Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Carnaval com consciência ambiental mas sem perder o brilho

Preocupação com os efeitos do glitter levam público a buscar soluções feitos com materiais biodegradáveis e que não liberam microplásticos.

Saiba mais

Nova marca de Helsinki convida: “Bem-vindo ao seu lugar feliz”

Identidade criada pela Kallan & Co reforça pilares como  pertencimento, sustentabilidade, design, meio ambiente, criatividade e bem-estar, que caracterizam a cidade, conhecida  como “a mais feliz do mundo”.

Saiba mais

Museu do Futuro de Dubai vai ao SXSW mostrar como pode ser o mundo em 2071

Trazendo uma experiência imersiva, chocolates que viralizaram no Tiktok e debates sobre tecnologia e comportamento, o espaço convida a reimaginar as possibilidades do amanhã através de uma perspectiva diferente.

Saiba mais

A volta da coruja: mascote do Duolingo ressurge do mundo dos mortos

Depois de “morrer” em 11 de fevereiro, a corujinha verde surgiu em um post na última segunda-feira. As postagens da marca dão a entender que uma ação maior está por vir.

Saiba mais

Uso de sensores e IA para detectar problemas em trilhos no metrô de NY

O sistema de transportes utilizou os sensores e microfones de celulares Google Pixel com  uma inteligência artificial chamada TrackInspect para identificar falhas nos trajetos.

Saiba mais

Identidade para Netflix Sports redefine como esportes são representados

A inspiração no sacrifício e no esforço que as atividades exigem inspirou o Study Hall, de Oakland, a expressar a intensidade e a emoção dos esportes sob a ótica particular da Netflix.

Saiba mais

Oportunidades de negócio para empresas de design: marcas internas

O crescimento do interesse no employer branding amplia campos para o design como forma de atração e retenção dos melhores talentos.

Saiba mais

Novo livro da Slanted Publishers explora tipografia, tecnologia e discussão social

Trazendo como tema norteador “limites”, Slanted Experimental Type 3.0 mescla fontes geradas por IA, fontes variáveis e outros métodos para  questionar normas tipográficas e todo tipo de fronteiras.

Saiba mais

14ª DW! Semana de Design de São Paulo acontece entre 10 e 16 de março

O principal evento dedicado ao design e à arquitetura do Brasil e da América Latina terá cerca de 300 atividades inéditas espalhadas por mais de 100 locais.

Saiba mais

Novo navegador foca em bem-estar digital

Opera Air promete integrar elementos de mindfulness para reduzir stress de usuários e ajudar a manter a atenção online.

Saiba mais

Após 27 anos, Nike volta ao Super Bowl

O comercial no intervalo faz parte de um realinhamento estratégico da marca, que busca voltar ao status de marca icônica.

Saiba mais

Você conhece o som de Nutella?

Utilizando sons de avelãs como base, a marca criou uma identidade sonora para traduzir a sua positividade globalmente.

Saiba mais

Tipografia e acessibilidade: uma fonte que auxilia pessoas com baixa visão

Novas versões da Atkinson Hyperlegible Next tornam seu uso ainda mais abrangente e versátil.

Saiba mais

Uma mistura de contrastes para criar a identidade visual de restaurante

O estúdio Annoe utilizou elementos e cores neutros com outros vibrantes e arrojados. O resultado é uma marca simultaneamente atemporal e contemporânea.

Saiba mais

Robôs entregadores em Nova Jérsei

Experimento da Uber Eats com veículos autônomos é um aumento na parceria com a Avride e indica novos caminhos no uso da tecnologia.

Saiba mais

IA para busca de empregos

LinkedIn está testando uma ferramenta que pode encontrar vagas que normalmente ficam ocultas em buscas tradicionais.

Saiba mais

Marca de restaurante utiliza mais de 100 desenhos a carvão

Trabalho do designer Davy Denduyver reflete a atmosfera aconchegante e convidativa do restaurante e bar de vinhos em Barcelona.

Saiba mais

Reformulação de marca da Open AI mostra interação com o mundo

Uma nova identidade visual feita internamente busca mostrar de maneira mais coesa como o ChatGPT se relaciona com seus usuários.

Saiba mais

Tipografia manual em Santa Catarina é destaque em livro

Lançamento mostra a variedade dos letreiros populares em fachadas, muros e placas no estado.

Saiba mais

Máquinas de venda automática são tendência em negócios

Além de estarem cada vez mais presentes em ambientes públicos, a diversificação de produtos vendidos também aumenta.

Saiba mais
1 2 3 4 80