Como a Fanta se reinventou e voltou para sua identidade “pop”
Os designers explicam como um logotipo atualizado, “elementos popping” e ilustrações sob medida visam representar melhor a oferta da Fanta.
Circular pelo South Summit Brasil é um exercício de linguística. Não por causa das apresentações ou dos diálogos em idiomas estrangeiros, mas por um vocabulário muito peculiar – um arsenal de expressões usado com a maior naturalidade por quem está mergulhado no universo da inovação.
A automação de algoritmos que respondem de maneira personalizada a ação humana, tecnicamente chamada de inteligência artificial (IA), tema que deve passar por um debate ético e jurídico a partir dos próximos meses.
Com designs da House of Gül, o Mojo Supermarket pesquisou 140 muçulmanos da Geração Z e da geração do milênio para provocar mudanças na forma como as marcas se envolvem com o Ramadã.
Uma confeitaria de aço com tema espacial exibindo pedaços de meteorito e uma confeitaria monocromática verde com móveis ondulados apresentam neste lookbook de designs de interiores de padaria incomuns e exclusivos.
Simran Singh, diretor do Programa de Religião e Sociedade do Aspen Institute, deu início ao SXSW com um discurso que nos faz pensar sobre o quanto importa falar de tecnologia se ainda não resolvemos como conviver com as diferenças humanas.