Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Uma nova marca “leve e elástica” para a Aevi

Para consolidar seu posicionamento como parceiro de pagamento, a Anagram realizou a atualização da marca. As formas dos símbolos informam a nova identidade visual da plataforma que inclui um tipo de letra personalizado com “floreios monetários”.

Saiba mais

Se as marcas querem atrair a Geração Z, por que tão poucas agências falam com elas?

Agências e criativos estão constantemente lutando para atrair esse público aparentemente mais lucrativo, mas indescritível: a Geração Z. Os novos consumidores em potencial não estão muito interessados em ‘coisas’, mas experiências, sustentabilidade e ética.

Saiba mais

Brighton & Hove Museums revela nova identidade “inclusiva”

O Royal Pavilion and Museums Trust foi renomeado Brighton & Hove Museums em um projeto de rebranding liderado pela Baxter & Bailey, projetado para destacar seis espaços culturais de maneira equitativa.

Saiba mais

Sapatos de bebê Woolybubs podem ser dissolvidos em água fervente

A empresa americana de calçados para bebês, Woolybubs, criou uma linha de calçados para bebês que podem ser dissolvidos em água quente depois que o usuário tiver crescido para ajudar a eliminar o desperdício.

Saiba mais

Uma identidade com alma para a marca de móveis Symbol

A Symbol é uma marca de Hi-Fi que cria configurações de escuta em casa, móveis especializados e outras soluções de armazenamento voltadas para os amantes do vinil. A nova identidade visual da marca consolida seus vínculos com o espaço da música.

Saiba mais

Gad’zilla: novo episódio com Carla Link

O terceiro episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, convidou a Mestre em Design Estratégico e Publicitária, Carla Link, Designer de serviço e Fundadora da Talking City, para bater um papo sobre coletividade, criatividade e inovação.

Saiba mais

Revival, um conceito para uma escola desmontável na Ucrânia

O estúdio de arquitetura ucraniano, Zikzak, projetou um prédio escolar modular e desmontável que visa restaurar a infraestrutura que foi destruída como resultado da Guerra da Ucrânia.

Saiba mais

The Body Shop e Uber expandem parceria de entrega sob demanda

Uber e The Body Shop anunciaram a expansão de sua parceria para incluir quase todas as lojas de varejo da empresa de beleza nos Estados Unidos. Agora, diversos estados estão contemplados para comprar produtos The Body Shop por meio do Uber Eats.

Saiba mais

“Monumento Queer” é projetado para celebrar os Jogos da Commonwealth

O designer Adam Nathaniel Furman criou uma estrutura colorida chamada Babs Baldachino para coincidir com os Jogos da Commonwealth em Birmingham. O monumento foi criado para as pessoas LGBTQIA+ da cidade.

Saiba mais

Está na hora de uma “revolução” nos símbolos de embalagem?

Estamos enfrentando uma crise de comunicação quando se trata de reciclagem. Os sistemas atuais deixam os consumidores no escuro, tentando decifrar combinações incompreensíveis de palavras, imagens e cores.

Saiba mais

PDG Incorporadora agora é ix. Incorporadora

Gad’ desenvolve o novo posicionamento estratégico da PDG Incorporadora que resultou na mudança de marca, agora focada na experiência do cliente.

Saiba mais

Loja da Mango Teen tem projeto inspirado no “mundo do metaverso”

A agência de design espanhola, Masquespacio, criou o interior da primeira loja Mango Teen em Barcelona, que foi inspirada pelo metaverso e visa proporcionar uma experiência de compra interativa e onírica.

Saiba mais

Alform, uma identidade celular

O estúdio de design, Moscow Mule, é responsável pela identidade da Alform, uma linha de suplementos vitamínicos, parte da Faberlic. A proposta é tão simples quanto eficaz, usando a fisionomia particular das células, foi criada uma paisagem inesperada e elegante.

Saiba mais

Makaria apresenta embalagem flat, atraente e biodegradável

A embalagem da Makaria, linha exclusiva de massas artesanais, teve seu desenvolvimento  inspirado no imaginário da Grécia Antiga. Em duas cores e com um sistema iconográfico superlativo, a palha de trigo foi usada como material para a sua embalagem.

Saiba mais

Nike lança experiência futurista de realidade aumentada na China

A BBH China liderou a criação de uma plataforma digital imersiva que mostra as relações colaborativas da Nike com o diretor criativo da Givenchy, Matthew M Williams, e o artista musical G-Dragon.

Saiba mais

Gad’zilla: novo episódio com Lucas Levitan

O segundo episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, trouxe o multiartista e publicitário brasileiro, Lucas Levitan, Diretor Criativo na Meta (ex-Facebook), para bater um papo sobre criatividade e arte.

Saiba mais

Twinings mira em consumidores millennials com nova marca

Além de tornar a marca mais reconhecível nas prateleiras, a nova paleta de cores e ilustrações da empresa de chá visam atrair um público mais jovem. O novo design pretende traduzir a história da marca em um “cool new London luxe”.

Saiba mais

Bugatti apresenta rebranding com nova fonte e paleta de cores

A Interbrand renovou a marca Bugatti prestando homenagem à sua herança francesa com o tipo de letra e a paleta de cores. Um novo posicionamento foi criado em torno do estilo de vida de luxo, já que a marca procura se ramificar em suas origens automotivas.

Saiba mais

Best Buy abre loja pequena e digital

A Best Buy abriu sua primeira loja de pequeno formato com uma experiência de compra “digital-first”. A loja, que estreou em 26 de julho em Monroe, Carolina do Norte, apresenta uma seleção de produtos de smartphones a fones de ouvido e pequenos eletrodomésticos.

Saiba mais

Borra de café ganha segunda vida como canecas reutilizáveis

Copa Kreis lança projeto com foco em sustentabilidade que combina borra de café com materiais vegetais para criar canecas de viagem e xícaras a fim de reduzir o uso dos copos plásticos descartáveis.

Saiba mais
1 28 29 30 31 32 76