Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Uma nova identidade de marca para o serviço de streaming Max

A DixonBaxi buscou manter os legados da HBO e da Warner Bros. com um logotipo curvo com o alvo da HBO e uma paleta de cores que faz referência à “era dourada de Hollywood”.

Saiba mais

Tides cria massageador para mulheres na menopausa

As designers Salomé Bazin e Giulia Tomasello tentaram quebrar tabus com o Tides, um brinquedo sexual criado especialmente para mulheres na meia-idade ou mais velhas.

Saiba mais

Uma loja de panelas coloridas para o Our Place em Los Angeles

O Ringo Studio, com sede no Brooklyn, projetou uma loja para a marca de utensílios de cozinha Our Place, que apresenta azulejos coloridos e cortinas expressivas penduradas no teto.

Saiba mais

Letras manuscritas campanha para a campanha anual Terry Fox Run

O projeto para o evento anual de pesquisa sobre o câncer, Terry Fox Run, retrabalha cartas manuscritas de apoio enviadas ao ativista fundador Terry Fox em 1980.

Saiba mais

A nova identidade do Norwich Castle com uma “marca intransigentemente simples”

O novo logotipo da marca principal do marco histórico foi guiado pelo desafio do público a desenhar o castelo de memória.

Saiba mais

Os três caminhos transformadores do South Summit

Nossa Partner e Head de Design e Digital, Taise Kodama trouxe os três principais aprendizados do South Summit Brazil 2023 que debate temas como educação, experiência e tecnologia.

Saiba mais

Saint Laurent abrirá produtora de filmes, trabalhando com Pedro Almodóvar e David Cronenberg

Idealizada pelo diretor criativo Anthony Vaccarello, a Saint Laurent Productions trabalhará com diretores como David Cronenberg, Paolo Sorrentino e Pedro Almodóvar, com o último curta-metragem estreando em maio no Festival de Cinema de Cannes.

Saiba mais

A primeira ferramenta com tecnologia de IA do Canadá para fornecer aos canadenses opções de alimentos mais saudáveis por menos

Usando o poder da tecnologia e da IA, o Inflation Cookbook rastreia os principais itens alimentares nutritivos com tendência de queda e alta de preço a cada semana para ajudar os canadenses a manter a inflação fora de seus carrinhos.

Saiba mais

O novo logotipo 2D da LG Electronics acena, pisca e gira

Elementos interativos adicionados e uma paleta de cores atualizada na identidade visual atualizada visam atrair novos clientes, incluindo a Geração Z.

Saiba mais

Uma marca de cannabis para defender “comunidades profundamente prejudicadas pela guerra às drogas”

O estúdio de design Pentagram criou uma marca que faz referência à injustiça da guerra americana contra as drogas para a empresa de maconha Ben’s Best Blnz , que foi lançada pelo co-fundador da Ben & Jerry’s, Ben Cohen.

Saiba mais

Como a Fanta se reinventou e voltou para sua identidade “pop”

Os designers explicam como um logotipo atualizado, “elementos popping” e ilustrações sob medida visam representar melhor a oferta da Fanta.

Saiba mais

A identidade da Health Equals procura mudar a forma como pensamos sobre saúde

A Rbl Brand Agency renomeou Health Equals – anteriormente The Collaboration for Health and Wellbeing – com uma logomarca 3D que “se inclina para os iguais” de seu nome e tipografia característica.

Saiba mais

Defendendo a neurodiversidade no design

Conversamos com designers neurodivergentes e especialistas em inclusão sobre como abraçar a neurodiversidade de sua força de trabalho.

Saiba mais

Como Shane Fu e Hoxxoh reinventaram a arte de rua para a era digital

O que acontece quando a arte de rua colide com o mundo digital? Vamos aos bastidores de uma colaboração entre Shane Fu e Douglas Hoekzema (também conhecido como Hoxxoh) para descobrir.

Saiba mais

Uma tipografia “modular, orientada por forma” para o kit feminino da Inglaterra

O novo tipo de letra imita a “sensação de estêncil” de seu antecessor e foi projetado para se alinhar melhor com o novo design do kit.

Saiba mais

A língua peculiar que se fala no South Summit

Circular pelo South Summit Brasil é um exercício de linguística. Não por causa das apresentações ou dos diálogos em idiomas estrangeiros, mas por um vocabulário muito peculiar – um arsenal de expressões usado com a maior naturalidade por quem está mergulhado no universo da inovação.

Saiba mais

Oportunidades estão em problemas complexos, diz CEO da Kavak

O CEO da Kavak, Roger Laughlin, disse que as oportunidades de mercado estão em cenários complexos, como a América Latina, no South Summit, evento de tecnologia e inovação realizado em Porto Alegre (RS).

Saiba mais

Banco BV lança Programa de Inovação Aberta para startups durante o South Summit

Programa tem como objetivo atrair startups que ajudem a instituição a resolver os principais desafios do banco.

Saiba mais

South Summit mostra o empreender como questão de sobrevivência

O instinto de inovação, tão cultuado no ambiente corporativo e que nestes dias de South Summit torna-se ainda mais incentivado, é, para muitas pessoas, um instinto de sobrevivência, no sentido mais prático possível.

Saiba mais

Inteligência artificial repercute no South Summit um dia após manifesto de especialistas pedindo pausa no uso desta tecnologia

A automação de algoritmos que respondem de maneira personalizada a ação humana, tecnicamente chamada de inteligência artificial (IA), tema que deve passar por um debate ético e jurídico a partir dos próximos meses.

Saiba mais
1 21 22 23 24 25 77