Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A fundadora da Kosas, Sheena Zadeh-Daly, construiu sua marca de beleza em torno da inclusão

As fórmulas limpas de Kosas combinam ingredientes que melhoram a pele com uma maquiagem que permanece, cobre e é realmente agradável de usar.

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O futuro das embalagens: um caso para “colaboração radical”

Design Council O líder do programa do festival Design for Planet, Hugo Jamson, desafia designers, marcas e varejistas a se unirem e criarem novos padrões de embalagem.

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A identidade para a linha de fragrâncias de Troye Sivan é repleta de imagens de formato livre

Com logotipo de Bráulio Amado, a identidade equilibra simplicidade com momentos de grandiosidade.

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Chanel vestirá restaurante no Brooklyn em tons pastéis para pop-up de perfume

A grife Chanel anunciou planos de cobrir um restaurante icônico do Brooklyn com tons retrô rosa e verde para comemorar o lançamento de um novo perfume.

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Burberry aposta no minimalismo na loja de New Bond Street

A marca de luxo britânica Burberry renovou sua loja em New Bond Street, que foi decorada com um esquema minimalista e repleta de impressionantes móveis contemporâneos.

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Gad’ se reposiciona com novo modelo de atuação

“O Gad se reposiciona com foco na experiência e adota novo modelo de atuação no mercado brasileiro.” Confira a matéria no Meio e Mensagem sobre “o reposicionamento do Gad com novo modelo de atuação”.

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IA expõe designers e arquitetos a complicações de direitos autorais, dizem especialistas

O aumento do uso de IA pode ter grandes implicações de direitos autorais para designers e arquitetos, alertam os especialistas como parte de nossa série AItopia.

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O que você faz quando um projeto termina? Exploramos o luto criativo e como lidar com ele

Ao finalizar um projeto, sentimentos de perda, desespero, tristeza ou vazio podem vir à tona. Para compreender melhor o luto criativo – e para saber porquê e como acontece – contactámos um psicólogo e três criativos para obter alguns conselhos.

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“Inclusivo, diverso, ousado”: festival experimental Inscript retorna para seu segundo ano

O festival online investiga a sobreposição de tecnologias de ponta e pensamento experimental.

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“Estamos vivos e trabalhando”: os desafiadores designers ucranianos continuam

Mais de 500 dias após o início da guerra, falámos com designers na Ucrânia sobre as diferentes formas como estão a adaptar-se para continuar a trabalhar.

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Brand experience: Impacto emocional na percepção de valor

Confira o bate-papo da Série Lives – Entrevista ClienteSA sobre Brand experience e o impacto emocional na percepção de valor no contexto de marca com a participação do nosso Founder e CEO, Luciano Deos.

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Como a Premier League “desamarrou” seu leão

A nova atualização parece tornar os ativos reconhecíveis da Premier League “maiores, mais ousados, mais brilhantes” como parte de um projeto mais longo de “iteração diária”.

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Onze designs inovadores pré-selecionados no Re:Create Design Challenge da Samsung

Rastreadores de saúde vestíveis para animais de estimação, câmeras clip-on alimentadas por IA para deficientes visuais e um sistema de detecção de incêndios florestais estão entre os 11 projetos selecionados.

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Por que o cofundador do Google deixou a aposentadoria para trabalhar em IA

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas surpresa, Sergey Brin se abriu sobre por que está de volta às trincheiras do Google para trabalhar em IA generativa.

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O que esperar das Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web 2.2

Em sua quarta atualização em 24 anos, o WCAG tem seis novas diretrizes que buscam melhorar as experiências digitais para usuários com deficiência visual, motora e cognitiva.

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Marcas: mudar para eternizar

Criar narrativas, contar histórias e proporcionar experiências memoráveis: para permanecer relevante vale mudar a marca, mas sem perder a essência. Confira o artigo do nosso Partner e Head de Estratégia, André Chuí no Meio e Mensagem.

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Não se preocupe! Dê uma olhada no jogo de tabuleiro que as mulheres não podem vencer

É “o jogo que as mulheres nunca quiseram jogar”. Little Troop projeta um produto irônico para a marca de cuidados com o corpo Billie.

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Dior assume Harrods com pop-up inspirado em Paris

Apresentando o motivo ‘Plan de Paris’ de Christian Dior, a aquisição da Harrods – composta por três pop-ups e uma instalação na fachada – celebra a chegada da coleção feminina A/W 2023 de Maria Grazia Chiuri.

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O kit de ferramentas Promptac permite que os usuários modifiquem designs de IA com gestos manuais e materiais do mundo real

O graduado do Royal College of Art, Zhaodi Feng, criou um kit de ferramentas interativo chamado Promptac, que permite aos usuários inserir prompts em geradores de imagem de IA usando movimentos de mão em vez de texto.

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Embalagem de refil à prova d’água e biodegradável para gel de banho Wild

As recargas são feitas com 70% de amido de bambu e 30% de amido vegetal de resíduos agrícolas e são projetadas para serem acondicionadas em garrafas externas reutilizáveis de alumínio.

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