Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

The Economist foca na integridade para a nova identidade

A The Economist vem crescendo em áreas além do jornalismo, o que começou a ofuscar sua independência editorial. Para mudar isso, simplificou submarcas e criou um novo sistema de design com base na icônica marca de jornalismo.

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Quer encontrar um grande nome para sua marca?

Um bom nome precisa ser uma única sílaba, com uma pronúncia fácil e um link claro para o que o nome representa. Então, como uma maçã virou sinônimo de tecnologia? Deixe as regras de lado ou pode cair no esquecimento.

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Moët Hennessy rosé em pop-up estilo cinema art déco

Um cinema art déco se torna o cenário ideal para a Moët Hennessy mostrar seu portfólio rosé na Selfridges. Além de aproveitar coquetéis, o espaço sediará aulas com mixologistas, experiências de degustação e muito mais.

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Tiffany & Co. e Wilson lançam bola para o Super Bowl LVI

A Tiffany and Co.,fornecedora do troféu Super Bowl desde 1967, e a Wilson projetaram uma nova bola de futebol para a NFL em celebração ao grande jogo da final, feita em couro na clássica cor Tiffany Blue.

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C&A traz coleção ACE junto com Pantone

O sucesso das colaborações entre C&A e Pantone chega para levar mais cor e inovação para a ACE, divisão de moda voltada para esporte da varejista. São peças inéditas e para todos os gostos e bolsos.

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Gad’ assina nova marca e posicionamento de Ad’oro

A Ad’oro, tradicional empresa paulista de produtos avícolas, aliou-se ao Gad’ para repensar o seu posicionamento e criar a sua nova marca, que traz mais impacto visual aos elementos da identidade, como as cores, a tipografia e o coração.

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Chrome muda logo após 8 anos

O Chrome, navegador do Google, realizou mudanças sutis no design do seu logotipo. A simplificação do ícone principal teve sombras removidas, refinamento das proporções e mais brilho para suas cores.

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Pantone lança cor inédita para Porto Rico

Junto ao conselho de turismo de Porto Rico, o Instituto Pantone desenvolveu, com exclusividade, a cor Puerto Rico Sunshine, inspirada nos diferentes momentos do sol em um dia pela ilha.

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Identidades “irreverentes” para BBC Three

O canal BBC Three marca seu retorno com uma nova série de identidades e três personagens chamados Capitão, Aranha e Ponteiro: mãos humanas animadas, cada uma com personalidades distintas.

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Testes de Covid e as falhas de design na saúde

Em vez de ser um recurso integrado desde o início, a acessibilidade é uma reflexão tardia no design voltado à saúde. Mas há inovações de design que podem mudar isso no futuro.

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Coca-Cola atualiza linguagem de marca e embalagem

A grande marca de refrigerante Coca-Cola faz uma atualização da linguagem de marca para facilitar a identificação das diversas versões de novos sabores que traz para seus consumidores.

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O design para manter crianças seguras on-line e off-line

O design pode ser uma parte importante de uma rede que pode assegurar mais liberdade às crianças e tranquilidade aos pais. Ao invés de regras, oferecer soluções, que vão desde app de mindfulness a smartwatches para a família.

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Visa lança novo sistema de identidade de marca

Pensando em um futuro ‘sem dinheiro’, a Visa revelou a nova identidade de marca, que ganha um tom mais brilhante e funciona melhor em ambientes digitais, e ainda apresenta um sistema de ícones simples.

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O legado de Virgil Abloh na edição limitada do Air Force 1

Apesar do seu recente falecimento, o designer Virgil Abloh nos deixa seu projeto de Air Force 1 para Louis Vuitton e Nike, sendo que 200 pares serão leiloados e terão a renda destinada para a educação de estudantes negros.

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Australian Open com design de som para fãs de tênis cegos

Por meio do som, foi possível uma transmissão mais acessível do campeonato a pessoas com deficiência visual, através de dados, como velocidade e trajetória da bola, proximidade da linha e tipo de arremesso.

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NRF 2022: o varejo precisa de um “reset” total

Kate Ancketill, do GDR Creative Intelligence, trouxe as tendências com foco nas Gerações Z e Alpha, nativos digitais que abraçaram a não linearidade na hora de consumir, fugindo dos caminhos tradicionais.

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NRF 2022: soluções digitais para problemas físicos

A Hanshow, uma gigante chinesa do varejo inteligente, acredita ter as soluções que os varejistas precisam para evoluir e prosperar neste período de incertezas para o setor.

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NRF 2022: Ralph Lauren usa metaverso para atrair os jovens

A Ralph Lauren está entre as marcas que oferecem experiências virtuais, com presença na plataforma Zepeto e no site de jogos Roblox, e ainda oferece vestuário digital e visitas virtuais em sua loja na Madison Avenue.

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NRF 2022: tecnologias para a experiência de varejo da IBM

Arvind Krishna, da IBM, conversou sobre otimização de estoque, personalização, blockchain, moedas digitais, IA, cadeia de suprimentos, transformação digital de dez anos em dois e o uso de energia limpa.

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NRF 2022: Ikea e a importância de investir em sustentabilidade

Com as mudanças climáticas, as pessoas têm buscado por produtos mais sustentáveis. A Ikea já se movimenta neste sentido, pois sabe que isso atrai mais clientes, valoriza a marca e torna os produtos mais acessíveis.

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