Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Target vence pela segunda vez o Prêmio VMSD/Peter Glen de Varejista do Ano

A Target Corp. (Minneapolis) afirma que suas lojas continuam no centro de tudo o que faz. E o design dessas lojas é fundamental para a criação de um ambiente atraente para os compradores experientes em tecnologia.

Saiba mais

Campanha de pôsteres apresenta o slogan da Coca-Cola Real Magic

Os pôsteres apresentam ilustrações e fotografias ousadas e também revelam uma identidade de design renovada para o logotipo da marca Coke.

Saiba mais

Camuflagens da Primeira Guerra Mundial inspiram a reformulação da Foot Locker

O estúdio britânico especializado em comunicação visual e gráfica, Jones Knowles Ritchie, foi o responsável pelo rebranding da Foot Locker , lendária rede americana de roupas e calçados esportivos.

Saiba mais

Revelado o pavilhão do Reino Unido para a Expo 2020 Dubai

A estrutura cônica de 20m de altura – feita de vigas laminadas cruzadas – convida os visitantes a “doar palavras” que formam um poema contínuo.

Saiba mais

Redesign das embalagens de comida para viagem da Urban Eat

O estúdio Robot Food de Leeds está prestes a abrir seu apetite com sua nova identidade e design de embalagem para Urban Eat, a linha de alimentos para viagem dos Samworth Brothers.

Saiba mais

Conheça o novo troféu da Fast Company desenhado por Ammunition

O elegante troféu, disponível a todos os homenageados do Innovation by Design Awards, visualiza o próprio processo de inovação.

Saiba mais

Pripps Bla – A recuperação de uma história marítima

Da Suécia vem este fantástico exercício de recuperação histórica da marca PRIPPS BLA , a maior marca de cerveja do país operada pela Carlsberg. Um rebranding de um ícone nacional.

Saiba mais

Pringles comemora aniversário com novo design de marca e embalagens

O mascote de bigode da Pringles UK recebeu sua primeira transformação em 20 anos, com um novo design de Jones Knowles Ritchie e latas com cores mais vibrantes.

Saiba mais

Grupo Boticário abre lojas de parede, com QR Code

O Grupo Boticário deu início a um novo formato de vendas: são as lojas de parede instaladas no Terminal Rodoviário Tietê e na linha 4-Amarela do Metrô. A estrutura simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos.

Saiba mais

Detroit é o novo preto

A Gensler Detroit fez parceria com a Detroit Is The New Black (DITNB) para criar um espaço de varejo versátil, onde a moda encontra a arte.

Saiba mais

Dia Mundial sem Carro: como seria uma cidade que não prioriza o automóvel?

Para trazer novas ideias a esta reflexão, apresentamos hoje o trabalho do arquiteto letão Oto Ozols, que imagina as cidades projetadas para as pessoas e não para os automóveis.

Saiba mais

Verpan relança Pantop, a famosa lâmpada Verner Panton

O candeeiro Pantop, criado em 1980 pelo famoso designer dinamarquês Verner Panton, é uma das peças mais representativas do design nórdico nas últimas décadas.

Saiba mais

Pringles comemora aniversário com novo design de marca e embalagens

A Pringles este ano completa 30 anos de existência no Reino Unido e 53 de sua criação, e para marcar a ocasião a companhia inaugurou um novo design para seu logo e tradicionais latas.

Saiba mais

A campanha da nova marca do Instagram diz que a sua identidade é “Sua para fazer”

O primeiro grande impulso de Johannes Leonardo é lançado após uma reportagem do Wall Street Journal sobre as descobertas do Facebook de que seu aplicativo é prejudicial à autoestima de meninas adolescentes.

Saiba mais

Um restaurante dá início a uma reformulação ao se inserir na carne para cartazes de Drake e Kanye

Com a ajuda da agência de criação The Garden, o dono do restaurante ergueu um outdoor em frente ao Drake’s que satiriza a capa do álbum do artista.

Saiba mais

Construção de marca – O jeito Disney

Na Disney, um profissional de branding recebe um nome especial: Imagineer. São eles os responsáveis por traduzir histórias em experiências, combinando grande visão e pequenos detalhes. E fazem isso melhor do que ninguém.

Saiba mais

PSG e Metabrands: criando novos mundos

Marcas são capazes de criar pequenos universos, nos quais vivemos realidades distintas. Mas o clube PSG quer elevar essa experiência e se transformar em uma metabrand: algo que vai muito além do futebol.

Saiba mais

As marcas são a nova religião?

O capital cultural de uma marca pode passá-la de desejada para adorada, capaz de transformar consumidores em seguidores devotados que acompanham cada lançamento, cada atualização, cada movimento que uma marca faz.

Saiba mais

Heinz Footy: a parceria do ketchup com a Australian Football League

Buscando angariar novos fiéis consumidores do seu ketchup em território australiano, a Heinz ligou a sua marca icônica à paixão local pelo futebol.

Saiba mais

A nova identidade da Câmara de Comércio de Estocolmo

Diferente do que todos esperavam, a nova marca da Câmara do Comércio de Estocolmo apresenta um padrão de círculos inovador, combinado a um amarelo vibrante ao fundo.

Saiba mais
1 41 42 43 44 45 79