Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ cria nova imagem dos postos Rede 7

Reposicionamento de marca da rede de postos Rede 7 desenvolvido pelo Gad’ envolve estratégia de marca, reposicionamento, naming,  identidade, design de ambiente e experiência dos postos de combustível.

Saiba mais

ITV Creative e DixonBaxi desenvolvem rebrand de ITV como um “destino cultural”

A marca reinventada reúne os canais existentes da ITV com o novo serviço de streaming ITVX e é acompanhada por uma campanha publicitária repleta de estrelas criada pela Uncommon.

Saiba mais

McDonald’s lança conceito de formato pequeno

O McDonald’s testa sua primeira loja de pequeno formato projetada para capturar mais negócios digitais, take-away e entrega. Localizada no Texas, a loja possui uma faixa de pedidos antecipados que permite pular a faixa drive-thru.

Saiba mais

Pantone nomeia “Viva Magenta” como a cor do ano de 2023

A Pantone anunciou “Viva Magenta” como a cor do ano de 2023. A consultoria de cores diz que o tom vermelho carmesim apresenta um equilíbrio entre quente e frio, apelidando-o de “um tom não convencional para um momento não convencional”.

Saiba mais

Explorando os mundos tipográficos de M/M

Um conversa com o designer Paul McNeil sobre seu novo livro sobre as fontes experimentais criadas pela M/M (Paris), que ajudaram a comunicar a contracultura nos últimos 30 anos.

Saiba mais

Micro Personalidade de Marca

Somos todos muitos “eus” em nós mesmos. É muito difícil nos descrevermos, pois tudo depende do contexto em que nos olhamos. Quando falamos de marca estamos falando de uma construção muito parecida.

Saiba mais

Melhores histórias de retail de 2022

Com o mundo se ajustando à Covid, os varejistas buscaram voltar aos negócios como de costume. Mas os bastidores se encheram, o dinheiro do investimento secou, a inflação cortou a renda consumível. Feliz Ano Novo.

Saiba mais

Rise Concept da Nike faz estreia nos EUA

A Nike abriu a primeira localização nos Estados Unidos de sua bandeira Nike Rise com foco digital. O mais recente Rise do varejista está no Aventura Mall de Miami, seguindo as lojas em Seul, Coreia do Sul e Londres.

Saiba mais

O que toda marca precisa para sobreviver em 2023: relevância e confiança

Com as perspectivas econômicas para 2023 parecendo decididamente sombrias, os negócios como sempre para as marcas não serão suficientes. Em vez disso, eles precisam fazer mudanças cruciais agora para se preparar para o futuro, diz Wayne Deakin, de Wolff Olins.

Saiba mais

A empresa de café ética Mozzo muda de marca para romper com os clichês italianos

A nova identidade da Mozzo da B&B Studio visa simbolizar a “missão ética” da empresa e destacar seu trabalho com as comunidades cafeicultoras.

Saiba mais

Arquitetura de marca: simples e complexa

Arquitetura de Marca é algo complexo, mas sempre procuramos formas simples e didáticas para explicar sua importância. Afinal, somos o que projetamos, e a forma como contamos e encomendamos o que vendemos diz muito sobre quem somos.

Saiba mais

Seymourpowell projeta aplicativo para fazer de Stirling a “primeira cidade AR” do mundo

O novo aplicativo Stirling XP permite que a cidade escocesa de Stirling se torne “a primeira cidade totalmente em Realidade Aumentada do mundo” graças a um projeto do Stirling Council, BT e Seymourpowell.

Saiba mais

Morag Myerscough colabora em Joy Garden para Sheffield Children’s Hospital

O projeto busca destacar como artistas e marcas podem trabalhar proativamente juntos para catalisar mudanças e trazer o bem real e necessário para o domínio público.

Saiba mais

Lições de logotipo de Tom Geismar

O que é preciso para projetar um símbolo que dura 60 anos? Todos os designers deveriam voltar a desenhar na prancheta? Uma reflexão com o estimado designer gráfico e lenda do logotipo Tom Geismar.

Saiba mais

Marca de leite Gen Alpha “adequada para crianças” projetada para o mercado à base de plantas

Projetado por Young Jerks e Wildish & Co, a marca KiddiWinks, o site e a embalagem combinam um logotipo “pegajoso” sob medida com uma abordagem ilustrativa.

Saiba mais

Sobre o desafio de construir marcas em um tempo de grandes transformações

Nosso Head de Estratégia, André Chuí, dá sua opinião em artigo sobre a terceira edição de Gad’ Insights, Um novo Zeitgeist, trazendo uma reflexão sobre como posicionar marcas em um mundo que se apresenta com novos paradigmas e desafios.

Saiba mais

O design dos uniformes da Copa do Mundo FIFA 2022

De kits de protesto à uma troca de fornecedores de última hora, um resumo do design dos kits da Copa do Mundo antes do próximo torneio no Catar.

Saiba mais

How&How renova a marca do primeiro copo menstrual inteligente do mundo

Emm recebeu uma nova identidade que procura mostrar como o produto reformula a menstruação como “uma experiência positiva de saúde” em vez de um “inconveniente mensal”.

Saiba mais

Petições do Design Age Institute para um padrão de design de embalagem inclusivo

O Design Age Institute do Royal College of Art e o grupo de membros University of the Third Age lançaram uma petição oficial do governo e do parlamento do Reino Unido recomendando a implementação de um padrão de design inclusivo para embalagens.

Saiba mais

O Google Shopping quer ajudar você a encontrar sua base perfeita

O Google está apresentando uma nova biblioteca de fotos com 148 modelos que representam um espectro de tons de pele, idades, gêneros, etnias, tipos de pele e formatos de rosto.

Saiba mais
1 24 25 26 27 28 76