Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A nova identidade inspirada em holograma para a plataforma de verificação Veriff

O Studio How&How criou a identidade da marca, a estratégia e o site para a plataforma de verificação de identidade Veriff, usando padrões guilhoché “extremamente detalhados” geralmente encontrados em notas bancárias e passaportes.

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Como o Discovery District da AT&T está transformando o núcleo urbano de Dallas

À medida que empresas e cidades navegam na incerteza devido à adoção de modelos de trabalho híbridos trazidos pela pandemia, os CBDs de hoje devem se tornar ambientes e espaços de trabalho diversos, mais inclusivos e mais saudáveis.

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Outdoor de painel solar da Heineken esfria cerveja no bar abaixo

Em uma parede acima de um bar no Rio de Janeiro, um outdoor da Heineken anuncia que está esfriando sua cerveja. Um olhar mais atento ao outdoor revela que este não é um outdoor normal, mas um feito de painéis solares.

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London Fire Brigade revela nova identidade tipográfica

Fundição de fontes The Foundry Types e Studio Sutherl& colaboraram em um novo tipo de letra de título para London Fire Brigade usando um estilo de sombra 3D. O tipo de letra homenageia as letras pintadas à mão vistas em carros de bombeiros antigos.

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OlssønBarbieri brinca com as regras do vinho de Bordeaux no rebrand do Château Picoron

Para refletir as regulamentações restritivas de vinificação na região francesa de Bordeaux, o estúdio norueguês OlssønBarbieri estabeleceu restrições ao criar uma identidade de marca divertida e design de embalagem para a vinícola Château Picoron.

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Renunciando ao preconceito de idade, The Body Shop muda o nome do sérum mais vendido

Por muito tempo, a juventude foi considerada igual a beleza e isso tem sido usado para comercializar inúmeros produtos. “Drops of Youth” é o sérum mais vendido da The Body Shop, mas a marca está abandonando o nome, pois se posiciona contra o preconceito de idade.

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Pop-up de moda permite que as pessoas “experimentem” roupas virtuais

A empresa de design, Crosby Studios, se uniu à empresa de tecnologia de realidade aumentada, Zero10, para uma loja pop-up em Manhattan que visa fornecer uma experiência de varejo virtual.

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Migros reinventa cápsulas de café como bolas de café biodegradáveis

Extremamente populares por sua facilidade de uso, as cápsulas de café são muito populares e acabam criando toneladas de resíduos de alumínio e plástico. Agora, uma marca suíça surgiu com uma alternativa mais sustentável: bolas de café.

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Um design nórdico para a identidade da Universitetsforlaget

O designer, Mats Ottdal, deu uma nova vida à identidade da Universitetsforlaget, uma das editoras acadêmicas mais antigas e prestigiadas da Escandinávia. A composição do sistema respeita um passado glorioso e antevê um futuro tão iminente quanto indecifrável.

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O que acontece quando a cultura de nicho se torna mainstream?

À medida que novas tecnologias e modelos de confiança emergentes criam uma barreira entre as mídias, microcomunidades e subculturas estão experimentando um renascimento tanto online quanto na vida real.

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Gad’zilla: novo episódio com Alê Garcia

O quarto episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, convidou o Escritor, Alê Garcia, Nubank Senior Creative & Forbes Most Innovative Black Creators, para debater sobre criatividade e narrativas.

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Transformando marcas de entretenimento em experiências reais

Existem muitas oportunidades de design em torno de tirar histórias da tela e transformá-las em atrações imersivas para os visitantes, principalmente após a pandemia, um momento em que as pessoas buscam por experiências reais.

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Panera começa a experimentar inteligência artificial

A Panera Bread agora está testando a inteligência artificial em dois de seus drive-thrus no interior de Nova York. Debbie Roberts, chefe de operações da Panera, disse que testar a IA determinará se ela deve ser implementada em mais locais.

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A indústria do design precisa imaginar um mundo onde usemos menos energia

Arquitetos e designers têm um papel importante a desempenhar na revolução solar, mas também precisam encontrar maneiras de reduzir nosso consumo de energia em geral.

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A nova identidade do Museu Nacional de Liverpool

SomeOne, premiado estúdio britânico, desenvolveu uma proposta tão atrativa quanto única para a nova personalidade do Museu Nacional de Liverpool, uma das mais importantes instituições culturais do país.

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Luciano Deos participa do time de jurados do Effie Awards 2022

Nosso fundador e CEO, Luciano Deos, foi convidado novamente pelo Meio & Mensagem para participar como jurado do Effie Awards, que começou nesta semana. A premiação internacional de comunicação e marketing está presente em mais de 55 países.

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Marca de higiene pessoal Wype opta por nova identidade “atrevida”

O símbolo “ass-terisk” faz parte da estratégia para que o produto de higiene “abaixo da cintura” da Wype seja notado. A Wype é um gel que pode ser aplicado em papel higiênico comum, uma alternativa ecológica em relação ao lenço umedecido.

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Universal Design Studio cria espaço inspirado no oceano para a L’Oréal

O Universal Design Studio projetou a “iteração física” do Ethos Blue Beauty da marca de beleza L’Oréal na forma de um laboratório conceitual de varejo. O espaço visa “comunicar grandes ideias” da marca.

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Ryvita ganha cor em nova identidade visual

Fundada em 1925, a Ryvita nasceu quando a escolha do consumidor era muito mais limitada. Os principais elementos de design da nova identidade mantêm a cor vermelha brilhante, juntamente com uma adaptação simplificada e sem serifa de seu logotipo.

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Branston Pickle celebra 100 anos com uma atualização “picante” da marca

A marca de picles, Pickle, celebra o marco com uma nova identidade visual e verbal que brinda o conforto do lar e se apoia em sua longa herança, tendo passado os últimos 100 anos como um item básico de muitas cozinhas britânicas.

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