Lay’s Potato Chips retorna ao Super Bowl após 17 anos
A popular marca de chips retorna ao Super Bowl com uma tenda no local do jogo, e apresenta sua linha de chips inspirada na NFL, feita com batatas cultivadas no campo de futebol.
VHS na colaboração da SK-II e Fundação Andy Warhol
A marca de cuidados com a pele SK-II e a Fundação Andy Warhol criaram uma embalagem que combina referências culturais dos anos 90 em um lindo conjunto de presentes na forma de fitas VHS.
Aperol lança bar no icônico Bondinho do Morro da Urca
Para marcar o verão e mostrar ao brasileiro como é fácil preparar o seu famoso drink, a Aperol promove um happy hour ao ar livre em um bar temporário localizado junto a um dos pontos turísticos conhecidos do mundo.
Uma identidade para a empresa de tecnologia Amigos
Pensada para atrair a nova geração, a marca Amigos está conectada e orientada pelas tendências, tendo um ponto e vírgula no meio do nome da marca que simboliza o estilo de codificação.
O primeiro ‘console de jogos imersivo’ do mundo, o Quell promete levar a academia para casa por meio de uma plataforma de jogos imersiva com tecnologia vestível que usa resistência real, haptics e jogabilidade.
Corona Sunbrew: primeira cerveja com vitamina D do mundo
Com consumidores cada vez mais atentos à saúde, a Corona Sunbrew chega com uma nova proposta: uma cerveja sem álcool, com apenas 70 calorias e 30% da dose diária de vitamina D que cada um precisa.
Intitulada ‘Bauhaus Typography at 100’, a exposição examina o legado expansivo de tipos da Bauhaus ao longo do século passado e apresenta mais de 150 peças da coleção permanente do acervo.
Tecnologias de dados melhoram a experiência no varejo
Para ampliar a captação de informações dos clientes, a Trollee é uma plataforma que mapeia a jornada de compras nas redes de varejo, apontando ofertas, descontos e informações sobre produtos em tempo real.
Pantone cria um novo azul para a marca de Tom Brady
Para compor a identidade da nova marca de roupas de Tom Brady, a Pantone traduziu a força e a confiança do atleta de futebol americano em um tom azul intenso nomeado Brady Blue 112-22.
Metaverso e as lições do marketing social para guiar as marcas
O metaverso traz potencial para as marcas se desenvolverem em mundos virtuais 3D, onde podem se envolver com o público e até construir comunidades de maneiras diferentes.
A maior tendência de branding em 2021: um novo olhar no passado.
Numa época de constantes transformações, grandes marcas estão olhando para trás e criando identidades visuais nostálgicas para a era das multiplataformas.
Dupla de designers criam identidade para a Bienal de Berlin.
Desenvolvida pelos designers gráficos Martin Wecke e Fabian Maier-Bode, a campanha utiliza uma estética abstrata para chamar atenção e incentivar o debate.
Num meio termo imaginário entre fontes com e sem serifa, a tipografia apresenta um visual extremamente versátil, podendo ser utilizada em diversos projetos.
Agora renomeada de Block, empresa criada pelo fundador do Twitter, apresentou junto com o nome, uma nova identidade visual, ditada pela animação e linguagem do cenário digital.