Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

O que é preciso fazer para ter brand lovers?

Ter uma base de brand lovers é essencial para o crescimento sustentável de uma marca. Acompanhe as reflexões sobre o tema de Leonardo Koboldt Araujo, partner e head de experiência do Gad’, para a Entrevista ClienteSA.

Saiba mais

L’Oréal Brasil investe em personalização

L’Oréal Brasil se posiciona como uma “Beauty Tech” ao investir em tecnologias que priorizam a personalização e o uso de dados. A empresa busca melhorar a experiência do cliente, conectando beleza e tecnologia.

Saiba mais

Grande estreia de marca para Bezi Labneh

Com a ideia de agitar o jogo dos petiscos com uma versão nova e divertida do labneh, a Bezi Labneh apresenta sua nova identidade. O resultado é um design que destaca o frescor e a autenticidade do produto, capturando a essência da marca.

Saiba mais

A versatilidade da Politip

Politip é uma fonte modular que se destaca por sua flexibilidade. Uma tipografia é projetada para que cada letra possa ser ajustada em largura e altura, resultando em uma fonte única e altamente personalizável.

Saiba mais

Kit Kat ganha novo logotipo volumoso

Kit Kat atualizou seu logotipo com um design mais volumoso e moderno. A ideia é fortalecer a identidade visual da marca, mantendo sua familiaridade enquanto evolui para atrair novas gerações.

Saiba mais

A Arte da Narrativa: O Impacto da Miami Native na preservação da cultura local

Como a revista independente articula a essência intangível de Miami tanto para a comunidade local quanto para os curiosos.

Saiba mais

Desafio que é puro rock’n’roll: atualizar uma das marcas mais icônicas do mundo da música

Como fazer o rebranding e modernizar a Marshall, uma das marcas mais reconhecidas e queridas dos roqueiros em todo o mundo.

Saiba mais

O redesign da Other Box, marca que é sinônimo de D&I na Inglaterra

Para a destacar a sua evolução como uma empresa progressista e inovadora, a Other Box decidiu fazer o redesign da sua marca.

Saiba mais

O 1º instrumento eletrônico medieval da história tem um design especial e característico

O lançamento de um sintetizador eletrônico, que reúne uma série de sons medievais para quem quer fazer música, traz um design gráfico incrível e inspirado na idade média.

Saiba mais

O aeroporto de Portland inovou no design e criou uma experiência única e inovadora

Esqueça a aparência tecnológica, mas fria do metal. O aeroporto de Portland criou um ambiente aconchegante com um deslumbrante teto de madeira com formas orgânicas de 3,64 hectares.

Saiba mais

Estratégia social da Duolingo: por que as marcas estão ficando mais humanas

A estratégia digital do Duolingo reforça a importância da marca saber usar a linguagem das redes sociais, ou seja, menos corporativa e mais humana.

Saiba mais

A importância do contexto na exposição de marca dentro de jogo de videogame

Anunciar em jogos de videogame é uma ótima estratégia para falar com um público difícil de alcançar e ainda estabelecer associações positivas para a imagem da marca.

Saiba mais

Pela primeira vez em seus 300 anos, a famosa loja Fortnum & Mason lança sua tipografia

Em uma época com cada vez mais ruídos na comunicação, a tradicional loja de 300 anos Fortnum & Mason decide mostrar sua personalidade criando a sua própria tipografia.

Saiba mais

Nova campanha da Apple na França traz ilustrações de Simon Landrein feitas no iPad Pro

Pegando carona no verão europeu e nas Olimpíadas, a nova campanha da Apple de mídia externa traz ilustrações divertidas e esportivas de Simon Landrein feitas no novo iPad Pro.

Saiba mais

Você faz design de serviço ou design para serviço?

O que é design de serviço e como usar estratégia de criação colaborativa e ferramentas digitais para tornar os projetos de design mais efetivos.

Saiba mais

Masterclass Gad’+Trinca no SOS.RS Design

A Gad’ e Trinca já disponibilizaram sua masterclass exclusiva na plataforma SOS.RS Design, oferecendo insights valiosos sobre tendências e práticas inovadoras no design para aprimorar habilidades com especialistas do setor.

Saiba mais

Rebranding para a Speedo

A identidade visual da Speedo foi revitalizada, trazendo um visual moderno e dinâmico que reflete a energia e a performance da marca. A renovação inclui um novo logotipo e um esquema de cores vibrantes.

Saiba mais

Envato apresenta nova identidade visual

A Envato revelou sua nova identidade visual, destacando-se pela simplicidade e modernidade. O redesign visa fortalecer a presença da marca no mercado digital, oferecendo uma experiência mais coesa aos usuários.

Saiba mais

Crucible renova a marca com bactérias

A nova identidade da marca do laboratório de bebidas Crucible foi reinventada ao aproveitar o poder das bactérias cultivadas como uma referência aos processos que ocorrem nos bastidores do laboratório.

Saiba mais

Solução inovadora para o campus do IAAC

O  Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha (IAAC) expande o campus com o seu inovador 3D Printed Earth Forest Campus, um protótipo de edifício construído inteiramente com solo local e materiais naturais que cria um espaço educacional único.

Saiba mais
1 2 3 4 5 6 75