Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

10 vencedores do iF design award 2021 estimulam o design de gadgets

O iF design award 2021 destaca designers premiados de todo o mundo que exibem imensa criatividade através da sua perspectiva em dispositivos de beleza, embalagens e muito mais.

Saiba mais

Competitividade do esporte fica em segundo plano em Tokyo 2020

A covid-19 deixou o mundo diferente. Durante as olimpíadas, o “novo normal” serviu de base para levantar assuntos importantes para a sociedade e mostrou que as marcas também podem participar dessa mudança.

Saiba mais

Mercado aponta recuperação muito forte para consultorias de marca

O WPP relata uma recuperação mais rápida do que o esperado nos resultados semestrais. O lançamento de programas de vacinação bem-sucedidos flexibilizou as restrições e estimulou a economia no período.

Saiba mais

Cinco destaques controversos da arquitetura e design nas Olimpíadas de Tóquio

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 avançaram com sucesso, apesar de uma série de controvérsias, incluindo acusações de plágio e lavagem verde.

Saiba mais

Unilever instala uma máquina de recarga de detergente em Mumbai

A Unilever colocou uma máquina ‘Smart Fill’ em um shopping de Mumbai. A estação de recarga permite que os consumidores recarreguem qualquer garrafa com uma série de marcas locais da Unilever.

Saiba mais

Como as marcas podem apoiar a saúde mental de atletas

Quando a ginasta Simone Biles decidiu se retirar das Olimpíadas, ela se juntou a um grupo crescente de atletas que defendem a atenção à saúde mental, provando que não é preciso ganhar medalhas para ser uma modelo.

Saiba mais

O impacto neon da Nike para os Jogos Olímpicos

A Nike teve tempo para pensar e repensar seu design para as Olimpíadas. O adiamento dos Jogos para 2021 trouxe de volta o neon para chamar a atenção para a inovação que ajuda os atletas a superarem suas ambições.

Saiba mais

A sustentabilidade do Greener Bar da Heineken

Com o objetivo de se tornar um padrão sustentável para todos os eventos futuros patrocinados pela empresa, o Greener Bar da Heineken foi desenvolvido para reduzir o consumo de água, resíduos, emissões e energia.

Saiba mais

Designers revelam os segredos do design de skate

O skate está passando por um ótimo momento. Com sua primeira participação olímpica e a popularização favorecida pelo lockdown, muitas marcas percebem uma ótima oportunidade de crescimento dos negócios e investem no design.

Saiba mais

4 padrões emergentes sobre trabalho híbrido e o futuro do escritório

No início da pandemia, muitas pesquisas buscavam entender o modelo ideal de trabalho em um futuro pós-pandêmico. Mas, após mais de 18 meses, estamos começando a ver verdades e padrões sobre o futuro híbrido do trabalho.

Saiba mais

Pandemia eleva consumo de podcasts

A pandemia acelerou o crescimento do consumo de podcasts no Brasil, segundo estudo realizado pela Globo, em parceria com o Ibope, que produziu dados inéditos sobre o formato no País.

Saiba mais

ZEISS lança no Brasil campanha global de posicionamento de marca

Lança no Brasil a campanha global Veja o Extraordinário em Toda Parte, que chama atenção para a infinidade de detalhes que nos cercam no dia a dia.

Saiba mais

O Spotify se une ao Giphy para animar uma experiência auditiva

O Spotify anunciou nesta quinta-feira, 22/07, uma parceria com o GIPHY, banco de dados online dos GIFs mais famosos do mundo.

Saiba mais

Repensando espaços comerciais num cenário pós-pandemia

Os telhados revitalizados tornaram-se uma das maiores oportunidades redescobertas no desenvolvimento imobiliário.

Saiba mais

Startup alemã está desenvolvendo um aplicativo para combater a miopia em crianças

Pesquisas indicam que a miopia está se tornando mais presente à medida que as crianças passam mais tempo com dispositivos digitais colocados perto de seus rostos e menos tempo ao ar livre.

Saiba mais

A transformação digital no design para a saúde

No passado, quando você queria saber sobre sua saúde, você consultava seu médico. Hoje, você provavelmente consultará seu relógio ou marcará uma consulta para uma videoconferência com seu médico. A tecnologia para a saúde e os cuidados estão presentes no nosso dia a dia.

Saiba mais

Museu físico para artes digitais

Com três semanas de programação, a instalação expõe inovações e técnicas que caracterizam o mundo da arte digital. Cerca de vinte artistas irão se apropriar do espaço e expor suas criações digitais ao público.

Saiba mais

Um novo capítulo na ilustre história da Helvetica

A Monotype anunciou uma nova oferta variável da Helvetica, descrita para manter sua simplicidade clássica, mas com “flexibilidade, expressão e expressão digital adicionais”.

Saiba mais

Doces no programa de proteção contra crianças

Para manter as crianças longe dos biscoitos dos pais, Oreo Thins colocou logotipos de outras marcas na embalagem. Imagens de marcas da Green Giant, Ford, Hanes e Better Homes & Gardens disfarçam as guloseimas para enganar as crianças.

Saiba mais

Alibaba e Tencent iniciam colaboração fintech

As duas maiores plataformas de compras da China somam esforços para unificar suas carteiras de compras. Será que os gigantes da tecnologia ocidentais se juntarão a eles?

Saiba mais
1 40 41 42 43 44 76