Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Pantone apresenta a cor de 2022: conheça a Very Peri.

Pela primeira vez, a cor foi especialmente criada para a ocasião, e é descrita como otimista, futurista e aberta para muitas possibilidades.

Saiba mais

Quais foram as trends mais pesquisadas do design em 2021? O Google responde.

O “Year in Search 2021” do Google é uma retrospectiva do que foi mais pesquisado pela ferramenta do ano.

Saiba mais

A maior tendência de branding em 2021: um novo olhar no passado.

Numa época de constantes transformações, grandes marcas estão olhando para trás e criando identidades visuais nostálgicas para a era das multiplataformas.

Saiba mais

Designer reimagina embalagens de leite para Milkme.

Diretamente da Bielorussia, o designer Ilya Volgin trouxe novos ares à embalagem de um produto praticamente universal, em um incrível case de estudo.

Saiba mais

Dupla de designers criam identidade para a Bienal de Berlin.

Desenvolvida pelos designers gráficos Martin Wecke e Fabian Maier-Bode, a campanha utiliza uma estética abstrata para chamar atenção e incentivar o debate.

Saiba mais

Globo apresenta sua nova identidade visual.

Em sua nova identidade, a empresa traz novas cores para dentro e fora do seu logo, refletindo a proximidade da marca com seu público.

Saiba mais

Conheça a personalidade da fonte GT Ultra.

Num meio termo imaginário entre fontes com e sem serifa, a tipografia apresenta um visual extremamente versátil, podendo ser utilizada em diversos projetos.

Saiba mais

Square apresenta novo nome e identidade visual.

Agora renomeada de Block, empresa criada pelo fundador do Twitter, apresentou junto com o nome, uma nova identidade visual, ditada pela animação e linguagem do cenário digital.

Saiba mais

Como o Machine Learning mudou a profissão do Designer.

Num artigo de Helen Armstrong, o Machine Learning é analisado como uma ferramenta para potencializar a força criativa.

Saiba mais

Museu de Arte de Praga ganha novo logo em bronze.

Desenvolvida pelo Studio Najbrt, o projeto traz o logo em bronze incorporado
às paredes externas do seu museu, com destaque para sua tipografia.

Saiba mais

Loja Snapchat AR para a Black Friday da Samsung.

Para aproveitar a Black Friday, que tal passar na loja da Samsung? Com uma lente para Snapchat criada pelo provedor de telecomunicações O2, você interage em um ambiente cheio de ofertas.

Saiba mais

Personalidade de marca e mascotes.

Desde o início da publicidade, os mascotes foram uma grande ferramenta para criar uma relação entre cliente e marca. Mas como eles se adaptaram aos nossos tempos?

Saiba mais

Nova marca para a Creative UK.

Formada pela fusão da Creative Industries Federation e a Creative England, a Creative UK apresentou sua nova identidade visual, uma ação necessária para impactar e gerar mudanças.

Saiba mais

Museu Central Tejo ganha nova identidade.

Para dar mais destaque e personalidade ao Museu Central Tejo, o estúdio de branding português UMA criou a sua nova identidade visual, com cores vibrantes e formas geométricas básicas.

Saiba mais

Projeto traz iluminação natural com privacidade.

Localizado na capital industrial do Irã, Arak, o empreendimento desenvolvido pela A.P.P. Architects & Associates usa blocos individuais dispostos de acordo com o design paramétrico, uma tendência crescente na arquitetura.

Saiba mais

Meta está planejando abrir a sua primeira loja física de varejo

As lojas apresentarão dispositivos de exploração do metaverso, como fones de ouvido de realidade virtual e dispositivos de teleconferência de vídeo, que podem ser usados por meio do aplicativo do Facebook.

Saiba mais

Tijuana e San Diego são anunciadas como a primeira Capital Mundial do Design conjunta

O título é concedido pela Organização Mundial do Design (WDO) e tem como objetivo reconhecer as cidades pelo uso eficaz do design na promoção da prosperidade econômica, social, cultural e ambiental.

Saiba mais

Cadillac atualiza identidade com novo logo

A Mother Design liderou a atualização da marca americana de carros de luxo, que inclui um logotipo desaturado e despojado. A nova identidade visual já começou a ser implantada nos canais digitais e continuará em 2022.

Saiba mais

Heineken ganha edição limitada que muda um de seus ícones

A partir deste mês, a Heineken apresenta ao consumidor três novos rótulos, colecionáveis e limitados, em um pack especial que celebra e reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável.

Saiba mais

A Build-A-Bear proporciona uma experiência inovadora

A partir de agora, os clientes da varejista terão a oportunidade de criar bichos de pelúcia personalizados online. É o projeto “Bear Builder 3-D Workshop”. “Uma experiência dinâmica para criar o seu próprio amigo peludo”, afirma a CEO da marca.

Saiba mais
1 37 38 39 40 41 77