Gad’ cria nova imagem dos postos Rede 7
Reposicionamento de marca da rede de postos Rede 7 desenvolvido pelo Gad’ envolve estratégia de marca, reposicionamento, naming, identidade, design de ambiente e experiência dos postos de combustível.
A Pantone anunciou “Viva Magenta” como a cor do ano de 2023. A consultoria de cores diz que o tom vermelho carmesim apresenta um equilíbrio entre quente e frio, apelidando-o de “um tom não convencional para um momento não convencional”.
Com as perspectivas econômicas para 2023 parecendo decididamente sombrias, os negócios como sempre para as marcas não serão suficientes. Em vez disso, eles precisam fazer mudanças cruciais agora para se preparar para o futuro, diz Wayne Deakin, de Wolff Olins.
O novo aplicativo Stirling XP permite que a cidade escocesa de Stirling se torne “a primeira cidade totalmente em Realidade Aumentada do mundo” graças a um projeto do Stirling Council, BT e Seymourpowell.
Nosso Head de Estratégia, André Chuí, dá sua opinião em artigo sobre a terceira edição de Gad’ Insights, Um novo Zeitgeist, trazendo uma reflexão sobre como posicionar marcas em um mundo que se apresenta com novos paradigmas e desafios.
O Design Age Institute do Royal College of Art e o grupo de membros University of the Third Age lançaram uma petição oficial do governo e do parlamento do Reino Unido recomendando a implementação de um padrão de design inclusivo para embalagens.