Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Luciano Deos participa do time de jurados do Effie Awards 2022

Nosso fundador e CEO, Luciano Deos, foi convidado novamente pelo Meio & Mensagem para participar como jurado do Effie Awards, que começou nesta semana. A premiação internacional de comunicação e marketing está presente em mais de 55 países.

Saiba mais

Marca de higiene pessoal Wype opta por nova identidade “atrevida”

O símbolo “ass-terisk” faz parte da estratégia para que o produto de higiene “abaixo da cintura” da Wype seja notado. A Wype é um gel que pode ser aplicado em papel higiênico comum, uma alternativa ecológica em relação ao lenço umedecido.

Saiba mais

Universal Design Studio cria espaço inspirado no oceano para a L’Oréal

O Universal Design Studio projetou a “iteração física” do Ethos Blue Beauty da marca de beleza L’Oréal na forma de um laboratório conceitual de varejo. O espaço visa “comunicar grandes ideias” da marca.

Saiba mais

Ryvita ganha cor em nova identidade visual

Fundada em 1925, a Ryvita nasceu quando a escolha do consumidor era muito mais limitada. Os principais elementos de design da nova identidade mantêm a cor vermelha brilhante, juntamente com uma adaptação simplificada e sem serifa de seu logotipo.

Saiba mais

Branston Pickle celebra 100 anos com uma atualização “picante” da marca

A marca de picles, Pickle, celebra o marco com uma nova identidade visual e verbal que brinda o conforto do lar e se apoia em sua longa herança, tendo passado os últimos 100 anos como um item básico de muitas cozinhas britânicas.

Saiba mais

O Just Essentials reage a uma “tempestade em uma xícara de chá amarela”

Our Creative criou a linguagem visual e um novo nome para uma linha de produtos da Asda, Just Essentials, com o objetivo de torná-la “positiva e distinta” e projetada para ser “honesta, simples e direta”.

Saiba mais

AT&T homenageia os “Black Future Makers” em suas lojas

A maior provedora de telecomunicações do mundo, AT&T, em colaboração com o artista musical Chief Wakil, a artista visual Temi Coker e a agência de design TwentyFour7, estreou o Dream in Black Immersive em suas principais lojas.

Saiba mais

“Se quisermos uma nova materialidade temos que repensar nossa relação com o mundo”

Arquitetos em um grupo de pensadores internacionais de design urbano se reuniram no Living Cities Forum 2022 em Melbourne, Austrália, para discutir o uso de materiais da indústria da construção em um mundo de recursos finitos.

Saiba mais

Olaniyi Studio cria calçados “vivos” projetados para se decompor

O arquiteto Yussef Agbo-Ola, do escritório de design ambiental Olaniyi Studio, criou uma série de sapatos feitos de biomateriais, projetados para se enrolar como plantas quando se decompõem.

Saiba mais

Explore a arte do design de menus

Menu Design na Europa refaz os estilos gráficos de menus de 200 anos ou listas de pratos, como eram comumente conhecidos. Escrito por Steven Heller é um “livro de viagem culinário e gráfico através da Europa”.

Saiba mais

Uma nova marca “leve e elástica” para a Aevi

Para consolidar seu posicionamento como parceiro de pagamento, a Anagram realizou a atualização da marca. As formas dos símbolos informam a nova identidade visual da plataforma que inclui um tipo de letra personalizado com “floreios monetários”.

Saiba mais

Se as marcas querem atrair a Geração Z, por que tão poucas agências falam com elas?

Agências e criativos estão constantemente lutando para atrair esse público aparentemente mais lucrativo, mas indescritível: a Geração Z. Os novos consumidores em potencial não estão muito interessados em ‘coisas’, mas experiências, sustentabilidade e ética.

Saiba mais

Brighton & Hove Museums revela nova identidade “inclusiva”

O Royal Pavilion and Museums Trust foi renomeado Brighton & Hove Museums em um projeto de rebranding liderado pela Baxter & Bailey, projetado para destacar seis espaços culturais de maneira equitativa.

Saiba mais

Sapatos de bebê Woolybubs podem ser dissolvidos em água fervente

A empresa americana de calçados para bebês, Woolybubs, criou uma linha de calçados para bebês que podem ser dissolvidos em água quente depois que o usuário tiver crescido para ajudar a eliminar o desperdício.

Saiba mais

Uma identidade com alma para a marca de móveis Symbol

A Symbol é uma marca de Hi-Fi que cria configurações de escuta em casa, móveis especializados e outras soluções de armazenamento voltadas para os amantes do vinil. A nova identidade visual da marca consolida seus vínculos com o espaço da música.

Saiba mais

Gad’zilla: novo episódio com Carla Link

O terceiro episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, convidou a Mestre em Design Estratégico e Publicitária, Carla Link, Designer de serviço e Fundadora da Talking City, para bater um papo sobre coletividade, criatividade e inovação.

Saiba mais

Revival, um conceito para uma escola desmontável na Ucrânia

O estúdio de arquitetura ucraniano, Zikzak, projetou um prédio escolar modular e desmontável que visa restaurar a infraestrutura que foi destruída como resultado da Guerra da Ucrânia.

Saiba mais

The Body Shop e Uber expandem parceria de entrega sob demanda

Uber e The Body Shop anunciaram a expansão de sua parceria para incluir quase todas as lojas de varejo da empresa de beleza nos Estados Unidos. Agora, diversos estados estão contemplados para comprar produtos The Body Shop por meio do Uber Eats.

Saiba mais

“Monumento Queer” é projetado para celebrar os Jogos da Commonwealth

O designer Adam Nathaniel Furman criou uma estrutura colorida chamada Babs Baldachino para coincidir com os Jogos da Commonwealth em Birmingham. O monumento foi criado para as pessoas LGBTQIA+ da cidade.

Saiba mais

Está na hora de uma “revolução” nos símbolos de embalagem?

Estamos enfrentando uma crise de comunicação quando se trata de reciclagem. Os sistemas atuais deixam os consumidores no escuro, tentando decifrar combinações incompreensíveis de palavras, imagens e cores.

Saiba mais
1 29 30 31 32 33 77