Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A tecnologia nas marcas de luxo

A limitação de acesso às marcas de luxo sempre foi o seu maior apelo. Mas a pandemia e a necessidade da presença digital provocaram mudanças. Agora a acessibilidade da tecnologia se alinha perfeitamente à exclusividade do luxo.

Saiba mais

O encaixe da parceria entre Adidas e LEGO

Nesta homenagem aos ‘construtores’ que já passaram algum tempo brincando com as peças de montar, a Adidas se une à Lego para lançar um novo modelo do tênis UltraBoost com peças coloridas para encaixar e personalizar.

Saiba mais

A Coca-Cola apresenta redesign minimalista e elegante

A Coca-Cola mudou novamente o seu sistema de design. Retirou o excesso de elementos visuais, como o disco vermelho e a linha de onda, e ainda deslocou o logotipo para o topo da lata, destacando o seu potencial edificante.

Saiba mais

Marcas que compreendem a cultura do público engajam

Marcas podem criar valor para a sociedade, à vida dos clientes e ainda se posicionarem sobre os assuntos atuais, pois focar em sustentabilidade e empatia otimiza o engajamento das marcas em nível social.

Saiba mais

Pantone lança nova loja física e linha de produtos

A Pantone Lifestyle Gallery foi projetada para apresentar suas cores em uma nova gama de produtos domésticos. Inaugurada em Hong Kong, a loja tem a entrada envolta em um azul celeste e usa blocos de cores no mobiliário.

Saiba mais

A reinvenção da Inter de Milão

Agora a Inter de Milão se torna mais relevante e reconhecível para além dos seus torcedores. Com foco nas letras I e M, a marca apresenta a expressão I’M que combina a nova identidade a uma linguagem contemporânea.

Saiba mais

Pepsi homenageia os heróis da pandemia na China

Pepsi se uniu ao People’s Daily New Media para homenagear a todos que trabalham no enfrentamento da pandemia. As latas apresentam tipografias de jornais nos tons da Pepsi e citações e comentários de leitores reais.

Saiba mais

Branding: mais do que ser é o que faz sentir

Mais do que definir uma marca, precisamos saber como ativá-la. Se o que somos está mais relacionado a nossos comportamentos e percepções, por que seria diferente para determinar o que a marca é?

Saiba mais

Paramount moderniza sua marca para lançar novo streamer

O serviço de streaming Paramount + impulsiona a lendária marca para a era da mídia digital, dando ao seu elemento central uma aparência nova e simplificada, mantendo sua força e autoridade.

Saiba mais

Experiências de varejo sem toque: o novo normal

A pandemia vem moldando novos hábitos nos consumidores, que têm buscado cada vez mais ofertas sem contato dos varejistas. E, ainda que as rotinas voltem a normalizar, essas soluções serão as preferências dos clientes.

Saiba mais

Rebranding? Não. Volkswagen revela ação para o Dia da Mentira

Parece mentira, mas é verdade: a troca do nome da Volkswagen não passou de uma ação para o Dia da Mentira que tinha como destaque o lançamento do SUV elétrico ID.

Saiba mais

D&AD Annual ganha um resgate impresso

Depois de anunciar que o D&AD Annual passaria a ser digital, tornando-se mais acessível, alguns criativos acharam que a versão impressa não poderia ser esquecida e tomaram a iniciativa por conta própria neste projeto gráfico.

Saiba mais

O branding sonoro com base em dados da MassiveMusic

A MassiveMusic se uniu à SoundOut para lançar a ferramenta de branding de áudio MassiveBASS, que parte do uso de dados e métricas para dar mais retorno, distinção e personalidade às marcas.

Saiba mais

SMAR Architecture Studio deixa sua marca no Vale do Silício

Breeze of Innovation é o nome do novo ponto de referência em San José, Califórnia. O projeto inovador do SMAR Architecture Studio é composto por hastes que balançam com o vento e geram energia para se iluminarem.

Saiba mais

Uma nova identidade global para Fedrigoni

Com o intuito de “racionalizar” como submarcas e criar uma nova identidade para a divisão de autoadesivos, a Fedrigoni agora é apresentada com letras maiúsculas impactantes, com o peso para representar uma marca como um todo.

Saiba mais

A revolução do Design Relacional no SXSW 2021

O design precisa ser mais responsável com o mundo. Quando centrado nos indivíduos e suas necessidades, tem nos deixado menos conscientes das consequências das nossas escolhas e ações.

Saiba mais

Penn Station ganha nova identidade e experiência de marca

Com a ideia fundamentada no senso de lugar e história do edifício que abriga a estação, a nova identidade ainda oferece ‘Uma Carta de Amor para Nova York’ para sustentar todo o conceito.

Saiba mais

O poder de cura do design

Em meio à pandemia, o design vibrante de Olimpia Zagnoli exerce seu poder de cura ao estampar o contêiner do Eataly Flatiron, em pleno Madison Square, com suas cores e formas alegres.

Saiba mais

Trabalhar de casa pode interferir na cultura da marca

Por um lado, a presença física deixou de ser essencial no trabalho. Por outro, alguns aprendizados experienciais são prejudicados. O que vai sustentar a cultura de uma marca está ligado à autenticidade do negócio.

Saiba mais

O Grupo RB agora é Reckitt e reformula sua identidade

A nova identidade faz um resgate histórico ao escolher o nome Reckitt e marca a modernização do negócio para um crescimento sustentável, sem perder seu propósito de proteger, curar e nutrir.

Saiba mais
1 45 46 47 48 49 77