SXSW 2021 será virtual e contará com atrações em realidade aumentada
Um dos maiores eventos em tecnologia, comunicação e cinema, o SXSW inicia em 16 de março, trazendo debates sobre tendências e um termômetro para este ano.
Disney mostra como uma grande marca reage à pandemia
Com parques e cruzeiros fechados completamente ou parcialmente, a gigante do entretenimento está investindo para oferecer mais produtos no site e na sua plataforma de streaming, a Disney+.
O motivo da transformação sem ampla divulgação está alinhado ao lema da marca alemã: sempre em teste. A nova versão do logo flexibilizou os anéis, com uma opção de uso mais fina.
Loja NextGen da Levi’s, em Manhattan, visa a experiência “fígital”
Os desafios do varejo, durante e pós-pandemia, levaram a marca a investir na integração das experiências física e digital, levando em conta a segurança e praticidade para os clientes.
O novo logotipo da Peugeot reflete os novos desafios da marca, e o seu lançamento abre caminho para o novo Peugeot 308 e para a transformação do site em uma concessionária online.
Focada no design e na experiência, nova loja da Diesel conceito imersivo
A cor vermelha, ícone da marca, está em cada metro quadrado da loja, inclusive no teto. O logo foi projetado por partes, no mobiliário, em paredes e no teto, criando uma perspectiva do lado de fora da loja.
Design de embalagens: alternativas à falta de papelão causado pela pandemia
Com o aumento na demanda de entregas durante uma pandemia, ficou mais difícil encontrar papelão no mercado internacional. E isso vem impulsionando a inovação.
O software desenvolvido inicialmente para jogos, tem uma biblioteca variada de características e riqueza de detalhes impressionantes, entregando o personagem criado com captura de movimentos prontos para animação.
General Magic: o smartphone dos anos 80 que nunca foi lançado
Hoje o smartphone é uma realidade no dia a dia de quase todos, mas nos anos 80 ele já era um projeto, que não conseguiu decolar, porque o mundo ainda não estava preparado.
Nova identidade da Seven Clean Seas dispensa clichês de marcas sustentáveis
O novo visual da empresa, que oferece o serviço de retirada de plástico dos oceanos como uma compensação para marcas poluidoras, remete às correntes marinhas.
Extensão para o navegador de internet facilita a leitura para pessoas com TDAH
A extensão Focus Ex altera textos inteiros para uma fonte com melhor legibilidade, tamanho, espaçamento e espessura, permitindo que o usuário consiga focar e processar as informações lidas.
Ikea usa dados digitais para entender as necessidades dos clientes
A marca, que sempre se colocou no lugar das pessoas, enxerga no digital uma possibilidade de compreensão mais profunda sobre o comportamento do público e sobre as oportunidades de negócios.
A marca está testando a tecnologia que vai oportunizar ao cliente o financiamento ou a compra do carro novo sem a necessidade de visitar a concessionária.