Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

NRF 2022: o varejo precisa de um “reset” total

Kate Ancketill, do GDR Creative Intelligence, trouxe as tendências com foco nas Gerações Z e Alpha, nativos digitais que abraçaram a não linearidade na hora de consumir, fugindo dos caminhos tradicionais.

Saiba mais

NRF 2022: soluções digitais para problemas físicos

A Hanshow, uma gigante chinesa do varejo inteligente, acredita ter as soluções que os varejistas precisam para evoluir e prosperar neste período de incertezas para o setor.

Saiba mais

NRF 2022: Ralph Lauren usa metaverso para atrair os jovens

A Ralph Lauren está entre as marcas que oferecem experiências virtuais, com presença na plataforma Zepeto e no site de jogos Roblox, e ainda oferece vestuário digital e visitas virtuais em sua loja na Madison Avenue.

Saiba mais

NRF 2022: tecnologias para a experiência de varejo da IBM

Arvind Krishna, da IBM, conversou sobre otimização de estoque, personalização, blockchain, moedas digitais, IA, cadeia de suprimentos, transformação digital de dez anos em dois e o uso de energia limpa.

Saiba mais

NRF 2022: Ikea e a importância de investir em sustentabilidade

Com as mudanças climáticas, as pessoas têm buscado por produtos mais sustentáveis. A Ikea já se movimenta neste sentido, pois sabe que isso atrai mais clientes, valoriza a marca e torna os produtos mais acessíveis.

Saiba mais

Lay’s Potato Chips retorna ao Super Bowl após 17 anos

A popular marca de chips retorna ao Super Bowl com uma tenda no local do jogo, e apresenta sua linha de chips inspirada na NFL, feita com batatas cultivadas no campo de futebol.

Saiba mais

VHS na colaboração da SK-II e Fundação Andy Warhol

A marca de cuidados com a pele SK-II e a Fundação Andy Warhol criaram uma embalagem que combina referências culturais dos anos 90 em um lindo conjunto de presentes na forma de fitas VHS.

Saiba mais

Aperol lança bar no icônico Bondinho do Morro da Urca

Para marcar o verão e mostrar ao brasileiro como é fácil preparar o seu famoso drink, a Aperol promove um happy hour ao ar livre em um bar temporário localizado junto a um dos pontos turísticos conhecidos do mundo.

Saiba mais

Uma identidade para a empresa de tecnologia Amigos

Pensada para atrair a nova geração, a marca Amigos está conectada e orientada pelas tendências, tendo um ponto e vírgula no meio do nome da marca que simboliza o estilo de codificação.

Saiba mais

O futuro da fit-tech reinventado com Quell

O primeiro ‘console de jogos imersivo’ do mundo, o Quell promete levar a academia para casa por meio de uma plataforma de jogos imersiva com tecnologia vestível que usa resistência real, haptics e jogabilidade.

Saiba mais

Corona Sunbrew: primeira cerveja com vitamina D do mundo

Com consumidores cada vez mais atentos à saúde, a Corona Sunbrew chega com uma nova proposta: uma cerveja sem álcool, com apenas 70 calorias e 30% da dose diária de vitamina D que cada um precisa.

Saiba mais

A tipografia Bauhaus ao longo de 100 anos

Intitulada ‘Bauhaus Typography at 100’, a exposição examina o legado expansivo de tipos da Bauhaus ao longo do século passado e apresenta mais de 150 peças da coleção permanente do acervo.

Saiba mais

Tecnologias de dados melhoram a experiência no varejo

Para ampliar a captação de informações dos clientes, a Trollee é uma plataforma que mapeia a jornada de compras nas redes de varejo, apontando ofertas, descontos e informações sobre produtos em tempo real.

Saiba mais

Pantone cria um novo azul para a marca de Tom Brady

Para compor a identidade da nova marca de roupas de Tom Brady, a Pantone traduziu a força e a confiança do atleta de futebol americano em um tom azul intenso nomeado Brady Blue 112-22.

Saiba mais

Metaverso e as lições do marketing social para guiar as marcas

O metaverso traz potencial para as marcas se desenvolverem em mundos virtuais 3D, onde podem se envolver com o público e até construir comunidades de maneiras diferentes.

Saiba mais

Pantone apresenta a cor de 2022: conheça a Very Peri.

Pela primeira vez, a cor foi especialmente criada para a ocasião, e é descrita como otimista, futurista e aberta para muitas possibilidades.

Saiba mais

Quais foram as trends mais pesquisadas do design em 2021? O Google responde.

O “Year in Search 2021” do Google é uma retrospectiva do que foi mais pesquisado pela ferramenta do ano.

Saiba mais

A maior tendência de branding em 2021: um novo olhar no passado.

Numa época de constantes transformações, grandes marcas estão olhando para trás e criando identidades visuais nostálgicas para a era das multiplataformas.

Saiba mais

Designer reimagina embalagens de leite para Milkme.

Diretamente da Bielorussia, o designer Ilya Volgin trouxe novos ares à embalagem de um produto praticamente universal, em um incrível case de estudo.

Saiba mais

Dupla de designers criam identidade para a Bienal de Berlin.

Desenvolvida pelos designers gráficos Martin Wecke e Fabian Maier-Bode, a campanha utiliza uma estética abstrata para chamar atenção e incentivar o debate.

Saiba mais
1 38 39 40 41 42 79