Do Twitter ao X: os riscos e implicações do rebranding
Confira a matéria no Meio & Mensagem com a opinião do nosso Founder e CEO, Luciano Deos, sobre o rebranding do Twitter.
Confira a matéria sobre a participação da nossa Partner e Head de Design & Digital, Taise Kodama no evento sobre Inteligência Artificial do Grupo de Atendimento de Veículos do Rio Grande do Sul (GAVRS), com apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).
Pesquisa analisou percepção dos clientes sobre o tema; Natura, O Boticário e Samsung tiveram as melhores avaliações em ranking feito pela Lew’Lara TBWA. Confira a matéria no Estadão sobre “o pilar ambiental ao se relacionar com marcas” com a opinião do nosso Founder e CEO, Luciano Deos.
O Young V&A, antigo Museu da Infância, está pronto para abrir suas portas, após um processo de reformulação de três anos, que visou realinhar o propósito da instituição prometendo uma experiência ‘alegre’ para crianças de todas as idades.