Agora chamado LeShuttle, o serviço espera se apresentar como uma alternativa mais fácil e ecológica às viagens aéreas com um novo logotipo “progressivo” e uma paleta de cores “inovadora”.
A nova identidade da empresa de carnes cultivadas Fork & Good foi projetada para “estabelecer confiança”
Como a Mother Design procurou ajudar a empresa a se popularizar com uma identidade que faz referência à sinalização de açougue e um dispositivo gráfico de “garfo sorridente”.
Canadá revela novo design de passaporte com arte sazonal aprimorada pela luz
O novo passaporte também possui vários recursos de segurança de alta tecnologia, como uma página de dados em policarbonato e um novo Kinegram sobre a foto principal.
Um ‘laboratório vivo’ para o New York Climate Exchange
O estúdio de arquitetura SOM revelou planos para o New York Climate Exchange, um ‘laboratório vivo’ de madeira maciça e zero líquido a ser construído em Governors Island, na cidade de Nova York.
Especialistas discutem insights do Web Summit 2023
Nosso Founder e CEO, Luciano Deos e Strauss Nasar, CLO do BS Innovation Hub, sócio-fundador do Fortes Nasar Advogados trazem insights debatidos no evento sobre negócios e marketing.
Quando o assunto é centralidade no cliente, a questão da mudança cultural necessária sempre será o ponto de partida. José Félix, Presidente da Claro Brasil, explica sobre valor da marca para o cliente, atendimento e relevância.
IA aplicada na prática do Marketing, preocupação com um futuro desigual e Onlyfans
Pela primeira vez fora da Europa, Web Summit traz fortes questões relacionadas a Inteligência Artificial, como o ChatGPT, mas não podemos deixar de olhar para as pessoas.
As grandes empresas de tecnologia que vêm dominando o mercado com serviços inovadores, disruptivos e escaláveis passaram a moldar a forma de trabalho e comunicação das pessoas, mudando completamente nosso dia a dia.
Um dos temas que está sendo repercutido no evento é a relação dos dados e o paradigma digital do Brasil, em que ficou claro que ter acesso à tecnologia não garante de fato a inclusão digital.
Quais áreas do design precisam de investimento para atingir as metas de sustentabilidade para 2030?
Seguindo o tema do Dia da Terra 2023, “investir em nosso planeta”, perguntamos aos designers onde o investimento para melhorar a sustentabilidade precisa ser direcionado.
O sistema de identidade da Cactos faz referência ao upcycling das baterias da Tesla
Evoluído a partir do design do sistema de armazenamento de energia da Cactos, Hasan & Partners criou um dispositivo gráfico hexagonal para referenciar a forma do produto.
Kohler faz parceria com artistas globais durante a semana de design de Milão 2023
Como parte da semana de design de Milão 2023, a marca de banheiro e cozinha Kohler fez parceria com quatro artistas mulheres que estão “desbravando novos caminhos em suas formas de arte”.
Aries Moross fala sobre design para música e luta por uma indústria mais inclusiva
Aries Moross fala sobre sua ilustre carreira, desde a criação de pôsteres para bandas indie até Kylie Minogue, e as ações que eles implementaram para garantir que seu estúdio priorize a inclusão.
Uma nova identidade de marca para o serviço de streaming Max
A DixonBaxi buscou manter os legados da HBO e da Warner Bros. com um logotipo curvo com o alvo da HBO e uma paleta de cores que faz referência à “era dourada de Hollywood”.
As designers Salomé Bazin e Giulia Tomasello tentaram quebrar tabus com o Tides, um brinquedo sexual criado especialmente para mulheres na meia-idade ou mais velhas.
Uma loja de panelas coloridas para o Our Place em Los Angeles
O Ringo Studio, com sede no Brooklyn, projetou uma loja para a marca de utensílios de cozinha Our Place, que apresenta azulejos coloridos e cortinas expressivas penduradas no teto.
Letras manuscritas campanha para a campanha anual Terry Fox Run
O projeto para o evento anual de pesquisa sobre o câncer, Terry Fox Run, retrabalha cartas manuscritas de apoio enviadas ao ativista fundador Terry Fox em 1980.