Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

PDG Incorporadora agora é ix. Incorporadora

Gad’ desenvolve o novo posicionamento estratégico da PDG Incorporadora que resultou na mudança de marca, agora focada na experiência do cliente.

Saiba mais

Loja da Mango Teen tem projeto inspirado no “mundo do metaverso”

A agência de design espanhola, Masquespacio, criou o interior da primeira loja Mango Teen em Barcelona, que foi inspirada pelo metaverso e visa proporcionar uma experiência de compra interativa e onírica.

Saiba mais

Alform, uma identidade celular

O estúdio de design, Moscow Mule, é responsável pela identidade da Alform, uma linha de suplementos vitamínicos, parte da Faberlic. A proposta é tão simples quanto eficaz, usando a fisionomia particular das células, foi criada uma paisagem inesperada e elegante.

Saiba mais

Makaria apresenta embalagem flat, atraente e biodegradável

A embalagem da Makaria, linha exclusiva de massas artesanais, teve seu desenvolvimento  inspirado no imaginário da Grécia Antiga. Em duas cores e com um sistema iconográfico superlativo, a palha de trigo foi usada como material para a sua embalagem.

Saiba mais

Nike lança experiência futurista de realidade aumentada na China

A BBH China liderou a criação de uma plataforma digital imersiva que mostra as relações colaborativas da Nike com o diretor criativo da Givenchy, Matthew M Williams, e o artista musical G-Dragon.

Saiba mais

Gad’zilla: novo episódio com Lucas Levitan

O segundo episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, trouxe o multiartista e publicitário brasileiro, Lucas Levitan, Diretor Criativo na Meta (ex-Facebook), para bater um papo sobre criatividade e arte.

Saiba mais

Twinings mira em consumidores millennials com nova marca

Além de tornar a marca mais reconhecível nas prateleiras, a nova paleta de cores e ilustrações da empresa de chá visam atrair um público mais jovem. O novo design pretende traduzir a história da marca em um “cool new London luxe”.

Saiba mais

Bugatti apresenta rebranding com nova fonte e paleta de cores

A Interbrand renovou a marca Bugatti prestando homenagem à sua herança francesa com o tipo de letra e a paleta de cores. Um novo posicionamento foi criado em torno do estilo de vida de luxo, já que a marca procura se ramificar em suas origens automotivas.

Saiba mais

Best Buy abre loja pequena e digital

A Best Buy abriu sua primeira loja de pequeno formato com uma experiência de compra “digital-first”. A loja, que estreou em 26 de julho em Monroe, Carolina do Norte, apresenta uma seleção de produtos de smartphones a fones de ouvido e pequenos eletrodomésticos.

Saiba mais

Borra de café ganha segunda vida como canecas reutilizáveis

Copa Kreis lança projeto com foco em sustentabilidade que combina borra de café com materiais vegetais para criar canecas de viagem e xícaras a fim de reduzir o uso dos copos plásticos descartáveis.

Saiba mais

Como designers estão ajudando as marcas de jardinagem a conquistar novos públicos

A Royal Horticultural Society, a principal instituição de caridade de jardinagem do Reino Unido, revelou uma nova marca colorida, destinada a atrair um público mais jovem e diversificado visto que a popularidade da jardinagem tem crescido entre as novas gerações.

Saiba mais

Diferente e relevante, mas simples

Se há algo que uma marca procura no seu percurso é poder ser importante. E isso requer ter diferenciais, oferecendo algo relevante para quem está ao seu redor, mas se ela não for relevante para alguém, essa diferença não importa.

Saiba mais

Louis Vuitton abre sua maior loja masculina

A Louis Vuitton, abriu sua primeira boutique masculina independente na Califórnia, localizada em Beverly Hills. O espaço de dois níveis é a oitava loja masculina da marca de luxo e a maior até agora.

Saiba mais

Universidade de Lille apresenta nova identidade

O multipremiado estúdio francês, Graphéine, foi encarregado de renovar a identidade da Universidade de Lille. Um projeto gráfico ambicioso de execução impecável, permite que ela se destaque ostensivamente em um setor tão competitivo como o do ensino superior.

Saiba mais

O rebrand colorido do Toblerone busca equilibrar a história

O estúdio Bulletproof  realizou o rebrand do chocolate Toblerone com uma nova identidade colorida e um tipo de letra sob medida. Embora a Toblerone seja uma marca de chocolate muito amada, ela “precisava urgentemente de modernização”.

Saiba mais

Gad’zilla, novo podcast do Gad’, estreia no Spotify

Gad’zilla, Criadores & Criaturas é o novo podcast do Gad’ para ampliar nossa visão sobre criatividade. Reforçando nossa visão de que estratégia e criatividade constroem marcas e transformam negócios,  abrimos uma série de conversas com o mercado para falar exclusivamente de criatividade.

Saiba mais

Acessórios projetados para ajudar as mulheres contra o assédio

Um copo que detecta a bebida e um objeto que bloqueia fotos de upskirting estão entre cinco conceitos de produtos desenvolvidos por estudantes da Universidade Brunel para ajudar as mulheres a se defenderem do assédio físico e sexual.

Saiba mais

The Branding People dá vida a imobiliária para millennials

The Branding People, famoso estúdio mexicano, tem sido responsável por dar vida e personalidade à Homie, uma plataforma imobiliária dedicada à venda e aluguel de imóveis no México com millennials como público-alvo.

Saiba mais

Walmart comprará veículos elétricos destinados às entregas

O Walmart concordou em comprar 4.500 veículos totalmente elétricos para last mile delivery, com planos de que os veículos peguem a estrada a partir de 2023. A varejista anunciou que chegou a um acordo com a Canoo para fornecer os veículos.

Saiba mais

MVRDV e StudioPOD criam parque sob viaduto de Mumbai

O estúdio holandês MVRDV e a StudioPOD transformaram um espaço em desuso sob um viaduto de concreto em Mumbai, Índia, no parque linear One Green Mile. A paisagem ondulante combina as plantas com os móveis urbanos azuis brilhantes.

Saiba mais
1 30 31 32 33 34 77