Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Tinder abre loja de conveniência pop-up

O Tinder abriu uma loja de conveniência pop-up, chamada “SwipeMart”, em Tóquio, com experiência ligada diretamente ao seu aplicativo. Os visitantes geraram filas do lado de fora antes de sua abertura em 16 de setembro.

Saiba mais

Redesign de The Philadelphia Inquirer adota uma revisão tipográfica

O redesign do jornal diário americano The Philadelphia Inquirer teve um forte foco no uso mais dinâmico da tipografia. Os novos designs procuram deixar para trás o estilo “estático e conservador”.

Saiba mais

O local de trabalho resiliente é inclusivo, colaborativo e com propósito

Um local de trabalho resiliente é mais do que apenas um local sustentável ou amigo do ambiente. É aquele que é propositadamente projetado para o trabalho híbrido e apoia a diversidade e a inclusão por meio do espaço físico e das políticas organizacionais.

Saiba mais

Uma identidade de marca “vibrante” para as Olimpíadas

O Comitê Olímpico Internacional revelou sua identidade de marca para as Olimpíadas, que inclui fontes personalizadas, ilustrações e gráficos que visam trazer o legado dos jogos para o mundo moderno.

Saiba mais

Adidas e Soul Cap lançam touca de natação projetada para cabelos afro

A empresa de roupas esportivas Adidas fez parceria com a Soul Cap para lançar uma touca de natação para pessoas com cabelos afro ou volumosos, após a decisão da FINA de reverter sua polêmica proibição e uso da mesma em competições profissionais.

Saiba mais

A nova identidade inspirada em holograma para a plataforma de verificação Veriff

O Studio How&How criou a identidade da marca, a estratégia e o site para a plataforma de verificação de identidade Veriff, usando padrões guilhoché “extremamente detalhados” geralmente encontrados em notas bancárias e passaportes.

Saiba mais

Como o Discovery District da AT&T está transformando o núcleo urbano de Dallas

À medida que empresas e cidades navegam na incerteza devido à adoção de modelos de trabalho híbridos trazidos pela pandemia, os CBDs de hoje devem se tornar ambientes e espaços de trabalho diversos, mais inclusivos e mais saudáveis.

Saiba mais

Outdoor de painel solar da Heineken esfria cerveja no bar abaixo

Em uma parede acima de um bar no Rio de Janeiro, um outdoor da Heineken anuncia que está esfriando sua cerveja. Um olhar mais atento ao outdoor revela que este não é um outdoor normal, mas um feito de painéis solares.

Saiba mais

London Fire Brigade revela nova identidade tipográfica

Fundição de fontes The Foundry Types e Studio Sutherl& colaboraram em um novo tipo de letra de título para London Fire Brigade usando um estilo de sombra 3D. O tipo de letra homenageia as letras pintadas à mão vistas em carros de bombeiros antigos.

Saiba mais

OlssønBarbieri brinca com as regras do vinho de Bordeaux no rebrand do Château Picoron

Para refletir as regulamentações restritivas de vinificação na região francesa de Bordeaux, o estúdio norueguês OlssønBarbieri estabeleceu restrições ao criar uma identidade de marca divertida e design de embalagem para a vinícola Château Picoron.

Saiba mais

Renunciando ao preconceito de idade, The Body Shop muda o nome do sérum mais vendido

Por muito tempo, a juventude foi considerada igual a beleza e isso tem sido usado para comercializar inúmeros produtos. “Drops of Youth” é o sérum mais vendido da The Body Shop, mas a marca está abandonando o nome, pois se posiciona contra o preconceito de idade.

Saiba mais

Pop-up de moda permite que as pessoas “experimentem” roupas virtuais

A empresa de design, Crosby Studios, se uniu à empresa de tecnologia de realidade aumentada, Zero10, para uma loja pop-up em Manhattan que visa fornecer uma experiência de varejo virtual.

Saiba mais

Migros reinventa cápsulas de café como bolas de café biodegradáveis

Extremamente populares por sua facilidade de uso, as cápsulas de café são muito populares e acabam criando toneladas de resíduos de alumínio e plástico. Agora, uma marca suíça surgiu com uma alternativa mais sustentável: bolas de café.

Saiba mais

Um design nórdico para a identidade da Universitetsforlaget

O designer, Mats Ottdal, deu uma nova vida à identidade da Universitetsforlaget, uma das editoras acadêmicas mais antigas e prestigiadas da Escandinávia. A composição do sistema respeita um passado glorioso e antevê um futuro tão iminente quanto indecifrável.

Saiba mais

O que acontece quando a cultura de nicho se torna mainstream?

À medida que novas tecnologias e modelos de confiança emergentes criam uma barreira entre as mídias, microcomunidades e subculturas estão experimentando um renascimento tanto online quanto na vida real.

Saiba mais

Gad’zilla: novo episódio com Alê Garcia

O quarto episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, convidou o Escritor, Alê Garcia, Nubank Senior Creative & Forbes Most Innovative Black Creators, para debater sobre criatividade e narrativas.

Saiba mais

Transformando marcas de entretenimento em experiências reais

Existem muitas oportunidades de design em torno de tirar histórias da tela e transformá-las em atrações imersivas para os visitantes, principalmente após a pandemia, um momento em que as pessoas buscam por experiências reais.

Saiba mais

Panera começa a experimentar inteligência artificial

A Panera Bread agora está testando a inteligência artificial em dois de seus drive-thrus no interior de Nova York. Debbie Roberts, chefe de operações da Panera, disse que testar a IA determinará se ela deve ser implementada em mais locais.

Saiba mais

A indústria do design precisa imaginar um mundo onde usemos menos energia

Arquitetos e designers têm um papel importante a desempenhar na revolução solar, mas também precisam encontrar maneiras de reduzir nosso consumo de energia em geral.

Saiba mais

A nova identidade do Museu Nacional de Liverpool

SomeOne, premiado estúdio britânico, desenvolveu uma proposta tão atrativa quanto única para a nova personalidade do Museu Nacional de Liverpool, uma das mais importantes instituições culturais do país.

Saiba mais
1 28 29 30 31 32 77