar a IA generativa e a Geração Z, de acordo com especialistas em varejo

Os varejistas estão ansiosos para dominar a IA generativa e compreender a geração Z. Juntamente com a forma de projetar lojas físicas para competir com as compras online, essas estavam entre as discussões mais procuradas na NRF 2024.

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Os desafios do mercado de luxo no encontro entre modernização e tradição

Líderes da Saks e Moët Hennessy salientam pontos chave do segmento de luxo para aliar marcas centenárias aos hábitos do consumidor contemporâneo.

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As previsões de tendências de design para 2024 incluem corrida para acreditação sustentável

Depois de um 2023 instável, o que 2024 pode reservar para o design vai desde a ascensão da inteligência material até à corrida pela acreditação sustentável.

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Uma marca engenhosa para tintas purificadoras de ar

A empresa de materiais Gush revelou uma reformulação da marca que apresenta um símbolo circular recorrente que faz referência a moléculas se unindo.

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A história da Herman Miller com a Helvetica ressurge em uma reformulação modernista

Uma nova marca nominativa está entre as mudanças trazidas pelo Order Design; o sagrado logotipo ‘M’ de Irving Harper permaneceu “proibido”.

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Como será o varejo e o design de experiência em 2024?

Como parte de nossa série sobre design em 2024, o diretor criativo da WeWantMore, Ruud Belmans, oferece sua visão sobre como será o varejo e o design de experiência no próximo ano.

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NRF Big Show 2024: o que esperar do maior evento de varejo do mundo?

Para os grandes varejistas brasileiros, o mês de janeiro tem um ponto de encontro: a NRF Big Show, o maior evento do setor no mundo. Eles estão sempre entre as maiores delegações estrangeiras em Nova York.

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Como será o design de embalagens em 2024?

Como parte da série sobre design em 2024, o criativo sênior da SMAKK, Ollie Ennis, oferece sua visão sobre como será o design de embalagens no próximo ano.

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As dez maiores histórias de branding do ano

Relembrando as maiores histórias de branding, de dois gigantes da mídia social à Girlguiding, a National Portrait Gallery e Center Parcs, através do recém-nomeado Le Shuttle.

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Por que 2024 será o “ano da emergência criativa” quando se trata de IA

Mia Blume – fundadora do Design Dept. e Projetando com IA – nos diz que o próximo ano será uma “mudança de paradigma” quando se trata de IA.

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Trends de 2023: o ano em branding

Este ano, os designers procuraram trazer calor às marcas de tecnologia e desenvolver conceitos de bem-estar sexual, ao mesmo tempo que enfrentavam questões sobre legado e originalidade.

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As 10 principais controvérsias de arquitetura e design de 2023

As histórias mais polêmicas que atingiram o mundo da arquitetura e do design em 2023.

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