Extensão para o navegador de internet facilita a leitura para pessoas com TDAH
A extensão Focus Ex altera textos inteiros para uma fonte com melhor legibilidade, tamanho, espaçamento e espessura, permitindo que o usuário consiga focar e processar as informações lidas.
Ikea usa dados digitais para entender as necessidades dos clientes
A marca, que sempre se colocou no lugar das pessoas, enxerga no digital uma possibilidade de compreensão mais profunda sobre o comportamento do público e sobre as oportunidades de negócios.
A marca está testando a tecnologia que vai oportunizar ao cliente o financiamento ou a compra do carro novo sem a necessidade de visitar a concessionária.
Os desafios e aprendizados da Coca-Cola durante a pandemia
Como toda marca, a Coca-Cola testou a sua capacidade de adaptação, de gerir incertezas e de se adequar aos novos comportamentos do consumidor. Antes,
50% dos produtos da marca eram consumidos fora de casa.
Gangorra que aproxima crianças do México e dos EUA vence prêmio de design do ano em 2020
Pink seesaws, a instalação de gangorras cor-de-rosa na fronteira entre o México e os Estados Unidos, permite que crianças de ambos os lados possam brincar juntas.
Um olhar amplo sobre a interação física, o relacionamento humano e os recursos digitais pode contribuir para a criação de uma experiência de compra perfeita.