Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Tendências de marca para 2021

O site espanhol Branzai se aventura em antever as mudanças na criação, ativação e gestão de marcas que veremos em maior escala no próximo ano em uma compilação de tendências observadas em 2020.

Saiba mais

Polaroid e a construção de uma marca analógica moderna em um mundo digital

Uma conversa com os chefes de design da marca que, “voltada para o futuro, pode continuar a crescer e ser significativa na cultura criativa de hoje, em vez de focar na nostalgia do passado”.

Saiba mais

Intuição é tão importante quanto dados para contar a história da marca

Enquanto recorremos somente aos dados e informações para tomar decisões, deixamos de lado o potencial da intuição para tornar nossa história de marca única e convincente.

Saiba mais

Empatia: conheça o hospital infantil projetado por pacientes e familiares nos EUA

Quando a Medical University of South Carolina, nos Estados Unidos, começou a fazer planos para redesenhar sua enfermaria infantil, seus líderes decidiram que o novo prédio precisava de um projeto empático.

Saiba mais

Millennials: o comportamento de compra que desafia o mercado

A primeira geração digital ainda carrega traços da geração anterior, buscando a experiência de compra perfeita, seja em uma loja física ou online.

Saiba mais

Remodelando a experiência de varejo: para onde vamos a partir daqui?

Criar experiências de varejo que priorizem proteção e conforto será fundamental para garantir que os clientes se sintam seguros e reconstruir sua confiança – mas isso é apenas parte da equação.

Saiba mais

O que pedimos de identidade visual?

A identidade visual é o veículo em que histórias sem palavras viajam. E nos ajuda a dizer ao mundo quem somos e o que eles podem esperar de nós, sem precisar contar nada a ninguém.

Saiba mais

Um teatro inspirado pela Rota da Seda e pela cultura da tatuagem na China

O estúdio britânico Steven Chilton Architects projetou um teatro em Guangzhou, China, com formato ligado à conexão histórica da cidade com a seda e adornado por padrões que representam sua cultura da tatuagem.

Saiba mais

Design Tipográfico: a identidade do London Design Festival

Pela décima quarta vez, a Pentagram desenvolveu a identidade da marca do festival de design e criatividade de referência no Reino Unido. O resultado é um sistema gráfico dinâmico baseado em tipografia robusta.

Saiba mais

As marcas que mais poluem com plástico do mundo

Coca-Cola, Pepsi e Nestlé estão à frente em um ranking nada honroso: a auditoria da iniciativa Break Free From Plastic elencou as três gigantes como as maiores poluidoras por plástico pelo 3o ano consecutivo.

Saiba mais

A identidade do novo serviço de streaming do Discovery Channel

O serviço direto ao consumidor oferecerá programação original exclusiva das marcas de todo o portfólio. Um novo símbolo foi criado para marcar a amplitude da descoberta “plus”.

Saiba mais

O shopping center do mundo de amanhã

Localizado em Cingapura, o Funan DigitaLife Mall une varejo, residencial e entretenimento para criar um espaço híbrido verdadeiramente imersivo e de uso misto projetando a nova direção da realidade dos shoppings.

Saiba mais

Simplificando o branding

Como tornar o branding acessível a todos e, ao invés de usar palavras que muitos não entendem, buscar fórmulas que permitem ter um discurso mais rico e que envolvem melhor quem temos pela frente.

Saiba mais

A transformação do ambiente construído requer uma mentalidade digital

Se 2020 nos ensinou alguma coisa, é que precisamos de design mais do que nunca. A ruptura que este ano trouxe nos obrigou a buscar novas respostas que pudessem alterar nossa trajetória coletiva.

Saiba mais

Como o design pode ajudar a comunicar a implementação da vacinação da Covid?

Com tantas vacinas no horizonte, o foco agora é em como divulgar informações claras sobre elas e incentivar a sua adoção. Vários designers discutem como pode ser uma estratégia de comunicação eficaz.

Saiba mais

Hotel Atari leva esportes, jogos e design de experiência a um nível totalmente novo

Pioneira em videogames, a Atari volta a inovar com um projeto de hospitalidade imersiva, que inclui marca, arquitetura, interior, digital e visão de serviço com lançamento previsto para 2022.

Saiba mais

YouTube Spaces ganha sistema de design próprio

Estúdio baseado em Londres conta como criou um sistema de design para o projeto de capacitação de produtores de vídeos do Youtube. A iniciativa, que já tem sete espaços permanentes em todo o mundo, ainda não tinha uma identidade própria.

Saiba mais

Conheça o melhor do design Out Of Home em 2020 no Drum Awards

Em cerimônia virtual, foram premiados trabalhos de criativos e pensadores estratégicos em OOH que impressionaram os consumidores e alcançaram resultados mesmo durante a pandemia. Entre os vencedores, estão trabalhos para a BBC e Spotify.

Saiba mais

Blog atualiza em tempo real as ações das marcas sobre injustiça racial

Site mapeia ao vivo as respostas de marcas, empresas de mídia e agências em sua posição contra o racismo e a injustiça social, cobrindo o período de 1º de julho de 2020 até os dias atuais.

Saiba mais

Designer francesa imagina Oxford Street cheia de plantas e focado nas pessoas

Com as ruas vazias na quarentena, Camille Walala reimaginou o centro de Londres como um lugar enriquecido pela natureza. O projeto mostra uma cidade onde as pessoas podem se encontrar, descansar e socializar.

Saiba mais
1 47 48 49 50 51 76