Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

22 tendências de marca para 2022

Como todos os anos – a Branzai se aventura a prever as mudanças na criação, ativação e gestão de marcas que serão destaque em 2022.

Saiba mais

Morphy Richards muda de nome para honrar “a tensão entre forma e função”

A nova marca da Otherway para Morphy Richards apresenta duas novas fontes para refletir as personalidades dos fundadores.

Saiba mais

MIS Experience

O principal objetivo do MIS Experience era proporcionar experiências imersivas e multissensoriais a partir da combinação de arte e tecnologia.

Saiba mais

O rebrand da plataforma de ingressos Dice espera capturar a “emoção dos eventos ao vivo”

O novo visual do Dice, projetado pela equipe interna do aplicativo, é inspirado na energia da cultura dos fãs.

Saiba mais

Para divulgar novo filme, Sonic dá bom dia pela Alexa

Para divulgar novo filme, Sonic dá bom dia pela Alexa. Em parceria com a Paramount Pictures, ninguém mais que o Sonic vai responder o chamado.

Saiba mais

Gad’ desenvolve nova marca para o Grupo Energisa

Com o objetivo de unir as empresas Alsol Energias Renováveis, ECO e ESOL em um grande ecossistema de soluções inovadoras de energia, o Gad’ criou a (re)energisa, toda sua identidade visual e comunicação.

Saiba mais

Diébedo Kéré: primeiro negro a vencer o ‘Nobel’ de arquitetura

Interessado em conhecimentos ancestrais e atento aos espaços onde constrói, Diébédo Kéré é o primeiro arquiteto de origem africana a receber o Prêmio Pritzker, com projeto que aponta o futuro com uma arquitetura mais humana.

Saiba mais

Fones de ouvido da Dyson limpam o ar em movimento

Já imaginou fones de ouvido sem fio combinados com um purificador de ar?
A Dyson pensou e revelou seu primeiro design de produto vestível, que é resultado de mais de uma década de pesquisa em qualidade e desenvolvimento do ar.

Saiba mais

L’Oréal usa um EEG headset para recomendar fragrâncias

Nosso olfato está profundamente ligado às nossas emoções. Para agilizar o processo de escolha do perfume, a L’Oréal usa um EEG headset para ir direto à fonte dessas emoções: o cérebro humano.

Saiba mais

Nova identidade para a Filarmônica de Nova York

Como com a ambição de criar uma relação renovada entre a cidade e sua orquestra, a Filarmônica de Nova York foi renomeada de NY Phil e ainda ganhou uma nova identidade visual.

Saiba mais

Gad’ faz rebranding para Grupo Panvel

Com o objetivo de entregar valor e proporcionar uma comunicação mais fluida entre o Grupo, suas empresas e seus públicos, o Gad’ desenvolveu junto ao cliente seu novo posicionamento, arquitetura da marca, sua identidade visual e nome da organização, que passa a se chamar Grupo Panvel.

Saiba mais

Adidas apresenta tênis com sola produzida por impressão 3D

A Adidas acaba de anunciar um novo tênis de corrida cheio de tecnologia. O chamado 4DFWD já nasce com uma entressola impressa em 3D que dá um empurrãozinho para frente cada vez que seu pé toca o chão.

Saiba mais

As cinco principais considerações de Jacob Wise para projetar suas próprias letras

O designer compartilha um trecho de suas dicas e truques ao projetar suas criações tipográficas em evento online.

Saiba mais

Nova marca da Reebok. Como destruir uma marca.

Uma empresa de calçado e vestuário desportivo, que sofreu muito nestes anos e a sua marca foi transformada tantas vezes como alguém que não encontra a solução certa.

Saiba mais

Impressionantes ilustrações a lápis por MARYNN LETTEMPLIER

Ela já colaborou com marcas de luxo como Gucci ou L’Oréal, trabalhou com inúmeras revistas de moda e atualizou seu portfólio com desenhos a lápis ainda mais impressionantes.

Saiba mais

Transforming Gad’ ganha segunda temporada

O Transforming Gad’ está de volta! Nesta segunda temporada, Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’, apresenta sete novos convidados para debaterem sete grandes temas em sete episódios inéditos.

Saiba mais

Cores da Ucrânia são adotadas pelo mundo

As cores da bandeira da Ucrânia surgiram em todos os lugares desde que a Rússia invadiu o país. Mais que um símbolo de solidariedade, o uso das cores é uma ferramenta de comunicação poderosa de protesto.

Saiba mais

Como será o design no metaverso?

O metaverso apresenta tantas questões quanto possibilidades para designers. É uma nova dimensão para criar melhores experiências de leitura por meio de tipografia variável, novas soluções de sinalização e até um ambiente mais inclusivo.

Saiba mais

Kimaus é uma fonte inspirada em desenhos clássicos

Uma tipografia divertida e exagerada, a Kimaus é cheia de personalidade. Apresenta uma atmosfera divertida e nostálgica, inspirada em estilos tradicionais de desenhos animados.

Saiba mais

Por que sua marca deve pensar mais em criar um som?

O som é o sentido humano que percebemos mais rapidamente. Logo, tornar uma marca sonora pode ser um diferencial importante para que ela ganhe terreno junto aos concorrentes.

Saiba mais
1 36 37 38 39 40 79