Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Quais áreas do design precisam de investimento para atingir as metas de sustentabilidade para 2030?

Seguindo o tema do Dia da Terra 2023, “investir em nosso planeta”, perguntamos aos designers onde o investimento para melhorar a sustentabilidade precisa ser direcionado.

Saiba mais

O sistema de identidade da Cactos faz referência ao upcycling das baterias da Tesla

Evoluído a partir do design do sistema de armazenamento de energia da Cactos, Hasan & Partners criou um dispositivo gráfico hexagonal para referenciar a forma do produto.

Saiba mais

Kohler faz parceria com artistas globais durante a semana de design de Milão 2023

Como parte da semana de design de Milão 2023, a marca de banheiro e cozinha Kohler fez parceria com quatro artistas mulheres que estão “desbravando novos caminhos em suas formas de arte”.

Saiba mais

Aries Moross fala sobre design para música e luta por uma indústria mais inclusiva

Aries Moross fala sobre sua ilustre carreira, desde a criação de pôsteres para bandas indie até Kylie Minogue, e as ações que eles implementaram para garantir que seu estúdio priorize a inclusão.

Saiba mais

A artista de letras Tyrsa está trazendo novas perspectivas para a tipografia

A atualização da plataforma de bem-estar concentra-se no UX, apresentando adições como rastreadores de humor em uma interface quente.

Saiba mais

Uma nova identidade de marca para o serviço de streaming Max

A DixonBaxi buscou manter os legados da HBO e da Warner Bros. com um logotipo curvo com o alvo da HBO e uma paleta de cores que faz referência à “era dourada de Hollywood”.

Saiba mais

Tides cria massageador para mulheres na menopausa

As designers Salomé Bazin e Giulia Tomasello tentaram quebrar tabus com o Tides, um brinquedo sexual criado especialmente para mulheres na meia-idade ou mais velhas.

Saiba mais

Uma loja de panelas coloridas para o Our Place em Los Angeles

O Ringo Studio, com sede no Brooklyn, projetou uma loja para a marca de utensílios de cozinha Our Place, que apresenta azulejos coloridos e cortinas expressivas penduradas no teto.

Saiba mais

Letras manuscritas campanha para a campanha anual Terry Fox Run

O projeto para o evento anual de pesquisa sobre o câncer, Terry Fox Run, retrabalha cartas manuscritas de apoio enviadas ao ativista fundador Terry Fox em 1980.

Saiba mais

A nova identidade do Norwich Castle com uma “marca intransigentemente simples”

O novo logotipo da marca principal do marco histórico foi guiado pelo desafio do público a desenhar o castelo de memória.

Saiba mais

Os três caminhos transformadores do South Summit

Nossa Partner e Head de Design e Digital, Taise Kodama trouxe os três principais aprendizados do South Summit Brazil 2023 que debate temas como educação, experiência e tecnologia.

Saiba mais

Saint Laurent abrirá produtora de filmes, trabalhando com Pedro Almodóvar e David Cronenberg

Idealizada pelo diretor criativo Anthony Vaccarello, a Saint Laurent Productions trabalhará com diretores como David Cronenberg, Paolo Sorrentino e Pedro Almodóvar, com o último curta-metragem estreando em maio no Festival de Cinema de Cannes.

Saiba mais

A primeira ferramenta com tecnologia de IA do Canadá para fornecer aos canadenses opções de alimentos mais saudáveis por menos

Usando o poder da tecnologia e da IA, o Inflation Cookbook rastreia os principais itens alimentares nutritivos com tendência de queda e alta de preço a cada semana para ajudar os canadenses a manter a inflação fora de seus carrinhos.

Saiba mais

O novo logotipo 2D da LG Electronics acena, pisca e gira

Elementos interativos adicionados e uma paleta de cores atualizada na identidade visual atualizada visam atrair novos clientes, incluindo a Geração Z.

Saiba mais

Uma marca de cannabis para defender “comunidades profundamente prejudicadas pela guerra às drogas”

O estúdio de design Pentagram criou uma marca que faz referência à injustiça da guerra americana contra as drogas para a empresa de maconha Ben’s Best Blnz , que foi lançada pelo co-fundador da Ben & Jerry’s, Ben Cohen.

Saiba mais

Como a Fanta se reinventou e voltou para sua identidade “pop”

Os designers explicam como um logotipo atualizado, “elementos popping” e ilustrações sob medida visam representar melhor a oferta da Fanta.

Saiba mais

A identidade da Health Equals procura mudar a forma como pensamos sobre saúde

A Rbl Brand Agency renomeou Health Equals – anteriormente The Collaboration for Health and Wellbeing – com uma logomarca 3D que “se inclina para os iguais” de seu nome e tipografia característica.

Saiba mais

Defendendo a neurodiversidade no design

Conversamos com designers neurodivergentes e especialistas em inclusão sobre como abraçar a neurodiversidade de sua força de trabalho.

Saiba mais

Como Shane Fu e Hoxxoh reinventaram a arte de rua para a era digital

O que acontece quando a arte de rua colide com o mundo digital? Vamos aos bastidores de uma colaboração entre Shane Fu e Douglas Hoekzema (também conhecido como Hoxxoh) para descobrir.

Saiba mais

Uma tipografia “modular, orientada por forma” para o kit feminino da Inglaterra

O novo tipo de letra imita a “sensação de estêncil” de seu antecessor e foi projetado para se alinhar melhor com o novo design do kit.

Saiba mais
1 24 25 26 27 28 80