Para ligar a experiência da marca à experiência dos usuários, veja aqui os cinco pilares que as pessoas buscam quando se trata de embalagens mais inteligentes e conectadas.
Coleção de livros revela detalhes das obras da Capela Sistina
A gigantesca coleção de livros ‘A Capela Sistina’, editada em três volumes apresenta imagens em escala 1:1, revelando as sutilezas da obra de Michelangelo impossíveis de se ver ao vivo.
Diversas empresas perceberam que os painéis solares podem ser usados para divulgar suas marcas, por meio de formas e aplicação dos logotipos para que sejam vistos de cima, pelos satélites, criando uma nova fronteira do branding.
Em homenagem às sobremesas que compramos pelas ruas das cidades, o sorvete Häagen-Dazs, em colaboração com a cantora e atriz Leslie Grace, revela sua nova coleção City Sweets, com sabores e embalagens únicos.
Lançado com apoio do cofundador do Airbnb, Joe Gebbia, o novo Eames Institute tem a missão estimular as pessoas a usar o design solução criativa de problemas, da mesma forma que Ray e Charles Eames.
Dia Mundial do Café: da fábrica ao balcão, a arquitetura por trás da bebida
Pingado, carioca, expresso, coado, americano, capuccino. Diferentemente da arquitetura, nesse caso, a forma é o que menos importa para declarar a paixão pelo café.
Novo logo hipnótico de Jodrell Bank é inspirado por seu gigantesco telescópio
Johnson Banks criou uma nova identidade visual para o observatório, que inclui uma marca curvilínea referenciando o prato de 76 metros de seu Telescópio Lovell – usado para investigar fenômenos cósmicos
Gad’ assina o projeto de marca e ambientação da Vibra São Paulo
O Gad’ tem o desafio de traduzir a linguagem da marca VIBRA no ambiente e, ao mesmo tempo, revitalizar a tradicional casa de shows, transformando o espaço num novo ícone do entretenimento de São Paulo.
Um novo propósito às caixas de peixes no Japão rural
O despovoamento das zonas rurais é a marca do projeto ‘Common Neglect Material’ de Takuto Ohta, que usa objetos abandonados nessas áreas, como as caixas de pescados, e transforma tudo em móveis públicos exclusivos.
Paleta de cores ousada dá personalidade à sorveteria espanhola
A sorveteria espanhola Brando abusa de cores bold para atrair as pessoas. Seu interior azul contrasta com o concreto da vitrine. E tudo fica mais vibrante com o grande círculo laranja iluminado em destaque na parede.
FENDI Casa inaugura sua primeira flagship store em Milão
A poucos passos de Brera, o bairro mais elegante de Milão, a FENDI Casa abre sua primeira loja em um edifício histórico localizado na Piazza della Scala. Um lugar carregado de códigos mais icônicos da famosa marca.
Twitter e o design do controverso botão para editar postagens
Elon Musk agitou a internet e a bolsa de valores com a pergunta: “Vocês querem um botão de edição no Twitter?”. E a plataforma confirma um plano para o desenvolvimento da funcionalidade.