Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Experience Gad’ – Experiência e Tendências

O podcast do Gad’ chega ao seu quarto episódio, que conta com a participação do antropólogo e futurista Chico Araújo, no qual é debatido o tema Tendências e explorar como serão as Experiências do futuro.

Saiba mais

Häagen-Dazs atualiza marca de sorvete

Sinônimo de indulgência acessível, a Häagen-Dazs fez uma reinterpretação contemporânea da sua marca, que manteve os elementos essenciais, mas inovou ao criar novas artes que identificam os sabores e aprimoram visualmente a linha.

Saiba mais

McDonald’s propõe comida ainda mais rápida com seu ‘walk-thru’

Criar o desejo e já entregar o produto. Nada como definir o ritmo da inovação em fast-food instalando um outdoor “walk-thru” para quem não gosta de perder tempo quanto está com pressa por um McFlurry.

Saiba mais

A forma de ser mais produtivo no trabalho pode estar no UX

Pesquisa feita com equipes de design e trabalhadores de áreas como varejo aponta que, muitas vezes, o problema de rendimento no trabalho pode estar ligado ao UX ruim de um software usado pela empresa.

Saiba mais

O novo desafio para o varejo físico

Os desafios da pandemia ainda trazem incertezas para os varejistas com espaço físico. Os últimos anos aceleraram o comércio on-line e agora eles precisam pensar sobre o futuro dessa tendência e como contorná-la.

Saiba mais

O que as marcas podem aprender com as estrelas da mídia social dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

A head digital da British Olympic Association fala sobre a estratégia social do Team GB durante Tóquio 2020 e o que as marcas podem aprender com o plano de mídia da equipe esportiva.

Saiba mais

Golden Horse Film Festival 2021 apresenta pôsteres desfocados

Em um mundo pós-pandemia, o evento de Taipei pede à indústria cinematográfica que reexamine sua relação variada com o público por meio de um pôster que manipula elementos de lentes cinematográficas.

Saiba mais

Rebrand do Thackray Medical Museum reforça seu legado

Thackray queria se conectar com uma nova geração, atualizando sua identidade histórica. Estando baseado em um prédio tombado de 160 anos e focado fortemente na história da medicina, o briefing foi um grande desafio.

Saiba mais

O problemas do packaging

O design atual está focado em criar uma economia circular que garanta que nenhum plástico se transforme em resíduo – a iniciativa Break Free From Plastic destaca que os signatários reduziram seu uso de plástico virgem.

Saiba mais

Identidade sensorial inspirada nos sabores

Estúdio desenvolveu uma identidade para Spruce, uma alternativa de bebida mais saudável, feita de frutas e vegetais desidratados em pó, projetada para ajudar as pessoas que não gostam de beber água.

Saiba mais

10 vencedores do iF design award 2021 estimulam o design de gadgets

O iF design award 2021 destaca designers premiados de todo o mundo que exibem imensa criatividade através da sua perspectiva em dispositivos de beleza, embalagens e muito mais.

Saiba mais

Competitividade do esporte fica em segundo plano em Tokyo 2020

A covid-19 deixou o mundo diferente. Durante as olimpíadas, o “novo normal” serviu de base para levantar assuntos importantes para a sociedade e mostrou que as marcas também podem participar dessa mudança.

Saiba mais

Mercado aponta recuperação muito forte para consultorias de marca

O WPP relata uma recuperação mais rápida do que o esperado nos resultados semestrais. O lançamento de programas de vacinação bem-sucedidos flexibilizou as restrições e estimulou a economia no período.

Saiba mais

Cinco destaques controversos da arquitetura e design nas Olimpíadas de Tóquio

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 avançaram com sucesso, apesar de uma série de controvérsias, incluindo acusações de plágio e lavagem verde.

Saiba mais

Unilever instala uma máquina de recarga de detergente em Mumbai

A Unilever colocou uma máquina ‘Smart Fill’ em um shopping de Mumbai. A estação de recarga permite que os consumidores recarreguem qualquer garrafa com uma série de marcas locais da Unilever.

Saiba mais

Como as marcas podem apoiar a saúde mental de atletas

Quando a ginasta Simone Biles decidiu se retirar das Olimpíadas, ela se juntou a um grupo crescente de atletas que defendem a atenção à saúde mental, provando que não é preciso ganhar medalhas para ser uma modelo.

Saiba mais

O impacto neon da Nike para os Jogos Olímpicos

A Nike teve tempo para pensar e repensar seu design para as Olimpíadas. O adiamento dos Jogos para 2021 trouxe de volta o neon para chamar a atenção para a inovação que ajuda os atletas a superarem suas ambições.

Saiba mais

A sustentabilidade do Greener Bar da Heineken

Com o objetivo de se tornar um padrão sustentável para todos os eventos futuros patrocinados pela empresa, o Greener Bar da Heineken foi desenvolvido para reduzir o consumo de água, resíduos, emissões e energia.

Saiba mais

Designers revelam os segredos do design de skate

O skate está passando por um ótimo momento. Com sua primeira participação olímpica e a popularização favorecida pelo lockdown, muitas marcas percebem uma ótima oportunidade de crescimento dos negócios e investem no design.

Saiba mais

4 padrões emergentes sobre trabalho híbrido e o futuro do escritório

No início da pandemia, muitas pesquisas buscavam entender o modelo ideal de trabalho em um futuro pós-pandêmico. Mas, após mais de 18 meses, estamos começando a ver verdades e padrões sobre o futuro híbrido do trabalho.

Saiba mais
1 41 42 43 44 45 77