Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Marcas utilizam cada vez mais tecnologia para oferecer serviços e campanhas personalizadas

A 4ª edição do Gad’ Insights investigou as estratégias de comunicação das empresas com seu público.

Saiba mais

“Marca e experiência se retroalimentam no dia a dia”, afirma CEO do Gad

Mediador no Latam Retail Show 2023, Luciano Deos comenta os insights do painel sobre branding e jornada do consumidor dos executivos da Natura, Vibra e Grupo Fleury.

Saiba mais

Dez insights para marcas inteligentes aprimorarem a experiência

Em sua quarta edição, relatório GAD Insights destaca a conexão humana, escuta ativa e tecnologia em prol da evolução como elementos definidores de uma conexão profunda entre empresas e consumidores.

Saiba mais

Virando o marketing de junk food de cabeça para baixo em busca da identidade de grupo ativista

A nova identidade e voz da marca Bite Back mastiga e cospe tropos de junk food para ajudá-lo a lutar contra um sistema alimentar injusto.

Saiba mais

Madeira maciça para o “McDonald’s mais sustentável do Brasil”

Localizado em um dos cruzamentos mais movimentados de São Paulo, o prédio de 220 metros quadrados faz parte da iniciativa “ Receita para o Futuro ” da rede americana de fast food e foi concluído em 2023.

Saiba mais

VPs da Natura e da Vibra debatem marca e experiência no Latam Retail Show

Como as empresas conseguem, de fato, entregar o discurso e o posicionamento das marcas na prática? Confira a matéria sobre o painel mediado por nosso Founder e CEO, Luciano Deos.

Saiba mais

O poder da estratégia para concretizar uma ideia

O diretor da Space Doctors, Cato Hunt, acredita que as formas atuais de trabalhar deixam uma desconexão entre o que uma marca pretende dizer e como ela se manifesta criativamente.

Saiba mais

A IA está chegando para os clientes?

O futuro cliente poderia ser artificial? Nosso correspondente de publicidade Ben Kay pondera sobre uma nova dimensão inesperada oferecida pela IA

Saiba mais

Facebook altera seu logotipo em uma reformulação de marca “sutil, mas significativa”

À medida que as reformulações de marca invadem o mundo da tecnologia, o Facebook faz um balanço, alterando seu logotipo, marca, reações e paleta de cores, mas mantendo o azul.

Saiba mais

Nova escultura de vidro cria um país das maravilhas verdejante na sede da Apple em Cupertino

‘Mirage’ no Apple Park é o trabalho de Zeller & Moye e da artista Katie Paterson, um conjunto cintilante de colunas de vidro que serpenteia pelos terrenos da monumental sede da empresa.

Saiba mais

Pinterest muda seu algoritmo de busca em nome da diversidade corporal

A partir de agora, os utilizadores que pesquisam moda feminina verão representados uma variedade de tipos de corpo e tons de pele – um grande movimento contra o preconceito algorítmico online.

Saiba mais

Johnson & Johnson está substituindo seu logotipo icônico

A Johnson & Johnson está substituindo seu logotipo instantaneamente reconhecível, que está em uso há 135 anos.A letra cursiva se foi, e em seu lugar está o nome escrito em fonte modernizada.

Saiba mais

As reformulações de marcas estão começando a parecer iguais? Os desafios que definem o design comercial

A designer gráfica e escritora Elizabeth Goodspeed analisa as tendências atuais no design para o mundo comercial e o impacto que os prazos de entrega reduzidos e as tensões económicas estão a ter na originalidade.

Saiba mais

O novo logotipo inspirado na herança de Jarrolds tem em letras serifadas desenhadas à mão

A nova identidade da loja de departamentos The Click apresenta um logotipo enraizado na história e obras de arte inspiradas em tinta que fazem referência à sua ligação com o mundo da impressão e da publicação.

Saiba mais

London Design Festival 2023: descubra a cidade através do design

Conheça os destaques do London Design Festival 2023 que traz ativações de pontos turísticos da cidade de 16 a 24 de setembro.

Saiba mais

Sou uma marca falsa, em um mundo falso: os segredos por trás do design de uma grande marca fictícia para TV e cinema

Cerveja Duff, papel Dunder Mifflin, doces Wonka, mercadorias da Barbie. Leia a conversa com a equipe gráfica por trás do filme Barbie, com o designer gráfico, motion designer e artista 3D de Wes Anderson, entre outros.

Saiba mais

Como a Heinz usou a criatividade para reafirmar seu status

Quando a Heinz sentiu que o status de sua marca estava diminuindo, ela recorreu ao marketing original e criativo para lembrar a seus clientes o quanto eles amam seus produtos.

Saiba mais

Uma identidade “funcional e divertida” para a linha infantil da Little Spoon

Personagens de comida personificados visam atrair as crianças, enquanto “alertas saudáveis” que apenas os pais notariam estão escondidos nas ilustrações e no texto menores.

Saiba mais

A nova identidade da EngagedMD dá uma “mão amiga” ao setor médico

Thisaway projetou um novo logotipo de mão que lembra anotações e assinaturas médicas com um e escondido no polegar.

Saiba mais

COS revela “conceito de loja mais sustentável até hoje”

A marca abriu recentemente duas lojas, localizadas em Estocolmo e na Cidade do México, que exemplificam o seu compromisso com a construção sustentável e o design circular.

Saiba mais
1 17 18 19 20 21 79