Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Consciência: O novo paradigma na gestão das marcas

Nesta segunda edição do Gad’ Insights, nossa equipe desenvolveu um estudo para ajudar as marcas a repensarem suas estratégias e se reconectarem com esse consumidor que surge num momento de mais controle sobre a pandemia.

Saiba mais

Microsoft lança primeira campanha OOH com linguagem de sinais

Composta por um painel digital, a Microsoft lança sua primeira campanha OOH com linguagem dos sinais no Reino Unido, marcando um compromisso de cinco anos da tecnologia a serviço da inclusão e acessibilidade.

Saiba mais

O design gráfico está ajudando as quadras de basquete do Reino Unido a se recuperar

O basquete está mais popular do que nunca no Reino Unido, mas continua subfinanciado. O design gráfico poderia fornecer uma resposta?

Saiba mais

Space10 e Ikea “nos levam além de casa sem sair dela”

A Ikea e o laboratório de design Space 10 revelaram os mais recentes experimentos em sua plataforma colaborativa Everyday Experiments, que visam “nos levar além de casa sem sair dela”.

Saiba mais

A dura realidade das compras de Natal este ano

Com a pandemia, a cadeia de abastecimento global sofreu um grande impacto, deixando estoques a um nível mínimo. Ou seja, as lojas podem não receber seus produtos em tempo, acirrando a procura pelo presente ideal.

Saiba mais

Target vence pela segunda vez o Prêmio VMSD/Peter Glen de Varejista do Ano

A Target Corp. (Minneapolis) afirma que suas lojas continuam no centro de tudo o que faz. E o design dessas lojas é fundamental para a criação de um ambiente atraente para os compradores experientes em tecnologia.

Saiba mais

Campanha de pôsteres apresenta o slogan da Coca-Cola Real Magic

Os pôsteres apresentam ilustrações e fotografias ousadas e também revelam uma identidade de design renovada para o logotipo da marca Coke.

Saiba mais

Camuflagens da Primeira Guerra Mundial inspiram a reformulação da Foot Locker

O estúdio britânico especializado em comunicação visual e gráfica, Jones Knowles Ritchie, foi o responsável pelo rebranding da Foot Locker , lendária rede americana de roupas e calçados esportivos.

Saiba mais

Revelado o pavilhão do Reino Unido para a Expo 2020 Dubai

A estrutura cônica de 20m de altura – feita de vigas laminadas cruzadas – convida os visitantes a “doar palavras” que formam um poema contínuo.

Saiba mais

Redesign das embalagens de comida para viagem da Urban Eat

O estúdio Robot Food de Leeds está prestes a abrir seu apetite com sua nova identidade e design de embalagem para Urban Eat, a linha de alimentos para viagem dos Samworth Brothers.

Saiba mais

Conheça o novo troféu da Fast Company desenhado por Ammunition

O elegante troféu, disponível a todos os homenageados do Innovation by Design Awards, visualiza o próprio processo de inovação.

Saiba mais

Pripps Bla – A recuperação de uma história marítima

Da Suécia vem este fantástico exercício de recuperação histórica da marca PRIPPS BLA , a maior marca de cerveja do país operada pela Carlsberg. Um rebranding de um ícone nacional.

Saiba mais

Pringles comemora aniversário com novo design de marca e embalagens

O mascote de bigode da Pringles UK recebeu sua primeira transformação em 20 anos, com um novo design de Jones Knowles Ritchie e latas com cores mais vibrantes.

Saiba mais

Grupo Boticário abre lojas de parede, com QR Code

O Grupo Boticário deu início a um novo formato de vendas: são as lojas de parede instaladas no Terminal Rodoviário Tietê e na linha 4-Amarela do Metrô. A estrutura simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos.

Saiba mais

Detroit é o novo preto

A Gensler Detroit fez parceria com a Detroit Is The New Black (DITNB) para criar um espaço de varejo versátil, onde a moda encontra a arte.

Saiba mais

Dia Mundial sem Carro: como seria uma cidade que não prioriza o automóvel?

Para trazer novas ideias a esta reflexão, apresentamos hoje o trabalho do arquiteto letão Oto Ozols, que imagina as cidades projetadas para as pessoas e não para os automóveis.

Saiba mais

Verpan relança Pantop, a famosa lâmpada Verner Panton

O candeeiro Pantop, criado em 1980 pelo famoso designer dinamarquês Verner Panton, é uma das peças mais representativas do design nórdico nas últimas décadas.

Saiba mais

Pringles comemora aniversário com novo design de marca e embalagens

A Pringles este ano completa 30 anos de existência no Reino Unido e 53 de sua criação, e para marcar a ocasião a companhia inaugurou um novo design para seu logo e tradicionais latas.

Saiba mais

A campanha da nova marca do Instagram diz que a sua identidade é “Sua para fazer”

O primeiro grande impulso de Johannes Leonardo é lançado após uma reportagem do Wall Street Journal sobre as descobertas do Facebook de que seu aplicativo é prejudicial à autoestima de meninas adolescentes.

Saiba mais

Um restaurante dá início a uma reformulação ao se inserir na carne para cartazes de Drake e Kanye

Com a ajuda da agência de criação The Garden, o dono do restaurante ergueu um outdoor em frente ao Drake’s que satiriza a capa do álbum do artista.

Saiba mais
1 39 40 41 42 43 77