Royal Mail comemora UK Pride com selos ilustrados
O Royal Mail comemora o 50º aniversário da primeira Marcha Oficial do Orgulho LGBTQIA+ no Reino Unido com selos coloridos representando às marchas nos anos 1970, bem como as marchas contemporâneas.
O Studio Lionne van Deursen apresentou o Unfold, um material criado por bactérias, como parte de uma exposição na Semana de Design de Milão. Os criadores acreditam que poderiam ser feitos produtos sustentáveis do material já que são totalmente compostáveis.
A nova sede da empresa de games de Estocolmo, King, tem seu projeto realizado pelo Studio Stockholm. Seu design é perfeitamente alinhado com o lema da empresa “Seriamente Brincalhão”, trazendo uma paleta colorida e móveis lúdicos.
O jornal de rua, anteriormente chamado de Big Issue, adiciona “Group” ao nome e introduz uma nova versão do logotipo. Sua reformulação parte da estratégia, envolvendo uma missão de cinco anos para desenvolver soluções inovadoras para a pobreza.
O estúdio americano MPLS foi responsável pelo rebranding de Duluth Candy Co.,
uma empresa norte-americana centenária dedicada à fabricação e venda de chocolate.
A proposta contou com padrões geométricos e cores de alto contraste.
A atriz, autora e embaixadora da marca Miu Miu, Lupita Nyong’o, dividiu com Cannes Lions como endereçar a diversidade. Além de argumentar contra a diversidade estereotipada e forçada, a artista lembrou que a inclusão de artistas negros na direção tem sido rentável.
A expressão “co-criação” chegou com o mesmo sentido no Festival de Cannes de 2013, o que deixou as agências receosas. Hoje, ao contrário do que se pensava, já podemos ver como resultaram as parcerias de sucesso entre marcas, creators e tech partners.
Raja Rajamannar, diretor global de marketing e comunicações da Mastercard, presidiu o júri do Creative Effectiveness Lions e explicou: “procurávamos que não fosse apenas uma campanha, mas sim uma plataforma, um conjunto de novas regras”.
Quatro meses depois do primeiro teste, a Walmart se prepara para abrir mais 30 lojas com sua estrutura redesenhada. As principais mudanças foram a ampliação do espaço e uma ênfase mais forte em pontos de contato digitais, como QR codes e telas habilitadas.