Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Transforming Gad’ fecha segunda temporada com mais de 500 mil visualizações

O retorno da série conduzida por Luciano Deos trouxe sete novos convidados para debater sobre marca em diferentes perspectivas da atualidade. Os episódios atingiram mais de meio milhão de visualizações ao longo de dois meses.

Saiba mais

Instagram atualiza sua identidade visual

A rede social apresenta um novo tipo de letra sob medida, inspirado na forma esférica quadrada de seu logotipo atual. Cores fortes substituem o estilo mais tradicional e suave da marca anterior.

Saiba mais

Como será a saída do McDonalds na Rússia?

A maior rede mundial de restaurantes fast food, McDonalds, está de saída da Rússia e vende seus estabelecimentos para um licenciado atual. Mesmo assim,
a marca vai retirar toda caracterização conhecida como sua identidade visual.

Saiba mais

Uma proposta bean to bar para o chocolate de Barcelona

O estúdio catalão Zoo, fundado em 2006, desenvolveu as embalagens das barras de chocolate artesanais do Museu do Chocolate de Barcelona. Um design vanguardista que valoriza o processo de produção original.

Saiba mais

Ebay abre loja para apaixonados por tênis

A loja, Wear ‘Em Out, do eBay, inaugurou em Los Angeles e oferece preços exclusivos em tênis colecionáveis. O seu nome é um incentivo para os clientes usarem seus novos sapatos assim que saem da loja.

Saiba mais

Produtos Microsoft levam mais acessibilidade aos usuários

Microsoft lança um conjunto de acessórios adaptáveis e personalizados projetados para facilitar o uso de um computador ou laptop por pessoas com mobilidade limitada ou deficiência visual.

Saiba mais

Air France quer levar a elegância da França aos clientes

A linha aérea, Air France, lança o seu novo posicionamento de marca, “Elegance is a journey”, com um vídeo que fala da ambição da companhia em oferecer aos clientes a experiência da elegância francesa.

Saiba mais

Kit de teste COVID-19 busca resolver os resíduos plásticos

O estúdio de design industrial, Morrama, desenvolveu um conceito de kit de teste COVID-19 biodegradável e reciclável, que visa diminuir o impacto ambiental dos testes que estão sendo usados ​​hoje.

Saiba mais

Branding de Stompy desafia a indústria do vinho

O novo serviço de assinatura de vinhos, Stompy, apresenta seu branding com tipografia saliente em sistema de repetição, e aposta no senso de humor. O serviço ainda adapta as seleções ao paladar do cliente a cada mês.

Saiba mais

Schlotzsky’s apresenta duplo drive-thru sem assentos internos

A rede americana de franquias de restaurantes, Schlotzsky’s, revela novo design em Oklahoma com duas unidades. Ambas sem assentos internos, pois o atendimento é apenas via drive-thru.

Saiba mais

Gad’ assina transformação da marca Vibra São Paulo

A casa de espetáculos Vibra São Paulo inaugura neste sábado. Nossa equipe desenvolveu reposicionamento de marca e ambientação trazendo a modernidade e a sustentabilidade da Vibra para essa nova fase cheia de energia.

Saiba mais

Snapchat lança drone selfie “amigável” chamado Pixy

A empresa por trás do Snapchat, Snap, lançou seu segundo hardware – um drone compacto chamado Pixy, projetado para fazer selfies. O produto tem como objetivo a acessibilidade e funciona em conjunto com o aplicativo de mídia social.

Saiba mais

Nova identidade visual para The Mellon Foundation

A maior entidade filantrópica privada especializada em arte e humanidade nos Estados Unidos, The Mellon Foundation, muda sua identidade visual para representar seu caráter “humanista” e empreendedor.

Saiba mais

Heinz desenvolve a primeira garrafa de ketchup de ‘papel’

Em parceria com a empresa ​​Pulpex, a Heiz está desenvolvendo a primeira garrafa de papel moldado para o seu ketchup. Feita de fibra de madeira sustentável, a embalagem poderá contar com polipropileno apenas na tampa.

Saiba mais

Um livro infantil que detalha o design de forma simples

É a leitura curta perfeita para adultos, mesmo que a história seja escrita para crianças. Assim é definido o livro infantil do designer Jason Mayden, que apresenta o mundo do design de forma simples, lúdica e vibrante.

Saiba mais

Cabinet Health quer eliminar o plástico de uso único de medicamentos

Para minimizar o impacto do plástico gerado pela indústria farmacêutica, a Cabinet Health oferece medicamentos embalados em frascos reutilizáveis e embalagens de recarga de materiais 100% compostáveis.

Saiba mais

Woo: marca de mídia da ITV explora a “fluidez” da cultura jovem

Woo, a nova marca de mídia e plataforma editorial da ITV, apresenta sua identidade que abraça a fluidez e as tensões da cultura jovem contemporânea, com uma mistura de referências da cultura pop e texturas 3D.

Saiba mais

Noto: tipografia para o mundo

Google desenvolveu um tipo de letra chamado Noto: uma coleção de fontes de alta qualidade, com vários pesos e larguras em sans, serif, mono e outros estilos, e em mais de 1.000 idiomas e mais de 150 sistemas de escrita.

Saiba mais

A nova identidade da Ankorstore traduz o varejo fígital

A Ankorstore, criou uma nova estratégia de marca para aumentar seu ecossistema. Para ilustrar sua amplitude de produtos, foi desenvolvida uma identidade visual eclética, que destaca as experiências digitais e físicas da marca.

Saiba mais

Exposição ‘Let’s Get Digital!’ explora a revolução da arte NFT

Esta exposição oferece aos espectadores esclarecimentos sobre o fenômeno NFT por meio de instalações digitais e experiências multimídia criadas por artistas que mergulharam nas novas tecnologias e possibilidades da Crypto Art.

Saiba mais
1 31 32 33 34 35 76