Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Cannes Lions 2021 overview

O evento passa por uma excelente edição. Prêmios são entregues em homenagem aos trabalhos de 2020 e de 2021 após o cancelamento do evento do ano passado.

Saiba mais

Apple transforma teatro histórico em sua mais nova loja

Esta semana, a Apple anunciou seu mais novo local de varejo no histórico Tower Theatre, no centro de Los Angeles. Trabalhando com preservacionistas e artistas de restauração, o teatro mais uma vez ostenta sua antiga beleza.

Saiba mais

O tom da voz pode acabar com uma marca?

O tom é uma ferramenta muito poderosa que nos permite não só construir a identidade de uma marca, mas também é o veículo em que sua personalidade transmite seus valores e visão de mundo.

Saiba mais

Planet Matters: o que sua marca faz pelo nosso futuro?

Nas marcas marcadas estão liderando o caminho para ajudar a impulsionar uma mudança. A Covid-19 pode ter derrubado a emergência climática na agenda de notícias, mas a saúde do planeta continua a ser a questão definidora de nossa era.

Saiba mais

Futures Literacy: a principal habilidade para um mundo híbrido

Quanto melhores os seres humanos puderem se tornar na compreensão das diferentes explicações e métodos para imaginar o futuro, menos razão haverá para temer o futuro e melhor eles serão capazes de aproveitar as oportunidades futuras para dar sentido às mudanças.

Saiba mais

O que as grandes marcas nos ensinam?

Seja retribuindo à comunidade, comprometendo-se com medidas ecologicamente corretas ou promovendo a diversidade, as marcas se estabelecem como algo a se admirar, tanto para a concorrência quanto para o público-alvo.

Saiba mais

Nike e a terra do novo futebol

A titã do esporte Nike lançou “A terra do novo futebol”, um filme que busca capturar um novo manifesto: criar um mundo em que todas as pessoas estão incluídas no futebol (também conhecido como futebol).

Saiba mais

Primeira loja física do Google é inaugurada

A primeira incursão do Google no varejo de “tijolo e argamassa” começou nesta semana no bairro de Chelsea, em Nova York. “Quando iniciamos o processo de criação da nossa primeira loja de varejo, o número de detalhes a considerar era assustador, mas a oportunidade em questão era incrível.

Saiba mais

Diversidade no design colaborativo

Um grupo de empresas com sede nos Estados Unidos lançou uma iniciativa para aumentar a diversidade racial em todos os campos do design por meio de mudanças sistêmicas.

Saiba mais

Disney e seus segredos de branding

Disney e seus segredos de brandingPensar sobre todas as facetas de sua marca aumentará seriamente a sua influência e autoridade.

Saiba mais

Reformulações para grandes marcas

Para a JKR, trabalhar no design de uma nova marca é empolgante, mas nada se compara ao desafio de reformular marcas gigantes. Em 2020, foi responsável pelo rebranding de  Bloom & Blossom, Jet-Puffed, Heinz e Burger King.

Saiba mais

Google abrirá loja física em Nova York

Localizada no Chelsea, próxima ao seu campus, o Google prepara a abertura da sua primeira Google Store no varejo físico para exibir e vender sua variedade de produtos, demonstrando como funcionam juntos.

Saiba mais

Code Next é uma fonte ousada e simples do futuro

A mais nova fonte do portfólio da Fontfabric apresenta traços propositalmente simples, permitindo que designers multidisciplinares os visualizem com nitidez em uma ampla variedade de projetos.

Saiba mais

A nova identidade para a National Gallery of Art

A nova identidade visual para a National Gallery of Art, um dos museus mais amados e visitados dos Estados Unidos, tem como objetivo refletir a vibração da instituição e seus diversos acervos, programações e públicos.

Saiba mais

Identidade para calçados de luxo da marca DHAMI London

Priyanca Dhami, proprietária e diretora de criação da marca DHAMI London, é uma grande defensora do luxo positivo. Além da ousadia dos seus produtos, ela transformou suas embalagens em experiências únicas.

Saiba mais

Mind atualiza sua marca para inspirar ainda mais

A instituição de caridade britânica Mind, focada em saúde mental, atualizou sua marca. O ícone do rabisco, que representa a mente cheia de pensamentos, está mais espesso e confiante, e recebe uma fonte personalizada.

Saiba mais

Sound design para os silenciosos carros elétricos

O design de carros sempre busca avançar. Mas nenhum deles deu muita atenção ao papel do som na experiência de dirigir. Agora, com os silenciosos carros elétricos ganhando as ruas, a importância do som ganha novos aspectos.

Saiba mais

A tipografia futurista e delicada Faglia Serif

Uma fonte com tantos potenciais não passa sem ser percebida. Assim é a Faglia Serif: uma tipografia que transita nos estilos futurista, floral, gótico e retrô, que apresenta um design discreto, legível e inusitado.

Saiba mais

O prejuízo de não ter propósito

Administrar o propósito de uma marca em meio a mudanças de práticas, tecnologias e expectativas do mercado pode fazer os profissionais perderem o foco e o propósito do próprio trabalho, refletindo em toda sua atuação.

Saiba mais

Material You: Google lança seu novo design no Android 12

Junto ao lançamento do Android 12, o Google apresenta seu novo design de sistema chamado de ‘Material You’, capaz de analisar cores e oferecer variações personalizadas que remodelam a interface como quiser.

Saiba mais
1 43 44 45 46 47 77