Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Consumidor considera pilar ambiental o mais importante das ações ESG ao se relacionar com marcas

Pesquisa analisou percepção dos clientes sobre o tema; Natura, O Boticário e Samsung tiveram as melhores avaliações em ranking feito pela Lew’Lara TBWA. Confira a matéria no Estadão sobre “o pilar ambiental ao se relacionar com marcas” com a opinião do nosso Founder e CEO, Luciano Deos.

Saiba mais

As ativações das marcas para a Copa do Mundo feminina

No aquecimento do mundial feminino, patrocinadores do torneio e da seleção brasileira lançam ações para engajar a torcida.

Saiba mais

Censura versus liberdade de expressão: onde ficam as instituições culturais e de design?

Incidentes recentes em instituições lideradas pelo design podem questionar sua capacidade atual de manter compromissos com a inclusão.

Saiba mais

Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 por design

Para a maior edição da Copa do Mundo Feminina, analisamos o trabalho de design por trás do torneio, desde o logotipo e os uniformes até a moda fora do campo.

Saiba mais

Arcade Battersea traz cozinha global e design sensível ao local para o coração do Power Station

O Arcade Battersea é inaugurado, trazendo um rico elemento gastronômico com tons de design de meados do século para o coração da reconstruída Battersea Power Station em Londres.

Saiba mais

Threads, Twitter ou nenhum: quais plataformas sociais funcionam melhor para designers?

À luz do lançamento da plataforma de mídia social Threads pela Meta, perguntamos aos designers quais plataformas sociais eles mais valorizam e como as usam.

Saiba mais

Uma visão sensível eleva a marca ao mais alto nível

Eric Hoffman, fundador da Hoffman Creative é o maestro dos bastidores que compõe revisões de imagens para alguns dos maiores nomes da indústria do design.

Saiba mais

Nickelodeon muda de marca pela primeira vez em 14 anos

Estúdio americano trabalhou com a equipe interna de design da Nickelodeon para criar um novo logotipo Splat, uma família tipográfica contrastante e uma paleta de cores atualizada, projetada para tornar a marca mais coesa.

Saiba mais

“Um renascimento radical”: como a crise climática está mudando o papel dos designers

A terceira edição da série de revistas To Think incentiva os designers a convergirem com as “grandes empresas” para criar soluções mais eficazes para a crise climática.

Saiba mais

Young V&A como um espaço ‘alegre’ para crianças e famílias

O Young V&A, antigo Museu da Infância, está pronto para abrir suas portas, após um processo de reformulação de três anos, que visou realinhar o propósito da instituição prometendo uma experiência ‘alegre’ para crianças de todas as idades.

Saiba mais

Meta assume Twitter com Threads, app para compartilhamento de “ideias e tendências por meio de texto”

Os primeiros vislumbres do Threads sugerem que a plataforma estará intimamente ligada ao Instagram, convidando os usuários a transferir sua lista de seguidores e credenciais existentes.

Saiba mais

O que designers e criativos podem aprender com a jardinagem?

Como parte de sua nova série refletindo sobre a natureza da criatividade, Tallon este mês dedica-se à jardinagem, que ele considera uma grande metáfora para estimular a criatividade e um esforço criativo em si.

Saiba mais

Arquitetura modernista: inspiração de todo o mundo

A arquitetura modernista teve uma tremenda influência no ambiente construído de hoje, tornando essas maravilhas de meados do século alguns dos edifícios do século XX mais estudados.

Saiba mais

Projete podcasts para descobrir: gigantes criativos compartilham conversa fiada e grandes ideias

Ouça os melhores podcasts de design de criadores, curadores e jornalistas, destacando diferentes áreas da prática do design.

Saiba mais

Como os cursos de design universitário estão se adaptando para incorporar a IA?

Perguntamos aos educadores de design como a IA está sendo integrada ao sistema de ensino superior e o que eles estão fazendo para garantir que ela seja usada de maneira ética e responsável.

Saiba mais

IA e IH: 5 habilidades para desenvolver nossa inteligência humana

“Pensar sobre as IAs (inteligências artificiais) é também pensar sobre as IHs (inteligências humanas)”. Confira o artigo publicado na Fast Company desenvolvido por nossa Partner e Head de Design & Digital, Taise Kodama.

Saiba mais

Experiência de marca consolida publicidade brasileira em Cannes

“Essa performance do Brasil é apoiada em dois pontos fundamentais”. Confira a matéria “Experiência de marca consolida publicidade brasileira em Cannes” com a opinião do nosso fundador e CEO, Luciano Deos”.

Saiba mais

A natureza unificadora de compartilhar comida com a nova marca TheFork

Através de formas arrojadas, cores fortes e linguagem contundente, a nova identidade enfatiza o fato de que “à mesa acontecem as melhores coisas da vida”.

Saiba mais

Kim Jones em seu espetacular set de desfiles da Dior, que viu modelos aparecerem do chão

O desfile de Kim Jones para sua mais recente coleção de moda masculina Dior em Paris viu uma série de elevadores fazer modelos aparecerem – e desaparecerem em – painéis no chão.

Saiba mais

Como os designers podem lidar com os perigos enfrentados pela comunidade LGBTQ+?

Com um recente aumento na legislação e retórica anti-LGBTQ+, perguntamos aos designers como eles podem trabalhar com as marcas para lidar com os crescentes perigos que a comunidade LGBTQ+ enfrenta hoje.

Saiba mais
1 21 22 23 24 25 80