Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Pandemia eleva consumo de podcasts

A pandemia acelerou o crescimento do consumo de podcasts no Brasil, segundo estudo realizado pela Globo, em parceria com o Ibope, que produziu dados inéditos sobre o formato no País.

Saiba mais

ZEISS lança no Brasil campanha global de posicionamento de marca

Lança no Brasil a campanha global Veja o Extraordinário em Toda Parte, que chama atenção para a infinidade de detalhes que nos cercam no dia a dia.

Saiba mais

O Spotify se une ao Giphy para animar uma experiência auditiva

O Spotify anunciou nesta quinta-feira, 22/07, uma parceria com o GIPHY, banco de dados online dos GIFs mais famosos do mundo.

Saiba mais

Repensando espaços comerciais num cenário pós-pandemia

Os telhados revitalizados tornaram-se uma das maiores oportunidades redescobertas no desenvolvimento imobiliário.

Saiba mais

Startup alemã está desenvolvendo um aplicativo para combater a miopia em crianças

Pesquisas indicam que a miopia está se tornando mais presente à medida que as crianças passam mais tempo com dispositivos digitais colocados perto de seus rostos e menos tempo ao ar livre.

Saiba mais

A transformação digital no design para a saúde

No passado, quando você queria saber sobre sua saúde, você consultava seu médico. Hoje, você provavelmente consultará seu relógio ou marcará uma consulta para uma videoconferência com seu médico. A tecnologia para a saúde e os cuidados estão presentes no nosso dia a dia.

Saiba mais

Museu físico para artes digitais

Com três semanas de programação, a instalação expõe inovações e técnicas que caracterizam o mundo da arte digital. Cerca de vinte artistas irão se apropriar do espaço e expor suas criações digitais ao público.

Saiba mais

Um novo capítulo na ilustre história da Helvetica

A Monotype anunciou uma nova oferta variável da Helvetica, descrita para manter sua simplicidade clássica, mas com “flexibilidade, expressão e expressão digital adicionais”.

Saiba mais

Doces no programa de proteção contra crianças

Para manter as crianças longe dos biscoitos dos pais, Oreo Thins colocou logotipos de outras marcas na embalagem. Imagens de marcas da Green Giant, Ford, Hanes e Better Homes & Gardens disfarçam as guloseimas para enganar as crianças.

Saiba mais

Alibaba e Tencent iniciam colaboração fintech

As duas maiores plataformas de compras da China somam esforços para unificar suas carteiras de compras. Será que os gigantes da tecnologia ocidentais se juntarão a eles?

Saiba mais

Como o design gráfico está ajudando as áreas a se recuperarem após um “ano perdido”

De Los Angeles a Londres, os designers esperam energizar a vida urbana com campanhas de pôsteres, trabalho digital e, em alguns casos, uma revisão completa da estratégia.

Saiba mais

Neurodiversidade e biofilia: o futuro do espaço de trabalho na era pós-pandêmica

Qual o papel dos escritórios corporativos nos dias de hoje?

Saiba mais

Kellogg’s adiciona códigos para tornar suas caixas de cereais acessíveis a pessoas com deficiência visual

A ideia de navegar em um supermercado sem ser capaz de examinar visualmente os corredores e ler informações em potes e caixas é esmagadora.

Saiba mais

O poder das cores para as marcas

Pense em algumas de suas marcas favoritas. Agora pense em como você os reconhecem. É provável que algumas marcas de maior sucesso fiquem na sua mente por causa das cores que usam para visualizar e traduzir sua identidade.

Saiba mais

Tecnologia 3D é usada em outdoor em Tóquio

Uma nova tela de LED de tamanho gigante apareceu na área de Shinjuku, em Tóquio. A nova tela projeta uma imagem LED de qualidade 4K por 18 horas por dia, dividindo-se em três andares.

Saiba mais

O valor do posicionamento

Quando nos referimos à Arquitetura de Marca, sempre vem à mente a quantidade, a utilização e a relação das marcas para construir uma posição no mercado. Mas qual é a relação entre as marcas e as pessoas?

Saiba mais

Aplicativo de relacionamento abre uma cafeteria em NYC

Ver marcas digitais entrarem no varejo físico não é nenhuma novidade, mas aparentemente até os aplicativos móveis estão entrando no negócio de varejo físico. O aplicativo de namoro Bumble abriu sua primeira loja em Nova York.

Saiba mais

Descobrindo uma era esquecida de design de logotipo

O que o trabalho do designer suíço Julien van der Wal em 1967 para uma etiqueta de óculos de sol tem em comum com a marca impressa da Renascença? Bastante, de acordo com a última edição da LogoArchive.

Saiba mais

Apple testa modelo de trabalho remoto no varejo físico

O programa piloto, denominado “Retail Flex”, começará no final deste ano e permitirá que alguns funcionários trabalhem algumas semanas em casa e outras semanas em suas lojas.

Saiba mais

Animação explora o poder persuasivo e emocional da cor na comunicação

“A cor é um desafio”, diz o designer e parceiro da Pentagram Eddie Opara em uma animação trippy e instrutiva que explica por que certos tons ressoam com nossas emoções e nos levam a agir.

Saiba mais
1 42 43 44 45 46 77