Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Polarização, reputação e metaverso: quais são os temas para marcas ficarem atentas

A terceira edição de Gad’ Insights trouxe uma investigação sobre a forma como as marcas têm se comportado atualmente e, sobretudo, como devem se portar no futuro.

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“Do caos à clareza”: a identidade em constante evolução do Institute of Design

Collins projetou uma nova identidade para o Institute of Design em Chicago, apresentando um logotipo em constante mudança que visa “abraçar o processo de passar do caos à clareza”.

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Sua cultura interna atrai os melhores talentos?

Todos os sinais apontam para o design desempenhando um papel mais influente dentro de organizações de todos os tipos, portanto, obter os designers certos nunca foi tão importante.

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Showfields estreia loja com foco no conforto do lar

A varejista de estilo de vida Showfields, Nova York, está abrindo uma loja conceito, a House of Showfields, esta semana no Brooklyn. A loja será estruturada para imitar uma casa de seis cômodos e um pátio que imita o ar livre.

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Os produtos farmacêuticos ousados de Arseniy e Andrey Nikitenko

Os designers moscovitas, Arseniy e Andrey Nikitenko, assinam um projeto gráfico inspirador com o qual pretendem oferecer um novo caminho no sempre tradicional panorama farmacêutico.

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Gad’ lança Superbid Exchange

A Superbid passa a atuar como um ambiente de trade e inaugura uma nova categoria de Exchange. O  trabalho tem a assinatura do Gad’, responsável pela estratégia e por orquestrar a implantação do novo posicionamento e linguagem.

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Pentagram desenha a identidade do London Design Festival

Pela décima quarta vez, a Pentagram se encarrega de desenvolver a identidade da marca do principal festival de design e criatividade do Reino Unido, o London Design Festival.

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Como a criatividade está ajudando as pequenas empresas de alimentos a sobreviver

Políticos, desenvolvedores e a pandemia levaram as barracas de comida, mercados e outras pequenas empresas à beira do precipício. Analisamos como os criativos os protegem e os fortalecem.

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Legibilidade da dislexia e usabilidade do designer

O designer gráfico e ilustrador norueguês Daniel Brokstad criou um novo tipo de letra amigável à dislexia chamado Inconstant Regular, que visa “encontrar um equilíbrio entre a legibilidade da dislexia e a usabilidade do designer”.

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DNCO desenvolver a marca do edifício restaurado da Heal

A DNCO desenvolveu o nome, a estratégia de marca e a identidade da marca para The Manufactory, uma coleção de edifícios restaurados no terreno da Tottenham Court Road, que abriga a empresa de móveis Heal’s há mais de 200 anos.

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Terceira edição de Gad’ Insights traz temas sobre uma “nova era”

Na terceira edição do Gad’ Insights, nosso time de especialistas realizou um novo estudo trazendo insights que questionam a influência de uma nova era no comportamento das marcas. Estaríamos vivendo um novo Zeitgeist?

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Sustentabilidade: Content House apresenta 2ª edição do Coletivo Natural da Natural One

A Content House assinou a segunda edição do Concurso Coletivo Natural, que faz parte de uma estratégia macro de construção de marca e novo posicionamento da Natural One, empresa de sucos naturais.

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Cada loja em Battersea Power Station é tão boa quanto possível

O Battersea Power Station, Londres, trata-se de um enorme edifício art déco na margem sul do Tamisa e agora é um empreendimento de uso misto, onde os milionários têm condomínios e os varejistas dão o melhor de si.

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O design de código aberto da Microsoft para a bandeira do Orgulho incorpora 40 comunidades

A Microsoft criou uma nova versão caleidoscópica da bandeira do Orgulho LGBTQIA+ que representa 40 comunidades diferentes e pode evoluir para incluir ainda mais.

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Byron Burgers muda de marca à medida que assume o mercado de entrega em domicílio

A consultoria de design de marca Taxi Studio criou um rebrand flexível para Byron Burgers para atrair clientes de entrega em domicílio digital, preservando sua premissa original de restaurantes adaptados individualmente a bairros específicos.

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A ICA de Londres revela uma nova identidade e campanha para seu 75º aniversário

A organização artística abraça “diversão, brincadeira e senso de humanidade” na atualização da marca, que visa lembrar ao público que o ICA é mais do que apenas uma galeria de cubos brancos.

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Dentro do grande rebrand de psicodélicos

Uma pesquisa clínica está revisitando psilocibina, MDMA, LSD e cetamina como terapias para tratar a onda crescente de problemas de saúde mental. Neste cenário, o desafio do design é preparar o caminho para que os psicodélicos medicinais se tornem mainstream.

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Human After All marca a nova iniciativa de “democracia energética” do Greenpeace

Common Power espera trazer uma revolução energética e lança com uma identidade visual revigorante que abraça a linguagem visual do ativismo. Um nome que funciona globalmente e uma identidade que apoia o programa.

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Uma história sobre o design queer

O design queer é mais comumente associado à bandeira do arco-íris, mas a história LGBTQIA+ inclui vários ícones e símbolos de design, cada um com suas próprias histórias fascinantes.

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Por que as experiências de marca precisam nos atingir nas sensações

O experiencial está de volta com força total, mas está enfrentando expectativas muito mais altas e muito menos paciência. Saiba como construir experiências mais memoráveis e emocionais para as marcas.

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