Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

VPs da Natura e da Vibra debatem marca e experiência no Latam Retail Show

Como as empresas conseguem, de fato, entregar o discurso e o posicionamento das marcas na prática? Confira a matéria sobre o painel mediado por nosso Founder e CEO, Luciano Deos.

Saiba mais

O poder da estratégia para concretizar uma ideia

O diretor da Space Doctors, Cato Hunt, acredita que as formas atuais de trabalhar deixam uma desconexão entre o que uma marca pretende dizer e como ela se manifesta criativamente.

Saiba mais

A IA está chegando para os clientes?

O futuro cliente poderia ser artificial? Nosso correspondente de publicidade Ben Kay pondera sobre uma nova dimensão inesperada oferecida pela IA

Saiba mais

Facebook altera seu logotipo em uma reformulação de marca “sutil, mas significativa”

À medida que as reformulações de marca invadem o mundo da tecnologia, o Facebook faz um balanço, alterando seu logotipo, marca, reações e paleta de cores, mas mantendo o azul.

Saiba mais

Nova escultura de vidro cria um país das maravilhas verdejante na sede da Apple em Cupertino

‘Mirage’ no Apple Park é o trabalho de Zeller & Moye e da artista Katie Paterson, um conjunto cintilante de colunas de vidro que serpenteia pelos terrenos da monumental sede da empresa.

Saiba mais

Pinterest muda seu algoritmo de busca em nome da diversidade corporal

A partir de agora, os utilizadores que pesquisam moda feminina verão representados uma variedade de tipos de corpo e tons de pele – um grande movimento contra o preconceito algorítmico online.

Saiba mais

Johnson & Johnson está substituindo seu logotipo icônico

A Johnson & Johnson está substituindo seu logotipo instantaneamente reconhecível, que está em uso há 135 anos.A letra cursiva se foi, e em seu lugar está o nome escrito em fonte modernizada.

Saiba mais

As reformulações de marcas estão começando a parecer iguais? Os desafios que definem o design comercial

A designer gráfica e escritora Elizabeth Goodspeed analisa as tendências atuais no design para o mundo comercial e o impacto que os prazos de entrega reduzidos e as tensões económicas estão a ter na originalidade.

Saiba mais

O novo logotipo inspirado na herança de Jarrolds tem em letras serifadas desenhadas à mão

A nova identidade da loja de departamentos The Click apresenta um logotipo enraizado na história e obras de arte inspiradas em tinta que fazem referência à sua ligação com o mundo da impressão e da publicação.

Saiba mais

London Design Festival 2023: descubra a cidade através do design

Conheça os destaques do London Design Festival 2023 que traz ativações de pontos turísticos da cidade de 16 a 24 de setembro.

Saiba mais

Sou uma marca falsa, em um mundo falso: os segredos por trás do design de uma grande marca fictícia para TV e cinema

Cerveja Duff, papel Dunder Mifflin, doces Wonka, mercadorias da Barbie. Leia a conversa com a equipe gráfica por trás do filme Barbie, com o designer gráfico, motion designer e artista 3D de Wes Anderson, entre outros.

Saiba mais

Como a Heinz usou a criatividade para reafirmar seu status

Quando a Heinz sentiu que o status de sua marca estava diminuindo, ela recorreu ao marketing original e criativo para lembrar a seus clientes o quanto eles amam seus produtos.

Saiba mais

Uma identidade “funcional e divertida” para a linha infantil da Little Spoon

Personagens de comida personificados visam atrair as crianças, enquanto “alertas saudáveis” que apenas os pais notariam estão escondidos nas ilustrações e no texto menores.

Saiba mais

A nova identidade da EngagedMD dá uma “mão amiga” ao setor médico

Thisaway projetou um novo logotipo de mão que lembra anotações e assinaturas médicas com um e escondido no polegar.

Saiba mais

COS revela “conceito de loja mais sustentável até hoje”

A marca abriu recentemente duas lojas, localizadas em Estocolmo e na Cidade do México, que exemplificam o seu compromisso com a construção sustentável e o design circular.

Saiba mais

A fundadora da Kosas, Sheena Zadeh-Daly, construiu sua marca de beleza em torno da inclusão

As fórmulas limpas de Kosas combinam ingredientes que melhoram a pele com uma maquiagem que permanece, cobre e é realmente agradável de usar.

Saiba mais

O futuro das embalagens: um caso para “colaboração radical”

Design Council O líder do programa do festival Design for Planet, Hugo Jamson, desafia designers, marcas e varejistas a se unirem e criarem novos padrões de embalagem.

Saiba mais

A identidade para a linha de fragrâncias de Troye Sivan é repleta de imagens de formato livre

Com logotipo de Bráulio Amado, a identidade equilibra simplicidade com momentos de grandiosidade.

Saiba mais

Chanel vestirá restaurante no Brooklyn em tons pastéis para pop-up de perfume

A grife Chanel anunciou planos de cobrir um restaurante icônico do Brooklyn com tons retrô rosa e verde para comemorar o lançamento de um novo perfume.

Saiba mais

Burberry aposta no minimalismo na loja de New Bond Street

A marca de luxo britânica Burberry renovou sua loja em New Bond Street, que foi decorada com um esquema minimalista e repleta de impressionantes móveis contemporâneos.

Saiba mais
1 16 17 18 19 20 78