O podcast do Gad’ chega ao seu quarto episódio, que conta com a participação do antropólogo e futurista Chico Araújo, no qual é debatido o tema Tendências e explorar como serão as Experiências do futuro.
Sinônimo de indulgência acessível, a Häagen-Dazs fez uma reinterpretação contemporânea da sua marca, que manteve os elementos essenciais, mas inovou ao criar novas artes que identificam os sabores e aprimoram visualmente a linha.
McDonald’s propõe comida ainda mais rápida com seu ‘walk-thru’
Criar o desejo e já entregar o produto. Nada como definir o ritmo da inovação em fast-food instalando um outdoor “walk-thru” para quem não gosta de perder tempo quanto está com pressa por um McFlurry.
A forma de ser mais produtivo no trabalho pode estar no UX
Pesquisa feita com equipes de design e trabalhadores de áreas como varejo aponta que, muitas vezes, o problema de rendimento no trabalho pode estar ligado ao UX ruim de um software usado pela empresa.
Os desafios da pandemia ainda trazem incertezas para os varejistas com espaço físico. Os últimos anos aceleraram o comércio on-line e agora eles precisam pensar sobre o futuro dessa tendência e como contorná-la.
O que as marcas podem aprender com as estrelas da mídia social dos Jogos Olímpicos de Tóquio?
A head digital da British Olympic Association fala sobre a estratégia social do Team GB durante Tóquio 2020 e o que as marcas podem aprender com o plano de mídia da equipe esportiva.
Golden Horse Film Festival 2021 apresenta pôsteres desfocados
Em um mundo pós-pandemia, o evento de Taipei pede à indústria cinematográfica que reexamine sua relação variada com o público por meio de um pôster que manipula elementos de lentes cinematográficas.
Rebrand do Thackray Medical Museum reforça seu legado
Thackray queria se conectar com uma nova geração, atualizando sua identidade histórica. Estando baseado em um prédio tombado de 160 anos e focado fortemente na história da medicina, o briefing foi um grande desafio.
O design atual está focado em criar uma economia circular que garanta que nenhum plástico se transforme em resíduo – a iniciativa Break Free From Plastic destaca que os signatários reduziram seu uso de plástico virgem.
Estúdio desenvolveu uma identidade para Spruce, uma alternativa de bebida mais saudável, feita de frutas e vegetais desidratados em pó, projetada para ajudar as pessoas que não gostam de beber água.
10 vencedores do iF design award 2021 estimulam o design de gadgets
O iF design award 2021 destaca designers premiados de todo o mundo que exibem imensa criatividade através da sua perspectiva em dispositivos de beleza, embalagens e muito mais.
Competitividade do esporte fica em segundo plano em Tokyo 2020
A covid-19 deixou o mundo diferente. Durante as olimpíadas, o “novo normal” serviu de base para levantar assuntos importantes para a sociedade e mostrou que as marcas também podem participar dessa mudança.
Mercado aponta recuperação muito forte para consultorias de marca
O WPP relata uma recuperação mais rápida do que o esperado nos resultados semestrais. O lançamento de programas de vacinação bem-sucedidos flexibilizou as restrições e estimulou a economia no período.
Unilever instala uma máquina de recarga de detergente em Mumbai
A Unilever colocou uma máquina ‘Smart Fill’ em um shopping de Mumbai. A estação de recarga permite que os consumidores recarreguem qualquer garrafa com uma série de marcas locais da Unilever.
Como as marcas podem apoiar a saúde mental de atletas
Quando a ginasta Simone Biles decidiu se retirar das Olimpíadas, ela se juntou a um grupo crescente de atletas que defendem a atenção à saúde mental, provando que não é preciso ganhar medalhas para ser uma modelo.
A Nike teve tempo para pensar e repensar seu design para as Olimpíadas. O adiamento dos Jogos para 2021 trouxe de volta o neon para chamar a atenção para a inovação que ajuda os atletas a superarem suas ambições.
Com o objetivo de se tornar um padrão sustentável para todos os eventos futuros patrocinados pela empresa, o Greener Bar da Heineken foi desenvolvido para reduzir o consumo de água, resíduos, emissões e energia.
O skate está passando por um ótimo momento. Com sua primeira participação olímpica e a popularização favorecida pelo lockdown, muitas marcas percebem uma ótima oportunidade de crescimento dos negócios e investem no design.
4 padrões emergentes sobre trabalho híbrido e o futuro do escritório
No início da pandemia, muitas pesquisas buscavam entender o modelo ideal de trabalho em um futuro pós-pandêmico. Mas, após mais de 18 meses, estamos começando a ver verdades e padrões sobre o futuro híbrido do trabalho.