Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Design para aumentar doações

Grandes instituições de caridade britânicas apostam em logos arrojados para combater perda de contribuições.

Saiba mais

Logo tipográfico lembra ciclistas andando

Isadore, marca de vestuário para ciclismo, usa minimalismo enquanto cria uma conexão ainda maior com a comunidade.

Saiba mais

NB Studio reformula identidade visual da Mergdata

Conceito de “dados ativos” usa cores fortes para valorizar a plataforma que ajuda pequenos agricultores a cultivarem alimentos de maneira sustentável.

Saiba mais

Pizzaria com referências da Itália dos anos 70 e 80

Super Club Roma, em Londres traz visual retrô e elementos do movimento Radical Design.

Saiba mais

Apple inaugura primeira loja feita com material sustentável

A utilização de Mass Timber, uma forma de processar madeira, tem menos impacto ambiental e oferece um visual mais orgânico.

Saiba mais

Novo logo do Walmart enlouquece a internet

Reações ao novo logo do Walmart na internet levantam a questão sobre o viés da maioria das pessoas de não gostarem de mudanças.

Saiba mais

O mercado de snacks saudáveis cresce, enquanto o design das embalagens muda

O design de embalagem do mercado de snack saudável tem uma fonte de  inspiração inusitada: as marcas tradicionais e salgadinhos tradicionais. 

Saiba mais

Rebrand da marca da instituição de arte inglesa New Contemporaries

Com 75 anos de existência, a New Contemporaries faz um rebranding total para modernizar a sua identidade.

Saiba mais

25 ideias sobre design, criatividade e inspiração para 2025

Comece o ano de 2025 com muita inspiração lendo as 25 dicas e pensamentos de nomes de destaque no design e na indústria criativa.

Saiba mais

Designers e arquitetos vão ajudar na reconstrução de Los Angeles

Saiba mais

Getty Images e Shutterstock anunciam fusão

A união é uma maneira de enfrentar os desafios trazidos pelas IAs geradoras de imagens, como DALL-E e Midjourney. Com isso, as empresas poderão combinar recursos tecnológicos e expandir o portfólio de serviços.

Saiba mais

Mudanças na Meta preocupam marcas e anunciantes

Especialistas apontam que as decisões podem aumentar os conteúdos que propagam desinformação ou mensagens ofensivas. Isso pode gerar riscos para os anunciantes no longo prazo.

Saiba mais

Identidade visual criada para evoluir

O estúdio Anti criou uma identidade gráfica vibrante para o projeto Kulturhavna, na Noruega. Assim como o empreendimento se adapta às necessidades dos moradores, a marca se move e se transforma dependendo de sua aplicação.

Saiba mais

Conectando refeições, design e significado

A colaboração entre dois designers quer aproximar o universo da cozinha e projetos de design. A ideia partiu da observação de similaridades entre as áreas, como os testes, as experimentações e a atenção ao processo.

Saiba mais

Sustentabilidade e tecnologia: móveis impressos com resíduos de madeira

A Add Wood apresenta designs inovadores feitos com Econitwood, um material reciclado e impresso em 3D. A exposição mostra como a tecnologia pode unir funcionalidade e consciência ambiental.

Saiba mais

Gad’ Insights 2024

Em 2024, lançamos o estudo Gad’ Insights: A Era do Overbranding, explorando o futuro das marcas em um mundo hiperconectado. O material oferece insights sobre como as empresas podem se destacar em um mercado saturado.

Saiba mais

Masterclass Gad’+Trinca pelo RS

Em uma ação solidária, Gad’ e Trinca disponibilizaram uma masterclass exclusiva na plataforma SOS.RS Design, com insights valiosos sobre tendências e práticas inovadoras no design, visando aprimorar habilidades com especialistas do setor.

Saiba mais

Gad’ na Fast Company Brasil

Neste artigo para a Fast Company Brasil, nossa Partner e Head de Design e Digital, Taise Kodama, abordou o paradoxo entre complexidade e simplicidade, trazendo os desafios do processo criativo e da curadoria diante da avalanche de informações.

Saiba mais

Gad’ aposta no rebranding

O Gad’ revitalizou a identidade da Betnacional, alinhando a marca a uma comunicação mais moderna e engajada. O projeto reforça o compromisso com o jogo responsável, destacando conexão e inovação.

Saiba mais

Gad’ lança HCX para o Hospital das Clínicas

O Gad’ criou a nova marca de educação do Hospital das Clínicas de São Paulo: HCX. O ‘X’ do nome remete à experiência proposta aos alunos traduzida em uma identidade curta, sonora e disruptiva para o mercado.

Saiba mais
1 2 3 4 79