Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Aplicativo social para a comunidade LGBTQIA+ recebe rebranding colorido

Lex, aplicativo social que visa conectar amantes e amigos queer, adota uma identidade fresca e colorida com um tom lúdico para sinalizar um espaço seguro e queer para todos os tipos de relacionamentos.

Saiba mais

Aplicativo visa ajudar pessoas com psicose

O estúdio de design londrino Special Projects trabalhou com psicólogos clínicos para desenvolver o SlowMo, um aplicativo de saúde mental para pessoas com psicose que será testado pelo Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

Saiba mais

Universidade londrina lança caixas de doação onde os alunos podem deixar e obter materiais

Uma equipe de alunos da University of the Arts London colaborou para criar unidades móveis de armazenamento, permitindo que os colegas depositassem e coletassem materiais como parte de uma ” economia circular de compartilhamento”.

Saiba mais

Como o design pode ajudar o FMCG a se tornar circular

O chefe global de design e experiência de marca da Reckitt, Jos Harrison, opina sobre como as marcas podem aproveitar as habilidades de design para superar a prejudicial “mentalidade de consumo” que a indústria ajudou a criar.

Saiba mais

Oito colaborações e projetos importantes da artista contemporânea Yayoi Kusama

A mais recente colaboração da artista japonesa Yayoi Kusama com a marca de moda Louis Vuitton reuniu olhares do mundo todo. Conheça mais oito projetos e colaborações com suas bolinhas coloridas, a sua marca registrada.

Saiba mais

Desistência da Americanas criou ‘corrida’ de rivais pelo BBB

Confira a matéria no Estadão sobre a “desistência da Americanas de patrocinar o BBB” com a opinião do nosso fundador e CEO, Luciano Deos.

Saiba mais

Reposicionando Whitney Houston para um novo público

Os artistas com legados são um grande negócio e as gravadoras estão usando a criatividade e o design para levar sua música a novos públicos. O designer Erik Herrström conta sobre a marca que criou para a cantora dez anos após sua morte.

Saiba mais

Por que as palavras são importantes em uma crise de custo de vida

Um bate-papo com a agência de branding Reed Words sobre a importância que as marcas devem dar ao seu tom de voz em meio à recessão e por que as banalidades simplesmente não funcionam para os consumidores.

Saiba mais

Uma cafeteria disruptiva na Arábia Saudita

Mo é uma cafeteria avassaladora desenvolvida pelo estúdio valenciano Masquespacio e localizada na cidade de Al Khobar, na costa saudita do Golfo Pérsico que, por falta de palavras melhores, deixa você sem fôlego.

Saiba mais

Os destaques de tecnologia e inovação da NRF 2023

Anualmente, a NRF, principal evento de varejo e tecnologia do mundo, reúne milhares de profissionais dos principais players mundiais e de empresas emergentes para discutir o presente e o futuro do varejo.

Saiba mais

Little Brazil, lots of brazilians: o que brasileiros buscam no Retail’s Big Show

A população brasileira em Nova York é representativa em janeiro, quando ocorre o NRF Retail’s Big Show, evento centenário sobre varejo. O Brasil é uma das maiores delegações internacionais na conferência.

Saiba mais

TCL lança óculos AR que cobrem o mundo com informações digitais

A marca chinesa de eletrônicos TCL lançou um par de óculos de realidade aumentada na CES 2023 chamado RayNeo X2, com recursos que incluem tradução de idiomas e navegação GPS.

Saiba mais

A inteligência artificial e a economia circular ditarão o design em 2023

Designers, incluindo Philippe Starck e Titi Ogufere, compartilham suas previsões para as principais tendências de design de 2023 , desde o aumento contínuo da IA até como a inflação pode impactar o setor.

Saiba mais

Maum cria a sinalização para o berçário Naver. O desafio de humanizar um espaço tecnológico

O estúdio multidisciplinar coreano Maum foi contratado para desenvolver a sinalização de Puruni , o berçário que a gigante tecnológica asiática Naver tem em sua sede em Seul.

Saiba mais

Opposite Office projeta muro “distópico” para proteger Congresso Nacional do Brasil de manifestantes

O provocativo estúdio de arquitetura Opposite Office projetou o muro do Castillo Congresso para circundar o Congresso Nacional de Brasília e transformar o edifício projetado por Oscar Niemeyer em uma “fortaleza para proteger a democracia”.

Saiba mais

Da pia de Elon à flauta de cristal de Lizzo: 12 objetos que definiram 2022

Todos os anos o mundo parece ficar mais digital, mas pelo menos até o metaverso assumir, nossas vidas continuam a se desenrolar em espaços físicos e giram em torno de coisas feitas de átomos.

Saiba mais

Agência ucraniana Twid reflete sobre 2022

A agência relembra um ano de contrastes: por um lado, ter que fugir de Kyiv e trabalhar com coisas como cortes de energia; por outro, expandindo sua base global de clientes.

Saiba mais

Da 7-Eleven à Canada Goose, as lojas vão ficar mais incríveis em 2023

Para manter os clientes voltando, as lojas precisam fazer mais do que fornecer momentos instagramáveis. Se você estiver em Dallas e sentir fome, pode parar em uma loja industrial elegante que vende tacos sob encomenda.

Saiba mais

Check up de tendências para 2023

Embora sejamos obviamente fãs de realizar verificações mensais de tendências, sabemos que um novo ano sempre será a última chamada à ação. Então, se você é orgulhosamente pioneiro ou relutantemente atrasado: verifique, absorva, idealize e pronto!

Saiba mais

Você sabe o que aconteceu no Design em 2022? Faça o quiz para descobrir!

Desafie-se! Faça o divertido quiz sobre os maiores cases de design do ano desenvolvido pela Design Week.

Saiba mais
1 24 25 26 27 28 77