Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Cabinet Health quer eliminar o plástico de uso único de medicamentos

Para minimizar o impacto do plástico gerado pela indústria farmacêutica, a Cabinet Health oferece medicamentos embalados em frascos reutilizáveis e embalagens de recarga de materiais 100% compostáveis.

Saiba mais

Woo: marca de mídia da ITV explora a “fluidez” da cultura jovem

Woo, a nova marca de mídia e plataforma editorial da ITV, apresenta sua identidade que abraça a fluidez e as tensões da cultura jovem contemporânea, com uma mistura de referências da cultura pop e texturas 3D.

Saiba mais

Noto: tipografia para o mundo

Google desenvolveu um tipo de letra chamado Noto: uma coleção de fontes de alta qualidade, com vários pesos e larguras em sans, serif, mono e outros estilos, e em mais de 1.000 idiomas e mais de 150 sistemas de escrita.

Saiba mais

A nova identidade da Ankorstore traduz o varejo fígital

A Ankorstore, criou uma nova estratégia de marca para aumentar seu ecossistema. Para ilustrar sua amplitude de produtos, foi desenvolvida uma identidade visual eclética, que destaca as experiências digitais e físicas da marca.

Saiba mais

Exposição ‘Let’s Get Digital!’ explora a revolução da arte NFT

Esta exposição oferece aos espectadores esclarecimentos sobre o fenômeno NFT por meio de instalações digitais e experiências multimídia criadas por artistas que mergulharam nas novas tecnologias e possibilidades da Crypto Art.

Saiba mais

O que esperar das “Embalagens Conectadas”?

Para ligar a experiência da marca à experiência dos usuários, veja aqui os cinco pilares que as pessoas buscam quando se trata de embalagens mais inteligentes e conectadas.

Saiba mais

Coleção de livros revela detalhes das obras da Capela Sistina

A gigantesca coleção de livros ‘A Capela Sistina’, editada em três volumes apresenta imagens em escala 1:1, revelando as sutilezas da obra de Michelangelo impossíveis de se ver ao vivo.

Saiba mais

Painéis solares: a nova fronteira do branding

Diversas empresas perceberam que os painéis solares podem ser usados para divulgar suas marcas, por meio de formas e aplicação dos logotipos para que sejam vistos de cima, pelos satélites, criando uma nova fronteira do branding.

Saiba mais

Häagen-Dazs lança nova coleção City Sweets

Em homenagem às sobremesas que compramos pelas ruas das cidades, o sorvete Häagen-Dazs, em colaboração com a cantora e atriz Leslie Grace, revela sua nova coleção City Sweets, com sabores e embalagens únicos.

Saiba mais

Conheça o novo Eames Institute

Lançado com apoio do cofundador do Airbnb, Joe Gebbia, o novo Eames Institute tem a missão estimular as pessoas a usar o design solução criativa de problemas, da mesma forma que Ray e Charles Eames.

Saiba mais

Abra alas, Jetblue! Essa companhia aérea alemã tem o branding mais agressivo no ar

O novo visual tem listras. Muitas listras.

Saiba mais

Dia Mundial do Café: da fábrica ao balcão, a arquitetura por trás da bebida

Pingado, carioca, expresso, coado, americano, capuccino. Diferentemente da arquitetura, nesse caso, a forma é o que menos importa para declarar a paixão pelo café.

Saiba mais

Novo logo hipnótico de Jodrell Bank é inspirado por seu gigantesco telescópio

Johnson Banks criou uma nova identidade visual para o observatório, que inclui uma marca curvilínea referenciando o prato de 76 metros de seu Telescópio Lovell – usado para investigar fenômenos cósmicos

Saiba mais

O arquiteto kiwi Henry Glogau aborda a futura escassez de recursos com este projeto de dessalinização de iluminação com água

Circular e autônoma, a claraboia de dessalinização solar emite luz, produz água potável e usa salmoura restante para gerar energia.

Saiba mais

Redesign da icônica bebida sul-africana, Amarula

À medida que os apetites e as atitudes mudam continuamente, as marcas populares precisam se reinventar constantemente para se manterem relevantes.

Saiba mais

Gad’ assina o projeto de marca e ambientação da Vibra São Paulo

O Gad’ tem o desafio de traduzir a linguagem da marca VIBRA no ambiente e, ao mesmo tempo, revitalizar a tradicional casa de shows, transformando o espaço num novo ícone do entretenimento de São Paulo.

Saiba mais

Um novo propósito às caixas de peixes no Japão rural

O despovoamento das zonas rurais é a marca do projeto ‘Common Neglect Material’ de Takuto Ohta, que usa objetos abandonados nessas áreas, como as caixas de pescados, e transforma tudo em móveis públicos exclusivos.

Saiba mais

Paleta de cores ousada dá personalidade à sorveteria espanhola

A sorveteria espanhola Brando abusa de cores bold para atrair as pessoas. Seu interior azul contrasta com o concreto da vitrine. E tudo fica mais vibrante com o grande círculo laranja iluminado em destaque na parede.

Saiba mais

FENDI Casa inaugura sua primeira flagship store em Milão

A poucos passos de Brera, o bairro mais elegante de Milão, a FENDI Casa abre sua primeira loja em um edifício histórico localizado na Piazza della Scala. Um lugar carregado de códigos mais icônicos da famosa marca.

Saiba mais

Twitter e o design do controverso botão para editar postagens

Elon Musk agitou a internet e a bolsa de valores com a pergunta: “Vocês querem um botão de edição no Twitter?”. E a plataforma confirma um plano para o desenvolvimento da funcionalidade.

Saiba mais
1 35 36 37 38 39 79