Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Gad’ cria marca para a HR Tech Bhrain

Bhrain é a nova marca desenvolvida pelo Gad’ para o mercado das HR Techs. Com o posicionamento “Simplify to Empower”, ela apresenta uma identidade visual capaz de traduzir facilmente sua plataforma data driven.

Saiba mais

Como os designers estão se reunindo na Ucrânia

À medida que a invasão da Ucrânia pela Rússia aumenta, designers locais discutem experiências e compartilham como estão usando suas habilidades para mostrar ao mundo o que está acontecendo.

Saiba mais

Embalagens #HeForShe de Hershey e HP Indigo

Para o Dia Internacional da Mulher, Hershey e HP Indigo lançaram a campanha para tornar “Mulheres Invisíveis Visíveis”, mostrando suas vitórias por meio de uma tecnologia que faz a embalagem virar um outdoor virtual de mão.

Saiba mais

Ter valores custa dinheiro

Agregar valores às marcas não é algo simples. Valores demandam custos. Pois, não basta comunicá-los para tê-los. É preciso investir sempre para agir conforme o seu propósito, não importa o que isso signifique para os negócios.

Saiba mais

Uma homenagem ao guia de linguagem de internet do FBI

Quando gírias e abreviações da internet se tornam obscuras e enigmáticas, esta homenagem ao glossário do FBI, com fontes personalizadas inspiradas nas jaquetas dos agentes, desafia os leitores a identificá-las.

Saiba mais

The Economist foca na integridade para a nova identidade

A The Economist vem crescendo em áreas além do jornalismo, o que começou a ofuscar sua independência editorial. Para mudar isso, simplificou submarcas e criou um novo sistema de design com base na icônica marca de jornalismo.

Saiba mais

Quer encontrar um grande nome para sua marca?

Um bom nome precisa ser uma única sílaba, com uma pronúncia fácil e um link claro para o que o nome representa. Então, como uma maçã virou sinônimo de tecnologia? Deixe as regras de lado ou pode cair no esquecimento.

Saiba mais

Moët Hennessy rosé em pop-up estilo cinema art déco

Um cinema art déco se torna o cenário ideal para a Moët Hennessy mostrar seu portfólio rosé na Selfridges. Além de aproveitar coquetéis, o espaço sediará aulas com mixologistas, experiências de degustação e muito mais.

Saiba mais

Tiffany & Co. e Wilson lançam bola para o Super Bowl LVI

A Tiffany and Co.,fornecedora do troféu Super Bowl desde 1967, e a Wilson projetaram uma nova bola de futebol para a NFL em celebração ao grande jogo da final, feita em couro na clássica cor Tiffany Blue.

Saiba mais

C&A traz coleção ACE junto com Pantone

O sucesso das colaborações entre C&A e Pantone chega para levar mais cor e inovação para a ACE, divisão de moda voltada para esporte da varejista. São peças inéditas e para todos os gostos e bolsos.

Saiba mais

Gad’ assina nova marca e posicionamento de Ad’oro

A Ad’oro, tradicional empresa paulista de produtos avícolas, aliou-se ao Gad’ para repensar o seu posicionamento e criar a sua nova marca, que traz mais impacto visual aos elementos da identidade, como as cores, a tipografia e o coração.

Saiba mais

Chrome muda logo após 8 anos

O Chrome, navegador do Google, realizou mudanças sutis no design do seu logotipo. A simplificação do ícone principal teve sombras removidas, refinamento das proporções e mais brilho para suas cores.

Saiba mais

Pantone lança cor inédita para Porto Rico

Junto ao conselho de turismo de Porto Rico, o Instituto Pantone desenvolveu, com exclusividade, a cor Puerto Rico Sunshine, inspirada nos diferentes momentos do sol em um dia pela ilha.

Saiba mais

Identidades “irreverentes” para BBC Three

O canal BBC Three marca seu retorno com uma nova série de identidades e três personagens chamados Capitão, Aranha e Ponteiro: mãos humanas animadas, cada uma com personalidades distintas.

Saiba mais

Testes de Covid e as falhas de design na saúde

Em vez de ser um recurso integrado desde o início, a acessibilidade é uma reflexão tardia no design voltado à saúde. Mas há inovações de design que podem mudar isso no futuro.

Saiba mais

Coca-Cola atualiza linguagem de marca e embalagem

A grande marca de refrigerante Coca-Cola faz uma atualização da linguagem de marca para facilitar a identificação das diversas versões de novos sabores que traz para seus consumidores.

Saiba mais

O design para manter crianças seguras on-line e off-line

O design pode ser uma parte importante de uma rede que pode assegurar mais liberdade às crianças e tranquilidade aos pais. Ao invés de regras, oferecer soluções, que vão desde app de mindfulness a smartwatches para a família.

Saiba mais

Visa lança novo sistema de identidade de marca

Pensando em um futuro ‘sem dinheiro’, a Visa revelou a nova identidade de marca, que ganha um tom mais brilhante e funciona melhor em ambientes digitais, e ainda apresenta um sistema de ícones simples.

Saiba mais

O legado de Virgil Abloh na edição limitada do Air Force 1

Apesar do seu recente falecimento, o designer Virgil Abloh nos deixa seu projeto de Air Force 1 para Louis Vuitton e Nike, sendo que 200 pares serão leiloados e terão a renda destinada para a educação de estudantes negros.

Saiba mais

Australian Open com design de som para fãs de tênis cegos

Por meio do som, foi possível uma transmissão mais acessível do campeonato a pessoas com deficiência visual, através de dados, como velocidade e trajetória da bola, proximidade da linha e tipo de arremesso.

Saiba mais
1 37 38 39 40 41 79