Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Terceira edição de Gad’ Insights traz temas sobre uma “nova era”

Na terceira edição do Gad’ Insights, nosso time de especialistas realizou um novo estudo trazendo insights que questionam a influência de uma nova era no comportamento das marcas. Estaríamos vivendo um novo Zeitgeist?

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Sustentabilidade: Content House apresenta 2ª edição do Coletivo Natural da Natural One

A Content House assinou a segunda edição do Concurso Coletivo Natural, que faz parte de uma estratégia macro de construção de marca e novo posicionamento da Natural One, empresa de sucos naturais.

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Cada loja em Battersea Power Station é tão boa quanto possível

O Battersea Power Station, Londres, trata-se de um enorme edifício art déco na margem sul do Tamisa e agora é um empreendimento de uso misto, onde os milionários têm condomínios e os varejistas dão o melhor de si.

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O design de código aberto da Microsoft para a bandeira do Orgulho incorpora 40 comunidades

A Microsoft criou uma nova versão caleidoscópica da bandeira do Orgulho LGBTQIA+ que representa 40 comunidades diferentes e pode evoluir para incluir ainda mais.

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Byron Burgers muda de marca à medida que assume o mercado de entrega em domicílio

A consultoria de design de marca Taxi Studio criou um rebrand flexível para Byron Burgers para atrair clientes de entrega em domicílio digital, preservando sua premissa original de restaurantes adaptados individualmente a bairros específicos.

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A ICA de Londres revela uma nova identidade e campanha para seu 75º aniversário

A organização artística abraça “diversão, brincadeira e senso de humanidade” na atualização da marca, que visa lembrar ao público que o ICA é mais do que apenas uma galeria de cubos brancos.

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Dentro do grande rebrand de psicodélicos

Uma pesquisa clínica está revisitando psilocibina, MDMA, LSD e cetamina como terapias para tratar a onda crescente de problemas de saúde mental. Neste cenário, o desafio do design é preparar o caminho para que os psicodélicos medicinais se tornem mainstream.

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Human After All marca a nova iniciativa de “democracia energética” do Greenpeace

Common Power espera trazer uma revolução energética e lança com uma identidade visual revigorante que abraça a linguagem visual do ativismo. Um nome que funciona globalmente e uma identidade que apoia o programa.

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Uma história sobre o design queer

O design queer é mais comumente associado à bandeira do arco-íris, mas a história LGBTQIA+ inclui vários ícones e símbolos de design, cada um com suas próprias histórias fascinantes.

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Por que as experiências de marca precisam nos atingir nas sensações

O experiencial está de volta com força total, mas está enfrentando expectativas muito mais altas e muito menos paciência. Saiba como construir experiências mais memoráveis e emocionais para as marcas.

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Como o design e as marcas podem realmente impactar o metaverso

Apesar de toda a sua onipresença como palavra da moda, o “metaverso” ainda é frequentemente usado como um termo que se refere a algo inteiramente no futuro que deve mais ao mundo da ficção científica do que ao contemporâneo, cultura digital ou branding.

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Aproveitando o poder da experiência da marca em uma recessão

Branding é como uma empresa se conecta com seus clientes, incorporando valores exclusivos de um produto ou serviço. É por isso que em uma recessão é fundamental investir na experiência da marca feita através das lentes da construção da marca.

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Netflix abrirá experiência pop-up com dois andares

Netflix abre loja pop-up em Los Angeles, o serviço de streaming e a produtora a chama de “experiência de varejo imersiva”. A loja oferecerá roupas, colecionáveis e outros itens de títulos populares da Netflix como Stranger Things, Bridgerton e Squid Game.

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&Walsh usa IA para criar uma identidade para influenciadora de energia nuclear

É improvável que prevíssemos o surgimento de uma influenciadora de energia nuclear, mas é exatamente isso que Isabelle Boemeke é. E para a criação do visual da sua identidade, a &Walsh utilizou o gerador de imagens IA Dall-E.

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Rebrand de Eager “abraça o comum”

Em contraste com os slogans de outras empresas de bebidas, a Eager adotou uma abordagem marcadamente objetiva, que aparece em sua nova identidade visual. Como a marca diz em seu site: “É só um bom suco bem feito”.

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Bonnier Books UK leva mensagem de inclusão em nova identidade visual

O símbolo da marca foi projetado para representar um ”livro aberto” como parte de uma nova identidade para a editora de livros comerciais Bonnier Books UK, em um esforço para enfatizar a cultura inclusiva à qual a empresa aspira.

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Primeira loja de Karl’s Fishing & Outdoors promove sinergia entre o digital e o físico

A loja online de artigos de pesca abre sua primeira loja física, focada na experiência do cliente, com uma localização cuidadosamente considerada, em uma bifurcação do rio Trinity onde os clientes podem literalmente sair da loja e jogar uma linha na água.

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O freezer pop-up e walk-in de Sainsbury mostra como economizar comida e dinheiro

Clientes da Sainsbury’s foram convidados para entrar e relaxar em seu freezer em Londres. Apelidada de ‘Sainsfreeze’, a loja conceito pop-up do supermercado britânico foi abastecida com alimentos frescos que foram congelados para reduzir o desperdício.

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Designers compartilham criações em solidariedade às mulheres iranianas

Enquanto manifestantes dos direitos das mulheres no Irã enfrentam repressões violentas e apagões na internet, compartilhamos obras de dez ilustradores e designers gráficos de todo o mundo que chamam a atenção para sua causa.

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A coleção de talheres adaptativos combina estética e acessibilidade

O estúdio australiano Hop Design usou a impressão 3D para criar um conjunto de talheres chamado Font que pode ser adaptado para pessoas com diferentes deficiências, mantendo uma estética forte e coesa.

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