Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Sobre o desafio de construir marcas em um tempo de grandes transformações

Nosso Head de Estratégia, André Chuí, dá sua opinião em artigo sobre a terceira edição de Gad’ Insights, Um novo Zeitgeist, trazendo uma reflexão sobre como posicionar marcas em um mundo que se apresenta com novos paradigmas e desafios.

Saiba mais

O design dos uniformes da Copa do Mundo FIFA 2022

De kits de protesto à uma troca de fornecedores de última hora, um resumo do design dos kits da Copa do Mundo antes do próximo torneio no Catar.

Saiba mais

How&How renova a marca do primeiro copo menstrual inteligente do mundo

Emm recebeu uma nova identidade que procura mostrar como o produto reformula a menstruação como “uma experiência positiva de saúde” em vez de um “inconveniente mensal”.

Saiba mais

Petições do Design Age Institute para um padrão de design de embalagem inclusivo

O Design Age Institute do Royal College of Art e o grupo de membros University of the Third Age lançaram uma petição oficial do governo e do parlamento do Reino Unido recomendando a implementação de um padrão de design inclusivo para embalagens.

Saiba mais

O Google Shopping quer ajudar você a encontrar sua base perfeita

O Google está apresentando uma nova biblioteca de fotos com 148 modelos que representam um espectro de tons de pele, idades, gêneros, etnias, tipos de pele e formatos de rosto.

Saiba mais

Polarização, reputação e metaverso: quais são os temas para marcas ficarem atentas

A terceira edição de Gad’ Insights trouxe uma investigação sobre a forma como as marcas têm se comportado atualmente e, sobretudo, como devem se portar no futuro.

Saiba mais

“Do caos à clareza”: a identidade em constante evolução do Institute of Design

Collins projetou uma nova identidade para o Institute of Design em Chicago, apresentando um logotipo em constante mudança que visa “abraçar o processo de passar do caos à clareza”.

Saiba mais

Sua cultura interna atrai os melhores talentos?

Todos os sinais apontam para o design desempenhando um papel mais influente dentro de organizações de todos os tipos, portanto, obter os designers certos nunca foi tão importante.

Saiba mais

Showfields estreia loja com foco no conforto do lar

A varejista de estilo de vida Showfields, Nova York, está abrindo uma loja conceito, a House of Showfields, esta semana no Brooklyn. A loja será estruturada para imitar uma casa de seis cômodos e um pátio que imita o ar livre.

Saiba mais

Os produtos farmacêuticos ousados de Arseniy e Andrey Nikitenko

Os designers moscovitas, Arseniy e Andrey Nikitenko, assinam um projeto gráfico inspirador com o qual pretendem oferecer um novo caminho no sempre tradicional panorama farmacêutico.

Saiba mais

Gad’ lança Superbid Exchange

A Superbid passa a atuar como um ambiente de trade e inaugura uma nova categoria de Exchange. O  trabalho tem a assinatura do Gad’, responsável pela estratégia e por orquestrar a implantação do novo posicionamento e linguagem.

Saiba mais

Pentagram desenha a identidade do London Design Festival

Pela décima quarta vez, a Pentagram se encarrega de desenvolver a identidade da marca do principal festival de design e criatividade do Reino Unido, o London Design Festival.

Saiba mais

Como a criatividade está ajudando as pequenas empresas de alimentos a sobreviver

Políticos, desenvolvedores e a pandemia levaram as barracas de comida, mercados e outras pequenas empresas à beira do precipício. Analisamos como os criativos os protegem e os fortalecem.

Saiba mais

Legibilidade da dislexia e usabilidade do designer

O designer gráfico e ilustrador norueguês Daniel Brokstad criou um novo tipo de letra amigável à dislexia chamado Inconstant Regular, que visa “encontrar um equilíbrio entre a legibilidade da dislexia e a usabilidade do designer”.

Saiba mais

DNCO desenvolver a marca do edifício restaurado da Heal

A DNCO desenvolveu o nome, a estratégia de marca e a identidade da marca para The Manufactory, uma coleção de edifícios restaurados no terreno da Tottenham Court Road, que abriga a empresa de móveis Heal’s há mais de 200 anos.

Saiba mais

Terceira edição de Gad’ Insights traz temas sobre uma “nova era”

Na terceira edição do Gad’ Insights, nosso time de especialistas realizou um novo estudo trazendo insights que questionam a influência de uma nova era no comportamento das marcas. Estaríamos vivendo um novo Zeitgeist?

Saiba mais

Sustentabilidade: Content House apresenta 2ª edição do Coletivo Natural da Natural One

A Content House assinou a segunda edição do Concurso Coletivo Natural, que faz parte de uma estratégia macro de construção de marca e novo posicionamento da Natural One, empresa de sucos naturais.

Saiba mais

Cada loja em Battersea Power Station é tão boa quanto possível

O Battersea Power Station, Londres, trata-se de um enorme edifício art déco na margem sul do Tamisa e agora é um empreendimento de uso misto, onde os milionários têm condomínios e os varejistas dão o melhor de si.

Saiba mais

O design de código aberto da Microsoft para a bandeira do Orgulho incorpora 40 comunidades

A Microsoft criou uma nova versão caleidoscópica da bandeira do Orgulho LGBTQIA+ que representa 40 comunidades diferentes e pode evoluir para incluir ainda mais.

Saiba mais

Byron Burgers muda de marca à medida que assume o mercado de entrega em domicílio

A consultoria de design de marca Taxi Studio criou um rebrand flexível para Byron Burgers para atrair clientes de entrega em domicílio digital, preservando sua premissa original de restaurantes adaptados individualmente a bairros específicos.

Saiba mais
1 28 29 30 31 32 79