O rebrand de Nordoff e Robbins denota ondas sonoras e notações musicais
O Pentagram procurou incorporar pistas musicais não tradicionais por meio de um logotipo desenhado à mão com um e comercial abstrato.
Com designs da House of Gül, o Mojo Supermarket pesquisou 140 muçulmanos da Geração Z e da geração do milênio para provocar mudanças na forma como as marcas se envolvem com o Ramadã.
Uma confeitaria de aço com tema espacial exibindo pedaços de meteorito e uma confeitaria monocromática verde com móveis ondulados apresentam neste lookbook de designs de interiores de padaria incomuns e exclusivos.
Simran Singh, diretor do Programa de Religião e Sociedade do Aspen Institute, deu início ao SXSW com um discurso que nos faz pensar sobre o quanto importa falar de tecnologia se ainda não resolvemos como conviver com as diferenças humanas.
A última passarela da grife Dior na Semana de Moda de Paris contou com uma instalação caleidoscópica em grande escala da artista Joana Vasconcelos suspensa sobre a passarela Outono Inverno 2023, decorada com tecidos da coleção.