O Transforming Gad’ está de volta! Nesta segunda temporada, Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’, apresenta sete novos convidados para debaterem sete grandes temas em sete episódios inéditos.
As cores da bandeira da Ucrânia surgiram em todos os lugares desde que a Rússia invadiu o país. Mais que um símbolo de solidariedade, o uso das cores é uma ferramenta de comunicação poderosa de protesto.
O metaverso apresenta tantas questões quanto possibilidades para designers. É uma nova dimensão para criar melhores experiências de leitura por meio de tipografia variável, novas soluções de sinalização e até um ambiente mais inclusivo.
Kimaus é uma fonte inspirada em desenhos clássicos
Uma tipografia divertida e exagerada, a Kimaus é cheia de personalidade. Apresenta uma atmosfera divertida e nostálgica, inspirada em estilos tradicionais de desenhos animados.
Por que sua marca deve pensar mais em criar um som?
O som é o sentido humano que percebemos mais rapidamente. Logo, tornar uma marca sonora pode ser um diferencial importante para que ela ganhe terreno junto aos concorrentes.
Bhrain é a nova marca desenvolvida pelo Gad’ para o mercado das HR Techs. Com o posicionamento “Simplify to Empower”, ela apresenta uma identidade visual capaz de traduzir facilmente sua plataforma data driven.
À medida que a invasão da Ucrânia pela Rússia aumenta, designers locais discutem experiências e compartilham como estão usando suas habilidades para mostrar ao mundo o que está acontecendo.
Para o Dia Internacional da Mulher, Hershey e HP Indigo lançaram a campanha para tornar “Mulheres Invisíveis Visíveis”, mostrando suas vitórias por meio de uma tecnologia que faz a embalagem virar um outdoor virtual de mão.
Agregar valores às marcas não é algo simples. Valores demandam custos. Pois, não basta comunicá-los para tê-los. É preciso investir sempre para agir conforme o seu propósito, não importa o que isso signifique para os negócios.
Uma homenagem ao guia de linguagem de internet do FBI
Quando gírias e abreviações da internet se tornam obscuras e enigmáticas, esta homenagem ao glossário do FBI, com fontes personalizadas inspiradas nas jaquetas dos agentes, desafia os leitores a identificá-las.
The Economist foca na integridade para a nova identidade
A The Economist vem crescendo em áreas além do jornalismo, o que começou a ofuscar sua independência editorial. Para mudar isso, simplificou submarcas e criou um novo sistema de design com base na icônica marca de jornalismo.
Um bom nome precisa ser uma única sílaba, com uma pronúncia fácil e um link claro para o que o nome representa. Então, como uma maçã virou sinônimo de tecnologia? Deixe as regras de lado ou pode cair no esquecimento.
Moët Hennessy rosé em pop-up estilo cinema art déco
Um cinema art déco se torna o cenário ideal para a Moët Hennessy mostrar seu portfólio rosé na Selfridges. Além de aproveitar coquetéis, o espaço sediará aulas com mixologistas, experiências de degustação e muito mais.
Tiffany & Co. e Wilson lançam bola para o Super Bowl LVI
A Tiffany and Co.,fornecedora do troféu Super Bowl desde 1967, e a Wilson projetaram uma nova bola de futebol para a NFL em celebração ao grande jogo da final, feita em couro na clássica cor Tiffany Blue.
O sucesso das colaborações entre C&A e Pantone chega para levar mais cor e inovação para a ACE, divisão de moda voltada para esporte da varejista. São peças inéditas e para todos os gostos e bolsos.
A Ad’oro, tradicional empresa paulista de produtos avícolas, aliou-se ao Gad’ para repensar o seu posicionamento e criar a sua nova marca, que traz mais impacto visual aos elementos da identidade, como as cores, a tipografia e o coração.
O Chrome, navegador do Google, realizou mudanças sutis no design do seu logotipo. A simplificação do ícone principal teve sombras removidas, refinamento das proporções e mais brilho para suas cores.
Junto ao conselho de turismo de Porto Rico, o Instituto Pantone desenvolveu, com exclusividade, a cor Puerto Rico Sunshine, inspirada nos diferentes momentos do sol em um dia pela ilha.
O canal BBC Three marca seu retorno com uma nova série de identidades e três personagens chamados Capitão, Aranha e Ponteiro: mãos humanas animadas, cada uma com personalidades distintas.
Em vez de ser um recurso integrado desde o início, a acessibilidade é uma reflexão tardia no design voltado à saúde. Mas há inovações de design que podem mudar isso no futuro.