Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Lay’s Potato Chips retorna ao Super Bowl após 17 anos

A popular marca de chips retorna ao Super Bowl com uma tenda no local do jogo, e apresenta sua linha de chips inspirada na NFL, feita com batatas cultivadas no campo de futebol.

Saiba mais

VHS na colaboração da SK-II e Fundação Andy Warhol

A marca de cuidados com a pele SK-II e a Fundação Andy Warhol criaram uma embalagem que combina referências culturais dos anos 90 em um lindo conjunto de presentes na forma de fitas VHS.

Saiba mais

Aperol lança bar no icônico Bondinho do Morro da Urca

Para marcar o verão e mostrar ao brasileiro como é fácil preparar o seu famoso drink, a Aperol promove um happy hour ao ar livre em um bar temporário localizado junto a um dos pontos turísticos conhecidos do mundo.

Saiba mais

Uma identidade para a empresa de tecnologia Amigos

Pensada para atrair a nova geração, a marca Amigos está conectada e orientada pelas tendências, tendo um ponto e vírgula no meio do nome da marca que simboliza o estilo de codificação.

Saiba mais

O futuro da fit-tech reinventado com Quell

O primeiro ‘console de jogos imersivo’ do mundo, o Quell promete levar a academia para casa por meio de uma plataforma de jogos imersiva com tecnologia vestível que usa resistência real, haptics e jogabilidade.

Saiba mais

Corona Sunbrew: primeira cerveja com vitamina D do mundo

Com consumidores cada vez mais atentos à saúde, a Corona Sunbrew chega com uma nova proposta: uma cerveja sem álcool, com apenas 70 calorias e 30% da dose diária de vitamina D que cada um precisa.

Saiba mais

A tipografia Bauhaus ao longo de 100 anos

Intitulada ‘Bauhaus Typography at 100’, a exposição examina o legado expansivo de tipos da Bauhaus ao longo do século passado e apresenta mais de 150 peças da coleção permanente do acervo.

Saiba mais

Tecnologias de dados melhoram a experiência no varejo

Para ampliar a captação de informações dos clientes, a Trollee é uma plataforma que mapeia a jornada de compras nas redes de varejo, apontando ofertas, descontos e informações sobre produtos em tempo real.

Saiba mais

Pantone cria um novo azul para a marca de Tom Brady

Para compor a identidade da nova marca de roupas de Tom Brady, a Pantone traduziu a força e a confiança do atleta de futebol americano em um tom azul intenso nomeado Brady Blue 112-22.

Saiba mais

Metaverso e as lições do marketing social para guiar as marcas

O metaverso traz potencial para as marcas se desenvolverem em mundos virtuais 3D, onde podem se envolver com o público e até construir comunidades de maneiras diferentes.

Saiba mais

Pantone apresenta a cor de 2022: conheça a Very Peri.

Pela primeira vez, a cor foi especialmente criada para a ocasião, e é descrita como otimista, futurista e aberta para muitas possibilidades.

Saiba mais

Quais foram as trends mais pesquisadas do design em 2021? O Google responde.

O “Year in Search 2021” do Google é uma retrospectiva do que foi mais pesquisado pela ferramenta do ano.

Saiba mais

A maior tendência de branding em 2021: um novo olhar no passado.

Numa época de constantes transformações, grandes marcas estão olhando para trás e criando identidades visuais nostálgicas para a era das multiplataformas.

Saiba mais

Designer reimagina embalagens de leite para Milkme.

Diretamente da Bielorussia, o designer Ilya Volgin trouxe novos ares à embalagem de um produto praticamente universal, em um incrível case de estudo.

Saiba mais

Dupla de designers criam identidade para a Bienal de Berlin.

Desenvolvida pelos designers gráficos Martin Wecke e Fabian Maier-Bode, a campanha utiliza uma estética abstrata para chamar atenção e incentivar o debate.

Saiba mais

Globo apresenta sua nova identidade visual.

Em sua nova identidade, a empresa traz novas cores para dentro e fora do seu logo, refletindo a proximidade da marca com seu público.

Saiba mais

Conheça a personalidade da fonte GT Ultra.

Num meio termo imaginário entre fontes com e sem serifa, a tipografia apresenta um visual extremamente versátil, podendo ser utilizada em diversos projetos.

Saiba mais

Square apresenta novo nome e identidade visual.

Agora renomeada de Block, empresa criada pelo fundador do Twitter, apresentou junto com o nome, uma nova identidade visual, ditada pela animação e linguagem do cenário digital.

Saiba mais

Como o Machine Learning mudou a profissão do Designer.

Num artigo de Helen Armstrong, o Machine Learning é analisado como uma ferramenta para potencializar a força criativa.

Saiba mais

Museu de Arte de Praga ganha novo logo em bronze.

Desenvolvida pelo Studio Najbrt, o projeto traz o logo em bronze incorporado
às paredes externas do seu museu, com destaque para sua tipografia.

Saiba mais
1 35 36 37 38 39 76