Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Transforming Gad’ ganha segunda temporada

O Transforming Gad’ está de volta! Nesta segunda temporada, Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’, apresenta sete novos convidados para debaterem sete grandes temas em sete episódios inéditos.

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Cores da Ucrânia são adotadas pelo mundo

As cores da bandeira da Ucrânia surgiram em todos os lugares desde que a Rússia invadiu o país. Mais que um símbolo de solidariedade, o uso das cores é uma ferramenta de comunicação poderosa de protesto.

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Como será o design no metaverso?

O metaverso apresenta tantas questões quanto possibilidades para designers. É uma nova dimensão para criar melhores experiências de leitura por meio de tipografia variável, novas soluções de sinalização e até um ambiente mais inclusivo.

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Kimaus é uma fonte inspirada em desenhos clássicos

Uma tipografia divertida e exagerada, a Kimaus é cheia de personalidade. Apresenta uma atmosfera divertida e nostálgica, inspirada em estilos tradicionais de desenhos animados.

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Por que sua marca deve pensar mais em criar um som?

O som é o sentido humano que percebemos mais rapidamente. Logo, tornar uma marca sonora pode ser um diferencial importante para que ela ganhe terreno junto aos concorrentes.

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Gad’ cria marca para a HR Tech Bhrain

Bhrain é a nova marca desenvolvida pelo Gad’ para o mercado das HR Techs. Com o posicionamento “Simplify to Empower”, ela apresenta uma identidade visual capaz de traduzir facilmente sua plataforma data driven.

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Como os designers estão se reunindo na Ucrânia

À medida que a invasão da Ucrânia pela Rússia aumenta, designers locais discutem experiências e compartilham como estão usando suas habilidades para mostrar ao mundo o que está acontecendo.

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Embalagens #HeForShe de Hershey e HP Indigo

Para o Dia Internacional da Mulher, Hershey e HP Indigo lançaram a campanha para tornar “Mulheres Invisíveis Visíveis”, mostrando suas vitórias por meio de uma tecnologia que faz a embalagem virar um outdoor virtual de mão.

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Ter valores custa dinheiro

Agregar valores às marcas não é algo simples. Valores demandam custos. Pois, não basta comunicá-los para tê-los. É preciso investir sempre para agir conforme o seu propósito, não importa o que isso signifique para os negócios.

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Uma homenagem ao guia de linguagem de internet do FBI

Quando gírias e abreviações da internet se tornam obscuras e enigmáticas, esta homenagem ao glossário do FBI, com fontes personalizadas inspiradas nas jaquetas dos agentes, desafia os leitores a identificá-las.

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The Economist foca na integridade para a nova identidade

A The Economist vem crescendo em áreas além do jornalismo, o que começou a ofuscar sua independência editorial. Para mudar isso, simplificou submarcas e criou um novo sistema de design com base na icônica marca de jornalismo.

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Quer encontrar um grande nome para sua marca?

Um bom nome precisa ser uma única sílaba, com uma pronúncia fácil e um link claro para o que o nome representa. Então, como uma maçã virou sinônimo de tecnologia? Deixe as regras de lado ou pode cair no esquecimento.

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Moët Hennessy rosé em pop-up estilo cinema art déco

Um cinema art déco se torna o cenário ideal para a Moët Hennessy mostrar seu portfólio rosé na Selfridges. Além de aproveitar coquetéis, o espaço sediará aulas com mixologistas, experiências de degustação e muito mais.

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Tiffany & Co. e Wilson lançam bola para o Super Bowl LVI

A Tiffany and Co.,fornecedora do troféu Super Bowl desde 1967, e a Wilson projetaram uma nova bola de futebol para a NFL em celebração ao grande jogo da final, feita em couro na clássica cor Tiffany Blue.

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C&A traz coleção ACE junto com Pantone

O sucesso das colaborações entre C&A e Pantone chega para levar mais cor e inovação para a ACE, divisão de moda voltada para esporte da varejista. São peças inéditas e para todos os gostos e bolsos.

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Gad’ assina nova marca e posicionamento de Ad’oro

A Ad’oro, tradicional empresa paulista de produtos avícolas, aliou-se ao Gad’ para repensar o seu posicionamento e criar a sua nova marca, que traz mais impacto visual aos elementos da identidade, como as cores, a tipografia e o coração.

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Chrome muda logo após 8 anos

O Chrome, navegador do Google, realizou mudanças sutis no design do seu logotipo. A simplificação do ícone principal teve sombras removidas, refinamento das proporções e mais brilho para suas cores.

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Pantone lança cor inédita para Porto Rico

Junto ao conselho de turismo de Porto Rico, o Instituto Pantone desenvolveu, com exclusividade, a cor Puerto Rico Sunshine, inspirada nos diferentes momentos do sol em um dia pela ilha.

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Identidades “irreverentes” para BBC Three

O canal BBC Three marca seu retorno com uma nova série de identidades e três personagens chamados Capitão, Aranha e Ponteiro: mãos humanas animadas, cada uma com personalidades distintas.

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Testes de Covid e as falhas de design na saúde

Em vez de ser um recurso integrado desde o início, a acessibilidade é uma reflexão tardia no design voltado à saúde. Mas há inovações de design que podem mudar isso no futuro.

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