Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Tendências do design para 2024: o mar azul além do minimalismo e das IAs

O desafio para designers e criadores é, justamente, encontrar o território da diferenciação com essência. Confira o artigo com a opinião da nossa Partner e Head de Design e Digital, Taise Kodama.

Saiba mais

Cartões de Natal de lendários diretores de arte em exposição em Milão

Cartões de Natal das décadas de 1940 a 1970 de diretores de arte icônicos são o tema de ‘O Design Gráfico das Saudações de Natal’ na galeria Settantaventidue de Milão.

Saiba mais

Guia de presentes de Natal de 2023

Quer o seu amigo designer goste de sustentabilidade, degustação de vinhos ou tricô, há aqui um presente criativo para todos.

Saiba mais

Os únicos anúncios de Natal que você precisa assistir este ano

Separamos o joio do trigo e apresentamos um resumo dos nossos favoritos.

Saiba mais

Vitrines de Natal 2023: teatro festivo e contos clássicos de inverno

Seja moda futurística modelada por manequins com cabeças de bugiganga ou comida festiva com vontade própria, as vitrines de Natal deste ano não irão decepcionar.

Saiba mais

“As COPs se tornaram os Jogos Olímpicos climáticos, exceto que acontecem todos os anos sem vencedores”

A COP28 recentemente concluída em Dubai foi um lembrete de quão complexo será encontrar soluções significativas para a crise climática atual.

Saiba mais

A indústria do design “se divide em vencedores e perdedores”, diz novo relatório financeiro

A pesquisa anual de 2023 da empresa de contabilidade Moore Kingston Smith revela um abismo cada vez maior entre as agências que alcançam margens altas e aquelas que estão nas piores situações, levando a demissões.

Saiba mais

Os 10 principais reposicionamentos de marca e logotipo em 2023

Uma coleção dos reposicionamentos de marca mais marcantes de 2023, incluindo a mudança do Twitter para “X” e o visual renovado para o “I ❤️ NY”.

Saiba mais

Cinco fontes favoritas de 2023

Apresentando designs inovadores inspirados em formas esféricas de mármore, uma fonte de estêncil pronta para protestos e tipografia para construir cadeiras.

Saiba mais

Lexus avança em direção a experiências sensoriais na Miami Art Week 2023

A designer de cores e sensores da Toyota, Viviana Hohenstein, explica como os carros autônomos do futuro podem entrelaçar perfeitamente tecnologia e materiais naturais.

Saiba mais

A vulnerabilidade não é uma “festa de piedade”: ela pode encontrar um novo trabalho para você

Como parte de uma série que reflete sobre o que significa ser criativo, o ilustrador e autor Ben Tallon considera por que ser honesto sobre o andamento dos negócios pode mantê-lo no caminho certo.

Saiba mais

A nova identidade visual “inerentemente eclética” para Reddit

O estúdio de design Pentagram realizou o rebranding da plataforma de mídia social Reddit, incluindo a renderização do mascote alienígena da marca, Snoo, em 3D.

Saiba mais

Peach Fuzz “compassivo e estimulante” nomeado cor Pantone do ano de 2024

A especialista em cores Pantone anunciou Peach Fuzz como a cor do ano de 2024 , um tom laranja sutil que foi escolhido para expressar um anseio por comunidade e aconchego em tempos de incerteza.

Saiba mais

Designers atualizam o logotipo da ONU para refletir o aumento do nível do mar

“O logotipo da ONU permanece inalterado há 78 anos, mas o mundo não”, afirmam designers da agência de comunicação Publicis Norway.

Saiba mais

Alcançamos o pico da arte imersiva?

Muitos lamentam a arte experiencial que tomou conta das nossas galerias e ecrãs, mas será esta uma moda populista ou uma forma de tornar a arte mais acessível?

Saiba mais

Landor & Fitch é renomeada como Landor, refletindo mudanças radicais na grande agência

O CCO Teemu Suviala diz que as marcas hoje precisam ser mais dimensionais. Veja como a consultoria está se ajustando para se adaptar.

Saiba mais

A capacidade de atenção da Geração Z é maior do que você pensa

A Woo criou uma série de entretenimento em três partes nascida de uma tendência TikTok. Mas o que as pessoas estão errando ao contar histórias para a Geração Z e qual é a chave para a criação de conteúdo independente de plataforma?

Saiba mais

“Sem grade, sem regras”: como a equipe de design do Spotify criou a identidade do Wrapped deste ano

A campanha foi parcialmente inspirada pelo caos. E ainda assim a identidade visual tem que ser robusta o suficiente para funcionar em inúmeros países, idiomas e formatos. Ouvimos como a equipe do Spotify enfrentou esse desafio complicado.

Saiba mais

Nike lança super tênis para maratona que quebra recorde mundial

A Nike lançou oficialmente o Alphafly 3, seu mais recente supertênis de corrida que foi usado para quebrar o recorde mundial da maratona em Chicago no mês passado.

Saiba mais

A linha Corian Solid Surface visa reduzir infecções adquiridas em hospitais

A linha Corian Solid Surface foi projetada para reduzir o crescimento microbiano, tornando-a ideal para uso em hospitais e ambientes de saúde, de acordo com o negócio Corian Design da DuPont.

Saiba mais
1 14 15 16 17 18 79