Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ assina novo projeto do Parque Moinhos de Vento

Considerado um dos principais parques de Porto Alegre, o Moinho dos Vento está passando por uma nova revitalização e ganha um novo projeto de sinalização e ambientação assinado pela nossa equipe.

Saiba mais

Guia de presentes: 11 criativos de Nova York compartilham o que estão dando (e o que querem) neste feriado

Alguns designers, arquitetos e artistas da cidade de Nova York compartilham algumas ideias sobre o que planejam presentear – ou, talvez, esperam receber – nesta temporada.

Saiba mais

Estes conjuntos de Lego para adultos vão te ajudar nas férias

Nos últimos anos, a empresa dinamarquesa dobrou a tendência quando começou a lançar enormes conjuntos que atendiam fãs adultos e obsessivos por Lego que  começaram a comprar porque também são extremamente relaxantes de construir.

Saiba mais

Projetos festivos incríveis de 2022

De um biscoito de Natal alimentado por IA a uma árvore de Natal regenerativa, aqui estão alguns projetos festivos que se destacaram nesse ano.

Saiba mais

Melhores lugares para passar o Natal pelo mundo para uma experiência mágica e memorável

Esta é a época do ano para embarcar em um avião e avisar o Papai Noel sobre seu destino. Uma viagem festiva oferece uma experiência agradável e sem estresse para a família e os amigos.

Saiba mais

Tendências de 2022: o ano em branding e logotipos

Tipos peculiares e cores brilhantes foram um tema-chave em 2022, sugerindo que as marcas redescobriram seu senso de diversão após alguns anos difíceis.

Saiba mais

Louis Vuitton Pop-Up chega ao Terminal de Jatos Privados

A Louis Vuitton abriu uma loja pop-up em um terminal de jatos particulares em Dubai operado pela Jetex. O espaço oferece aos passageiros que viajam com a empresa de aviação executiva acesso a peças de viagem da Louis Vuitton.

Saiba mais

Hugo Toro redesenha o Booking Office 1869. Palmeiras, cannage e arcos góticos no coração de Londres

O jovem arquiteto e designer francês, Hugo Toro, assina o Booking Office 1869, um espetacular espaço gastronômico localizado no térreo do hotel St. Pancras Renaissance, parte da estação internacional de trem de Londres.

Saiba mais

MeltDown Flags, as bandeiras infográficas contra as mudanças climáticas

Moby Digg, o estúdio multidisciplinar alemão, encarregou-se de dar cara a MeltDown Flags, uma interessante e certamente necessária campanha/plataforma internacional de sensibilização para o derretimento das geleiras.

Saiba mais

CFC projeta a identidade Vivevive. A celebração da feminilidade

O estúdio coreano CFC foi o responsável pelo desenvolvimento da identidade e embalagem da Vivevive, uma marca exclusiva de roupas íntimas femininas especialmente projetada para enfrentar os períodos menstruais.

Saiba mais

Gad’ cria nova imagem dos postos Rede 7

Reposicionamento de marca da rede de postos Rede 7 desenvolvido pelo Gad’ envolve estratégia de marca, reposicionamento, naming,  identidade, design de ambiente e experiência dos postos de combustível.

Saiba mais

ITV Creative e DixonBaxi desenvolvem rebrand de ITV como um “destino cultural”

A marca reinventada reúne os canais existentes da ITV com o novo serviço de streaming ITVX e é acompanhada por uma campanha publicitária repleta de estrelas criada pela Uncommon.

Saiba mais

McDonald’s lança conceito de formato pequeno

O McDonald’s testa sua primeira loja de pequeno formato projetada para capturar mais negócios digitais, take-away e entrega. Localizada no Texas, a loja possui uma faixa de pedidos antecipados que permite pular a faixa drive-thru.

Saiba mais

Pantone nomeia “Viva Magenta” como a cor do ano de 2023

A Pantone anunciou “Viva Magenta” como a cor do ano de 2023. A consultoria de cores diz que o tom vermelho carmesim apresenta um equilíbrio entre quente e frio, apelidando-o de “um tom não convencional para um momento não convencional”.

Saiba mais

Explorando os mundos tipográficos de M/M

Um conversa com o designer Paul McNeil sobre seu novo livro sobre as fontes experimentais criadas pela M/M (Paris), que ajudaram a comunicar a contracultura nos últimos 30 anos.

Saiba mais

Micro Personalidade de Marca

Somos todos muitos “eus” em nós mesmos. É muito difícil nos descrevermos, pois tudo depende do contexto em que nos olhamos. Quando falamos de marca estamos falando de uma construção muito parecida.

Saiba mais

Melhores histórias de retail de 2022

Com o mundo se ajustando à Covid, os varejistas buscaram voltar aos negócios como de costume. Mas os bastidores se encheram, o dinheiro do investimento secou, a inflação cortou a renda consumível. Feliz Ano Novo.

Saiba mais

Rise Concept da Nike faz estreia nos EUA

A Nike abriu a primeira localização nos Estados Unidos de sua bandeira Nike Rise com foco digital. O mais recente Rise do varejista está no Aventura Mall de Miami, seguindo as lojas em Seul, Coreia do Sul e Londres.

Saiba mais

O que toda marca precisa para sobreviver em 2023: relevância e confiança

Com as perspectivas econômicas para 2023 parecendo decididamente sombrias, os negócios como sempre para as marcas não serão suficientes. Em vez disso, eles precisam fazer mudanças cruciais agora para se preparar para o futuro, diz Wayne Deakin, de Wolff Olins.

Saiba mais

A empresa de café ética Mozzo muda de marca para romper com os clichês italianos

A nova identidade da Mozzo da B&B Studio visa simbolizar a “missão ética” da empresa e destacar seu trabalho com as comunidades cafeicultoras.

Saiba mais
1 25 26 27 28 29 77