Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Rebranding? Não. Volkswagen revela ação para o Dia da Mentira

Parece mentira, mas é verdade: a troca do nome da Volkswagen não passou de uma ação para o Dia da Mentira que tinha como destaque o lançamento do SUV elétrico ID.

Saiba mais

D&AD Annual ganha um resgate impresso

Depois de anunciar que o D&AD Annual passaria a ser digital, tornando-se mais acessível, alguns criativos acharam que a versão impressa não poderia ser esquecida e tomaram a iniciativa por conta própria neste projeto gráfico.

Saiba mais

O branding sonoro com base em dados da MassiveMusic

A MassiveMusic se uniu à SoundOut para lançar a ferramenta de branding de áudio MassiveBASS, que parte do uso de dados e métricas para dar mais retorno, distinção e personalidade às marcas.

Saiba mais

SMAR Architecture Studio deixa sua marca no Vale do Silício

Breeze of Innovation é o nome do novo ponto de referência em San José, Califórnia. O projeto inovador do SMAR Architecture Studio é composto por hastes que balançam com o vento e geram energia para se iluminarem.

Saiba mais

Uma nova identidade global para Fedrigoni

Com o intuito de “racionalizar” como submarcas e criar uma nova identidade para a divisão de autoadesivos, a Fedrigoni agora é apresentada com letras maiúsculas impactantes, com o peso para representar uma marca como um todo.

Saiba mais

A revolução do Design Relacional no SXSW 2021

O design precisa ser mais responsável com o mundo. Quando centrado nos indivíduos e suas necessidades, tem nos deixado menos conscientes das consequências das nossas escolhas e ações.

Saiba mais

Penn Station ganha nova identidade e experiência de marca

Com a ideia fundamentada no senso de lugar e história do edifício que abriga a estação, a nova identidade ainda oferece ‘Uma Carta de Amor para Nova York’ para sustentar todo o conceito.

Saiba mais

O poder de cura do design

Em meio à pandemia, o design vibrante de Olimpia Zagnoli exerce seu poder de cura ao estampar o contêiner do Eataly Flatiron, em pleno Madison Square, com suas cores e formas alegres.

Saiba mais

Trabalhar de casa pode interferir na cultura da marca

Por um lado, a presença física deixou de ser essencial no trabalho. Por outro, alguns aprendizados experienciais são prejudicados. O que vai sustentar a cultura de uma marca está ligado à autenticidade do negócio.

Saiba mais

O Grupo RB agora é Reckitt e reformula sua identidade

A nova identidade faz um resgate histórico ao escolher o nome Reckitt e marca a modernização do negócio para um crescimento sustentável, sem perder seu propósito de proteger, curar e nutrir.

Saiba mais

A história da primeira identidade visual do mundo

Em 1907, a empresa alemã AEG contratou um designer para projetar sua marca, dirigir a comunicação e cuidar de embalagens. Em uma época onde o logo era criado sem pensar muito em suas aplicações.

Saiba mais

O mundo avançou 10 anos em 1 na cultura digital

A pandemia obrigou os clientes a abraçarem o comércio digital, um comportamento de compra que tende a crescer cada vez mais. Os esforços agora estão voltados para experiências digitais.

Saiba mais

Eslovênia: o país como uma marca

Independente desde 1991, o país buscou, por meio de campanhas, aumentar a consciência nacional e a valorização do turismo. I feel Slovenia (com destaque em ‘I feel love’) foi um dos seus movimentos.

Saiba mais

Depois da sua concorrência francesa, chegou à vez da Renault lançar seu novo logo

A marca, que não apresentava uma grande mudança desde 1992, manteve a forma geométrica e ganhou mais versatilidade para animações e mídias digitais.

Saiba mais

O legado de um designer definido pela simplicidade racional

O trabalho do designer multifacetado Rudolph de Harack, que deixou sua marca em livros, móveis industriais, exposições e outras criações do design, ficará registrado em um livro.

Saiba mais

A pandemia não foi capaz de frear a inovação na SXSW

Conheça algumas das novidades tecnológicas lançadas durante o evento. Grande parte das inovações foram impulsionadas pelo distanciamento social.

Saiba mais

O potencial de uma marca sonora

Em 1,8 segundos, muita coisa pode acontecer, desde uma abelha bater as asas 300 vezes até uma assinatura sonora despertar nos ouvintes o reconhecimento da marca, entre outras sensações mais complexas.

Saiba mais

Telefones usados ganham embalagem de alta qualidade

Buscando valorizar a experiência de compra e elevar a percepção de qualidade dos produtos usados, o grupo asiático ZhuanZhuan investiu em novas e modernas embalagens.

Saiba mais

Os tetos de vidro quebrados hoje serão os alicerces de amanhã

Em nova intervenção no entorno da escultura de bronze “Fearless Girl”, uma marca de gestão de ativos SSGA celebra novamente o Dia Internacional da Mulher e as barreiras quebradas recentemente.

Saiba mais

Como as marcas estão alcançando a geração Z durante a pandemia

Os jovens têm buscado plataformas não usuais para viver experiências interativas. E isso também tem levado grandes marcas a buscarem presença nestes ambientes virtuais.

Saiba mais
1 44 45 46 47 48 76