PDG Incorporadora agora é ix. Incorporadora
Gad’ desenvolve o novo posicionamento estratégico da PDG Incorporadora que resultou na mudança de marca, agora focada na experiência do cliente.
O estúdio de design, Moscow Mule, é responsável pela identidade da Alform, uma linha de suplementos vitamínicos, parte da Faberlic. A proposta é tão simples quanto eficaz, usando a fisionomia particular das células, foi criada uma paisagem inesperada e elegante.
A embalagem da Makaria, linha exclusiva de massas artesanais, teve seu desenvolvimento inspirado no imaginário da Grécia Antiga. Em duas cores e com um sistema iconográfico superlativo, a palha de trigo foi usada como material para a sua embalagem.
O segundo episódio do Gad’zilla, Criadores & Criaturas está no ar! Nossa Head de Design & Digital, Taise Kodama, trouxe o multiartista e publicitário brasileiro, Lucas Levitan, Diretor Criativo na Meta (ex-Facebook), para bater um papo sobre criatividade e arte.
A Interbrand renovou a marca Bugatti prestando homenagem à sua herança francesa com o tipo de letra e a paleta de cores. Um novo posicionamento foi criado em torno do estilo de vida de luxo, já que a marca procura se ramificar em suas origens automotivas.
A Best Buy abriu sua primeira loja de pequeno formato com uma experiência de compra “digital-first”. A loja, que estreou em 26 de julho em Monroe, Carolina do Norte, apresenta uma seleção de produtos de smartphones a fones de ouvido e pequenos eletrodomésticos.
A Royal Horticultural Society, a principal instituição de caridade de jardinagem do Reino Unido, revelou uma nova marca colorida, destinada a atrair um público mais jovem e diversificado visto que a popularidade da jardinagem tem crescido entre as novas gerações.
O multipremiado estúdio francês, Graphéine, foi encarregado de renovar a identidade da Universidade de Lille. Um projeto gráfico ambicioso de execução impecável, permite que ela se destaque ostensivamente em um setor tão competitivo como o do ensino superior.
O estúdio Bulletproof realizou o rebrand do chocolate Toblerone com uma nova identidade colorida e um tipo de letra sob medida. Embora a Toblerone seja uma marca de chocolate muito amada, ela “precisava urgentemente de modernização”.
Gad’zilla, Criadores & Criaturas é o novo podcast do Gad’ para ampliar nossa visão sobre criatividade. Reforçando nossa visão de que estratégia e criatividade constroem marcas e transformam negócios, abrimos uma série de conversas com o mercado para falar exclusivamente de criatividade.
Um copo que detecta a bebida e um objeto que bloqueia fotos de upskirting estão entre cinco conceitos de produtos desenvolvidos por estudantes da Universidade Brunel para ajudar as mulheres a se defenderem do assédio físico e sexual.
O Walmart concordou em comprar 4.500 veículos totalmente elétricos para last mile delivery, com planos de que os veículos peguem a estrada a partir de 2023. A varejista anunciou que chegou a um acordo com a Canoo para fornecer os veículos.