Go Wild’: Puma lança sua maior campanha global e assume nova identidade
Com uma versão adaptada de Because I Got High, Puma explora o runner’s high – a euforia da corrida – enquanto retrata experiências universais do dia a dia.
&Walsh cria identidade cinematográfica para a inovadora tecnologia de pós-produção da Batch.
Com nostalgia analógica e criatividade em primeiro plano, &Walsh revela identidade cinematográfica e posiciona a empresa como o futuro da pós-produção.
Baxter & Bailey assina identidade visual do London Soundtrack Festival
Trazendo inovação e sofisticação, a agência cria uma identidade criativa e impactante, unindo elementos sonoros e visuais para destacar a energia única do evento.
Channel 5 se reinventa: nova identidade une TV e streaming
A emissora britânica relança-se como ‘5’, integrando conteúdo linear e digital sob uma marca única, destacando sua relevância na cultura do Reino Unido.
Honda transforma Pokémon em realidade com moto Koraidon
Inspirada no personagem de ‘Pokémon Scarlet’, a motocicleta possui partes móveis e tecnologia de equilíbrio automático, trazendo o mundo dos games para as ruas.
Tênis para todos: WTA se reposiciona como marca de entretenimento
A nova identidade visual e estratégia da WTA buscam atrair uma audiência mais ampla, transformando o tênis feminino em um espetáculo acessível e empolgante.
Polêmicas na OpenAI: ex-líder de políticas critica empresa
Um ex-diretor da OpenAI acusa a empresa de reescrever sua própria história de segurança da IA, levantando questionamentos sobre transparência e ética no setor.
Nova marca de Helsinki convida: “Bem-vindo ao seu lugar feliz”
Identidade criada pela Kallan & Co reforça pilares como pertencimento, sustentabilidade, design, meio ambiente, criatividade e bem-estar, que caracterizam a cidade, conhecida como “a mais feliz do mundo”.
Museu do Futuro de Dubai vai ao SXSW mostrar como pode ser o mundo em 2071
Trazendo uma experiência imersiva, chocolates que viralizaram no Tiktok e debates sobre tecnologia e comportamento, o espaço convida a reimaginar as possibilidades do amanhã através de uma perspectiva diferente.
A volta da coruja: mascote do Duolingo ressurge do mundo dos mortos
Depois de “morrer” em 11 de fevereiro, a corujinha verde surgiu em um post na última segunda-feira. As postagens da marca dão a entender que uma ação maior está por vir.
Uso de sensores e IA para detectar problemas em trilhos no metrô de NY
O sistema de transportes utilizou os sensores e microfones de celulares Google Pixel com uma inteligência artificial chamada TrackInspect para identificar falhas nos trajetos.