Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Loja Snapchat AR para a Black Friday da Samsung.

Para aproveitar a Black Friday, que tal passar na loja da Samsung? Com uma lente para Snapchat criada pelo provedor de telecomunicações O2, você interage em um ambiente cheio de ofertas.

Saiba mais

Personalidade de marca e mascotes.

Desde o início da publicidade, os mascotes foram uma grande ferramenta para criar uma relação entre cliente e marca. Mas como eles se adaptaram aos nossos tempos?

Saiba mais

Nova marca para a Creative UK.

Formada pela fusão da Creative Industries Federation e a Creative England, a Creative UK apresentou sua nova identidade visual, uma ação necessária para impactar e gerar mudanças.

Saiba mais

Museu Central Tejo ganha nova identidade.

Para dar mais destaque e personalidade ao Museu Central Tejo, o estúdio de branding português UMA criou a sua nova identidade visual, com cores vibrantes e formas geométricas básicas.

Saiba mais

Projeto traz iluminação natural com privacidade.

Localizado na capital industrial do Irã, Arak, o empreendimento desenvolvido pela A.P.P. Architects & Associates usa blocos individuais dispostos de acordo com o design paramétrico, uma tendência crescente na arquitetura.

Saiba mais

Meta está planejando abrir a sua primeira loja física de varejo

As lojas apresentarão dispositivos de exploração do metaverso, como fones de ouvido de realidade virtual e dispositivos de teleconferência de vídeo, que podem ser usados por meio do aplicativo do Facebook.

Saiba mais

Tijuana e San Diego são anunciadas como a primeira Capital Mundial do Design conjunta

O título é concedido pela Organização Mundial do Design (WDO) e tem como objetivo reconhecer as cidades pelo uso eficaz do design na promoção da prosperidade econômica, social, cultural e ambiental.

Saiba mais

Cadillac atualiza identidade com novo logo

A Mother Design liderou a atualização da marca americana de carros de luxo, que inclui um logotipo desaturado e despojado. A nova identidade visual já começou a ser implantada nos canais digitais e continuará em 2022.

Saiba mais

Heineken ganha edição limitada que muda um de seus ícones

A partir deste mês, a Heineken apresenta ao consumidor três novos rótulos, colecionáveis e limitados, em um pack especial que celebra e reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável.

Saiba mais

A Build-A-Bear proporciona uma experiência inovadora

A partir de agora, os clientes da varejista terão a oportunidade de criar bichos de pelúcia personalizados online. É o projeto “Bear Builder 3-D Workshop”. “Uma experiência dinâmica para criar o seu próprio amigo peludo”, afirma a CEO da marca.

Saiba mais

Loja híbrida da Situ Live é inaugurada sob o conceito phygital

A nova loja da Situ Live traz produtos que não podem ser comprados imediatamente. Em vez disso, os compradores devem digitalizar um QR code anexado a cada item e salvá-lo nos favoritos. Assim, o cliente troca a compra na loja pelo lazer, para depois realizá-la.

Saiba mais

A marca da Copa do Mundo Feminina de 2023 reflete as culturas antípodas indígenas

O torneio está programado para acontecer na Austrália e na Nova Zelândia, e artistas locais se engajaram para ajudar a criar a identidade. A ideia é evocar a inclusão, a convergência e o poder do coletivo.

Saiba mais

Um icônico parque de San Francisco passa por uma reforma magistral

Arquitetos reformam o parque Willie “Woo Woo” Wong Playground na densamente povoada Chinatown de San Francisco para enfatizar as conexões entre as gerações.

Saiba mais

Cheetos TikTok ganha público em lançamento inédito

As duas empresas se uniram em cobranding para o lançamento de Cheetos TikTok, um salgadinho exclusivo e em novo formato, que combina o sabor inconfundível da marca com o logo da plataforma de vídeos curtos.

Saiba mais

Reddit expande para outros idiomas

Enquanto o Reddit faz sua primeira grande investida em países que não falam inglês, seu próximo trabalho é convencer as marcas nativas de que a ‘primeira página da internet’ é o lugar para elas.

Saiba mais

Os selos de Natal do Royal Mail 2021 contam uma história “contemporânea” do presépio

O Royal Mail divulgou sua coleção de selos de Natal de 2021, com presépios do artista pós-cubista Jorge Cocco.

Saiba mais

Repina Branding dá vida à Equre, produto de higiene bucal de alto nível

O estúdio foi encarregado de dar personalidade a uma linha de produtos de higiene bucal sofisticada. A proposta partiu de uma série de gráficos Art Déco que sugerem as características de um totem.

Saiba mais

As vitrines de Coventry City Centre Pop dão vida à cidade destruída durante a Segunda Guerra Mundial

Com curadoria de Charles Levine, as vitrines do centro da cidade de Coventry convidam artistas, arquitetos e designers para exporem o seu trabalho.

Saiba mais

O estúdio Low Key desenvolve as novas embalagens de marca de chocolate de Xangai

O talentoso Jieru Chen e sua equipe são os responsáveis pela criação das novas embalagens do Nibbo, uma marca de chocolate de alta qualidade.

Saiba mais

Loja da Tommy Hilfiger, em Berlim, adiciona um Café Tommy’s e, futuramente, um cinema

O espaço de 476 metros quadrados foi totalmente repaginado pelo RPA: Group (Reino Unido), agora trazendo um Café Tommy´s e, no futuro, um cinema com 40 lugares.

Saiba mais
1 36 37 38 39 40 76