
Ambev revela estratégia 360 inédita para o Carnaval 2023
“Vamos colocar a plataforma na rua”. É assim que o VP de marketing da Ambev define a estratégia da companhia para o Carnaval 2023.
Sob o comando do novo diretor criativo Daniel Lee, a casa de moda revelou uma identidade de design atualizada que se concentra em sua herança britânica. É mais do que apenas uma repreensão da marca de moda mínima?
A casa de moda de luxo Loewe está lançando o capítulo final de sua colaboração com o Studio Ghibli com destaque para Howl’s Moving Castle. A Stink Studios trabalhou na experiência mobile que é um mergulho no universo do estúdio.
Uma equipe de alunos da University of the Arts London colaborou para criar unidades móveis de armazenamento, permitindo que os colegas depositassem e coletassem materiais como parte de uma ” economia circular de compartilhamento”.
A mais recente colaboração da artista japonesa Yayoi Kusama com a marca de moda Louis Vuitton reuniu olhares do mundo todo. Conheça mais oito projetos e colaborações com suas bolinhas coloridas, a sua marca registrada.