Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Renunciando ao preconceito de idade, The Body Shop muda o nome do sérum mais vendido

Por muito tempo, a juventude foi considerada igual a beleza e isso tem sido usado para comercializar inúmeros produtos. “Drops of Youth” é o sérum mais vendido da The Body Shop, mas a marca está abandonando o nome, pois se posiciona contra o preconceito de idade.

Saiba mais

Pop-up de moda permite que as pessoas “experimentem” roupas virtuais

A empresa de design, Crosby Studios, se uniu à empresa de tecnologia de realidade aumentada, Zero10, para uma loja pop-up em Manhattan que visa fornecer uma experiência de varejo virtual.

Saiba mais

Migros reinventa cápsulas de café como bolas de café biodegradáveis

Extremamente populares por sua facilidade de uso, as cápsulas de café são muito populares e acabam criando toneladas de resíduos de alumínio e plástico. Agora, uma marca suíça surgiu com uma alternativa mais sustentável: bolas de café.

Saiba mais

Um design nórdico para a identidade da Universitetsforlaget

O designer, Mats Ottdal, deu uma nova vida à identidade da Universitetsforlaget, uma das editoras acadêmicas mais antigas e prestigiadas da Escandinávia. A composição do sistema respeita um passado glorioso e antevê um futuro tão iminente quanto indecifrável.

Saiba mais

O que acontece quando a cultura de nicho se torna mainstream?

À medida que novas tecnologias e modelos de confiança emergentes criam uma barreira entre as mídias, microcomunidades e subculturas estão experimentando um renascimento tanto online quanto na vida real.

Saiba mais

Gad’zilla: novo episódio com Alê Garcia

O quarto episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, convidou o Escritor, Alê Garcia, Nubank Senior Creative & Forbes Most Innovative Black Creators, para debater sobre criatividade e narrativas.

Saiba mais

Transformando marcas de entretenimento em experiências reais

Existem muitas oportunidades de design em torno de tirar histórias da tela e transformá-las em atrações imersivas para os visitantes, principalmente após a pandemia, um momento em que as pessoas buscam por experiências reais.

Saiba mais

Panera começa a experimentar inteligência artificial

A Panera Bread agora está testando a inteligência artificial em dois de seus drive-thrus no interior de Nova York. Debbie Roberts, chefe de operações da Panera, disse que testar a IA determinará se ela deve ser implementada em mais locais.

Saiba mais

A indústria do design precisa imaginar um mundo onde usemos menos energia

Arquitetos e designers têm um papel importante a desempenhar na revolução solar, mas também precisam encontrar maneiras de reduzir nosso consumo de energia em geral.

Saiba mais

A nova identidade do Museu Nacional de Liverpool

SomeOne, premiado estúdio britânico, desenvolveu uma proposta tão atrativa quanto única para a nova personalidade do Museu Nacional de Liverpool, uma das mais importantes instituições culturais do país.

Saiba mais

Luciano Deos participa do time de jurados do Effie Awards 2022

Nosso fundador e CEO, Luciano Deos, foi convidado novamente pelo Meio & Mensagem para participar como jurado do Effie Awards, que começou nesta semana. A premiação internacional de comunicação e marketing está presente em mais de 55 países.

Saiba mais

Marca de higiene pessoal Wype opta por nova identidade “atrevida”

O símbolo “ass-terisk” faz parte da estratégia para que o produto de higiene “abaixo da cintura” da Wype seja notado. A Wype é um gel que pode ser aplicado em papel higiênico comum, uma alternativa ecológica em relação ao lenço umedecido.

Saiba mais

Universal Design Studio cria espaço inspirado no oceano para a L’Oréal

O Universal Design Studio projetou a “iteração física” do Ethos Blue Beauty da marca de beleza L’Oréal na forma de um laboratório conceitual de varejo. O espaço visa “comunicar grandes ideias” da marca.

Saiba mais

Ryvita ganha cor em nova identidade visual

Fundada em 1925, a Ryvita nasceu quando a escolha do consumidor era muito mais limitada. Os principais elementos de design da nova identidade mantêm a cor vermelha brilhante, juntamente com uma adaptação simplificada e sem serifa de seu logotipo.

Saiba mais

Branston Pickle celebra 100 anos com uma atualização “picante” da marca

A marca de picles, Pickle, celebra o marco com uma nova identidade visual e verbal que brinda o conforto do lar e se apoia em sua longa herança, tendo passado os últimos 100 anos como um item básico de muitas cozinhas britânicas.

Saiba mais

O Just Essentials reage a uma “tempestade em uma xícara de chá amarela”

Our Creative criou a linguagem visual e um novo nome para uma linha de produtos da Asda, Just Essentials, com o objetivo de torná-la “positiva e distinta” e projetada para ser “honesta, simples e direta”.

Saiba mais

AT&T homenageia os “Black Future Makers” em suas lojas

A maior provedora de telecomunicações do mundo, AT&T, em colaboração com o artista musical Chief Wakil, a artista visual Temi Coker e a agência de design TwentyFour7, estreou o Dream in Black Immersive em suas principais lojas.

Saiba mais

“Se quisermos uma nova materialidade temos que repensar nossa relação com o mundo”

Arquitetos em um grupo de pensadores internacionais de design urbano se reuniram no Living Cities Forum 2022 em Melbourne, Austrália, para discutir o uso de materiais da indústria da construção em um mundo de recursos finitos.

Saiba mais

Olaniyi Studio cria calçados “vivos” projetados para se decompor

O arquiteto Yussef Agbo-Ola, do escritório de design ambiental Olaniyi Studio, criou uma série de sapatos feitos de biomateriais, projetados para se enrolar como plantas quando se decompõem.

Saiba mais

Explore a arte do design de menus

Menu Design na Europa refaz os estilos gráficos de menus de 200 anos ou listas de pratos, como eram comumente conhecidos. Escrito por Steven Heller é um “livro de viagem culinário e gráfico através da Europa”.

Saiba mais
1 27 28 29 30 31 76