Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ desenvolve nova marca para o Grupo Energisa

Com o objetivo de unir as empresas Alsol Energias Renováveis, ECO e ESOL em um grande ecossistema de soluções inovadoras de energia, o Gad’ criou a (re)energisa, toda sua identidade visual e comunicação.

Saiba mais

Diébedo Kéré: primeiro negro a vencer o ‘Nobel’ de arquitetura

Interessado em conhecimentos ancestrais e atento aos espaços onde constrói, Diébédo Kéré é o primeiro arquiteto de origem africana a receber o Prêmio Pritzker, com projeto que aponta o futuro com uma arquitetura mais humana.

Saiba mais

Fones de ouvido da Dyson limpam o ar em movimento

Já imaginou fones de ouvido sem fio combinados com um purificador de ar?
A Dyson pensou e revelou seu primeiro design de produto vestível, que é resultado de mais de uma década de pesquisa em qualidade e desenvolvimento do ar.

Saiba mais

L’Oréal usa um EEG headset para recomendar fragrâncias

Nosso olfato está profundamente ligado às nossas emoções. Para agilizar o processo de escolha do perfume, a L’Oréal usa um EEG headset para ir direto à fonte dessas emoções: o cérebro humano.

Saiba mais

Nova identidade para a Filarmônica de Nova York

Como com a ambição de criar uma relação renovada entre a cidade e sua orquestra, a Filarmônica de Nova York foi renomeada de NY Phil e ainda ganhou uma nova identidade visual.

Saiba mais

Gad’ faz rebranding para Grupo Panvel

Com o objetivo de entregar valor e proporcionar uma comunicação mais fluida entre o Grupo, suas empresas e seus públicos, o Gad’ desenvolveu junto ao cliente seu novo posicionamento, arquitetura da marca, sua identidade visual e nome da organização, que passa a se chamar Grupo Panvel.

Saiba mais

Adidas apresenta tênis com sola produzida por impressão 3D

A Adidas acaba de anunciar um novo tênis de corrida cheio de tecnologia. O chamado 4DFWD já nasce com uma entressola impressa em 3D que dá um empurrãozinho para frente cada vez que seu pé toca o chão.

Saiba mais

As cinco principais considerações de Jacob Wise para projetar suas próprias letras

O designer compartilha um trecho de suas dicas e truques ao projetar suas criações tipográficas em evento online.

Saiba mais

Nova marca da Reebok. Como destruir uma marca.

Uma empresa de calçado e vestuário desportivo, que sofreu muito nestes anos e a sua marca foi transformada tantas vezes como alguém que não encontra a solução certa.

Saiba mais

Impressionantes ilustrações a lápis por MARYNN LETTEMPLIER

Ela já colaborou com marcas de luxo como Gucci ou L’Oréal, trabalhou com inúmeras revistas de moda e atualizou seu portfólio com desenhos a lápis ainda mais impressionantes.

Saiba mais

Transforming Gad’ ganha segunda temporada

O Transforming Gad’ está de volta! Nesta segunda temporada, Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’, apresenta sete novos convidados para debaterem sete grandes temas em sete episódios inéditos.

Saiba mais

Cores da Ucrânia são adotadas pelo mundo

As cores da bandeira da Ucrânia surgiram em todos os lugares desde que a Rússia invadiu o país. Mais que um símbolo de solidariedade, o uso das cores é uma ferramenta de comunicação poderosa de protesto.

Saiba mais

Como será o design no metaverso?

O metaverso apresenta tantas questões quanto possibilidades para designers. É uma nova dimensão para criar melhores experiências de leitura por meio de tipografia variável, novas soluções de sinalização e até um ambiente mais inclusivo.

Saiba mais

Kimaus é uma fonte inspirada em desenhos clássicos

Uma tipografia divertida e exagerada, a Kimaus é cheia de personalidade. Apresenta uma atmosfera divertida e nostálgica, inspirada em estilos tradicionais de desenhos animados.

Saiba mais

Por que sua marca deve pensar mais em criar um som?

O som é o sentido humano que percebemos mais rapidamente. Logo, tornar uma marca sonora pode ser um diferencial importante para que ela ganhe terreno junto aos concorrentes.

Saiba mais

Gad’ cria marca para a HR Tech Bhrain

Bhrain é a nova marca desenvolvida pelo Gad’ para o mercado das HR Techs. Com o posicionamento “Simplify to Empower”, ela apresenta uma identidade visual capaz de traduzir facilmente sua plataforma data driven.

Saiba mais

Como os designers estão se reunindo na Ucrânia

À medida que a invasão da Ucrânia pela Rússia aumenta, designers locais discutem experiências e compartilham como estão usando suas habilidades para mostrar ao mundo o que está acontecendo.

Saiba mais

Embalagens #HeForShe de Hershey e HP Indigo

Para o Dia Internacional da Mulher, Hershey e HP Indigo lançaram a campanha para tornar “Mulheres Invisíveis Visíveis”, mostrando suas vitórias por meio de uma tecnologia que faz a embalagem virar um outdoor virtual de mão.

Saiba mais

Ter valores custa dinheiro

Agregar valores às marcas não é algo simples. Valores demandam custos. Pois, não basta comunicá-los para tê-los. É preciso investir sempre para agir conforme o seu propósito, não importa o que isso signifique para os negócios.

Saiba mais

Uma homenagem ao guia de linguagem de internet do FBI

Quando gírias e abreviações da internet se tornam obscuras e enigmáticas, esta homenagem ao glossário do FBI, com fontes personalizadas inspiradas nas jaquetas dos agentes, desafia os leitores a identificá-las.

Saiba mais
1 33 34 35 36 37 76