Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

IA e IH: 5 habilidades para desenvolver nossa inteligência humana

“Pensar sobre as IAs (inteligências artificiais) é também pensar sobre as IHs (inteligências humanas)”. Confira o artigo publicado na Fast Company desenvolvido por nossa Partner e Head de Design & Digital, Taise Kodama.

Saiba mais

Experiência de marca consolida publicidade brasileira em Cannes

“Essa performance do Brasil é apoiada em dois pontos fundamentais”. Confira a matéria “Experiência de marca consolida publicidade brasileira em Cannes” com a opinião do nosso fundador e CEO, Luciano Deos”.

Saiba mais

A natureza unificadora de compartilhar comida com a nova marca TheFork

Através de formas arrojadas, cores fortes e linguagem contundente, a nova identidade enfatiza o fato de que “à mesa acontecem as melhores coisas da vida”.

Saiba mais

Kim Jones em seu espetacular set de desfiles da Dior, que viu modelos aparecerem do chão

O desfile de Kim Jones para sua mais recente coleção de moda masculina Dior em Paris viu uma série de elevadores fazer modelos aparecerem – e desaparecerem em – painéis no chão.

Saiba mais

Como os designers podem lidar com os perigos enfrentados pela comunidade LGBTQ+?

Com um recente aumento na legislação e retórica anti-LGBTQ+, perguntamos aos designers como eles podem trabalhar com as marcas para lidar com os crescentes perigos que a comunidade LGBTQ+ enfrenta hoje.

Saiba mais

Cannes Lions 2023: A força do networking

Não apenas os negócios devem estar nos espaços onde os investidores estão, as pessoas não investem em ideias, elas investem em pessoas.

Saiba mais

Veja as campanhas de marketing brasileiras mais premiadas em Cannes

As agências brasileiras conquistaram, até o penúltimo dia do Cannes Lions, 86 troféus, sendo 2 Grand Prix, dez de ouro, 26 de prata e 48 de bronze.

Saiba mais

Cannes Lions: Brasil encerra participação no Festival Internacional de Criatividade com 96 Leões

O Brasil dividiu com os Estados Unidos e a Espanha um Leão de Ouro na categoria Glass: Sustainable Development Goals pela campanha “Cães sem fronteiras”, da VMLY&R para a Associação Franco Brasileira de Oncologia.

Saiba mais

Ação da Budweiser na Copa ganha como ‘uma das melhores ideias’ em Cannes

Uma ação de marketing da Budweiser, nascida de um problema de logística às vésperas da Copa do Mundo do ano passado, no Qatar, acaba de ser premiada como uma das “melhores ideias” do ano do Cannes Lions.

Saiba mais

McCann e Microsoft ganham prêmio de design do Cannes Lions 2023

Os vencedores do Cannes Lions 2023 incluem um projeto para preservar uma língua da África Ocidental, um capacete feito de conchas de vieira e um livro “acionável” em apoio aos direitos reprodutivos.

Saiba mais

“A criatividade prospera quando nos sentimos seguros”: como a crise do aluguel está afetando as práticas criativas?

À medida que os preços dos aluguéis aumentam cada vez mais no Reino Unido e além, os criativos lutam para garantir espaços acessíveis para morar e trabalhar.

Saiba mais

Campari olha para a arquitetura milanesa para sua nova identidade de marca

Robilant reduziu o tamanho do rótulo para permitir que a “cor vermelha única emergisse” da bebida e enfatizou a assinatura do fundador e as raízes milanesas.

Saiba mais

GAF aplica revestimento refletivo solar para mitigar as ilhas de calor de Los Angeles

A empresa americana de telhados GAF concluiu a primeira fase de uma iniciativa público-privada que visa mitigar o calor urbano em Los Angeles por meio de revestimento refletivo solar.

Saiba mais

O conceito Mercedes-Benz Vision One-Eleven é uma mistura convincente de design futurista e tecnologia

O conceito Mercedes-Benz Vision One-Eleven dá à nova tecnologia elétrica uma pele elegante inspirada nos anos 1970.

Saiba mais

MSCHF cria bolsa Luis Vuitton microscópica

O coletivo de arte MSCHF revelou uma pequena bolsa Louis Vuitton que é “menor que um grão de sal” como uma crítica à moda de luxo.

Saiba mais

Conjunto de ferramentas de design de amplificadores para marcas sonoras

A CEO da Amp, Michele Arnese, explica por que a marca sonora deve ser mais incorporada ao processo de branding e como ela criou um conjunto de ferramentas para ajudar a fazer isso acontecer.

Saiba mais

Norman Foster lança instituto acadêmico para “melhorar a qualidade de vida nas cidades”

O arquiteto britânico Norman Foster lançou o Norman Foster Institute, que oferecerá cursos educacionais com foco no desenvolvimento sustentável das cidades.

Saiba mais

Motel degradado de Los Angeles é transformado em abrigo para pessoas em situação de rua

O estúdio californiano Kadre Architects usou gráficos arrojados e cores vibrantes para transformar um motel em ruínas no The Alvarado, que oferece camas para famílias em situação de rua.

Saiba mais

O Vision Pro da Apple será um sucesso de design?

Como a Apple diz que seu novo lançamento “marca o início de uma nova era para a computação”, perguntamos a especialistas o significado desse “computador espacial” vestível e a tecnologia que ele oferece.

Saiba mais

Equipe GB recebe rebranding maximalista antes das Olimpíadas de Paris

Com Paris 2024 se aproximando, um novo visual foi revelado para o Team GB por Thisaway e pelo tipógrafo Lewis McGuffie. Entenda como o projeto gira em torno de um dilema simples.

Saiba mais
1 17 18 19 20 21 76