Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

83% dos criativos já usam ferramentas de aprendizado de máquina – agora é a hora de ficar do lado da IA?

Shades of Intelligence é uma nova série que investiga a crescente relação da indústria criativa com a inteligência artificial. Neste artigo, fornecemos uma visão panorâmica de como os criativos estão se sentindo em relação a IA.

Saiba mais

5 habilidades para se dar bem em um mercado de trabalho dominado por IA

Conforme a IA melhora em tarefas antes consideradas exclusivamente humanas, algumas habilidades se tornam mais importantes para os trabalhadores.

Saiba mais

A colaboração deixa designers felizes, diz relatório Figma

Um relatório da plataforma de design online Figma destaca novas maneiras de trabalhar mais rápido, melhor e em conjunto.

Saiba mais

O rebranding extraordinário de áreas de terra protegidas no Reino Unido

O rebranding de Areas of Outstanding Natural Beauty, muda seu nome para National Landscapes e desenha uma identidade baseada na ideia de “uma colcha de retalhos viva”.

Saiba mais

Faixa biônica ajuda pessoas com dificuldade de locomoção a voltar a andar

Roupas com sensores instalados que monitoram a marcha, além de pequenos eletrodos que estimulam os músculos das pernas, a Neural Sleeve utiliza sensores e eletrodos para ajudar a dar cada passo.

Saiba mais

Marcas precisam oferecer experiências inovadoras aos consumidores

O consumidor brasileiro está mais maduro e exigente, o que fica mais nítido em eventos como a Black Friday 2023. Confira a matéria no Money Report com a opinião da nossa Partner e Head de Negócios, Mari Soccodato.

Saiba mais

Ninguém está falando sobre essa ameaça oculta na IA generativa

A IA tem o potencial de ajudar as empresas a prevenir riscos, mas os dados gerados por máquina da IA generativa contribuem, na verdade, para a adequação da marca e para o risco de reputação.

Saiba mais

Como o design ajudou a transição da OpenAI de nicho para mainstream

A nova identidade e site para OpenAI apresentam referências de design “humanistas” e toques de “mágica” à medida que passou de uma organização sem fins lucrativos focada em pesquisa para um ponto de discussão convencional.

Saiba mais

Ai Pin da Humane é um assistente pessoal vestível, alimentado por inteligência artificial

O lançamento do Humane Ai Pin faz com que a computação invisível e a IA onipresente dêem um grande passo em direção ao mainstream.

Saiba mais

Nomad desenvolve identidade para o aplicativo de exercícios domésticos com tecnologia de IA

A paleta de cores gradiente verde e laranja do aplicativo foi escolhida para “exalar energia pulsante”, ao mesmo tempo que indica quão bem os movimentos estão sendo executados.

Saiba mais

A NASA está quebrando uma regra fundamental de branding

Mas funciona. A agência espacial usa dois logotipos diferentes para obter um efeito perfeito.

Saiba mais

Como o Design pode ajudar a alcançar a Geração Z nas redes sociais

Need to Know é uma nova plataforma iniciada pela agência Human After All que visa ajudar a Geração Z a encontrar carreiras de seu interesse.

Saiba mais

Nova plataforma é lançada para ajudar web designers a navegar pelas diretrizes de acessibilidade

O objetivo do site é oferecer aos web designers e desenvolvedores instruções claras para tornar os sites acessíveis ao maior número de pessoas possível.

Saiba mais

Centro de artes concretas projetado para Sharjah “redondo como a Terra”

O arquiteto japonês revelou o projeto do Il Teatro em Aljada, um centro cilíndrico de artes cênicas em Sharjah com vista para um elemento de água submerso.

Saiba mais

“Os profissionais de design podem fazer escolhas para provar que os desastres não são naturais”

O especialista em desastres Ilan Kelman compartilha conselhos para designers e arquitetos sobre como evitar catástrofes.

Saiba mais

Onde a previsão encontra o passado

Grande parte da conversa sobre IA é sobre onde a tecnologia nos levará no futuro, mas também está revigorando a arte de ontem, diz Daniel Bonner, CCO global da Wunderman Thompson.

Saiba mais

Natoora pretende aumentar a revolução do sistema alimentar com nova identidade

Uma fonte de título híbrida e marcas feitas à mão visam comunicar a “atitude disruptiva” de Natoora, bem como “a importância do toque do produtor”.

Saiba mais

A nova identidade de marca para a organização britânica Factory International

A identidade visual baseia-se no legado da Factory Records, MIF e do próprio Manchester, sendo lançada no momento em que o tão aguardado novo local de apresentações da organização, Aviva Studios, abre ao público.

Saiba mais

Viva o rei: a identidade para Elvis baseia-se na sua história tipográfica

Baseando-se no seu extenso arquivo de roupas e imagens, a marca deixa a música falar.

Saiba mais

O desastre está bem e verdadeiramente sobre nós

Nossa última série analisa como designers e arquitetos podem ajudar a gerenciar riscos naturais. A editora de recursos, Nat Barker, explica por que é hora de começar a Projetar para Desastres.

Saiba mais
1 15 16 17 18 19 79