Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A Marca não é um grito, é um Eco

Está presente em tudo, desde o nascimento do universo, até a forma como percebemos a realidade. O Eco é uma forma de ressonância que repete uma mensagem sem ter que pronunciá-la.

Saiba mais

O redesign da Burberry sinaliza um novo capítulo para o simbolismo ‘britânico’?

Sob o comando do novo diretor criativo Daniel Lee, a casa de moda revelou uma identidade de design atualizada que se concentra em sua herança britânica. É mais do que apenas uma repreensão da marca de moda mínima?

Saiba mais

A arquitetura como parte da NFL

O State Farm Stadium, projetado por Peter Eisenman e Populous, que sediará o Super Bowl 57, tem o primeiro campo retrátil do mundo e apresenta uma mudança inovadora em relação aos estádios anteriores segundo seus projetista

Saiba mais

OMA cria “palco para contar histórias” para exposição da Dior em Tóquio

Uma escada piramidal e detalhes delicados de washi aparecem na exposição Christian Dior: Designer of Dreams, criada por Shohei Shigematsu para explorar as conexões entre a casa de moda e o Japão.

Saiba mais

Eurovision revela identidade e cenografia para 2023

A noção de “milhões de corações batendo como um” e o uso da música para transcender fronteiras inspiraram a identidade da transmissão e o design do palco do Eurovision 2023.

Saiba mais

O conteúdo de marca ainda é o futuro da publicidade?

Observatory CCO Linda Knight discute por que as pessoas não toleram mais anúncios irritantes e como uma abordagem baseada em conteúdo pode ajudar marcas de todas as formas e tamanhos a ressoar na cultura popular.

Saiba mais

A National Portrait Gallery em Londres recebe um facelift de marca

Criado para marcar a reabertura da galeria em junho, após três anos de fechamento para obras essenciais, o novo visual apresenta um logotipo atualizado, tipo de letra e paleta de cores.

Saiba mais

O novo visual do WhatsApp se inclina para o verde

Criado por Koto, o novo sistema de design universal do aplicativo de mensagens privadas é inspirado no visual da comunicação.

Saiba mais

Color Clash rasga o livro de regras da teoria das cores

O livro, publicado pela Counter-Print, explora com ousadia as combinações de cores ‘proibidas’ no design gráfico e os designers que optam por romper com as convenções.

Saiba mais

Loewe lança collab com Studio Ghibli com experiência digital lúdica

A casa de moda de luxo Loewe está lançando o capítulo final de sua colaboração com o Studio Ghibli com destaque para Howl’s Moving Castle. A Stink Studios trabalhou na experiência mobile que é um mergulho no universo do estúdio.

Saiba mais

Aplicativo social para a comunidade LGBTQIA+ recebe rebranding colorido

Lex, aplicativo social que visa conectar amantes e amigos queer, adota uma identidade fresca e colorida com um tom lúdico para sinalizar um espaço seguro e queer para todos os tipos de relacionamentos.

Saiba mais

Aplicativo visa ajudar pessoas com psicose

O estúdio de design londrino Special Projects trabalhou com psicólogos clínicos para desenvolver o SlowMo, um aplicativo de saúde mental para pessoas com psicose que será testado pelo Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

Saiba mais

Universidade londrina lança caixas de doação onde os alunos podem deixar e obter materiais

Uma equipe de alunos da University of the Arts London colaborou para criar unidades móveis de armazenamento, permitindo que os colegas depositassem e coletassem materiais como parte de uma ” economia circular de compartilhamento”.

Saiba mais

Como o design pode ajudar o FMCG a se tornar circular

O chefe global de design e experiência de marca da Reckitt, Jos Harrison, opina sobre como as marcas podem aproveitar as habilidades de design para superar a prejudicial “mentalidade de consumo” que a indústria ajudou a criar.

Saiba mais

Oito colaborações e projetos importantes da artista contemporânea Yayoi Kusama

A mais recente colaboração da artista japonesa Yayoi Kusama com a marca de moda Louis Vuitton reuniu olhares do mundo todo. Conheça mais oito projetos e colaborações com suas bolinhas coloridas, a sua marca registrada.

Saiba mais

Desistência da Americanas criou ‘corrida’ de rivais pelo BBB

Confira a matéria no Estadão sobre a “desistência da Americanas de patrocinar o BBB” com a opinião do nosso fundador e CEO, Luciano Deos.

Saiba mais

Reposicionando Whitney Houston para um novo público

Os artistas com legados são um grande negócio e as gravadoras estão usando a criatividade e o design para levar sua música a novos públicos. O designer Erik Herrström conta sobre a marca que criou para a cantora dez anos após sua morte.

Saiba mais

Por que as palavras são importantes em uma crise de custo de vida

Um bate-papo com a agência de branding Reed Words sobre a importância que as marcas devem dar ao seu tom de voz em meio à recessão e por que as banalidades simplesmente não funcionam para os consumidores.

Saiba mais

Uma cafeteria disruptiva na Arábia Saudita

Mo é uma cafeteria avassaladora desenvolvida pelo estúdio valenciano Masquespacio e localizada na cidade de Al Khobar, na costa saudita do Golfo Pérsico que, por falta de palavras melhores, deixa você sem fôlego.

Saiba mais

Os destaques de tecnologia e inovação da NRF 2023

Anualmente, a NRF, principal evento de varejo e tecnologia do mundo, reúne milhares de profissionais dos principais players mundiais e de empresas emergentes para discutir o presente e o futuro do varejo.

Saiba mais
1 22 23 24 25 26 76