Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Brand experience: Impacto emocional na percepção de valor

Confira o bate-papo da Série Lives – Entrevista ClienteSA sobre Brand experience e o impacto emocional na percepção de valor no contexto de marca com a participação do nosso Founder e CEO, Luciano Deos.

Saiba mais

Como a Premier League “desamarrou” seu leão

A nova atualização parece tornar os ativos reconhecíveis da Premier League “maiores, mais ousados, mais brilhantes” como parte de um projeto mais longo de “iteração diária”.

Saiba mais

Onze designs inovadores pré-selecionados no Re:Create Design Challenge da Samsung

Rastreadores de saúde vestíveis para animais de estimação, câmeras clip-on alimentadas por IA para deficientes visuais e um sistema de detecção de incêndios florestais estão entre os 11 projetos selecionados.

Saiba mais

Por que o cofundador do Google deixou a aposentadoria para trabalhar em IA

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas surpresa, Sergey Brin se abriu sobre por que está de volta às trincheiras do Google para trabalhar em IA generativa.

Saiba mais

O que esperar das Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web 2.2

Em sua quarta atualização em 24 anos, o WCAG tem seis novas diretrizes que buscam melhorar as experiências digitais para usuários com deficiência visual, motora e cognitiva.

Saiba mais

Marcas: mudar para eternizar

Criar narrativas, contar histórias e proporcionar experiências memoráveis: para permanecer relevante vale mudar a marca, mas sem perder a essência. Confira o artigo do nosso Partner e Head de Estratégia, André Chuí no Meio e Mensagem.

Saiba mais

Não se preocupe! Dê uma olhada no jogo de tabuleiro que as mulheres não podem vencer

É “o jogo que as mulheres nunca quiseram jogar”. Little Troop projeta um produto irônico para a marca de cuidados com o corpo Billie.

Saiba mais

Dior assume Harrods com pop-up inspirado em Paris

Apresentando o motivo ‘Plan de Paris’ de Christian Dior, a aquisição da Harrods – composta por três pop-ups e uma instalação na fachada – celebra a chegada da coleção feminina A/W 2023 de Maria Grazia Chiuri.

Saiba mais

O kit de ferramentas Promptac permite que os usuários modifiquem designs de IA com gestos manuais e materiais do mundo real

O graduado do Royal College of Art, Zhaodi Feng, criou um kit de ferramentas interativo chamado Promptac, que permite aos usuários inserir prompts em geradores de imagem de IA usando movimentos de mão em vez de texto.

Saiba mais

Embalagem de refil à prova d’água e biodegradável para gel de banho Wild

As recargas são feitas com 70% de amido de bambu e 30% de amido vegetal de resíduos agrícolas e são projetadas para serem acondicionadas em garrafas externas reutilizáveis de alumínio.

Saiba mais

A série Samsung Galaxy se expande e melhora

A chegada do Galaxy Z Fold5 da Samsung mostra uma nova maturidade no design de dispositivos dobráveis, enquanto smartwatches mais inteligentes e tablets mais rápidos e eficientes também estavam na mesa.

Saiba mais

Happy Ending Agency projeta identidade colorida e retrô para críquete da BBC

O sistema de design e a identidade se voltam para as regras do jogo para inspirar os fãs dos formatos mais novos e tradicionais de críquete.

Saiba mais

Como a equipe de design do Threads criou a marca do aplicativo

Ouvimos a diretora de design de marca do Instagram, Cynthia Pratomo, que comparou o desenvolvimento do visual do Threads a “construir o avião enquanto você o pilota”.

Saiba mais

London Design Festival 2023 first Look: instalações etéreas e talentos emergentes

Respondendo às quedas no número de alunos em disciplinas de design, a LDF está fazendo um esforço para mostrar e apoiar jovens designers.

Saiba mais

Psicologia ambiental e neuroarquitetura: diferenças que se complementam no processo de projeto

Conheça as diferenças entre esses campos e suas aplicações práticas nos projetos de arquitetura e design.

Saiba mais

Do Twitter ao X: os riscos e implicações do rebranding

Confira a matéria no Meio & Mensagem com a opinião do nosso Founder e CEO, Luciano Deos, sobre o rebranding do Twitter.

Saiba mais

Bom senso e ética no uso da IA são tema de evento promovido para o mercado publicitário do RS

Confira a matéria sobre a participação da nossa Partner e Head de Design & Digital,  Taise Kodama no evento sobre Inteligência Artificial do Grupo de Atendimento de Veículos do Rio Grande do Sul (GAVRS), com apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

Saiba mais

Esta solução de identificação digital para roupas pode melhorar o seu ciclo de vida

O projeto usa ID digital para envolver e informar os clientes sobre o design e a fabricação dos produtos, além de “administrar” os itens em circularidade.

Saiba mais

O Twitter se reposiciona rapidamente como X com logotipo enviado pelo usuário

Em uma série de tweets, Elon Musk disse que iria “dar adeus” à marca do Twitter e, gradualmente, a “todos os pássaros” também.

Saiba mais

Um centro esportivo subterrâneo no Chile

O estúdio de arquitetura local construiu um centro esportivo subterrâneo com uma cúpula no deserto de Atacama, no Chile. A instalação está localizada em um complexo de pesquisa dedicado ao estudo do espaço profundo.

Saiba mais
1 20 21 22 23 24 80