Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Onde a previsão encontra o passado

Grande parte da conversa sobre IA é sobre onde a tecnologia nos levará no futuro, mas também está revigorando a arte de ontem, diz Daniel Bonner, CCO global da Wunderman Thompson.

Saiba mais

Natoora pretende aumentar a revolução do sistema alimentar com nova identidade

Uma fonte de título híbrida e marcas feitas à mão visam comunicar a “atitude disruptiva” de Natoora, bem como “a importância do toque do produtor”.

Saiba mais

A nova identidade de marca para a organização britânica Factory International

A identidade visual baseia-se no legado da Factory Records, MIF e do próprio Manchester, sendo lançada no momento em que o tão aguardado novo local de apresentações da organização, Aviva Studios, abre ao público.

Saiba mais

Viva o rei: a identidade para Elvis baseia-se na sua história tipográfica

Baseando-se no seu extenso arquivo de roupas e imagens, a marca deixa a música falar.

Saiba mais

O desastre está bem e verdadeiramente sobre nós

Nossa última série analisa como designers e arquitetos podem ajudar a gerenciar riscos naturais. A editora de recursos, Nat Barker, explica por que é hora de começar a Projetar para Desastres.

Saiba mais

Os trabalhadores da Geração Z estão mudando o que significa fazer networking

AJ Eckstein entrevistou 10 líderes de pensamento da Geração Z para perguntar como eles se relacionam. Aqui está o que ele encontrou.

Saiba mais

Funcionários da Lego compartilham 10 segredos para encontrar criatividade sem limites

Dicas para se sentir motivado, abraçar ideias ruins, superar bloqueios criativos e muito mais.

Saiba mais

Uma dentidade lúdica para o Parque Natural da Educação Nacional

Para um esquema de educação climática liderado pelo Museu de História Natural, o estúdio moldou uma identidade inspirada na alegria de explorar a natureza, apresentando ilustrações em estilo recortado em papel.

Saiba mais

Nove designers negros que deixaram sua marca nos últimos 100 anos

O livro Now You See Me de Charlene Prempeh  celebra o trabalho dos designers negros durante o século passado – dos elogiados aos cronicamente esquecidos. Aqui, ela seleciona nove que tiveram um impacto particularmente significativo.

Saiba mais

Inspirações para interiores: espaços de hospitalidade e varejo

Um refeitório em Toronto e restaurantes italianos em Londres e Nova York estão entre nossos projetos de interiores favoritos do mês.

Saiba mais

Você está fazendo Greenwashing acidentalmente?

À medida que os governos penalizam as marcas por descreverem os seus produtos como “sustentáveis” ou “ecologicamente corretos”, a sua empresa está enganando os seus consumidores por engano?

Saiba mais

A identidade visual baseada em sistema de grade para IBM TechXchange

A identidade mistura o rebus Eye-Bee-M de Paul Rand, de 1981, com pictogramas de arquivo e fotografias para “celebrar a interação humana, a colaboração e a aprendizagem”.

Saiba mais

O Alfabeto do Câncer de Mama destaca 26 sintomas da doença

Criada para o mês de conscientização sobre o câncer de mama na Holanda, a campanha tem como objetivo destacar o que observar e a importância do diagnóstico precoce.

Saiba mais

Como o metrô e os transportes de Londres facilitaram a “maior galeria de arte pública” da cidade

A evolução do design de cartazes na rede de transportes de Londres será revelada através de uma nova exposição e galeria, partilhando a história de um esforço diligente e criativo.

Saiba mais

O que é preciso para projetar um restaurante Nando’s?

Um novo restaurante em Limerick, na Irlanda, é um exemplo de como Harrison trabalha para conciliar a tensão entre a inspiração local e as raízes da marca sul-africana.

Saiba mais

O estado da indústria criativa sob uma perspectiva negra

Exploramos como a indústria criativa mudou e não mudou desde as respostas institucionais ao Black Lives Matter em 2020, por meio de entrevistas sinceras e respostas artísticas.

Saiba mais

Um estúdio criativo “ecologicamente orientado” que utiliza dicas visuais de guias de vida selvagem

Abrangendo web, marca, estratégia, ilustração e criação de imagens, o estúdio americano Companion–Platform cria trabalhos que envolvem as complexidades de nossos ambientes naturais.

Saiba mais

Os designers ainda deveriam ser criativos?

Uma conversa com designers e com a Design Business Association para examinar o debate em andamento em torno do pitch criativo.

Saiba mais

Uma identidade alegre para convenção dos maiores nomes da TV

O evento intitulado Too Much to Watch, serviu de base para a identidade visual. A ideia principal de sua tipografia foi criar o efeito de uma tela lotada “sem causar muita ansiedade” no cenário moderno de hoje.

Saiba mais

Península de Gansevoort, de operações de campo, projetada para “ajudar a preparar” Nova York para as mudanças climáticas

A primeira “beira-mar pública” de Manhattan e um pântano salgado na Península de Gansevoort, no rio Hudson, que foi projetado para servir como uma proteção contra o aumento das marés.

Saiba mais
1 14 15 16 17 18 77