Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Você está fazendo Greenwashing acidentalmente?

À medida que os governos penalizam as marcas por descreverem os seus produtos como “sustentáveis” ou “ecologicamente corretos”, a sua empresa está enganando os seus consumidores por engano?

Saiba mais

A identidade visual baseada em sistema de grade para IBM TechXchange

A identidade mistura o rebus Eye-Bee-M de Paul Rand, de 1981, com pictogramas de arquivo e fotografias para “celebrar a interação humana, a colaboração e a aprendizagem”.

Saiba mais

O Alfabeto do Câncer de Mama destaca 26 sintomas da doença

Criada para o mês de conscientização sobre o câncer de mama na Holanda, a campanha tem como objetivo destacar o que observar e a importância do diagnóstico precoce.

Saiba mais

Como o metrô e os transportes de Londres facilitaram a “maior galeria de arte pública” da cidade

A evolução do design de cartazes na rede de transportes de Londres será revelada através de uma nova exposição e galeria, partilhando a história de um esforço diligente e criativo.

Saiba mais

O que é preciso para projetar um restaurante Nando’s?

Um novo restaurante em Limerick, na Irlanda, é um exemplo de como Harrison trabalha para conciliar a tensão entre a inspiração local e as raízes da marca sul-africana.

Saiba mais

O estado da indústria criativa sob uma perspectiva negra

Exploramos como a indústria criativa mudou e não mudou desde as respostas institucionais ao Black Lives Matter em 2020, por meio de entrevistas sinceras e respostas artísticas.

Saiba mais

Um estúdio criativo “ecologicamente orientado” que utiliza dicas visuais de guias de vida selvagem

Abrangendo web, marca, estratégia, ilustração e criação de imagens, o estúdio americano Companion–Platform cria trabalhos que envolvem as complexidades de nossos ambientes naturais.

Saiba mais

Os designers ainda deveriam ser criativos?

Uma conversa com designers e com a Design Business Association para examinar o debate em andamento em torno do pitch criativo.

Saiba mais

Uma identidade alegre para convenção dos maiores nomes da TV

O evento intitulado Too Much to Watch, serviu de base para a identidade visual. A ideia principal de sua tipografia foi criar o efeito de uma tela lotada “sem causar muita ansiedade” no cenário moderno de hoje.

Saiba mais

Península de Gansevoort, de operações de campo, projetada para “ajudar a preparar” Nova York para as mudanças climáticas

A primeira “beira-mar pública” de Manhattan e um pântano salgado na Península de Gansevoort, no rio Hudson, que foi projetado para servir como uma proteção contra o aumento das marés.

Saiba mais

Mariana Soccodato chega ao Gad’

A consultoria de marca e experiência Gad’ completa o time de líderes com a chegada de Mariana Soccodato como partner e head de negócios.

Saiba mais

Construindo uma nova ponte entre criativos e clientes

“Comecei a Noerd com a missão de estabelecer uma comunidade para os melhores criativos freelance que existem”, diz o fundador, Benkt Wästlund.

Saiba mais

Os bancos desafiadores não se destacam mais, mas será que os designers podem salvá-los?

O espaço fintech está se tornando homogeneizado, então os designers precisarão trabalhar com IA para criar serviços que sejam distintos, úteis e intuitivos, argumenta o cofundador e diretor de design de Anna, Daljit Singh.

Saiba mais

A identidade que desconstrói e remonta “formas culturais dispersas”

Uma colaboração entre o produtor de artesanato After Hours e o estúdio Together With You, a identidade mistura fontes e técnicas – invertendo as regras do design gráfico.

Saiba mais

A principal loja da Samsung em Nova York oferece uma experiência imersiva de casa inteligente

A principal loja de experiência da Samsung na cidade de Nova York , capturada neste vídeo exclusivo produzido por Dezeen, foi projetada para permitir que os visitantes imaginem viver em uma casa inteligente.

Saiba mais

Marcas utilizam cada vez mais tecnologia para oferecer serviços e campanhas personalizadas

A 4ª edição do Gad’ Insights investigou as estratégias de comunicação das empresas com seu público.

Saiba mais

“Marca e experiência se retroalimentam no dia a dia”, afirma CEO do Gad

Mediador no Latam Retail Show 2023, Luciano Deos comenta os insights do painel sobre branding e jornada do consumidor dos executivos da Natura, Vibra e Grupo Fleury.

Saiba mais

Dez insights para marcas inteligentes aprimorarem a experiência

Em sua quarta edição, relatório GAD Insights destaca a conexão humana, escuta ativa e tecnologia em prol da evolução como elementos definidores de uma conexão profunda entre empresas e consumidores.

Saiba mais

Virando o marketing de junk food de cabeça para baixo em busca da identidade de grupo ativista

A nova identidade e voz da marca Bite Back mastiga e cospe tropos de junk food para ajudá-lo a lutar contra um sistema alimentar injusto.

Saiba mais

Madeira maciça para o “McDonald’s mais sustentável do Brasil”

Localizado em um dos cruzamentos mais movimentados de São Paulo, o prédio de 220 metros quadrados faz parte da iniciativa “ Receita para o Futuro ” da rede americana de fast food e foi concluído em 2023.

Saiba mais
1 15 16 17 18 19 78