Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

CNET tem rebrand inspirado no jornalismo dos anos 50 e 70

O site de mídia CNET realizou uma atualização completa da marca, incluindo um redesenho do site de notícias. A transformação foi motivada pela extensão de áreas de assunto, agora cobrindo tópicos como dinheiro, casa e cultura.

Saiba mais

A psicologia das fontes

Um novo estudo conduzido pela Monotype, a maior empresa de criação de fontes do mundo, em parceria com a empresa de neurociência aplicada Neurons, sugere que fontes diferentes podem provocar emoções diferentes relacionadas às suas mensagens.

Saiba mais

Window Solar Charger, um carregador solar para celulares

O Window Solar Charger, se apresenta como uma solução simples e viável para recarregar celulares e naturaliza a tecnologia fotovoltaica no ambiente doméstico, um dos maiores desafios do design sustentável.

Saiba mais

Como a linha Elizabeth foi projetada

A nova ferrovia custou cerca de 19 bilhões de euros. Os designers tiveram uma contribuição crucial para o desenvolvimento da linha, desde a construção de novas estações a carruagens contemporâneas.

Saiba mais

Diversidade vs inclusão: entendemos as diferenças?

A Clerkenwell Design Week reuniu especialistas em design para debater sobre diversidade e inclusão. Para fazer qualquer progresso em relação ao tema, é necessário entender as diferenças entre os dois termos.

Saiba mais

Identidade: uma gaiola de ouro para marcas

A metáforia “gaiola de ouro” fala sobre o que você vê de fora não importa, o que importa é o que você experimenta por dentro, e isso tem tudo a ver com o que vivenciamos com as marcas.

Saiba mais

Kellogg’s estreia novo visual em linha de snacks

A Kellogg’s estreou um novo visual para sua linha de snacks. A embalagem atualizada segue a mesma premissa da marca dos cereais Kellogg’s de 2019,
que recebeu vários prêmios, de Cannes a D&AD.

Saiba mais

Aplicativo de exercícios Obé renova seu branding

Obé tem sua imagem renovada pelo estúdio mexicano, Futura. Em sua identidade, foi desenvolvido um gradiente de cores e textura iridescente para comunicar
o caráter inovador da marca e o conceito dinâmico do aplicativo.

Saiba mais

Unblackit desenvolve embalagem atraente para fazer a diferença

O projeto de branding e embalagem de Unblackit, marca de leite, impressiona
por sua engenhosidade, simplicidade e eficácia. A embalagem preta se destaca formando manchas na garrafa e causa impacto visual nas prateleiras predominantemente brancas.

Saiba mais

Amazon abre oficialmente sua primeira loja de roupas

A Amazon abriu oficialmente sua loja de varejo de moda em Los Angeles.
O conceito Amazon Style contará com uma nova tecnologia para ajudar os clientes e personalizar suas recomendações na loja física.

Saiba mais

Transforming Gad’ fecha segunda temporada com mais de 500 mil visualizações

O retorno da série conduzida por Luciano Deos trouxe sete novos convidados para debater sobre marca em diferentes perspectivas da atualidade. Os episódios atingiram mais de meio milhão de visualizações ao longo de dois meses.

Saiba mais

Instagram atualiza sua identidade visual

A rede social apresenta um novo tipo de letra sob medida, inspirado na forma esférica quadrada de seu logotipo atual. Cores fortes substituem o estilo mais tradicional e suave da marca anterior.

Saiba mais

Como será a saída do McDonalds na Rússia?

A maior rede mundial de restaurantes fast food, McDonalds, está de saída da Rússia e vende seus estabelecimentos para um licenciado atual. Mesmo assim,
a marca vai retirar toda caracterização conhecida como sua identidade visual.

Saiba mais

Uma proposta bean to bar para o chocolate de Barcelona

O estúdio catalão Zoo, fundado em 2006, desenvolveu as embalagens das barras de chocolate artesanais do Museu do Chocolate de Barcelona. Um design vanguardista que valoriza o processo de produção original.

Saiba mais

Ebay abre loja para apaixonados por tênis

A loja, Wear ‘Em Out, do eBay, inaugurou em Los Angeles e oferece preços exclusivos em tênis colecionáveis. O seu nome é um incentivo para os clientes usarem seus novos sapatos assim que saem da loja.

Saiba mais

Produtos Microsoft levam mais acessibilidade aos usuários

Microsoft lança um conjunto de acessórios adaptáveis e personalizados projetados para facilitar o uso de um computador ou laptop por pessoas com mobilidade limitada ou deficiência visual.

Saiba mais

Air France quer levar a elegância da França aos clientes

A linha aérea, Air France, lança o seu novo posicionamento de marca, “Elegance is a journey”, com um vídeo que fala da ambição da companhia em oferecer aos clientes a experiência da elegância francesa.

Saiba mais

Kit de teste COVID-19 busca resolver os resíduos plásticos

O estúdio de design industrial, Morrama, desenvolveu um conceito de kit de teste COVID-19 biodegradável e reciclável, que visa diminuir o impacto ambiental dos testes que estão sendo usados ​​hoje.

Saiba mais

Branding de Stompy desafia a indústria do vinho

O novo serviço de assinatura de vinhos, Stompy, apresenta seu branding com tipografia saliente em sistema de repetição, e aposta no senso de humor. O serviço ainda adapta as seleções ao paladar do cliente a cada mês.

Saiba mais

Schlotzsky’s apresenta duplo drive-thru sem assentos internos

A rede americana de franquias de restaurantes, Schlotzsky’s, revela novo design em Oklahoma com duas unidades. Ambas sem assentos internos, pois o atendimento é apenas via drive-thru.

Saiba mais
1 32 33 34 35 36 77