Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Apple pisa no freio da inteligência artificial

Dado que o LinkedIn está transbordando de profissionais de marketing, investidores e bros de tecnologia, você estaria desculpado por pensar que a mais recente inteligência artificial generativa da OpenAI está a caminho de curar o câncer.

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Lego lança figuras de brinquedo que “celebram diversas amizades no mundo moderno”

A marca de brinquedos Lego adicionou cinco personagens diversos , incluindo uma menina com vitiligo, uma com problemas de membros e outra com ansiedade à sua coleção de figuras Lego Friends.

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Desfile Dior apresenta instalação “tentacular” de 24 metros de Joana Vasconcelos

A última passarela da grife Dior na Semana de Moda de Paris contou com uma instalação caleidoscópica em grande escala da artista Joana Vasconcelos suspensa sobre a passarela Outono Inverno 2023, decorada com tecidos da coleção.

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Maior loja da Apple do mundo planejada para Miami

Fontes da indústria de tecnologia dizem que a Apple está planejando abrir sua maior loja de todos os tempos no Miami World Center.

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O melhor de Dieline em fevereiro de 2023

“Com o passar dos anos, aprendi a aceitar que, enquanto estou envelhecendo e (espero) mais sábio, os anos estão ficando assustadoramente mais curtos”, Chloe Gordon.

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Nova identidade de marca de bebidas quentes busca atrair um público jovem

Com uma fonte inclinada e cores inspiradas em notas adesivas, a nova identidade da The Tea Tips visa criar uma marca que atraia uma geração mais jovem de bebedores de chá.

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PepsiCo adiciona sabor “cítrico picante” à nova identidade visual da 7UP

A PepsiCo redesenhou a identidade visual da 7UP, introduzindo um efeito de sombra 3D e cores “cítricas picantes”. Esta é a primeira vez em mais de sete anos que a bebida aromatizada com limão teve um rebranding.

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Uma Fashion Week com Inteligência Artificial

O mundo da moda está prestes a ser revolucionado com o anúncio da primeira  Semana de Moda AI, um evento que mostrará os mais recentes avanços em inteligência artificial e moda.

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Netflix lança kit de ferramentas gráficas atualizado criado por Koto

A plataforma de streaming lança sistema revisado de produtos e marcas inspirado no mundo do cinema para criar uma experiência mais coesa para os usuários.

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Um design com vida e personalidade para cervejas artesanais

Uma etiqueta branca intocada no alumínio nu indefinido do recipiente, é a tela perfeita para uma série de ilustrações de sucesso, com a Lua como a estrela principal, para brilhar e trabalhar magia.

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Ambev revela estratégia 360 inédita para o Carnaval 2023

“Vamos colocar a plataforma na rua”. É assim que o VP de marketing da Ambev define a estratégia da companhia para o Carnaval 2023.

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Marca lança ‘caça cupons’ para os foliões de São Paulo e Rio de Janeiro

A ClickBus vai realizar uma campanha durante os blocos de carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, espalhando partes de cupons que vão oferecer R$25 de desconto em passagens na plataforma.

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Botar seu bloco na rua é direito à cidade

Quando o samba surgiu, entre as décadas de 1900 e 1910, o carnaval oficial do Rio de Janeiro acontecia na Avenida Central e era destinado à elite, seguindo os padrões da Belle Époque e não era permitido aos negros, mulatos e pobres.

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Como as marcas impactam a maior festa popular brasileira

O podcast Braincast aborda que a relação entre as empresas e marcas com o Carnaval não é nova, mas nunca foi tão ostensiva. Por um lado, a presença de patrocinadores pode trazer recursos que contribuem para a realização da festa.

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O Carnaval pelas lentes do Design de Serviço

O carnaval de rua é muito popular no Rio de Janeiro. Para muita gente, ele dura apenas alguns dias de verão, mas ele também pode significar estrutura e pertencimento o ano todo.

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A Marca não é um grito, é um Eco

Está presente em tudo, desde o nascimento do universo, até a forma como percebemos a realidade. O Eco é uma forma de ressonância que repete uma mensagem sem ter que pronunciá-la.

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O redesign da Burberry sinaliza um novo capítulo para o simbolismo ‘britânico’?

Sob o comando do novo diretor criativo Daniel Lee, a casa de moda revelou uma identidade de design atualizada que se concentra em sua herança britânica. É mais do que apenas uma repreensão da marca de moda mínima?

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A arquitetura como parte da NFL

O State Farm Stadium, projetado por Peter Eisenman e Populous, que sediará o Super Bowl 57, tem o primeiro campo retrátil do mundo e apresenta uma mudança inovadora em relação aos estádios anteriores segundo seus projetista

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OMA cria “palco para contar histórias” para exposição da Dior em Tóquio

Uma escada piramidal e detalhes delicados de washi aparecem na exposição Christian Dior: Designer of Dreams, criada por Shohei Shigematsu para explorar as conexões entre a casa de moda e o Japão.

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Eurovision revela identidade e cenografia para 2023

A noção de “milhões de corações batendo como um” e o uso da música para transcender fronteiras inspiraram a identidade da transmissão e o design do palco do Eurovision 2023.

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