Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

SXSW: como a Disney usa ciência e storytelling para voltar a ser uma startup

Os parques do grupo tiveram receita de US$ 28,7 bi em 2022, alta de 73% em relação ao ano anterior e a aposta é manter esse ritmo com muita tecnologia segundo Josh D’Amaro, Chairman da Disney Parks.

Saiba mais

A inteligência artificial generativa pautou as mentes criativas do SXSW 2023

Em 2019, quando estive no SXSW pela última vez, a inteligência artificial era apenas uma tendência que surgia nas salas menos disputadas do evento. O tema estava em painéis muito específicos.

Saiba mais

Negócio de nicho: Conheça o novo empreendimento dos fundadores do Instagram

Kevin Systrom, cofundador do Instagram, falou no SXSW, sobre sua nova startup, fundada com seu ex-sócio, Mike Krieger, para captar ideias para aplicativos sociais de última geração.

Saiba mais

Você vai ter que aprender a usar o prompt

O que a inteligência artificial generativa tem a ver com o ketchup na garrafa de vidro. A metáfora foi usada pelo vice-presidente de design e inteligência artificial da Microsoft, John Maeda, durante sua apresentação no domingo no SXSW.

Saiba mais

Comece contando histórias, deixe os fatos para depois!

Simran Singh, diretor do Programa de Religião e Sociedade do Aspen Institute, deu início ao SXSW com um discurso que nos faz pensar sobre o quanto importa falar de tecnologia se ainda não resolvemos como conviver com as diferenças humanas.

Saiba mais

“Para onde foram as mulheres?”: explorando a igualdade da indústria

Se a indústria do design quiser evitar “marchar em direção à obsolescência”, ela deve criar e abraçar uma mudança real, de acordo com os líderes de design.

Saiba mais

Uma marca de cervejas vibrante, abandonando a paleta preta e dourada

Depois de aparecer no canto de cada selfie já tirada em um festival de música de verão do Reino Unido, o familiar design de latas finalmente pendura o chapéu com um novo trabalho da Otherway.

Saiba mais

A marca de placemaking que mudou do dia para a noite

Paddington Central é comprada junto com um “relógio de sol vivo” – um símbolo gráfico que usa sombra e uma paleta variável para indicar o dia ou à noite.

Saiba mais

Nokia revela logotipo angular como parte de sua primeira mudança de marca em 45 anos

Em um movimento para se apresentar como uma marca de tecnologia que abrange mais do que apenas dispositivos móveis, a Nokia renomeou e atualizou seu logotipo com um design simplificado e angular.

Saiba mais

A rede social semi-automatizada está chegand

O LinkedIn anunciou na semana passada que está usando a IA para ajudar a escrever postagens para os usuários conversarem. Parece que as futuras redes sociais serão cada vez mais aumentadas pela IA.

Saiba mais

Apple pisa no freio da inteligência artificial

Dado que o LinkedIn está transbordando de profissionais de marketing, investidores e bros de tecnologia, você estaria desculpado por pensar que a mais recente inteligência artificial generativa da OpenAI está a caminho de curar o câncer.

Saiba mais

Lego lança figuras de brinquedo que “celebram diversas amizades no mundo moderno”

A marca de brinquedos Lego adicionou cinco personagens diversos , incluindo uma menina com vitiligo, uma com problemas de membros e outra com ansiedade à sua coleção de figuras Lego Friends.

Saiba mais

Desfile Dior apresenta instalação “tentacular” de 24 metros de Joana Vasconcelos

A última passarela da grife Dior na Semana de Moda de Paris contou com uma instalação caleidoscópica em grande escala da artista Joana Vasconcelos suspensa sobre a passarela Outono Inverno 2023, decorada com tecidos da coleção.

Saiba mais

Maior loja da Apple do mundo planejada para Miami

Fontes da indústria de tecnologia dizem que a Apple está planejando abrir sua maior loja de todos os tempos no Miami World Center.

Saiba mais

O melhor de Dieline em fevereiro de 2023

“Com o passar dos anos, aprendi a aceitar que, enquanto estou envelhecendo e (espero) mais sábio, os anos estão ficando assustadoramente mais curtos”, Chloe Gordon.

Saiba mais

Nova identidade de marca de bebidas quentes busca atrair um público jovem

Com uma fonte inclinada e cores inspiradas em notas adesivas, a nova identidade da The Tea Tips visa criar uma marca que atraia uma geração mais jovem de bebedores de chá.

Saiba mais

PepsiCo adiciona sabor “cítrico picante” à nova identidade visual da 7UP

A PepsiCo redesenhou a identidade visual da 7UP, introduzindo um efeito de sombra 3D e cores “cítricas picantes”. Esta é a primeira vez em mais de sete anos que a bebida aromatizada com limão teve um rebranding.

Saiba mais

Uma Fashion Week com Inteligência Artificial

O mundo da moda está prestes a ser revolucionado com o anúncio da primeira  Semana de Moda AI, um evento que mostrará os mais recentes avanços em inteligência artificial e moda.

Saiba mais

Netflix lança kit de ferramentas gráficas atualizado criado por Koto

A plataforma de streaming lança sistema revisado de produtos e marcas inspirado no mundo do cinema para criar uma experiência mais coesa para os usuários.

Saiba mais

Um design com vida e personalidade para cervejas artesanais

Uma etiqueta branca intocada no alumínio nu indefinido do recipiente, é a tela perfeita para uma série de ilustrações de sucesso, com a Lua como a estrela principal, para brilhar e trabalhar magia.

Saiba mais
1 24 25 26 27 28 79