Nova marca de Helsinki convida: “Bem-vindo ao seu lugar feliz”
Identidade criada pela Kallan & Co reforça pilares como pertencimento, sustentabilidade, design, meio ambiente, criatividade e bem-estar, que caracterizam a cidade, conhecida como “a mais feliz do mundo”.
Museu do Futuro de Dubai vai ao SXSW mostrar como pode ser o mundo em 2071
Trazendo uma experiência imersiva, chocolates que viralizaram no Tiktok e debates sobre tecnologia e comportamento, o espaço convida a reimaginar as possibilidades do amanhã através de uma perspectiva diferente.
A volta da coruja: mascote do Duolingo ressurge do mundo dos mortos
Depois de “morrer” em 11 de fevereiro, a corujinha verde surgiu em um post na última segunda-feira. As postagens da marca dão a entender que uma ação maior está por vir.
Uso de sensores e IA para detectar problemas em trilhos no metrô de NY
O sistema de transportes utilizou os sensores e microfones de celulares Google Pixel com uma inteligência artificial chamada TrackInspect para identificar falhas nos trajetos.
Identidade para Netflix Sports redefine como esportes são representados
A inspiração no sacrifício e no esforço que as atividades exigem inspirou o Study Hall, de Oakland, a expressar a intensidade e a emoção dos esportes sob a ótica particular da Netflix.
Novo livro da Slanted Publishers explora tipografia, tecnologia e discussão social
Trazendo como tema norteador “limites”, Slanted Experimental Type 3.0 mescla fontes geradas por IA, fontes variáveis e outros métodos para questionar normas tipográficas e todo tipo de fronteiras.
14ª DW! Semana de Design de São Paulo acontece entre 10 e 16 de março
O principal evento dedicado ao design e à arquitetura do Brasil e da América Latina terá cerca de 300 atividades inéditas espalhadas por mais de 100 locais.
Uma mistura de contrastes para criar a identidade visual de restaurante
O estúdio Annoe utilizou elementos e cores neutros com outros vibrantes e arrojados. O resultado é uma marca simultaneamente atemporal e contemporânea.