Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

A pandemia não foi capaz de frear a inovação na SXSW

Conheça algumas das novidades tecnológicas lançadas durante o evento. Grande parte das inovações foram impulsionadas pelo distanciamento social.

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O potencial de uma marca sonora

Em 1,8 segundos, muita coisa pode acontecer, desde uma abelha bater as asas 300 vezes até uma assinatura sonora despertar nos ouvintes o reconhecimento da marca, entre outras sensações mais complexas.

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Telefones usados ganham embalagem de alta qualidade

Buscando valorizar a experiência de compra e elevar a percepção de qualidade dos produtos usados, o grupo asiático ZhuanZhuan investiu em novas e modernas embalagens.

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Os tetos de vidro quebrados hoje serão os alicerces de amanhã

Em nova intervenção no entorno da escultura de bronze “Fearless Girl”, uma marca de gestão de ativos SSGA celebra novamente o Dia Internacional da Mulher e as barreiras quebradas recentemente.

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Como as marcas estão alcançando a geração Z durante a pandemia

Os jovens têm buscado plataformas não usuais para viver experiências interativas. E isso também tem levado grandes marcas a buscarem presença nestes ambientes virtuais.

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SXSW 2021 será virtual e contará com atrações em realidade aumentada

Um dos maiores eventos em tecnologia, comunicação e cinema, o SXSW inicia em 16 de março, trazendo debates sobre tendências e um termômetro para este ano.

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Disney mostra como uma grande marca reage à pandemia

Com parques e cruzeiros fechados completamente ou parcialmente, a gigante do entretenimento está investindo para oferecer mais produtos no site e na sua plataforma de streaming, a Disney+.

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Audi renova identidade da marca silenciosamente

O motivo da transformação sem ampla divulgação está alinhado ao lema da marca alemã: sempre em teste. A nova versão do logo flexibilizou os anéis, com uma opção de uso mais fina.

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Loja NextGen da Levi’s, em Manhattan, visa a experiência “fígital”

Os desafios do varejo, durante e pós-pandemia, levaram a marca a investir na integração das experiências física e digital, levando em conta a segurança e praticidade para os clientes.

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Leão da marca Peugeot passa por grandes mudanças

O novo logotipo da Peugeot reflete os novos desafios da marca, e o seu lançamento abre caminho para o novo Peugeot 308 e para a transformação do site em uma concessionária online.

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Gad’ assina rebranding da Plusoft

Lançadas essa semana, a nova estratégia e identidade da marca retratam a relação humana e digital, sintetizadas no conceito People Technology.

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Conheça a história por trás do logotipo da agência espacial americana

Criada na década de 70 e batizada de “Worm”, a marca com a fonte curva e cor vermelha da NASA se tornou sinônimo de tecnologia desde então.

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Maior poluidora de plásticos do mundo, Coca-Cola testa nova embalagem

Feita de papel extra-forte e plástico 100% reciclado, uma nova embalagem deve ser testada boletim de bebida Adez vendida na Hungria.

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Focada no design e na experiência, nova loja da Diesel conceito imersivo

A cor vermelha, ícone da marca, está em cada metro quadrado da loja, inclusive no teto. O logo foi projetado por partes, no mobiliário, em paredes e no teto, criando uma perspectiva do lado de fora da loja.

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Design de embalagens: alternativas à falta de papelão causado pela pandemia

Com o aumento na demanda de entregas durante uma pandemia, ficou mais difícil encontrar papelão no mercado internacional. E isso vem impulsionando a inovação.

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Os humanos hiper-realistas do MetaHuman Creator

O software desenvolvido inicialmente para jogos, tem uma biblioteca variada de características e riqueza de detalhes impressionantes, entregando o personagem criado com captura de movimentos prontos para animação.

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General Magic: o smartphone dos anos 80 que nunca foi lançado

Hoje o smartphone é uma realidade no dia a dia de quase todos, mas nos anos 80 ele já era um projeto, que não conseguiu decolar, porque o mundo ainda não estava preparado.

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Nova identidade da Seven Clean Seas dispensa clichês de marcas sustentáveis

O novo visual da empresa, que oferece o serviço de retirada de plástico dos oceanos como uma compensação para marcas poluidoras, remete às correntes marinhas.

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Como o som pode criar uma identidade distinta?

Estudo aponta que, com o estado contínuo de atenção parcial das pessoas, o som pode ser uma forma de se destacar e fortalecer a identidade da marca.

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A importância da empatia para o design

Centrado no ser humano, o design se propõe a criar soluções para as pessoas. E se colocar no lugar delas é o ponto de partida deste trabalho.

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