Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Como designers estão ajudando as marcas de jardinagem a conquistar novos públicos

A Royal Horticultural Society, a principal instituição de caridade de jardinagem do Reino Unido, revelou uma nova marca colorida, destinada a atrair um público mais jovem e diversificado visto que a popularidade da jardinagem tem crescido entre as novas gerações.

Saiba mais

Diferente e relevante, mas simples

Se há algo que uma marca procura no seu percurso é poder ser importante. E isso requer ter diferenciais, oferecendo algo relevante para quem está ao seu redor, mas se ela não for relevante para alguém, essa diferença não importa.

Saiba mais

Louis Vuitton abre sua maior loja masculina

A Louis Vuitton, abriu sua primeira boutique masculina independente na Califórnia, localizada em Beverly Hills. O espaço de dois níveis é a oitava loja masculina da marca de luxo e a maior até agora.

Saiba mais

Universidade de Lille apresenta nova identidade

O multipremiado estúdio francês, Graphéine, foi encarregado de renovar a identidade da Universidade de Lille. Um projeto gráfico ambicioso de execução impecável, permite que ela se destaque ostensivamente em um setor tão competitivo como o do ensino superior.

Saiba mais

O rebrand colorido do Toblerone busca equilibrar a história

O estúdio Bulletproof  realizou o rebrand do chocolate Toblerone com uma nova identidade colorida e um tipo de letra sob medida. Embora a Toblerone seja uma marca de chocolate muito amada, ela “precisava urgentemente de modernização”.

Saiba mais

Gad’zilla, novo podcast do Gad’, estreia no Spotify

Gad’zilla, Criadores & Criaturas é o novo podcast do Gad’ para ampliar nossa visão sobre criatividade. Reforçando nossa visão de que estratégia e criatividade constroem marcas e transformam negócios,  abrimos uma série de conversas com o mercado para falar exclusivamente de criatividade.

Saiba mais

Acessórios projetados para ajudar as mulheres contra o assédio

Um copo que detecta a bebida e um objeto que bloqueia fotos de upskirting estão entre cinco conceitos de produtos desenvolvidos por estudantes da Universidade Brunel para ajudar as mulheres a se defenderem do assédio físico e sexual.

Saiba mais

The Branding People dá vida a imobiliária para millennials

The Branding People, famoso estúdio mexicano, tem sido responsável por dar vida e personalidade à Homie, uma plataforma imobiliária dedicada à venda e aluguel de imóveis no México com millennials como público-alvo.

Saiba mais

Walmart comprará veículos elétricos destinados às entregas

O Walmart concordou em comprar 4.500 veículos totalmente elétricos para last mile delivery, com planos de que os veículos peguem a estrada a partir de 2023. A varejista anunciou que chegou a um acordo com a Canoo para fornecer os veículos.

Saiba mais

MVRDV e StudioPOD criam parque sob viaduto de Mumbai

O estúdio holandês MVRDV e a StudioPOD transformaram um espaço em desuso sob um viaduto de concreto em Mumbai, Índia, no parque linear One Green Mile. A paisagem ondulante combina as plantas com os móveis urbanos azuis brilhantes.

Saiba mais

Royal Mail comemora UK Pride com selos ilustrados

O Royal Mail comemora o 50º aniversário da primeira Marcha Oficial do Orgulho LGBTQIA+ no Reino Unido com selos coloridos representando às marchas nos anos 1970, bem como as marchas contemporâneas.

Saiba mais

Como a tipografia pode fazer ou quebrar a experiência do usuário

A Design Week em parceria com a Figma irá sediar uma webinar, no dia 19 de julho, onde especialistas da Monotype, Method e Figma debatem sobre o uso da tipografia nas experiências do usuário.

Saiba mais

Material biodegradável é apresentado na Semana de Design de Milão

O Studio Lionne van Deursen apresentou o Unfold, um material criado por bactérias, como parte de uma exposição na Semana de Design de Milão. Os criadores acreditam que poderiam ser feitos produtos sustentáveis do material já que são totalmente compostáveis.

Saiba mais

Empresa de games recebe escritórios “seriamente brincalhões”

A nova sede da empresa de games de Estocolmo, King, tem seu projeto realizado pelo Studio Stockholm. Seu design é perfeitamente alinhado com o lema da empresa “Seriamente Brincalhão”, trazendo uma paleta colorida e móveis lúdicos.

Saiba mais

72% das pessoas escolheriam uma marca que usa humor

O “Relatório da Felicidade”,  que inclui insights de mais de 12.000 consumidores e líderes empresariais em 14 países, descobriu que as pessoas estão procurando novas experiências para sorrir.

Saiba mais

Busca por consumo consciente aumentou 93%

A Farfetch Limited, empresa portuguesa de fashion retail, publicou a segunda versão do seu Relatório Anual de Tendências de Luxo Consciente, que apontou que as compras conscientes aumentaram 60%, em relação ao ano anterior.

Saiba mais

Design de lojas: consistência é a chave

A estratégia da marca Sports Direct aposta em diferentes designs para suas lojas, como flagships, mas a continuidade da marca em todas lojas físicas, especialmente aquelas com grande presença, tem sido indispensável.

Saiba mais

Marca de doces White Rabbit abre sua primeira flagship

A marca de doces, White Rabbit, de Xangai, inaugura sua primeira flagship. A loja estimula os sentidos com diferentes formas e texturas, trazendo uma experiência de compra memorável.

Saiba mais

Big Issue Group tem rebrand com identidade “progressista”

O jornal de rua, anteriormente chamado de Big Issue, adiciona “Group” ao nome e introduz uma nova versão do logotipo. Sua reformulação parte da estratégia, envolvendo uma missão de cinco anos para desenvolver soluções inovadoras para a pobreza.

Saiba mais

Um proposta colorida para a marca de chocolates Duluth Candy Co.

O estúdio americano MPLS foi responsável pelo rebranding de Duluth Candy Co.,
uma empresa norte-americana centenária dedicada à fabricação e venda de chocolate.
A proposta contou com padrões geométricos e cores de alto contraste.

Saiba mais
1 29 30 31 32 33 76