Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Os humanos hiper-realistas do MetaHuman Creator

O software desenvolvido inicialmente para jogos, tem uma biblioteca variada de características e riqueza de detalhes impressionantes, entregando o personagem criado com captura de movimentos prontos para animação.

Saiba mais

General Magic: o smartphone dos anos 80 que nunca foi lançado

Hoje o smartphone é uma realidade no dia a dia de quase todos, mas nos anos 80 ele já era um projeto, que não conseguiu decolar, porque o mundo ainda não estava preparado.

Saiba mais

Nova identidade da Seven Clean Seas dispensa clichês de marcas sustentáveis

O novo visual da empresa, que oferece o serviço de retirada de plástico dos oceanos como uma compensação para marcas poluidoras, remete às correntes marinhas.

Saiba mais

Como o som pode criar uma identidade distinta?

Estudo aponta que, com o estado contínuo de atenção parcial das pessoas, o som pode ser uma forma de se destacar e fortalecer a identidade da marca.

Saiba mais

A importância da empatia para o design

Centrado no ser humano, o design se propõe a criar soluções para as pessoas. E se colocar no lugar delas é o ponto de partida deste trabalho.

Saiba mais

Nike Flyeasy: quando a UX vai muito além das telas de telefone

Transformar um produto para melhorar a sua usabilidade foi mais uma realização da marca, que lançou um tênis para calçar sem precisar usar as mãos.

Saiba mais

Klu: a plataforma financeira da Mastercard no México

Com nome, linguagem e identidade jovens, a marca se apresenta ao público como “a fintech de todxs”.

Saiba mais

Extensão para o navegador de internet facilita a leitura para pessoas com TDAH

A extensão Focus Ex altera textos inteiros para uma fonte com melhor legibilidade, tamanho, espaçamento e espessura, permitindo que o usuário consiga focar e processar as informações lidas.

Saiba mais

Ikea usa dados digitais para entender as necessidades dos clientes

A marca, que sempre se colocou no lugar das pessoas, enxerga no digital uma possibilidade de compreensão mais profunda sobre o comportamento do público e sobre as oportunidades de negócios.

Saiba mais

Toyota planeja experiência de compra 100% online

A marca está testando a tecnologia que vai oportunizar ao cliente o financiamento ou a compra do carro novo sem a necessidade de visitar a concessionária.

Saiba mais

Os desafios e aprendizados da Coca-Cola durante a pandemia

Como toda marca, a Coca-Cola testou a sua capacidade de adaptação, de gerir incertezas e de se adequar aos novos comportamentos do consumidor. Antes,
50% dos produtos da marca eram consumidos fora de casa.

Saiba mais

Gangorra que aproxima crianças do México e dos EUA vence prêmio de design do ano em 2020

Pink seesaws, a instalação de gangorras cor-de-rosa na fronteira entre o México e os Estados Unidos, permite que crianças de ambos os lados possam brincar juntas.

Saiba mais

O storytelling se tornou o coração da Nike

Livro publicado sobre a empresa evidencia a narrativa de histórias como estratégia para a construção da marca.

Saiba mais

Identidade visual desafia as convenções do design automotivo

A marca Cupra, da Espanha, queria se distanciar das abordagens usuais, que mostram carros em estradas vazias e raramente retratam os motoristas.

Saiba mais

Microsoft: o propósito no centro contribui para o sucesso dos objetivos

Compromisso interno, na composição dos funcionários, e externo, nas ações de marketing, reforçam a autenticidade do posicionamento inclusivo da marca.

Saiba mais

O foco no propósito da marca

Colocar o propósito no centro das decisões é uma atitude atribuída às lideranças e avaliada como positiva para a geração de valor das marcas.

Saiba mais

Uma década depois, GM lança nova marca, voltada para o futuro da empresa

O logotipo vem para transmitir o compromisso da montadora com a produção e venda de carros elétricos.

Saiba mais

O que 2021 reserva ao design de varejo

Um olhar amplo sobre a interação física, o relacionamento humano e os recursos digitais pode contribuir para a criação de uma experiência de compra perfeita.

Saiba mais

CIA revela nova marca na tentativa de atrair funcionários mais diversificados

A Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA revelou seu novo logotipo, que busca transmitir o “ambiente dinâmico” da agência.

Saiba mais

Novos hábitos de consumo online e presencial

Pesquisa global aponta que quase metade dos consumidores experimentou uma nova loja no ano passado.

Saiba mais
1 47 48 49 50 51 77