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Tendências de 2022: o ano em branding e logotipos
Tipos peculiares e cores brilhantes foram um tema-chave em 2022, sugerindo que as marcas redescobriram seu senso de diversão após alguns anos difíceis.
O jovem arquiteto e designer francês, Hugo Toro, assina o Booking Office 1869, um espetacular espaço gastronômico localizado no térreo do hotel St. Pancras Renaissance, parte da estação internacional de trem de Londres.
A Pantone anunciou “Viva Magenta” como a cor do ano de 2023. A consultoria de cores diz que o tom vermelho carmesim apresenta um equilíbrio entre quente e frio, apelidando-o de “um tom não convencional para um momento não convencional”.
Com as perspectivas econômicas para 2023 parecendo decididamente sombrias, os negócios como sempre para as marcas não serão suficientes. Em vez disso, eles precisam fazer mudanças cruciais agora para se preparar para o futuro, diz Wayne Deakin, de Wolff Olins.
O novo aplicativo Stirling XP permite que a cidade escocesa de Stirling se torne “a primeira cidade totalmente em Realidade Aumentada do mundo” graças a um projeto do Stirling Council, BT e Seymourpowell.