Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Pinterest muda seu algoritmo de busca em nome da diversidade corporal

A partir de agora, os utilizadores que pesquisam moda feminina verão representados uma variedade de tipos de corpo e tons de pele – um grande movimento contra o preconceito algorítmico online.

Saiba mais

Johnson & Johnson está substituindo seu logotipo icônico

A Johnson & Johnson está substituindo seu logotipo instantaneamente reconhecível, que está em uso há 135 anos.A letra cursiva se foi, e em seu lugar está o nome escrito em fonte modernizada.

Saiba mais

As reformulações de marcas estão começando a parecer iguais? Os desafios que definem o design comercial

A designer gráfica e escritora Elizabeth Goodspeed analisa as tendências atuais no design para o mundo comercial e o impacto que os prazos de entrega reduzidos e as tensões económicas estão a ter na originalidade.

Saiba mais

O novo logotipo inspirado na herança de Jarrolds tem em letras serifadas desenhadas à mão

A nova identidade da loja de departamentos The Click apresenta um logotipo enraizado na história e obras de arte inspiradas em tinta que fazem referência à sua ligação com o mundo da impressão e da publicação.

Saiba mais

London Design Festival 2023: descubra a cidade através do design

Conheça os destaques do London Design Festival 2023 que traz ativações de pontos turísticos da cidade de 16 a 24 de setembro.

Saiba mais

Sou uma marca falsa, em um mundo falso: os segredos por trás do design de uma grande marca fictícia para TV e cinema

Cerveja Duff, papel Dunder Mifflin, doces Wonka, mercadorias da Barbie. Leia a conversa com a equipe gráfica por trás do filme Barbie, com o designer gráfico, motion designer e artista 3D de Wes Anderson, entre outros.

Saiba mais

Como a Heinz usou a criatividade para reafirmar seu status

Quando a Heinz sentiu que o status de sua marca estava diminuindo, ela recorreu ao marketing original e criativo para lembrar a seus clientes o quanto eles amam seus produtos.

Saiba mais

Uma identidade “funcional e divertida” para a linha infantil da Little Spoon

Personagens de comida personificados visam atrair as crianças, enquanto “alertas saudáveis” que apenas os pais notariam estão escondidos nas ilustrações e no texto menores.

Saiba mais

A nova identidade da EngagedMD dá uma “mão amiga” ao setor médico

Thisaway projetou um novo logotipo de mão que lembra anotações e assinaturas médicas com um e escondido no polegar.

Saiba mais

COS revela “conceito de loja mais sustentável até hoje”

A marca abriu recentemente duas lojas, localizadas em Estocolmo e na Cidade do México, que exemplificam o seu compromisso com a construção sustentável e o design circular.

Saiba mais

A fundadora da Kosas, Sheena Zadeh-Daly, construiu sua marca de beleza em torno da inclusão

As fórmulas limpas de Kosas combinam ingredientes que melhoram a pele com uma maquiagem que permanece, cobre e é realmente agradável de usar.

Saiba mais

O futuro das embalagens: um caso para “colaboração radical”

Design Council O líder do programa do festival Design for Planet, Hugo Jamson, desafia designers, marcas e varejistas a se unirem e criarem novos padrões de embalagem.

Saiba mais

A identidade para a linha de fragrâncias de Troye Sivan é repleta de imagens de formato livre

Com logotipo de Bráulio Amado, a identidade equilibra simplicidade com momentos de grandiosidade.

Saiba mais

Chanel vestirá restaurante no Brooklyn em tons pastéis para pop-up de perfume

A grife Chanel anunciou planos de cobrir um restaurante icônico do Brooklyn com tons retrô rosa e verde para comemorar o lançamento de um novo perfume.

Saiba mais

Burberry aposta no minimalismo na loja de New Bond Street

A marca de luxo britânica Burberry renovou sua loja em New Bond Street, que foi decorada com um esquema minimalista e repleta de impressionantes móveis contemporâneos.

Saiba mais

Gad’ se reposiciona com novo modelo de atuação

“O Gad se reposiciona com foco na experiência e adota novo modelo de atuação no mercado brasileiro.” Confira a matéria no Meio e Mensagem sobre “o reposicionamento do Gad com novo modelo de atuação”.

Saiba mais

IA expõe designers e arquitetos a complicações de direitos autorais, dizem especialistas

O aumento do uso de IA pode ter grandes implicações de direitos autorais para designers e arquitetos, alertam os especialistas como parte de nossa série AItopia.

Saiba mais

O que você faz quando um projeto termina? Exploramos o luto criativo e como lidar com ele

Ao finalizar um projeto, sentimentos de perda, desespero, tristeza ou vazio podem vir à tona. Para compreender melhor o luto criativo – e para saber porquê e como acontece – contactámos um psicólogo e três criativos para obter alguns conselhos.

Saiba mais

“Inclusivo, diverso, ousado”: festival experimental Inscript retorna para seu segundo ano

O festival online investiga a sobreposição de tecnologias de ponta e pensamento experimental.

Saiba mais

“Estamos vivos e trabalhando”: os desafiadores designers ucranianos continuam

Mais de 500 dias após o início da guerra, falámos com designers na Ucrânia sobre as diferentes formas como estão a adaptar-se para continuar a trabalhar.

Saiba mais
1 14 15 16 17 18 75