Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Reformulações para grandes marcas

Para a JKR, trabalhar no design de uma nova marca é empolgante, mas nada se compara ao desafio de reformular marcas gigantes. Em 2020, foi responsável pelo rebranding de  Bloom & Blossom, Jet-Puffed, Heinz e Burger King.

Saiba mais

Google abrirá loja física em Nova York

Localizada no Chelsea, próxima ao seu campus, o Google prepara a abertura da sua primeira Google Store no varejo físico para exibir e vender sua variedade de produtos, demonstrando como funcionam juntos.

Saiba mais

Code Next é uma fonte ousada e simples do futuro

A mais nova fonte do portfólio da Fontfabric apresenta traços propositalmente simples, permitindo que designers multidisciplinares os visualizem com nitidez em uma ampla variedade de projetos.

Saiba mais

A nova identidade para a National Gallery of Art

A nova identidade visual para a National Gallery of Art, um dos museus mais amados e visitados dos Estados Unidos, tem como objetivo refletir a vibração da instituição e seus diversos acervos, programações e públicos.

Saiba mais

Identidade para calçados de luxo da marca DHAMI London

Priyanca Dhami, proprietária e diretora de criação da marca DHAMI London, é uma grande defensora do luxo positivo. Além da ousadia dos seus produtos, ela transformou suas embalagens em experiências únicas.

Saiba mais

Mind atualiza sua marca para inspirar ainda mais

A instituição de caridade britânica Mind, focada em saúde mental, atualizou sua marca. O ícone do rabisco, que representa a mente cheia de pensamentos, está mais espesso e confiante, e recebe uma fonte personalizada.

Saiba mais

Sound design para os silenciosos carros elétricos

O design de carros sempre busca avançar. Mas nenhum deles deu muita atenção ao papel do som na experiência de dirigir. Agora, com os silenciosos carros elétricos ganhando as ruas, a importância do som ganha novos aspectos.

Saiba mais

A tipografia futurista e delicada Faglia Serif

Uma fonte com tantos potenciais não passa sem ser percebida. Assim é a Faglia Serif: uma tipografia que transita nos estilos futurista, floral, gótico e retrô, que apresenta um design discreto, legível e inusitado.

Saiba mais

O prejuízo de não ter propósito

Administrar o propósito de uma marca em meio a mudanças de práticas, tecnologias e expectativas do mercado pode fazer os profissionais perderem o foco e o propósito do próprio trabalho, refletindo em toda sua atuação.

Saiba mais

Material You: Google lança seu novo design no Android 12

Junto ao lançamento do Android 12, o Google apresenta seu novo design de sistema chamado de ‘Material You’, capaz de analisar cores e oferecer variações personalizadas que remodelam a interface como quiser.

Saiba mais

Pinterest revela uma nova identidade de marca excêntrica

A plataforma de compartilhamento de imagens está lançando seu novo visual, que traz uma estética de colagem e coloca os ‘Pinners’ e seus mundos no centro das atenções, criando cenas únicas que refletem seus vários interesses.

Saiba mais

A nova sinalização da Biblioteca Nacional de Luxemburgo

Um sistema analógico para um mundo informatizado. Inspirado na estética do edifício que abriga a biblioteca, foi concebido um sistema modular ousado, composto por 25.000 cubos, que oferece infinitas possibilidades de configuração.

Saiba mais

O desafio das marcas na era do “designed” de todas as coisas

Parece que as empresas entenderam que design não só gera produtos e interações mais atraentes e úteis. Ele ajuda a solucionar problemas e está no centro dos processos de inovação e transformação digital recentes.

Saiba mais

Ondas coloridas no vasto mundo das cervejas

As cores utilizadas no design da Brewgooder dão às suas cervejas um visual impactante e uma sensação de leveza e frescor. E, para cada lata consumida, a marca ainda fornece 100 vezes seu volume em água limpa para comunidades.

Saiba mais

Mosaicos de cerâmica “consertam” a paisagem urbana de Lyon

Como um “cirurgião de pavimentação”, o artista Ememem conserta calçadas e fachadas de Lyon, na França, com a beleza geométrica de mosaicos de azulejo, criando um “caderno de memória” para a cidade.

Saiba mais

IA projetada pela BMW cria arte seus carros

IA pode ser criativa? A campanha ‘The Ultimate Masterpiece’ da BMW prova isso ao alimentar um sistema de machine learning com obras de arte, deixando ao seu critério a criação de novos padrões de cores e estilos.

Saiba mais

A escolha da cor na construção de uma marca icônica

Muitas marcas são identificadas por suas cores. Isso pode se tornar uma vantagem comercial e até um ativo valioso. Quem busca diferenciação no mercado deve dar atenção a alguns critérios para escolher a cor certa.

Saiba mais

Eco-labelling: informação para as boas escolhas

Sim, é possível encontrar produtos alimentícios ecologicamente corretos no mercado. O difícil é como informar os clientes sobre os impactos do seu consumo. Este ainda é um grande desafio para os designers de embalagens.

Saiba mais

A Microsoft está abandonando seus ícones da era Windows 95

Como parte de um rejuvenescimento visual, a Microsoft tem melhorado lentamente os ícones do Windows 10. Agora ela planeja mudar de vez os ícones da era do Windows 95 que ainda existem no sistema atual.

Saiba mais

As gravuras de Escher inspiram a arquitetura da livraria Zhongshuge

A ilusão que habita os trabalhos de Escher pode ser vivida ao entrar na livraria chinesa Zhongshuge. Seus arcos arrojados e ladrilhos reflexivos, simulam com perfeição os ambientes com ciclos infinitos do artista gráfico.

Saiba mais
1 42 43 44 45 46 76